Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lefepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#406 Mensagem por Lefepe » 29 Ago 2012, 19:43

Caros colegas de "CONFRARIA"....
Estive na casa na ultima sexta feira e conversei com um dos "EMPREENDEDORES" da casa e fui informado que o mesmo estava investindo num melhor esquema para o funcionamento e estrutura horário etc....

Teria início essa semana (27/09 segunda feira)!

Sexta feira a casa tava vazia mas com um plantel muito bom!

Segue a dica!

Quanto a minha visita....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros

#407 Mensagem por Fusille » 30 Ago 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:SIM
Gzzzuuuiiissss

Mais uma vez nada para fazer depois do trabalho e resolvi ser menos mão de vaca que o normal...Já que estamos falando de um auto presente de NIVER kkkkk Arrisquei esse lugar, para variar um pouco apesar do $$$$ Realmente tem bastante mulher no pico, fiquei até meio perdido na escolha... Mas vamos ao que interessa... Resolvi ficar com a Michelle, Castanha clara, quase loira, cabelo comprido, + ou - 1,65, barriguinha zerada e um bundão bacana, o conjunto me agradou, papo bacana e fui...Cumpre o que promete, Dois Rounds, e eu acabado... É bom ficar com mulher bonita e bacana.... KKKKKK

R$ 400,00 para acabar com a conta do Fusille...

Fui

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#408 Mensagem por tora_tora » 28 Set 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na última terça-feira à noite com uns amigos na casa, que fazia anos que eu não visitava.

Sinceramente gostei muito do que vi, principalmente pelo clima de "puteiro", coisa muito difícil de achar hoje em dia em SP, principalmente por causa de nosso digníssimo "prefeito frutinha".

Pois bem, depois de muitos scotchs na cabeça, no final da noite resolvi experimentar a "Manu".

Trata-se de uma loira de estatura mediana, rosto muito bonito e olhos azuis.

Destaque para o par de peitos grandes e naturais, e o belo rabão; o "shape" anda muito bem cuidado, às custas de muita malhação.

Garota totalmente sem frescuras, sem PPP; chupa no pelo, boquete babado, trabalha as bolas, engole até o talo.

Primeira gozada na bucetinha linda, totalmente depilada e muito agradável aos olhos e ao paladar; perdi alguns minutos chupando e ele ficou totalmente molhadinha; comi D4 e me acabei por ali.

Depois de alguns minutinhos de bate-papo, botei ela pra mamar de novo, o que fez com maestria, deixando o "tora" pronto para experimentar seu rabicó...

Pedi pelo cuzinho e ela prontamente se colocou D4 e pediu para socar sem dó...

A visão é maravilhosa! Bombei bastante e me acabei rapidamente, pois tava chapado de scotch até as tampas.

Recomendo! Custo da brincadeira: R$ 300,00 da garota.

Fui.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por tora_tora » 28 Set 2012, 16:52

tora_tora escreveu:Estive na última terça-feira à noite com uns amigos na casa, que fazia anos que eu não visitava.

Sinceramente gostei muito do que vi, principalmente pelo clima de "puteiro", coisa muito difícil de achar hoje em dia em SP, principalmente por causa de nosso digníssimo "prefeito frutinha".

Pois bem, depois de muitos scotchs na cabeça, no final da noite resolvi experimentar a "Manu".

Trata-se de uma loira de estatura mediana, rosto muito bonito e olhos azuis.

Destaque para o par de peitos grandes e naturais, e o belo rabão; o "shape" anda muito bem cuidado, às custas de muita malhação.

Garota totalmente sem frescuras, sem PPP; chupa no pelo, boquete babado, trabalha as bolas, engole até o talo.

Primeira gozada na bucetinha linda, totalmente depilada e muito agradável aos olhos e ao paladar; perdi alguns minutos chupando e ele ficou totalmente molhadinha; comi D4 e me acabei por ali.

Depois de alguns minutinhos de bate-papo, botei ela pra mamar de novo, o que fez com maestria, deixando o "tora" pronto para experimentar seu rabicó...

Pedi pelo cuzinho e ela prontamente se colocou D4 e pediu para socar sem dó...

A visão é maravilhosa! Bombei bastante e me acabei rapidamente, pois tava chapado de scotch até as tampas.

