NEGATIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá a todos, sou frequentador do fórum desde 2007, no entanto nunca havia postado, de antemão me desculpo, mas compartilharei mais tds futuramente e desde ja um abs a todos os foristas putanheiros..
Garota: Sofia
Resumo: mina fresquinha hein man, broxante!
Detalhes:
Entrei no recinto umas 18h de segunda-feira (hj), peguei uma skol d 13 conto e sentei.
Atendimento blz, barman gente fina, d boas.
Logo vi uma morena, branca do cabelão preto, gata, cumprimentei, logo perguntei se estava disponível e bora, partiu quarto.
Ela disse q era a primeira semana dela na casa E como puta. Ok, d boas!
Chegamos, ela se despiu e pensei, PQP, estourei lindo, krlh.. ainda mais por esse preço, tá maluco, quase surreal.. man, t falar, gata d rosto, novinha d 20a (tenho 30), muito gostosa, cinturinha 0, toda macia, bundinha deliciosa.. e os seios.. muito gostosos mesmo, peituda, peitão macio e t juro, não da pra distinguir se é natural ou silica, a parada é macia e firmes, biquinhos gostosos d+.
Antes: banho ela, dps banho eu.
Aí, segue:
- Lambi ela inteira, mamei na shota, bem carinhoso, sem forçar barra nem nd, sem ponta d lingua, etc. Ela com uma cara neutra da porra.. kkk..
- Deu um selinho marromeno, aí não tentei mais. Ok.
- Blz, não mama sem capota, ok. Mamou d capa.
- Bora d 4, padrão.
- D ladinho, padrão.
- Aí pedi pra ela ir por cima, q aí ctz q eu ia gozar.. ainda mais com aqueles peitos q mdss..
A mina ficou nem 2 min em cima, eu quaaase gozando, e falou q tava cansada.. kk.. pow, tnc.. kk.. e ficava tirando minha mão dos seios.. e detalhe, eu tratando aqueles seios como um TROFÉU, mano.. mo na moral, na maciota, com carinho, nada d apertar, nem nada.. só beijando, lambendo e acariciando aquela maravilha da natureza.
Aí blz, deixei a mina descansar, fui mijar, troquei a camisa, voltei.
Pedi pra mina bater uma pra mim com aquela maozinha e ela NÃO QUIS.. Aí eu ja não sabia se ria ou chorava kkk
Mas blz, tentativa final, bati uma olhando praquela maravilhosa, deixei o menino no ponto e bora, volta ela por cima
Aí eu me concentrando naqueles seios e corpo, e ela tirando minha mão.. haha.. kra, levantei, falei, deixa quieto..
Ai acabou o tempo e tal, dps só por curiosidade perguntei..
"Vc não gosta q pegue nos seus peitos?"
Ela "gosto"
Eu "pqq vc ficava tirando minha mão dos seus peitos?"
Ela "ah, pq vc podia por as mãos em varios lugares do meu corpo.." poha kkkkkk....
Eu "mas eu queria os seios, e aí"
Ai a mina "ah.." e saiu do quarto mano!
Enfim! Q puta desperdício d mina gata/gostosa!
Me vesti, finalizei a breja e fui!
Enfim, vamos ver se volto outra hr pra procurar outra mina.
Desculpem o TD longo e um salve a todos!