New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista
R$ 200,00 - Telefone: 3251-5919 / 3283-5644

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 14
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 49Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karlitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivian (Vivi)

#46 Mensagem por Karlitos » 31 Dez 2006, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian (vivi)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, Realizado sexta feira 15/12/06
Aproveite a folga de hoje para relatar os TD atrasados.
Estive nessa casa e conheci a Vivi,pois é assim que eu ouvi as amigas dela chamar.
A garota é simpática mete bem,estava lá tomando meu Red Label e ela chegou com aquele papo padrão,depois dos amassos no salão não resisti,negociamos R$150,00 e fomos para o quarto.
Oral 10,Bucetinha limpinha dá pra cair de boca nota 8 só precisa dar uma depilada,Cuzinho muito bom,mais já provei melhores nota 8
Apesar da mina ser legal e meter bem não sairia com ela de novo.
Ela tem umas cicatrizes feia de cezaria e também nos peitos.
Vou dar Td neutro por isso.
A unica desvantagem nessas casas, é que é escuro e não dá pra vc ver direito quando chega no quarto já é tarde. Tem muitas garotas interessantes lá espero poder voltar lá.
Feliz ano novo !!
PRA TODOS NÓS....
ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Amanda

#47 Mensagem por TORERO » 09 Jan 2007, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Para começar o ano con força foimos para o New. Tinha poucas meninas, puta tambem pega ferias, mais dava para o gasto.

Apareceu por lá uma gp com um corpao, 1,65 mais o menos, bunda e curvas da hora, peito meio, bonita de rostro e cabelo encaracolado, falou codinome Amanda. Com uma boquinha que prometía muito.

Pelada ainda era melhor, corpo perfeito. Empolgada no oral s/c. parecia bom demais e era.
Cuando pasamos a cabalgada virou mecanica e parecia querer acabar logo.
Acabei logo.

NAo repetiria. Neutro pela chupeta e o visual. 150 Reais e um abraço

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carol

#48 Mensagem por TORERO » 19 Jan 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Esta casa parece com a sena, um dia vc tem bom nivel e outro só baranga.
Semana retrasada peguei um día meio. Dava para escolher.

Carol, loira, com um peitaca natural de responsa, pernao, um pouco de barringinha que nao atrapalha o visual global. Destaque para os peitos. Tem aparelho dental.
Comenzou pidindo 200tao, mais como a negociaçao parecia dura, acabou fechando en 150.

Ainda con aparelho, chupou muito e muito bem, cupindo, sugando, garganta profunda, ponto positivo.

Coloquei de ladinho e tentei a porta datras, mais refujou na hora, acabamos no pp&mm.
Pode ter repeteco, para abrir a porta que fechou .

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Td atrasado

#49 Mensagem por BeijaminHapica » 21 Mar 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sawany

Ae galera, semana passada eu dei uma passada lá no NEW PLAZA.

Eu achei que o plantel estava melhor, mas continua com umas minas muito feia, mas tem umas gatas lá que estão morando na casa.

Bom voltando ao programa,

Nesse dia eu conheci essa morena chamada Sawany, jeito de menina mas corpo de mulher, muito Gostosa.

Começou beijando gostoso, e foi tirando a minha roupa, quando tirei a roupa dela QUE CORPO, tem os peitinhos naturais e pequenos e o estilo brasileirinha ( só a faixa) na bucetinha dela.

Chupou gostoso que quase gosei na boca dela, nota 9
Meteu muito em varias posições e finalizei com ela de 4, que visão maravilhosa daquela bunda. NOTA 10.

Essa tem repeteco viu.

