Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#46 Mensagem por ABC » 28 Out 2006, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na 3ª-feira. A casa quase não muda. As mesmas garotas, os mesmos garçons, etc. Comecei conversando com a Claudia, morena simpática, gostosa, com meu TD postado e que sempre vai tentar te arrancar aquela cerveja, de R$ 25,00 a garrafa, que eles deixam as meninas tomarem.
Fiquei surpreso com a Pati Mineira depois da escova progressiva e uma dietinha básica, ficou muito bom o resultado. Subimos e o resto todo mundo já sabe, libera tudo por que gosta e quer cada vez mais.
[]s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#47 Mensagem por Ximba » 13 Nov 2006, 08:14

Tive nessa zona ai na ultima sexta.
Tinha passado na frente e a placa indicava o show de duas minas e um cara, ai eu endoidei pra ver.
Combinei com alguns amigos e fomos ver o show. Pro meu azar eu já conhecia as putas do show de uma zoninha lá em Pinheiros (mundo pequeno). Mesmo assim a performance delas foi sensacional.
Quanto a casa achei parada. Cerca de 10 garotas de nivel 60 cobrando 120. Tinha até uma mulata da qual não me lembro o nome que parecia ser fogosa, mas muito cara.
Prices:

$21 de entrada o que dá 3 cervas
$120 1/2 hora
$180 1 hora.

Caríssima e não recomendada
Ximba

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Td com a gostosa da Patricia

#48 Mensagem por Don Puts 2 » 14 Nov 2006, 15:33

POSITIVO

TD realizado ontem.

Bom a vitima foi a gostosa de sempre PATRICIA.

Loira .....não é menininha.....tem uma bunda muito gostosa, e mete MUITO bem.Tem aproximadamente 1,65 e não é magra ....mas tb não é gorda (é que tem gente que gosta de osso ....e eu não).
A mina na cama é uma loucura faz de tudo e gosta da profissão .....fui na casa pra sair com ela ...já que o Pigalle tá cada dia pior ....as melhores estão saindo e estão chegando cada umas coisinhas dificeis de encarar.

Bom ...como sempre ....vai ter repeteco pq a mina manda MUITO bem é SAFADA e faz com vontade ......sai de lá com a sensação de dinheiro bem GASTO.

Abraços a todos,

Don Puts

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Td com a gostosa da Patricia

#49 Mensagem por Wulfgard » 21 Dez 2006, 22:34

POSITIVO

Don Puts 2 escreveu:TD realizado ontem.

Loira .....não é menininha.....tem uma bunda muito gostosa, e mete MUITO bem.Tem aproximadamente 1,65 e não é magra ....mas tb não é gorda (é que tem gente que gosta de osso ....e eu não).
A mina na cama é uma loucura faz de tudo e gosta da profissão .....fui na casa pra sair com ela ...já que o Pigalle tá cada dia pior ....as melhores estão saindo e estão chegando cada umas coisinhas dificeis de encarar.

Bom ...como sempre ....vai ter repeteco pq a mina manda MUITO bem é SAFADA e faz com vontade ......sai de lá com a sensação de dinheiro bem GASTO.

Abraços a todos,

Don Puts
Após ver relatos dos foristas sobre a garota, resolvi investir... estive lá com uns amigos pra tomar umas brejas e acabei saindo com a pervinha...
Gostei do atendimento, me satisfez... mas sinceramente não repito... vi uma morena muito gostosa lá... não sei o nome, mas posso dizer que tem cabelos compridos e cacheados, peitos médios e deve ter uns 1,65 de altura.

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Td com a gostosa da Patricia

#50 Mensagem por Don Puts 2 » 15 Jan 2007, 09:27

POSITIVO

Don Puts 2 escreveu:TD realizado ontem.

