POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com alguns amigos não foristas a este recinto, para fazer uma horinha antes de ir a outra casa.
Estava praticamente vazia, tanto de homem quanto de mulher.
E eu estava tranquilo, de boa até ver uma garota bem simpática e bonita, com um sorriso encantador.
Um colega nosso ficou conversando com ela, mas ele já estava meio alto (vinho+cerveja+whiskey), aí tive que furar ozóio dele, chamei ela de canto para conversar. Ela quis mostrar os quartos do motel que é anexo à casa, topei na hora. Pediu 200 e disse ser completo.
Voltamos e ela sentou à nossa mesa, mas ficou com um pouco de frescurite e logo saiu, é que o pessoal ficou apalpando e ela não estava no clima, eu titubei.
A Gabriela é linda, clarinha de cabelos pretos e longos encaracolados, a cara da Ana Paula Arósio, só que bem encorpada.
Ela ficou coversando com outro cliente, mas assim que me dei conta do que tinha "dispensado" pedi para o garção a chamar. Combinamos e fomos ao motel.
Ela nua é de pirar o cabeção!
Banhozinho rápido, depois a vez ela, e aí veio para cima, antes pediu uma cerveja que não neguei.
Aquela carinha de anjo fazendo um oral de responsa sem capote e às vezes um deep throat, foi demais! Quase gozei na boca dela, e ela quase na minha (tive que fazer uma sessão guaxinim, como diz o outro) mas pedi para ela parar e vir por cima. Vendo aquela mulher linda gozei em pouco menos de 10 minutos.
Pausa para conversa e logo corri para um banhinho para lavar o instrumento. E ai começou a novela, aquele PPP broxante, de que já vai dar o tempo... Pensei, mais guaxinim quem sabe a anime, dito e feito, ainda olhou para o pau meia bomba e soltou: mas ele não tá afim, respondi: tá sim, é só dar uns beijinhos! quase um replay da vez anterior e novamente gozei rápidinho, e o pior é que dessa vez ela estava realmente curtindo o movimento. Dammit! Ainda tentei pensar no Bush e na sua sucessão, democratas e republicanos, mas não deu para segurar! Fucking dammit!
Foi a hora mais rápida da minha vida.
Disse ficar na casa por temporadas...
Resumo (by Carnage):
Preço: R$ 300 no total - R$ 200/hora (garota) + R$ 60/hora (quarto) + R$ 40 (parte do whiskey que dividimos)
Rosto: linda, lembra a Ana Paula Arósio
Peitos: pequenos, durinhos, auréolas pequeninas
Pele: macia, branquinha e algumas tatoos
Bunda: grande, macia, gostosa demasi da conta, sô
Buceta: pequenininha, faz um pouquinho de pompoarismo
Simpatia: gente boa, sorridente, tranquila
Beijos: sim, de língua
Chupeta: sem capote, boa variação de ritmo e pressão
Posições: não regula, mas nem deu tempo! catso! quando pedi o anel, ela negou com PPP
Empenho: empenhada, no segundo fight estava mais disposta.
Custo & Benefício: bom (se fosse hora e meia seria muuuuito bom)
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)