Eu conversei com o Gerente o xxxxxxxxx Leandro, antigo gerente do AMERICA. Ele disse que dia 31/03 no sabado vai rolar uma feijoada com pagote e passistas, ele falou que vai ser normal, 60 de entrada que lhe da direito a beber os mesmos, e a feijoada é CORTESIA, ou seja VOU COMER MUITO.... quero ver pra meter depois... hahahahahaha

Valores:
60 de entrada
60 do quarto
150 do programa.( gastos com prazer...rs)

Abraços

Link:
🔗

akid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sol e Bruna

#50 Mensagem por akid » 25 Mai 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Bruna

E aí galera

Fazia um tempo q não ía na casa e resolvi passar por lá essa semana

Continua modesta mas em termos de mulherada melhorou muito e por incrivel q pareça estava ate dificil de escolher so uma....tanto q levei duas... hehehe...Bruna e Sol... morena e loira. Atendimento fantastico 200 por uma hora mais quarto fazem de td. a bucetinha da sol é mt apertadinha e a da Bruna cheirosa. Oral mt bom....das 2....
vale a pena a casa. Boa localização e preço. boa pedida para uma noite tranquila

abraço galera

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#51 Mensagem por Renton » 26 Mai 2007, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Fez Anal:NÃO
ontem (25/05), saindo do trabalho encontro um vizinho putanheiro, pra que? seguimos rumo ao New Plaza.
a primeira vista não gostei muito da decoração (muito kitsch), mas depois das doses de whiskey ficou até agradável, o mesmo aconteceu com as mulheres...
tinham muitas meninas, mas poucas se salvavam, a verdade é que nossa mesa ficou com as mais gatas da casa :wink: . uma loira muito gata, alta, estilo modelo "namorada" do meu amigo, outra loira "namorada" do amigo dele, e a minha morena Fabíola.

a Fabíola é dona de um pandeiro de respeito, peitos pequenos e bicudos, cabelo preto-longo-alisado, sem tatoo, só com a marquinha de biquíni. com certeza não passa desapercebida na rua.
foram duas belas fodas, ela aceitou todas as posições, chupou muito (afinou o pau), ficou de 4 (linda visão), de bruços, cavalgou, beijou, só faltou a tal química. uma pena, porque é muito gostosa! potranca! mas o pandeiro não é funcional, não deixa nem brincar com o dedo. disse que era da Millenium.

já a gatinha que rolou um sentimento a mais no primeiro contato foi irredutível! 200zentão! :cry:

foram:
o normal é 60 consumíveis (lá rola uma clube do whisky, que dividimos entre os três)
+ 60 do quarto
+ 150 da garota (elas começam com 200, aí vão baixando...)

hoje (sábado - 26/05) rola uma feijoada com passistas, a partir das 14:00.

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa.

#52 Mensagem por BeijaminHapica » 07 Jun 2007, 02:59

Fala galera, sexta passada eu dei um pulo no New Plaza, para ver como estava a casa.

Descobri que tem musica ao vivo de sexta junto com o churrasco FREE. A dupla é muito boa e a compania das meninas fica melhor ainda.

É uma pena que ainda tem umas minas bem feinhas, mas pelo que era antes ta melhorando bem....

Como a grana estava curta fui só pra beber, comer um churras e escutar musica... mas conheci uma moreninha muito gostosa, ela se chama ALINE e acho que vai virar a Hostess da casa, pois eu conversei com ela e ela me disse que é ela que está indo nas feiras e eventos de sampa e ela me falou que dia 13/06 vai rolar a festa das coelhinhas do NEW PLAZA. Pare ser uma boa....
Eu olhei no site deles e realmente vai rolar a festa.

Eu vou ver se consigo falar lá pra darem descontos para os foristas do GP. Se eu conseguir eu posto aqui.

Abraços

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solzinha.........

#53 Mensagem por BeijaminHapica » 15 Nov 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais uma vez ontem eu dei um pulo no New Plaza, afinal ela ainda está funcionando, a policia não fechou. Eu já tinha ido outras vezes no mês passado e o movimento tava bem fraco, ruim mesmo. Mas parece que deu uma melhorada no Local, tem mais mulher bonita agora, mas a casa continua no mesmo estilo, é casa pra VELHO, mas eu fiquei sabendo que está rolando algumas despedidas de solteiro lá.

Bom vamos ao TD.

Dessa vez escolhi uma loirinha estilo surfistinha, ela veio de Floripa e tem akele sotaque que deixa qualquer um loco.