Abraços a todos,

Don Puts
Bom colegas ....já tô quase com cartão de fidelidade (será que ganha milhas em alguma cia aerea) dessa garota mas.......fazer o quê ...cheguei lá atrás de outra que está escrito por aqui .......como não encontrei e não ia perder a viagem, fui com a Patricia outra vez ....e SEM NENHUM arrependimento.

AH.... a casa tá com um novo gerente e parece que tá colocando ordem na casa, garota que não anda na linha é rua....por isso ....dessa vez tinha um montão de garotas novas (mas a qualidade deixa a desejar como antes) ....Tem umas tres ou quatro que se salvam .....quem conhece a casa pode passar pra ver as NOVIDADES.....hehehehhee

Abraço a todos,

Don Puts

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Wulfgard » 18 Jan 2007, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida pela casa esta semana. Algumas carinhas novas e acabei optando pela Cintia (acho que é isso).
Morena, cabelos na altura dos ombros, deve ter uns 1,60 pele parda e peitos um pouco flácidos (tem filhos). Bumbum proporcional (médio) e com consistência boa. Não faz anal.
Fez oral com e foi logo pedindo pra pegá-la D4. Infelizmente não constumo negar isso pras gp's. Encaixe legal e a mina rebola bem. Fui obrigado a pedir que se levantasse da cama pois queria finalizar com ela de frente pro espelho. Dito e feito. Finalizei com a guria de frente ao espelho.
Solicitei uma leve massagem (ou cafuné estendido pelas costas melhor dizendo), tomei minha ducha e zarpei.
Repeteco não rola, mas em breve passo novamente na casa pra ve ro que há de novo...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Wulfgard » 25 Out 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Myrela

Passado um bom tempo, retornei a esta casa. Acabei escolhendo uma morena pequenina mas com um baita corpaço que estava circulando por lá. Chama-se Myrela.
Baixinha, cabelos negros (bem tratados) um pouco abaixo dos ombros, corpo bonito, be branquinho e com peitos durinhos (médios) e bicos rosados, bundão (não funcional) e coxas grossas. É depilada na xaninha, mas com pelos nas pernas e braços (oxigenados).
Sobre os pelos, um comentário: são bem duros, parece que usa e abusa da gilete, o que deixa as espessura dos mesmos como uma lixa. Às vezes incomoda o atrito de coxa com coxa, pernas com pernas....
Começou cavalgando com muita votade e rebolando gostoso (sabe fazer a coisa muito bem). Pedi pra pegar ela D4, ficou na posição e resolvi vicar ajoelhado com ela de costas. Rebola muito bem e mostra que gosta de ser pega à força.
Não beija, pois namora :lol: mas deixa rolar um figth bem hard :lol: :lol: :lol:
Não sei se rola repeteco, a mina é gostosa, mas esse lance de puta que namora :lol: :lol: :lol: fico meio cabreiro :lol: :lol: :lol: pior que ela tem uma puta de uma boca gostosa, lábios carnudos... uma chupeta sem capote com aquela boca poderia ser o céu....
Quanto a casa, tem estacionamento na entrada, o local que está é bem sossegado (tem um ponto de ônibus próximo) mas nada que preocupe. Possui um comércio ao lado (Pastéis Salambo), mas também é sussa.
Quanto aos quartos, são estilo motel. O preço é de R$ 120,00 pelo programa e tem uma entrada que é convertida em cerva.
Possui sabonete (sem lacre) e toalhas (ou metade delas) também sem lacre. Pra ser sincero não sei se veio no plástico, pois a mina que me passou e nem me atentei a isso. Só sei dizer que minha toalha era metade d euma toalha :lol: :lol:
Apesar disso, eu volto, vi outras gp's que me chamaram a atenção.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Wulfgard » 05 Nov 2007, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Pequei no fim de semana... a partir de hoje vou seguir o lema: Se beber demais não trepe.
Fui até essa casa pra ver se pegava algo de bom. Como o salão é escuro, fiquei trocando idéia com uma Japonesa loira (mestiça) chamada Mel. Infelizmente tava mamado e não vi a fria em que entrei.... resolvi subir pro quarto com ela, só pra descarregar. Ao chegarmos no quarto, vi que a mina não era da hora, não gostei do formato do corpo, achei parecido com uma daquelas batatas que vendem no shopping :lol: estilo baked potato....
Ela até que é esforçada, mas não curti. Acabei finalizando com ela D4, tomei uma ducha e deixei ela no quarto se arrumando. Quiz zarpar o mais rápido possível. Foda foi ter que ficar aguardando o cartão passar na máquina... era uma demora interminável....
Classifiquei como triplo não, pois não quiz especular nada com ela, ela deve ter percebido que não gostei do que comprei.

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

procurando

#54 Mensagem por sou da mooca » 07 Nov 2007, 06:46

No cafe pigalle, há um tempo atras tinha uma loira, com uns peitos

enormes, na casa ela era chamada de Carol, deliciosa, alguem sabe do

paradeiro dela ?

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#55 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Atualizando TDs.

Passei nesta casa em um sábado à noite, tinham poucas pervas, e destas a maioria não me chamou a atenção. Quando estava indo para o caixa para ir embora, dei de cara com uma menininha com rosto bonito. Seu nome é Marina. Morena, cabelos castanhos escuros, lisos e Chanel, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53Kg, rosto bonito, seios pequenos para médios, sem barriga, bumbum pequeno mas bonito, e sem trejeitos de puta. Depois do banho, ela fez um oral com capote (porque pedi, ela faz sem também) razoável, faltou um pouco mais de pressão. Deu uns beijos gostosos e fizemos também um 69. O que atrapalhou um pouco é que ela era peludinha, o que para mim atrapalhou um pouco. Talvez seja porque já acostumei com as bucetinhas bem aparadas ou carecas.
Na hora do fight, ela se empolgou e se entregou, o que salvou o programa. Meteu de tudo que foi jeito e até gozou. Acabei num ppmm beijando sua boca e sugando seus peitinhos. Valeu a pena pela esvaziada de saco, mas não repetiria.
O cara que fica no caixa me disse que segunda-feira e sábado são os dias onde o plantel costuma ser mais fraco, mas que durante os outros dias tem mais opções.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Atualizando TDS

#56 Mensagem por Steve » 20 Jan 2008, 12:05

Karrasko escreveu:Atualizando TDs.

Passei nesta casa em um sábado à noite, tinham poucas pervas, e destas a maioria não me chamou a atenção. Quando estava indo para o caixa para ir embora, dei de cara com uma menininha com rosto bonito. Seu nome é Marina. Morena, cabelos castanhos escuros, lisos e Chanel, aproximadamente 1,65m de altura e uns 53Kg, rosto bonito, seios pequenos para médios, sem barriga, bumbum pequeno mas bonito, e sem trejeitos de puta. Depois do banho, ela fez um oral com capote (porque pedi, ela faz sem também) razoável, faltou um pouco mais de pressão. Deu uns beijos gostosos e fizemos também um 69. O que atrapalhou um pouco é que ela era peludinha, o que para mim atrapalhou um pouco. Talvez seja porque já acostumei com as bucetinhas bem aparadas ou carecas.
Na hora do fight, ela se empolgou e se entregou, o que salvou o programa. Meteu de tudo que foi jeito e até gozou. Acabei num ppmm beijando sua boca e sugando seus peitinhos. Valeu a pena pela esvaziada de saco, mas não repetiria.
O cara que fica no caixa me disse que segunda-feira e sábado são os dias onde o plantel costuma ser mais fraco, mas que durante os outros dias tem mais opções.
Porra Karrasko...vc é forista antigo, custa dizer o quanto pagou para os serviços prestados pela perva?

Carai...rs

[]´s

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Karrasko » 20 Jan 2008, 12:34

Steve escreveu:

Porra Karrasko...vc é forista antigo, custa dizer o quanto pagou para os serviços prestados pela perva?