Recomendo! Custo da brincadeira: R$ 300,00 da garota.

Fui.
Nome: Emanuelle
Beija: Sim
Chupa Sem: Sim
Faz Anal: Sim

Link:
🔗

tico_e_teco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#410 Mensagem por tico_e_teco69 » 13 Out 2012, 18:44

Fusille escreveu:Gzzzuuuiiissss

Mais uma vez nada para fazer depois do trabalho e resolvi ser menos mão de vaca que o normal...Já que estamos falando de um auto presente de NIVER kkkkk Arrisquei esse lugar, para variar um pouco apesar do $$$$ Realmente tem bastante mulher no pico, fiquei até meio perdido na escolha... Mas vamos ao que interessa... Resolvi ficar com a Michelle, Castanha clara, quase loira, cabelo comprido, + ou - 1,65, barriguinha zerada e um bundão bacana, o conjunto me agradou, papo bacana e fui...Cumpre o que promete, Dois Rounds, e eu acabado... É bom ficar com mulher bonita e bacana.... KKKKKK

R$ 400,00 para acabar com a conta do Fusille...

Fui
ratifico integralmente o relato do colega... no principio de agosto/2012 fiquei com a Michelle e é show mesmo... não tem frescura e não foge da briga :badgrin:

Gastei um tiquin a mais por conta da cachaça, más valeu a pena

Tico

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#411 Mensagem por Guigo® » 06 Jan 2013, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Dia desses na Capital...

Um amigo e eu fomos dar um pulo "atrás do cemitério" para tomar umas e outras. Era uma quinta-feira no meio da tarde. Não estava ruim... mas careciam de opções premium para escolher.

Enfim, papo vai, papo vem, me engatei com uma morena alta, cabelo cacheado, rosto bom, olhos claros e postura de mulher fina. Não é a mais linda do mundo, mas chama a atenção.

Enfim, fomos para o abate... R$ 300,00.

Apesar de alguns poréns, o TD foi quente e me satisfez muito. Rolou uma química tão boa que acabamos dobrando o período sem custo extra!!! 8)

São dois os "poréns"...

1) Ela tem uma bunda estranha. Depois que tirou a calça deu para ver... há uma cicatriz no alto do rabo, que tem um formato esquisito.

2) Ela estava com um band-aid no rosto. No salão a FDP tapava com o cabelo, mas na hora do rala-e-rola deu para ver bem. Será que alguém deu umas bolachas nela?!

Apesar destes pesares, foi nota 10!! Trepamos em todas as posições e a garota gritou até dizer chega - segundo ela gozou horrores (tanto que ficamos quase 3 horas pelo preço de uma).

Link:
🔗

majestie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#412 Mensagem por majestie » 05 Fev 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
@Binha - Agora com nomes brotha rs

Segunda feira de noite, la estava eu descansando em casa quando chega um email perguntando se eu queria dar um role com 3 amigos.

Nao exatamente desta maneira, mas la estava eu ja organizando a despedida de solteiro de um dos meus amigos no exato momento. Nos encontramos na empresa e fomos direto para a casa.

Inacreditavel, qualquer outra casa estaria vazia em uma segunda de noite, mas la estavam as primas lindas e poucos homens... Vale a pena pro nosso bolso e para as melhores escolhas.

A entrada foi de 200 reais com 150 de consuma. Fechamos alguns energeticos etc e nos colocaram em uma mesa na area VIP, o que foi mto bom por ser mais fechado (aproveitamos mais as primas antes de fechar qualquer pacote).

Logo apos alguns minutos escolhi 2 garotas (uma parecida com a Viviane Araujo e a outra uma Loirinha pintada gostosa meio nariguda vamos chamala de Cris) para nos acompanhar (pesquisa de mercado, esse tipo de coisa) elas se sentaram e uma terceira mais gordinha ja se aproximou (vamos chamar esta garota de Lisa). Isso significou que ainda faltava uma para que o pacote ficasse completo para a analise inicial de custo/beneficio.

Fui ao fumodromo com um amigo e no caminho encontramos uma garota alta sozinha, com grandes olhos azuis e cheia de tatuagem (Alice). Puxei ela para ir conversar com a gente.

A Alice se mostrou muito simpatica, dancarina com bons gostos musicais. Disse que veio de Floripa (assim como todos as outras? rs) com um sotaque nao muito forte... Muito simpatica mesmo...