Fiquei um pouco no salão, pq tinha um PUTA cara mala lá, que falava alto, gritava com todo mundo, e os garçons falaram que ele é assim mesmo, que sempre vai lá, leva a namoradinha dele pra lá e raramente sobe. É um puta MALA....

Como eu estava ficando com raiva, decidi negociar logo e subir com a Bia, a loirinha surfistinha. Combinamos 150.

Pegamos uma suite com banheira branca agora, pelo visto estão arrumando as suites. Comecei dando uns bjs nela e fomos tomar um banho juntinho, quando ela pagou um bola gato no chuveiro.
Depois fomos para a cama, e metemos muito, PPMM, de lado, ela de QUATRO maravilhosa...

Essa eu recomento.

Amanhã sexta vou dar um pulo lá de novo, se tudo der certo......

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ticiane

#54 Mensagem por Jolly Rougue » 22 Dez 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fui lá ontem fazer uma despedida de natal . . . a casa estava vazia . . . umas 15 ~ 20 GP's . . . O cara mala que fala alto estava lá . . . que figura . . . se acha o bom . . . pagando deve ser mesmo . . . O cara que vai com a namorada é sussa . . . conheceu ela lá e curti ficar num canto com ela bebendo e apreciando o "movimento" da noite . . . até endendo ele . . .
60 $ para entrar churrasco a vontade . . . 15 $ cada cerva . . . tomei 7 !!!
Quanto já estava no grau chamei a Ticiane . . . novilhinha de 19 anos . . . tímida mesmo . . . disse que morava na são joão . . . e que o namorado não sabia que ela trabalhava lá . . . Mentira é foda . . . tem perna curta . . . vai que o cara descobre por outros meios ou aparece por lá . . . a decepção será muito maior . . .
A casa é grande mesmo, cheia de quartos e decoração antiga lembrando os antigos bordeis . . . na caixa de fosfóros estava escrito New Plaza e do outro lado Liberty . . . acho que lá era esta antiga casa . . . Tem uns quartos macabros . . . só vendo mesmo . . . totalmente diferente dos que já vi na noite . . . lógico que tirando os muquifos da augusta . . .
A mina apesar de ser novinha mostrou competência . . . aguentou bem a arrancada (eu tinha tomada um quarto de turbo . . . ) . . . PPMM feroz . . . até me puxou para beijar . . . de 4 soquei com vontade e ela estava gostando mesmo . . . quando tiro e coloco no rabinho . . . meu deus !!!
Aguentou tudo com maestria . . . estava batendo forte e ela aguentando . . . Gozei com vontade . . .
Presentinho 150 $ Acho que o quarto foi 60 ou 70 $ mas lembro que tem uns conjulgados por 120 $ - Valeu mesmo !!!

------------------------
Editado pela Moderação
TD classificado de acordo
com o relato do forista.
Mirko 01/08
-------------------------

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Gabriela

#55 Mensagem por Renton » 12 Jan 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui com alguns amigos não foristas a este recinto, para fazer uma horinha antes de ir a outra casa.

Estava praticamente vazia, tanto de homem quanto de mulher.

E eu estava tranquilo, de boa até ver uma garota bem simpática e bonita, com um sorriso encantador.
Um colega nosso ficou conversando com ela, mas ele já estava meio alto (vinho+cerveja+whiskey), aí tive que furar ozóio dele, chamei ela de canto para conversar. Ela quis mostrar os quartos do motel que é anexo à casa, topei na hora. Pediu 200 e disse ser completo.

Voltamos e ela sentou à nossa mesa, mas ficou com um pouco de frescurite e logo saiu, é que o pessoal ficou apalpando e ela não estava no clima, eu titubei.

A Gabriela é linda, clarinha de cabelos pretos e longos encaracolados, a cara da Ana Paula Arósio, só que bem encorpada.

Ela ficou coversando com outro cliente, mas assim que me dei conta do que tinha "dispensado" pedi para o garção a chamar. Combinamos e fomos ao motel.