Carai...rs

[]´s

Mancada a minha, Steve.
Desculpa aí
R$ 120,00 o programa de uma hora mais R$ 21,00 de entrada, com direito a três latinhas.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#58 Mensagem por Steve » 20 Jan 2008, 15:51

Karrasko escreveu:
Steve escreveu:

Carai...rs

[]´s

Mancada a minha, Steve.
Desculpa aí
R$ 120,00 o programa de uma hora mais R$ 21,00 de entrada, com direito a três latinhas.
Agora sim! :D

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Karrasko » 03 Fev 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

TD realizado ontem à noite, sábado de carnaval.
Poucas garotas na casa por volta das 22:00hs e quando cheguei não havia clientes, eu era o único cara.
Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg. ::gostosa::
Ela me deu uns beijos no salão e rapidamente subimos.
No quarto, continuamos nos beijando, ela beija muito bem. Tiramos nossas roupas e continuamos a pegação na cama, com muita esfregação. Confesso que me surpreendi pois ela sem roupa é um tesão, está mais para o estilo mignon, mas o shape tá perfeito. Chupei ela inteira, beijei seus pezinhos, lambi suas coxas, suas costas e fui para seus belos peitos. depois fui para sua xotinha e seu cuzinho, a mina ficou muito molhada. Engatamos um 69, ela chupa muito bem sem capote (ela deixa finalizar sem capote), acho que só falta melhorar na profundidade, se engolir o pau inteiro aí fica nota 10. Quando estava prestes a gozar, colocamos o capote e fomos para o ppmm, bombei um tempinho assim, a mina estava tão molhada que entrava fácil. Depois ela veio por cima e cavalgou como uma verdadeira amazona. Ela pedia para puxar os cabelos e apertar e dar tapas em sua bela bunda. Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e colocou o bicho pra dentro sem gel mesmo. Entrou gostoso e ela pedindo pra fuder seu rabinho com força. Não resisti muito e acabei gozando assim.
Tirei o pau de dentro de seu cuzinho e o interfone tocou, só aí vi que havia passado a hora ( e foi uma hora mesmo, sem roubo). Nem percebi o tempo passar de tão bom que foi.
Descemos e ainda ficamos trocando uma idéia no salão e bebendo, pois havia uma meia dúzia de clientes apenas.
Recomendadíssima, repeteco com certeza.
Os valores da casa aumentaram, conforme abaixo:
R$ 24,00 de entrada (consumíveis)
R$ 135,00 o programa de uma hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Luciana

#60 Mensagem por Karrasko » 09 Fev 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Depois de passar por algumas casas acabamos eu e alguns amigos ficando neste puteiro mesmo.
Plantel de fraco para razoável.
Encontrei a Luciana e depois de uma rápida conversa no salão fomos para o repeteco, que foi melhor que o primeiro atendimento ainda.
Depois de muitos beijos e do banho, chupei-a toda, depois ela retribuiu com um oral muito bom sem capote, desta vez foi caprichado.
Depois ela veio por cima, cavalgou e pediu para comer seu cuzinho de quatro.
Ela dá o cu sem gel e curte, pede pra socar tudo e pra que a gente dê uns tapas em sua bela bunda. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na sua cara.
Depois do banho e de um papinho, demos vários beijos (ela beija muito bem), colocamos o capote e peguei-a no vaginal de quatro, fiquei um bom tempo assim, depois uma nova sessão de anal, aí toca o interfone, ela atende enquanto eu a enrabava. Tirei o capote e ela chupou até eu gozar na sua boca.
Excelente companhia além de ser muito gostosa. Mas já aviso que não é nenhuma deusa, ela não é bonita de rosto, mas sem roupa ela surpreende.
R$ 135,00 pelo programa de uma hora e mais as bebidas.
Karrasko escreveu:TD realizado ontem à noite, sábado de carnaval.

Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg. ::gostosa::

Link:
🔗

Responder