Fiquei surpreso com a Pati Mineira depois da escova progressiva e uma dietinha básica, ficou muito bom o resultado. Subimos e o resto todo mundo já sabe, libera tudo por que gosta e quer cada vez mais.
[]s.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Após ver relatos dos foristas sobre a garota, resolvi investir... estive lá com uns amigos pra tomar umas brejas e acabei saindo com a pervinha...Don Puts 2 escreveu:TD realizado ontem.
Bom a vitima foi a gostosa de sempre PATRICIA.
Loira .....não é menininha.....tem uma bunda muito gostosa, e mete MUITO bem.Tem aproximadamente 1,65 e não é magra ....mas tb não é gorda (é que tem gente que gosta de osso ....e eu não).
A mina na cama é uma loucura faz de tudo e gosta da profissão .....fui na casa pra sair com ela ...já que o Pigalle tá cada dia pior ....as melhores estão saindo e estão chegando cada umas coisinhas dificeis de encarar.
Bom ...como sempre ....vai ter repeteco pq a mina manda MUITO bem é SAFADA e faz com vontade ......sai de lá com a sensação de dinheiro bem GASTO.
Abraços a todos,
Don Puts
Bom colegas ....já tô quase com cartão de fidelidade (será que ganha milhas em alguma cia aerea) dessa garota mas.......fazer o quê ...cheguei lá atrás de outra que está escrito por aqui .......como não encontrei e não ia perder a viagem, fui com a Patricia outra vez ....e SEM NENHUM arrependimento.Don Puts 2 escreveu:TD realizado ontem.
Bom a vitima foi a gostosa de sempre PATRICIA.
Loira .....não é menininha.....tem uma bunda muito gostosa, e mete MUITO bem.Tem aproximadamente 1,65 e não é magra ....mas tb não é gorda (é que tem gente que gosta de osso ....e eu não).
A mina na cama é uma loucura faz de tudo e gosta da profissão .....fui na casa pra sair com ela ...já que o Pigalle tá cada dia pior ....as melhores estão saindo e estão chegando cada umas coisinhas dificeis de encarar.
Bom ...como sempre ....vai ter repeteco pq a mina manda MUITO bem é SAFADA e faz com vontade ......sai de lá com a sensação de dinheiro bem GASTO.
Abraços a todos,
Don Puts
Porra Karrasko...vc é forista antigo, custa dizer o quanto pagou para os serviços prestados pela perva?Karrasko escreveu:Atualizando TDs.
Passei nesta casa em um sábado à noite, tinham poucas pervas, e destas a maioria não me chamou a atenção. Quando estava indo para o caixa para ir embora, dei de cara com uma menininha com rosto bonito. Seu nome é Marina. Morena, cabelos castanhos escuros, lisos e Chanel, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53Kg, rosto bonito, seios pequenos para médios, sem barriga, bumbum pequeno mas bonito, e sem trejeitos de puta. Depois do banho, ela fez um oral com capote (porque pedi, ela faz sem também) razoável, faltou um pouco mais de pressão. Deu uns beijos gostosos e fizemos também um 69. O que atrapalhou um pouco é que ela era peludinha, o que para mim atrapalhou um pouco. Talvez seja porque já acostumei com as bucetinhas bem aparadas ou carecas.
Na hora do fight, ela se empolgou e se entregou, o que salvou o programa. Meteu de tudo que foi jeito e até gozou. Acabei num ppmm beijando sua boca e sugando seus peitinhos. Valeu a pena pela esvaziada de saco, mas não repetiria.
O cara que fica no caixa me disse que segunda-feira e sábado são os dias onde o plantel costuma ser mais fraco, mas que durante os outros dias tem mais opções.
Steve escreveu:Porra Karrasko...vc é forista antigo, custa dizer o quanto pagou para os serviços prestados pela perva?Karrasko escreveu:Atualizando TDs.
Passei nesta casa em um sábado à noite, tinham poucas pervas, e destas a maioria não me chamou a atenção. Quando estava indo para o caixa para ir embora, dei de cara com uma menininha com rosto bonito. Seu nome é Marina. Morena, cabelos castanhos escuros, lisos e Chanel, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53Kg, rosto bonito, seios pequenos para médios, sem barriga, bumbum pequeno mas bonito, e sem trejeitos de puta. Depois do banho, ela fez um oral com capote (porque pedi, ela faz sem também) razoável, faltou um pouco mais de pressão. Deu uns beijos gostosos e fizemos também um 69. O que atrapalhou um pouco é que ela era peludinha, o que para mim atrapalhou um pouco. Talvez seja porque já acostumei com as bucetinhas bem aparadas ou carecas.
Na hora do fight, ela se empolgou e se entregou, o que salvou o programa. Meteu de tudo que foi jeito e até gozou. Acabei num ppmm beijando sua boca e sugando seus peitinhos. Valeu a pena pela esvaziada de saco, mas não repetiria.
O cara que fica no caixa me disse que segunda-feira e sábado são os dias onde o plantel costuma ser mais fraco, mas que durante os outros dias tem mais opções.
Carai...rs
[]´s
Agora sim!Karrasko escreveu:Steve escreveu:Porra Karrasko...vc é forista antigo, custa dizer o quanto pagou para os serviços prestados pela perva?Karrasko escreveu:Atualizando TDs.
Carai...rs
[]´s
Mancada a minha, Steve.
Desculpa aí
R$ 120,00 o programa de uma hora mais R$ 21,00 de entrada, com direito a três latinhas.
Karrasko escreveu:TD realizado ontem à noite, sábado de carnaval.
Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg.