Semana passada fui era Quinta feira. Por volta das 23h..como sempre, ainda estava aquecendo a noite..as garotas ainda estavam chegando uma atras da outra.
Peguei um balde de cerveja na promoção e me sentei. Logo fiquei rodeado por umas 6 garotas
Dispensei as mais atiradas, que pedem drink, ou caixinha pra ficar passando a mão no seu pau (?)
Fiquei com 3 na mesa, que apesar de timidas eram animadas. Fizeram descontão e resolvi subir com as 3 pra uma festinha (o minimo da casa é 400$)
o quarto é simples. Ficamos onde tem un camarote con vista pro salao. Tem um sofá grabde, mesa, banheiro e cortina pra fechar a sacada
tomei banho e veio duas meninas chupar meu pau...a outra me beijava a boca, mordia meu mamilo...
Até aí tudo muito gostoso...perguntei que ia ser a primeira..ninguém falou nada. Falei "vem vc entao" pra mais magrinha de todas. Pedi pra ela sentar e cavalgar e ela o fez com animação. As outras me pediram um drink e ficaram bebendo na mesa e olhando a gente. Chamei a ruiva alta (não lembro o nome delas) e ela ja foi ficando de quatro no sofá. Muito linda meti com força e gozei..
Fiquei conversando com elas e bebendo até eu me recuperar
Chamei a morena mais cavaluda bunda enorme e redonda porém sem seios. Pedi pra ela me chupar em pé. Pedi pra ver as outras meninas se beijaram e me atenderam. Comi a rabuda em pé na parede. ela gemia falso mas gozei gostoso igual rs
A surpresa foi na saída:
me cobraram o quarto na comanda 3x de 100$ mesmo usando só um
As meninas pediram 2 drinks de 90$
Elas me cobraram 200$ cada que deu 600$
O ambiente é legal, tem show de banda e show de striptease mas só vou abusar assim de novo quando sobrar dinheiro!