Comecamos a conversar com a Alice em outras linguas (ja que ela falou que arriscava um ingles) e comecamos a perguntar especificos (valores).

(Alice) Faco de tudo, so nao faco anal.
(Mr. Black) Chupa sem camisinha?
(Alice) ... Sim, se tiver lavado
(Mr. Black) Sim, todos tomaremos banho. Vai rolar troca la em cima, ok por voce?
(Alice) Sim
(Mr. Brown) Qual o valor
(Alice) Eu faco 500 com somente um, 600 com troca
(Mr Black) Esse valor eh um pouco mais caro... Nos coneseguimos fechar por menos?
(Alice) Quanto menos?
(Mr Black) 300, 350
(Alice) Nao sei... Ok, mas so se as outras meninas fecharem
(Mr Brown) Ok
(Mr Black) Ah garoto vou transar hoje

Inacreditavel como elas jogam o preco la em cima rs... Ainda pagamos caro, o normal seria 300... mas essa casa eh cara mesmo!

Voltamos para a mesa e como de costume as garotas ja estavam secando todas as nossas bebidas... Fomos dosando aos poucos e conversando.

O Mr. White que vai se casar em Marco ja estava aproveitando as garotas... beijando 2 de uma soh vez, curtindo o produto antes do pagamento (nao muito, obviamente). O Mr Yellow tambem, soh que focado mais na Lisa do que nas outras garotas - o sonho do Mr Yellow sempre foi comer varias em um soh quarto, acho que hoje era o dia.

Ao conversar o valor com a Cris, ela falou que com troca so 500 - quando eu falei o nosso padrao de valor ela ja ficou um pouco brava e foi falar no ouvido de todas as meninas que nao ia rolar esse valor (a ganancia eh uma bosta)

Como sou um grande negociador e bonzinho, dei uma segunda chance. Falei que nao ia diminuir este valor e que 350 era o limite, a gata comecou a dar push pra 400 mas eu nao ia fechar jamais em 400, ja que o valor de uma prima com troca eh geralmente 300 em qualquer casa mais top. Deixei a Cris com o Mr White e Mr Brown e fui a caca com o Mr Yellow.

Encontramos uma magrela com aparentemente uns 19 anos que fechava o nosso valor com troca, mas o Mr Brown nao gostou muito por ela nao ter carne nenhuma, somente osso (verdade, mas tava valendo rs).

Ai meus amigos, que eu vejo uma garota de aprox. uns 27 anos com peitos maravilhosos e um vestido de festa caipira (kkkk) dancando - nome Carla. A puxei e ja fui dancando , avisei o nosso plano e ela jogou o valor dela = 300 reais com troca! Na matematica, faltavam apenas 2 garotas para subir com a Alice e Carla.

A Carla tinha 2 amigas Marroquinas que, pelos boatos, faziam de tudo pelo mesmo valor - o problema eh que o produto nao era muito bom... Acabamos nao escolhendo as 2 amigas marroquinas, mas elas entravam no budget.

Na volta para a mesa conversei novamente com a Cris, que nao quis fechar por menos que 400 reais. Bati o pe, mostrei que ja tinha duas garotas e que nao ia fechar por menos. Elas diminuiram o valor para 350 com uma cara de raiva (o que ja me preocupou), so que a Cris trouxe de volta a garota Lisa para a mesa, deixando 5 garotas e 4 homens. Como eu nao ia pagar a mais para mais uma garota, a Lisa tinha que pular fora kkkk so que o Mr Yellow gostou muito desta Lisa e acabou pedindo para a Cris sair, a Cris pirou e comecou a dar barraco... Apos alguns minutos ela cedeu e vazou - que garota escandalosa pelo amor de deus...

