Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-000 - (0
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 38
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 38
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 22Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
Alguém sabe dizer se a Fani ainda trabalha nessa casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
essa casa já foi boa, hj só tem mina mais ou menos, 50 reais até as 20 hs, quartos cheios de baratas acho que nem lavam as colchas, nem da pra tomar uma ducha tranquilo, prefiro ir no vintão ou outras casas
- blackmike
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A Fani teve bebê, infelizmente abandonou a vida da putaria. A Simone é parente dela e mais gata ainda, porém só atende na Barão que fica na Rua Barão do Rio Branco em frente a rampa de saída do shopping Largo Treze.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
@blackmike
Sabe dizer se essa @simone é uma do olhão azul? Ela está no bar barão? Qual horário?A Fani teve bebê, infelizmente abandonou a vida da putaria. A Simone é parente dela e mais gata ainda, porém só atende na Barão que fica na Rua Barão do Rio Branco em frente a rampa de saída do shopping Largo Treze.eltinhodzs
Alguém sabe dizer se a Fani ainda trabalha nessa casa?
Santo Amaro, a terra das boates. Está melhor para os boateiros de plantão rs rs
TD realizado a duas semanas atrás, no período entre 04/03 a 06/03 de 2021.
Garota atenciosa, conversa bem, é bonita e cheirosa. Foi um programa muito bom, sexo bem feito,com entrega e estilo namoradinha.
Nota 8 do sexo e valor pago total (+ bebidas) = R$ 170,00
Repeteco será realizado.
TD na data de 16/03/2021
Por causa da pandemia, sem desbravamentos, a maioria das outras boates fechadas ( motivo: sem movimento de clientes, óbvio, isso antes da pandemia mesmo)
Conhecendo o plantel da Boate Panteras, uma das poucas abertas nessa fase Emergencial do Plano SP;
Risco de pegar covid19 : existe, mas já peguei 2x, estou me arriscando, buscar fortalecer minha imunidade com sexo;
A casa mantém os preços sem inflação: R$ 50 meia hora no dia / R$ 80 meia hora à noite. O preço das bebidas não é tão caro em comparação com boates de Pinheiros. O ambiente é pequeno, mas tem um plantel de garotas de razoável a bom. Foda low cost garantida.
Garota Sami, alta, cabelo liso, morena, baianinha bem gata. Um ótimo tratamento, atenciosa, trata bem o cliente e na cama é uma delícia. Repeteco vai ter, só esperando o momento certo.
Gastei um total de R$ 143,00 ( R$8 ,00 cerveja + R$ 35,00 bebida império + R$ 100 uma hora) ---> Valew a pena
Nota = 9 ( bom custo benefício)
É nós. !!!
TD do dia 23/03/2021 (atrasado mas não sonegado)
De volta às boates rs rs
Essa boate está sobrevivendo à crise. Preços não aumentaram, como em outros locais. Boates em ruas próximas fecharam ou estão desativadas, a crise está pegando.
Morena Nataly : ótima GP, atenciosa, serviço bem prestado e dinheiro bem gasto, com bom custo benefício.
Repeteco eu fiz com essa mesma garota em uma data posterior e postarei em breve.
Boate Panteras Night Club - R. Cerqueira César, 156 - Santo Amaro - (11) 3804-7829
Fala Pessoal, por esse dias eu passei em frente ao Panteras e la tinha uma placa dizendo que era 30 reais, alguem sabe oque essa placa significa
30 reais 15 minutos no dia
obrigado pela dica irmao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Pela foto parece ser o local, não acham?
"Homem mata vítima a facadas após briga em bar da zona sul de SP"
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante sob suspeita de esfaquear outro, de 41 anos, após um desentendimento em um bar, na rua Barão do Rio Branco, em Santo Amaro, na zona sul da capital, por volta das 12h da última segunda-feira (8).
https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem ... p-10112021
"Homem mata vítima a facadas após briga em bar da zona sul de SP"
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante sob suspeita de esfaquear outro, de 41 anos, após um desentendimento em um bar, na rua Barão do Rio Branco, em Santo Amaro, na zona sul da capital, por volta das 12h da última segunda-feira (8).
https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem ... p-10112021
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Por favor, podem deletar a mensagem anterior? Me enganei, parece ser o privê Bar Barão
fui nessa boate no sabado depois de ter dado um rolê em todos os prives da região e não achar nada razoável, subi com uma garota gordinha grandona q eu nem perguntei o nome kkk pelo valor de R$ 30,00 acho q tá ok...infelizmente não tinham muitas opções, somente essa garota no salão acho era pq estava cedo fuina parte da manhã...mas acho q tá valendo a pena pelo preço durante o dia essa boate, pq os vintões da região estão completamente sem condições... voltarei um dia mais tarde pra ver se tem mais opções...
-