Ela nua é de pirar o cabeção! :lol:

Banhozinho rápido, depois a vez ela, e aí veio para cima, antes pediu uma cerveja que não neguei.
Aquela carinha de anjo fazendo um oral de responsa sem capote e às vezes um deep throat, foi demais! Quase gozei na boca dela, e ela quase na minha (tive que fazer uma sessão guaxinim, como diz o outro) mas pedi para ela parar e vir por cima. Vendo aquela mulher linda gozei em pouco menos de 10 minutos.

Pausa para conversa e logo corri para um banhinho para lavar o instrumento. E ai começou a novela, aquele PPP broxante, de que já vai dar o tempo... Pensei, mais guaxinim quem sabe a anime, dito e feito, ainda olhou para o pau meia bomba e soltou: mas ele não tá afim, respondi: tá sim, é só dar uns beijinhos! quase um replay da vez anterior e novamente gozei rápidinho, e o pior é que dessa vez ela estava realmente curtindo o movimento. Dammit! Ainda tentei pensar no Bush e na sua sucessão, democratas e republicanos, mas não deu para segurar! Fucking dammit!

Foi a hora mais rápida da minha vida.

Disse ficar na casa por temporadas...

Resumo (by Carnage):

Preço: R$ 300 no total - R$ 200/hora (garota) + R$ 60/hora (quarto) + R$ 40 (parte do whiskey que dividimos)
Rosto: linda, lembra a Ana Paula Arósio
Peitos: pequenos, durinhos, auréolas pequeninas
Pele: macia, branquinha e algumas tatoos
Bunda: grande, macia, gostosa demasi da conta, sô
Buceta: pequenininha, faz um pouquinho de pompoarismo

Simpatia: gente boa, sorridente, tranquila
Beijos: sim, de língua
Chupeta: sem capote, boa variação de ritmo e pressão
Posições: não regula, mas nem deu tempo! catso! quando pedi o anel, ela negou com PPP
Empenho: empenhada, no segundo fight estava mais disposta.

Custo & Benefício: bom (se fosse hora e meia seria muuuuito bom)

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa noite

#56 Mensagem por BeijaminHapica » 12 Fev 2008, 20:37

Boa noite, gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa dessa casa, eu fiquei sabendo que eles estavam dando uma reformada na casa, alguem tem mais alguma informação...

valeu

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por BeijaminHapica » 07 Mar 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom já que ninguem me respondeu sobre a casa, eu passei lá ontem por volta das 18 horas, fui com um grupo de amigos... Chegando lá vi que eles deram uma ligeira reforma na casa, tiraram os quadros espelhos gigantes que tinha, os lustres da idade da pedra... A casa ficou com mais cara de balada.

Bom vamos ao que interessa, chegando lá fomos sentar e começar a beber e comer os pasteis cortesia, e ontem eles estavam até dando azeitonas para comer como cortesia....rs
Depois de um tempo conversando, chamei umas meninas para sentar na mesa comigo e com meus amigos, e fiquei conversando com uma loirinha bonita, cabelos longos chamada lorenna lá do Paraná

Depois de uns gorros e cache finalizado por 150 conto, fomos para o quarto.

chegando lá ela veio me beijando e tirando a roupa, me deixando peladão... e me levando para tomar um banho.... voltando para a cama, ela começou com os beijos até chegar lá... encapou o menino e chupou gostoso, meu foi realmente bom que eu nem percebi que estava com camisinha, não resistinho a ela peladinha, coloquei ela de lado e fizemos um 69, chupei sua bucetinha cheirosa, bem cuidada, que tesão de bucetinha..... e ela veio pedir para eu comer ela no ppmm para aquecer, ela gemia gostoso no meu ouvido..... fiz ela calvagar um pouquinho e finalizei comendo ela de 4. comi a bucetinha dela tão gostoso que nem perguntei se ela liberava o tobas.....

fomos tomar outro banho e depois fiquei conversando com ela.
Gente fina e gostosa.

resumo.

Conversa 10
bucetinha 10
tobas não sei
beijo 6 pq ela fuma.
sexo 9

e tem repeteco com certeza.

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nani

#58 Mensagem por MadMax » 23 Mar 2008, 02:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parceiros,

quinta, véspera de feriado, alvará curtíssimo com menos de 1 hora para resolver o problema...

Eu e um brother rumamos para o NP, apesr de saber que o Bomboa seria muito melhor opção... mas, com medo do trânsito, fechamos no New Plaza mesmo.

Escolhi a Nani, uma ruiva que se diz nova na casa. Baixinha, magrinha, gostosinha.

O negócio começou com mal com ela me pedindo R$ 250 para um programa completo de 1 hora. Ali não é o Bomboa, porra! Negociei, negociei, e ela com aquela cara de bosta do tipo "ah, agora não acredito que você não vai fechar!"

Eu olhando no relógio e o tempo passando...

Fechei completo, por R$ 150, por meia hora. Outra cagada.

Subimos.

Ela enrolando pra caralho pra tomar banho. Deito na cama. Ela vem, não posso beijar. Penso "caralho, com tantos anos de estrada ainda caio nessas roubadas". Dou o menino pra ela chupar. "Sem camisinha, não". Aí me irritei e falei pra descermos. Que bosta.

Ela insiste que não... ok, chupa de camisinha essa porra, sua filha da puta. O menino crece. Vou pra cima. Pego de quatro. Ela com aqueles gemidos cinematográficos.

Vou pro botão...

"Ah, não, não vou fazer. Combinamos? É, combinamos, mas vc falou que era pequeno... e eu nem tenho lubrificante..."

Vá se foder.

Bom, o resto da história eu nem preciso contar. Eu queria esvaziar o saco. Consegui, mas valeu aquela frase do cliente quando indagado pela puta: "- estava bom?" e ele responde: "-já bati punhetas melhores".

Foi minha frase naquela noite.

Pra finalizar, não consegui gozar no cabelo dela (que era o que ela merecia). Mas peguei um pouco da porra e passei na boca dela, só pra irritar um pouquinho...

Fujam dessa puta. Não façam como eu, não caiam nessa roubada.

Saudações

Mad

Link:
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por BeijaminHapica » 05 Jun 2008, 20:58

Alguem tem noticias de como esta essa casa? alguem tem ido lá?

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#60 Mensagem por DoctorSam » 14 Jun 2008, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Depois de passar várias vezes em frente a casa ontem entrei para conhecer... eram 21h30 de ontem...

Está bonita e aconchegante... clara, som alto mas que dá para conversar, recepção muito simpática, garçons atenciosos, churrasco rolando solto, como não fui até o local do churrasco serviram um prato no salão (cortesia)... tinha muitas garotas e algumas bem bonitas, todas vestidas com discrição o que, na minha opinião, é ponto positivo... realmente mais parece uma baladinha do que uma boate... enfim, gostei do que vi a devo retornar com mais tempo...

Estava no bar tomando uma cerveja quando um garçom, bem discretamente, pediu que uma menina se aproximasse de mim... rs... 1,65 (com salto... essa é a semana da baixinhas...), magra, corpinho perfeito, piercing no umbigo, simpática, bonita de rosto, cabelos escuros, curtos, seios pequenos, mignon, articulada, disse que era de Santos... Levou-me para ver as suítes, agora ligadas ao Galeria Motel, com entrada independente (êta Kassab!!!)...

Combinamos o presentinho e fomos curtir o momento... Banho rápido, cama, iniciou um oral muito gostoso... logo retribuído, xoxota depilada, cheirosa... resultado... Lu 1 x Doctor 0... sem parar, ela encapa e sobe... uma cavalgada bem gostosa... ficou de quatro... (apesar de mignon, aguenta bem e pede mais... ela realmente gosta do que faz...) resultado Lu 1 x Doctor 1...

Investimento:
Casa: R$80,00 + 10% (entrada, churrasco incluso) + R$60,00 (suíte)
Presente: R$150,00 (negociados diretamente com a garota)

Link:
🔗

Responder