(Cris) Eu fiquei mais de uma hora com voces, isso nao e justo
(Mr Black) Eu estou pagando, nao escolhemos voce
(Cris) Vc me trocou por ela?? (apontando para a Carla)
(Mr Black) Sim

Apos mais um tempo de conversas e beijos a 3 com as garotas, hora de subir :)

Alice
Corpo - Bem magra, branquela... Cabelos curtos e pintados de roxo/preto escuro 15 tatuagens no corpo, 1,79 de altura, simpatica
Peito - Nao muito grandes, mas nao era mixaria... Naturais e proporcionais, cabem bem no corpo dela (disse que vai colocar silicone, mas acredito que fica melhor do jeito que ta)
Bunda - Pequena, mas nao zerada. Covinha nas costas
Rosto - Muito bonita... Olhos azuis grandes, rosto com detalhes pequenos - a minha favorita da noite
Detalhes - Nao tinha PPP, nao ficava forcando a barra pra subir logo, profissional
Idade - Disse que tinha 21, deveria ter uns 24

Carla
Corpo - Barriga zerada, malhada. Ela devia ter feito lipo faz pouco tempo pq na foda ela nao queria ficar tirando a calcinha (cobre cicatriz), cabelos longos - liso de chapinha
Peito - Lindos, siliconados. Corpo com pintas no peito, muito gostosa
Bunda - Bunda nao tao arrebitada, mas ate que avantajada... deu pra tirar uma casquinha boa (detalhe que na hora de fehcar o valor todas tinham falado 350 entao nao pagamos a menos pra ela... o que significa que o Mr Brown pediu pra fazer anal com ela e ela fechou - ele comeu o furico dela)
Rosto - Bonita, nao extraordinariamente mas uma nota 7.0
Detalhes - Simpatica, humilde, na dela... Agradavel e safada, logicamente trabalha no lugar certo
Idade - Aprox. uns 29,30 anos. A idade nao chegou ainda pq esta tudo em cima viu...

Viviane Araujo
Corpo - Com vestido eu nao dava nada... Quando chegou no quarto e eu vi ela pelada... A mais gostosa de corpo da noite, malhada bronzeada durinha
Peito - Siliconados, bem grandes. Bonitos, mas uns 450 ml ali nao sei se caiu tao bem, talvez 400 seria o ideal
Bunda - Durinha, tatoo bem em cima, top
Rosto - Muito parecida com a Viviane Araujo mesmo, ate diria que eu comi ela hahahaha boas lembrancas para o 5 vs. 1
Detalhes - Nao gostei muito do look da buceta dessa garota, a carne salta pra fora... nao curto mto
Idade - Aprox. uns 28

Lisa
Corpo - Meio gordinha, nao reparei em detalhes (nao ranguei ela na noite)
Peito - Muito bonitos, bem desenhados
Bunda - Nao vi muito
Rosto - Feinha... Puta de 150R$ de outros lugares, teria escolhido outra mas ela flexou o coracao do Mr Yellow kkkkkk
Detalhes - No further comments
Idade - Aprox. uns 27, diz ter gozado 3x com o Mr Yellow (PPP), passou celular acho q vai rolar um after kkkkkkkk

Fight Round 1
Quarto maracana
Local - Sofa Vermelho

Deitado no sofa vermelho a Alice vem e comeca a dancar pra mim. Coloca a buceta na minha cara e eu vou chupando, toda depilada uma delicia. Fico meio bomba e peco pra ela me chupar, ela desce e comeca o jogo de basquete. Oral com calma mas as vezes agitada, Mr Black Jr. ficou duro depois que ela comecou a babar e chupar, top demais celoko e ja pedi o capote pra poder comer...
Ela colocou a camisinha e subiu... Ficou rebolando no meu pau e metendo, beijando gostoso no meio da foda pra dar um clima, profissa. Deixou enfiar um pouco o dedo no cu, nao coloquei mto tambem (um dos meus amigos colocou bastante nela o dedo no furico, mas ela saiu depois falando que nao tava no pacote kkkk). Puxei o cabelo dela pra tras e comecei a comer mais forte. Chupando os peitos ja senti a vontade de gozar, pedi pra ela ficar de quatro.
Comendo ela de quatro ela gemendo gozei a primeira vez.

Fight Round 2
Quarto maracana
Local - Cama

Fui pro banho e ja troquei com o Mr White a Viviane Araujo (depois de ver o corpo dela, tinha que furar!). Sai do banho, achei que a mina ia ficar enrolando mas nao, colocou o listerine na boca cuspiu e veio pro boquete. Meu pau ficou -40C mas nao tava subindo... depois de um tempo no blowjob ele subiu duro (de tempo ao tempo kkkk) pedi para a gostosa ficar de 4 e comecei a bombar.
Bombando de quatro ela gemendo alto pedindo mais forte e eu pegando na bunda e nos peitos, ela falou que gostava quando pegavam ela de quatro. Apos algum tempo esvaziei o saco novamente.

