Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cmmm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#391 Mensagem por cmmm » 30 Mai 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pieta.

Uma loira pequena, porém cavalíssima. Baixinha, com peitões (silicone) e um rabão.

Tem muito jeito e papo de puta, mas mesmo assim foi gostoso, tinha acabado de subir com uma, mas quando a vi não teve jeito. Fiquei conversando um tempo só para dar uma descansada e fui para o quarto.

No quarto não se entregou muito, foi bem profissional. Porém não foi ruim, sabe meter, sabe chupar (com camisinha) e sabe te provocar (não sei se faz anal).

Não sei se vale o repeteco só pela gostosura, prefiro as que se entregam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmmm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#392 Mensagem por cmmm » 30 Mai 2015, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena.

Disse que estava experimentando a casa, que era de um outro lugar na Zona Sul.

Novinha, tem cara de uns 22~23 anos. Moreninha de pele, com um rabo sensacional, não tinha a barriga chapada, mas era magra. Peitinhos naturais deliciosos.

No quarto se entregou, beijamos bastante, fiz um oral nela e ela fez um oral maravilhoso de volta, porém com camisinha. Não regulou posições, fizemos frango assado, de 4, ela com a bunda pra cima. (Não perguntei se faz anal)

Papo interessante e bem gostosa, valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#393 Mensagem por 402mts » 03 Jun 2015, 12:06

Moro na região e vou uma vez a cada 15 dias lá, ta feio o negocio viu.
precisam urgente melhorar a mulherada de lá, as mais bonitas são ruins de cama pra caralho, já sai com quase todas.
Poucas la dão o brioco, raramente alguma se destaca....
a região precisa urgente de um centro de entretenimento adulto que preste e tenha um preço razoável, pois R$300,00 pra dar uma bimbada ruim em 1 hora e R$160.00 pra gozar correndo é complicado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#394 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 02 Jul 2015, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alanis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas antes tarde do que nunca... (23/06)

Tava de bobeira e resolvi passar nesta casa que é minha velha conhecida.

Plantel estava razoável, em comparação com os velhos tempos de glória que já residiram no local... Saudade!

Enfim, fiquei um bom tempo observando o ambiente, até que me decidi pela Alanis.

Morena aparentando ter seus 30 (+) anos, cabelos lisos na altura do ombro, e o mais importante: um tremendo de um bundão.

Sendo suscinto: TD foi muito bom, dentro do que eu aguardava de fato. Ela é bem gostosa, dentro dos meus padrões...

Chupou com camisinha, mas quem se importa? Com o tesão que eu tava, ficou valendo hehehe

Mal bem ela terminou a felação, já fomos pro fight. Peguei ela de quatro (visão maravilhosa, melhor que o corcovado rsrs) e bombei, com bastante vontade...

Aftermatch: Bastante leite em cima do rabo da gata.

Repeteco? Talvez sim...

Total da brincadeira: 150 + 55 consuma

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2015, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#395 Mensagem por Miguelputanheiro » 05 Jul 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
cheguei no mm no sábado.Nível das gp mediano Encostou na minha mesa a ganha Isis do interior de sp muito simpática e bonita.conversei um pouco e já arrastei pro abate.A gatinha chupou bem gostoso sem camisinha..depois já pedi praela fica de quatro e metido com bastante força e não aguentei e acabei gozano gpzano .pedi mais meia hora e ela chupou bastante força ate fica de durão de novo colocou o capote e sentou com força ate no mininao ate eu goza de novo.e ela pedi leitinho na cara dela.Recomenda todos .ela trampa no turno da noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#396 Mensagem por PAINKILLER1979 » 10 Jul 2015, 11:35

O nível da casa está muito ruim! Fui numa segunda feira. Tinha uma única senhora disponível. O lugar precisa de uma renovada urgente.

Tomei 2 cervejas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#397 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jul 2015, 07:47

PAINKILLER1979 escreveu:O nível da casa está muito ruim! Fui numa segunda feira. Tinha uma única senhora disponível. O lugar precisa de uma renovada urgente.

Tomei 2 cervejas e vazei.
.... a coisa lá tá feia mesmo!
Teve uma época que era o melhor custoXbenefício da região...
Eu era habitué da casa, tô sempre passando pela área e pelo menos umas duas vezes por mês dava uma passada por lá prá tomar uma, ver um joguinho pela TV bem acompanhado, apertando umas bunda e amaciando uns mamão, eventualmente dar uma descarregada no escroto..., sempre havia algumas opções bacanas a disposição, mas o nível da fauna e flora do lugar foi caindo, caindo, caindo...., até entrar num marasmo de dar medo.
Tava fazendo quase um ano que eu não ia lá, e algumas semanas atrás resolvi dar uma passada prá ver se alguma coisa havia sido feito prá melhorar o nível de uma forma geral e me arrependi..., continua pior do que antes, prá um custo fora de questão pela infraestrutura oferecida.
Tomei as duas breja do consume e dei linha rapidinho.
Não volto tão cedo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#398 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 24 Jul 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei um dia desses por la por volta das 21:30. Diferente das ultimas postagens que li aqui acima achei que o plantel estava bom !
Umas minazinhas gostosinhas, pena que estava frio e muitas desfilando com muitas blusas.

Nma noite fria, poucos ximbadores, a crise acho que afeta todos os setores.

Escolhi a Kimberly uma mulata fortona que era umas das menos vestidas no salão.
Coxão, Peitão e Bundão. Tem uma tatuagem que pega parte da coxa e da bunda. Silica nos peitos e aplique na longa cabelereira.

Peguei um quarto grande, tinha até um aquecedor portátil ligado.
No quarto se mostrou bastante liberal, mas ao mesmo tempo bem profissa.
Deu uns beijos bons e fez um oral S/C caprichado.

O único detalhe é que na hora do coito ela besuntou a prexeca com bastante gel ...
Comi de frente, de quatro, ela por cima e escolhi gozar nos peitos (não deixa gozar no rosto)
A visão de 4 com ela arrebitando o bundão tatuado é uma delícia, segurei pra não gozar logo.
Nem perguntei do anal.

meia hora 150 reais + 40 reais de duas cervejas = total 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#399 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 29 Jul 2015, 03:04

Dei uma passada no MM outro dia e percebi que deu uma caída mesmo... Reflexo da crise.

De algum modo, a administração está tentando turbinar novamente o movimento das pessoas. Pelo que me parece agora, está tendo porção todos os dias, não somente na terça, que é a de churrasco. Provavelmente, na faixa. Parece ser uma boa iniciativa, mas não sei não...

Desde que a Jamille, que é uma goiana linda que trabalhava por lá, resolveu encerrar as atividades, eu dei uma desanimada de aparecer tb. Enfim, já valeu mais a pena.

Mas torço pra casa voltar aos dias de glória!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#400 Mensagem por TAITO » 31 Jul 2015, 10:49

Gaijin_Okanenai escreveu:Dei uma passada no MM outro dia e percebi que deu uma caída mesmo... Reflexo da crise.

De algum modo, a administração está tentando turbinar novamente o movimento das pessoas. Pelo que me parece agora, está tendo porção todos os dias, não somente na terça, que é a de churrasco. Provavelmente, na faixa. Parece ser uma boa iniciativa, mas não sei não...

Desde que a Jamille, que é uma goiana linda que trabalhava por lá, resolveu encerrar as atividades, eu dei uma desanimada de aparecer tb. Enfim, já valeu mais a pena.

Mas torço pra casa voltar aos dias de glória!

Verdade concordo com o que foi dito , mais penso que poderiam dar um pouco mais de liberdade para os clientes e as meninas no salão da boite , pois podem ser penalizadas se derem um beijo ou um carinho mais caliente , rss. Liberem , liberem , o que acham ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Abr 2015, 18:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#401 Mensagem por Tonico_Tunico » 02 Ago 2015, 04:03

Fui lá ontem, sábado, e até que não estava ruim. Mas eu andei pensando aqui, pelo preço as boates (as boas) não estão mais compensando. Tipo, no Aroaba vc gasta 340 no programa de uma hora (entrada: 40 + programa com quarto: 300), isso se não consumir mais nada! Se for assim compensa gastar 350, ou até mesmo 300, e agendar um programa de uma hora e meia com uma GP que atende em flat. Bem mais tranquilo, discreto e com um serviço mais, digamos, "exclusivo", pois nessas boates as meninas querem produtividade (acabar logo e descer para o próximo cliente). Mas nem tiro a razão delas, afinal, estão trabalhando.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#402 Mensagem por Caubói/38 » 02 Ago 2015, 09:06

Tonico_Tunico escreveu:Fui lá ontem, sábado, e até que não estava ruim. Mas eu andei pensando aqui, pelo preço as boates (as boas) não estão mais compensando. Tipo, no Aroaba vc gasta 340 no programa de uma hora (entrada: 40 + programa com quarto: 300), isso se não consumir mais nada! Se for assim compensa gastar 350, ou até mesmo 300, e agendar um programa de uma hora e meia com uma GP que atende em flat. Bem mais tranquilo, discreto e com um serviço mais, digamos, "exclusivo", pois nessas boates as meninas querem produtividade (acabar logo e descer para o próximo cliente). Mas nem tiro a razão delas, afinal, estão trabalhando.

Abraços!
... essa é uma das questões, se não for a decisiva!
Mas tem outros aspectos a considerar prá deixar de frequentar a bagaça, tamém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#403 Mensagem por altobomgosto » 04 Ago 2015, 06:49

Tonico_Tunico escreveu:Fui lá ontem, sábado, e até que não estava ruim. Mas eu andei pensando aqui, pelo preço as boates (as boas) não estão mais compensando. Tipo, no Aroaba vc gasta 340 no programa de uma hora (entrada: 40 + programa com quarto: 300), isso se não consumir mais nada! Se for assim compensa gastar 350, ou até mesmo 300, e agendar um programa de uma hora e meia com uma GP que atende em flat. Bem mais tranquilo, discreto e com um serviço mais, digamos, "exclusivo", pois nessas boates as meninas querem produtividade (acabar logo e descer para o próximo cliente). Mas nem tiro a razão delas, afinal, estão trabalhando.

Abraços!
Principalmente agora que diversas clinicas classe A da Zona Sul estão com promoção de 150 reais por hora, não faz mais o menor sentido ir a boites de putaria!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#404 Mensagem por FlashSound » 04 Ago 2015, 11:17

altobomgosto escreveu:
Tonico_Tunico escreveu:Fui lá ontem, sábado, e até que não estava ruim. Mas eu andei pensando aqui, pelo preço as boates (as boas) não estão mais compensando. Tipo, no Aroaba vc gasta 340 no programa de uma hora (entrada: 40 + programa com quarto: 300), isso se não consumir mais nada! Se for assim compensa gastar 350, ou até mesmo 300, e agendar um programa de uma hora e meia com uma GP que atende em flat. Bem mais tranquilo, discreto e com um serviço mais, digamos, "exclusivo", pois nessas boates as meninas querem produtividade (acabar logo e descer para o próximo cliente). Mas nem tiro a razão delas, afinal, estão trabalhando.

Abraços!
Principalmente agora que diversas clinicas classe A da Zona Sul estão com promoção de 150 reais por hora, não faz mais o menor sentido ir a boites de putaria!

ABG
Pra mim, o esquema de Boate é você ir pra descontrair, observar a mulherada, brincar um pouco e, OCASIONALMENTE, sair com uma garota. Mas, pra valer a pena, você tem que ter se divertido bastante a noite, trocado ideia com bastante meninas, analisado bem, etc. Tanto que, no meu caso, as meninas de boate que eu saí, geralmente eu observo bem, troco uma ideia, vou embora, depois na proxima vez que volto na casa, se a garota (ou as garotas) que me interessaram estiver no local eu analiso bem, vejo a reação delas ao tratar os clientes que chegam, e deixo ir rolando, tanto que tem casos de garotas que já cobiçava há 3 ou 4 meses e só subi depois que concluí que valeria a pena, mesmo assim não é garantia de uma boa noite, mas pelo menos você se diverte com o clima e expectativa . Mas, como custo-benefício é realmente baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadgostoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#405 Mensagem por Shadgostoso » 11 Ago 2015, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passa fui nessa casa sai com a suelem. Morena linda parece capa de revista atendimento muito bom soquei de. Quatro e gozei na boca da puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”