Fight Round 3
Quarto maracana
Local - Sofa Vermelho

Sera que a pipa vai subir? Fui pro banho novamente, descansei um pouco e olhei no relogio - ainda havia tempo pra mais um round curto.
Chamei a Carla Marroquina e fui pro Sofa. Ela comecou chupando bem devagar, dando risadinha e olhando no olho (sabe o que faz). Eu fui dedando ela e passando o dedo no cu dela... Ela deixou enfiar o dedo no cu, mas falou que nao ia fazer anal... Com meu pau meia bomba nao ia dar pra furar o furico dela, entao blza! kkkk Ela ficou com a perna levantada no sofa e eu comecei a meter... depois ela ficou de quatro, peguei ela ali mesmo, ela falou que queria que eu gozasse na boca dela (provavelmente estava cansada) eu gostei da ideia
Sentei e ela voltou pro boquete, comecei a bater o pau na cara dela e na boca e quando falei "Vou gozar" ela parou de chupar e colocou o pau no rosto, gozei na cara da vadia hahahahaha

Mais um banho e bora pra casa. Cheguei as 5AM mais ou menos agora eh trabalhar amanha pra pagar o meu vicio rs foi dahora a despedida de solteiro do Mr White!!

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#413 Mensagem por PepeLeGamba » 08 Fev 2013, 19:34

Joinha, esse foi um dos tdsmais bem detalhados que já ví. Estou emocionado (POKER FACE).

Belo relato e boa aquisição qndo crescer quero ter tamanho poder de negociação.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#414 Mensagem por Chacal » 15 Abr 2013, 00:50

POSITIVO

Voltei depois de muito tempo, saí de uma reunião próxima, 18h00 estava lá. Achava q a casa enchia mais cedo, o garçom me disse q não enche hora nenhuma. Umas coisas boas, outras péssimas, nada chamava a atenção. Às 18h30, o velório em frente devia estar mais animado. Até que entrou uma morena alta pra caralho, bundão, pernão, peitão, tudo ão, gostosa, perfeita. Chamei pro papo. Quando chegou perto vi que era feia, rosto meio masculino, mas o corpo era ainda mais fenomenal. Alta, 1.87m, de salto, silicone bem feito, coxas lisas, bunda espetacular. Conversamos, paguei um suco, alisadas, pau duraço, ralação. Queria comer um cú daquele. Meu alvará vencendo, propus a ela na lata R$250 para 30 min, pois eu tinha que estar em casa às 20h00. Ela topou.

No quarto não perdemos tempo: boquete de primeira, no pelo, engolindo tudo, botei ela de quatro e fomos encaixando na buceta, lisa e apertada. Soquei um pouco, e pedi o cuzinho, lindo por sinal. Gel na toba, encaixamos aos poucos. Devagarinho, rola entrando, ela gemendo, comecei a socar, ela pedindo mais forte, tocando siririca e eu apertando os peitos dela, olhando no espelho, um tesão. Enchi a camisola no rabo dela, uma visão do paraíso aquele mulherão de quatro, com a bunda empinada e meu pau no cuzinho. Tirei aos poucos e fui me lavar, alvará estourando. Paguei e vazei.

A casa ficou com R$125 da entrada e R$110 do quarto. Não vale, o local não ajuda. Mas essa foda rápida valeu, e muito!

Forca.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por tora_tora » 18 Abr 2013, 09:39

POSITIVO

Estive na casa a umas 3 semanas atrás.

Como já tinha visto um show da Michelle, e também em função da recomendação de um brother que já havia saído com ela, fui lá somente na intenção de pegar a cavala.

E "cavala" é pouco para descrever a garota; apesar de um rosto meio feio, conforme citado no TD acima, o corpo da mulher é fenomenal. Escultural!

Para quem não tem medo de encarar uma grandona, pois ela tem mais de 1,80m, é um prato cheio! E o mais importante: não tem qualquer frescura no atendimento, com destaque para o oral desencapotado; chupa um pau como se fosse a última coisa que faz na vida; não tem miséria e, se for da preferência do cliente, finaliza sem maiores frescuras...

No rala e rola, vaginal e anal muito bem feitos.

No meu caso, deixei $300 dilmas por 1h de serviço completo.

Fui!

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#416 Mensagem por Joe Pimp » 30 Abr 2013, 08:04

Fui nessa casa pela primeira vez numa quinta-feira de Março.

O clima de puteiro agrada, com um palco em forma de passarela onde as bitches ficam desfilando. Tava até uma tal de Shitara, que saiu numa revista aí, fazendo show nesse dia.
Mas a alegria parou por aí. O plantel tava fraco, com algumas gatas sim, mas na média não dava. Mesmo porque tava cheio de cueca, que simplesmente cercavam as mais gatas....negociar ali seria uma merda. Pra piorar, lá pelas tantas começou o tal do sushi erótico, com a Shitara e mais uma deitadas na passarela e cheias de peixe cru em cima....e o resto das vagabas do recinto se acotovelando pra comer. Que cena deprimente. Broxado e com a minha consumação paga (o que com a cerveja mais barata a R$ 25 não foi difícil) só me restou vazar....e pra fechar com chave de ouro, quiseram me cobrar 10% até sobre o valor seco da entrada. E quando me recusei (até porque tinha pego tudo no balcão), foram chamar um gerente que ainda ficou me enchendo o saco pra pagar, o que nem por um segundo considerei fazer.

Lugar decepcionante...uma pena, porque fica perto de casa e seria uma boa agora que não dá pra ficar rodando por aí com a cabeça feita...

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por tora_tora » 22 Mai 2013, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado na última segunda-feira.

A escolhida foi a Flavia, uma garota muito interessante, pois parece muito a Fani do BBB.

Perfil:
Cabelos castanho claros, compridos; rosto bonito e atraente; sorriso fácil.
Seios grandes, bem grandes e naturais; na verdade, pelas cicatrizes deu para perceber que ela deve ter reduzido as mamas, mas mesmo assim permanecem muito bonitas e agradáveis ao toque.
Bunda grande, bem grande e bem definida.
Par de coxas bem grossas; parece que ela malha bastante.
Bucetinha totalmente depilada e um cuzinho maravilhoso; pelo visual parece que ela usa o anel de porco razoavelmente, mas nada que desabone.

Descrição do fight
O TD realmente vale muito a pena... Ela beija muito, mas muito mesmo, sem miséria, sem frescura.
O boquete, sem capote, é muito bem realizado, alternando pressão e suavidade; tenta engolir até o talo e trabalha muito bem as bolas... Não tem qualquer frescura na finalização, somente não engole... Deixa gozar na boca e permanece mamando por um bom tempo.

Bucetal e anal de responsa.

Custo: 350 dilmas por uma hora de sexo sem miséria.

Fui!

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#418 Mensagem por DanTMet » 03 Jul 2013, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui nesta casa numa terça perdidaça e me enamorei de uma loirinha do PoleDance, Dani, ela disse.

alem de linda, tem um corpaço, mignon, seca, lindos peitos siliconados (sem exagero) e bunda FIRME feito pedra.

sexo de namoradinho, bem ao meu gosto, sem pedição de bebida nem falsas promessas

combinado e executado

no fim dei uma demorada e gostosa, bem ao estilo dela.

alguém tem mais dados da menina, vou ter que ir para me apaixonar novamente...????

o problema lá é o custo da casa, 300 pilas + 110 do quarto +25 do carro escondido pra não pegarem no pulo

fora os 350 honestos para a princessa.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#419 Mensagem por Chacal » 05 Ago 2013, 00:52

Tô na caça da Michele, a grandona que eu comi tempo atrás. A mulher não tem aparecido na casa, alguém tem notícia ou contato dela? Já morri em 100 contos só para entrar lá, pq o babaca da porta disse que "não tinha certeza, só vendo..." Vi uma casa deprimente, num frio puto, vazia, mulherada feia, fiquei meia hora, um garçom disse q a Michele não tem ido lá.

Notícias por aqui, mas quem tiver fone dela, MP!

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#420 Mensagem por gilssinho » 23 Set 2013, 11:10

bom dia frequentadores do forum, tô querendo saber da michele tambem, será que parou? será que alguem privatizou? A garota alem de gostosa é muito gente boa, se alguem souber se pelo menos ela voltou pro misterium me informa tá . Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder