Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mega Festa rolando e eu no casarao

#46 Mensagem por Depeche » 22 Fev 2008, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ale e Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E a i

20/02 Mega Mesta rolando eu frustrado por nao ir e puto porque a mina que eu ia levar furou. Nao me abalei e fui curtir, cheguei na casa 1 da manha depois de passar em outras que nao estavam animadas, me parecia que todos e todas estavam na mega festa. Paguei 10.00 mais duas cervejas e dentro procurei um lugar tranquilo, fique de olho em duas moreninhas que estavan juntas Micheli e Ale as duas com no maximo 22 anos (nao perguntei mas pode confiar em mim). Depois de um tempo a Ale se ligou que eu estava de olho e colou em mim pra conversar, tesaozinho de mina, cabelos lisos cheirosos, peitao, bundinha empinada todos ali a desjavam, conversinha basica pra conhecer e me conhecer ate ai sem toque e rocadas por que respeitar as minas fazem elas ficarem mais com voce e se for muito seco no pote e bota. Me falou de sua amiga Micheli que eu prontamente pedi que a convidasse para se juntar a nos , fui muito bem atendido, Essa tambem um tesaozinho gatinha de rosto, bundinha empinada, pena que tem os seios pequenos demais, sendo que um pouquinho de silicone resolveria perfeitamente.
Bom vamos a foda.

Depois de bebermos e darmos umas risadas, esquentei a coversa perguntando se elas ja Tinham saido juntas com alguem , disseram que sim em algumas vezes, como nao sao bobas ja se ofereceram a mim e eu como ja estava decidido a me acabar aceitei . Tudo certo paguei 100.00 de bebida pra mim e para elas (2 hed com wisk 40.00 cada e mais umas cervejas) 80.00 para cada no programa mais 25.00 em um pulgueiro de quarto. total 285.00 em cash no caixa e vamos .

Comeco com a Ale e deixo rolar pra ver no que vai dar......e que merda decepcao a mina ja encapou e falou que queria chupar ,nao quis beijar , nao deixou eu passar a mao chupar aquela buceta entao esquece e eu nao estava fedendo e ja tinha me lavado pensei, esta limpo esse quarto ja me broxou vou comer uma depois a outra e vazar, vem a Micheli e eu comeco a chupar os peitinhos dela, outra burocratica, dava uns celinhos mas quando minha mao descia a caminho da bucetinha ela se esquivava , nessa altura a Ale ja estava cavalgando e depois pediu para pega-la de quatro, soquei tudo e via ela gemer forte, a Micheli falou..soca gostoso nessa safada que ela gosta. falei que o cuzinho dela estava me deixando doido ela sorriu e falou que so poderia ficar olhando ( para bom entendedor meia palavra basta) soquei mais e haaaaaa esporrei.

Me lavei e a Micheli falou que queria pois esta exitada, me encapou o começou chupando , meu pau não estava 100% mais com as chupadas foi ficando mais vivo. A Ale se jogou em cima de mim e disse que chupasse os peitos dela e desse umas mordidinhas , quando senti que a Micheli estava sentando em mim resolvi me dedicar mais a ela , rebolava e fazia aquela carinha de que estava gostando, pegue de 4 soquei forte e ela me chamava de cachorro e pedia para fode-la mais e mais,virei-a em um PPMM so para ganhar mais um celinhos , bombei mais um pouco e com os beijinhos mais quentes haaaaaa esporrei mais uma merrequinha .

A Micheli e mais gostozinha mesmo com os seios pequenos.
TD Neutro porque procuro ser o mais gentil possível para não ter que aturar Mina Burocrática.

Ainda na caça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Eu quero mais e' ficar no manais

#47 Mensagem por O Pastor » 23 Fev 2008, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEpois de duas semanas sem nenhuma atividade putanhistica, resolvi que era hora de fazer mais um passeio pela Consolacao. Cheguei cedo, cerca de 23 horas. A rua ja' estava lotada naquele momento. Engarrafamento, putanheiros, emos, bebados, viciados, travecos - os barzinhos ja' estavam entupidos aquela hora. Acho que o povo todo voltou de ferias, ou aquele lugar comeca a ficar muito POP pro meu gosto. De repente, toda cidade de Sao Paulo virou "alternativo". E os barzinhos que eram purgueirinhos, comecam ser frequentados como "casas da moda". Virou modismo, dar role^ na Augusta e comeca a ficar chato.

A CASA - Ja comentei diversas vezes sobre o lugar e ontem eu paguei $7 de entrada, o que me deu direito a uma cerveja. Conversei com duas garotas, e vejam que legal. Havia uma garota na rua, com roupa de paty. Bonitinha naquele contexto; usava uma calca branca, curta, quase bermuda; era baixinha, cerca de 1,62m, cabelos loiros escuros, rosto razoavel e um conjunto que agradava. Eu pensei que essa garota fosse puta de rua. Segui ela e ia conversar, quando a vejo entrar no Casarao. Nao deu outra, fui atras. Peguei ela pelo braco e comecei a conversar. Seu nome: Monicelli, do interior de MG, tinha de ser, :lol: :lol: . Gostosinha, gostosinha...conversei com a tilanga uns 30 minutos e quase FUI. Disse que tinha 24 anos, parecia ter menos. Na verdade parecia uma patricinha. So' que, sei la', nao fui. Burricie talvez, mas tinha uma coisa que nao me agradou. Ela tinha pouco peito e colocava aqueles tops hiper apertado pra tentar dispistar. Vc acaba ficando com medo da coisa ser mucha, tambem. Ja vi muita garota fazer isso, por causa da flacidez mamaria. Isso me fez desistir :lol: . E nao seria a Moniceli e sim a Luana, a garota da noite.

A PUTA - Venho gostando de ir no Casarao. Dentro daquele mundo de mulher feia, sempre tem uma ou duas dignas de resgistro, quando nao TD. MInto ate', dentro dos padroes dali, ate' que tinha mais do que duas, diria umas 5. E havia essa garota loira, sentada no palcozinho que fica no meio da casa. Ela usava um vestido preto, discreto pra quem trabalha na noite. UM rosto 'ate'-que-bonito', bem amgavel, disse que tinha 24 anos, mas daria uns 27, facil. Um corpo que mesmo com aquele vestido infeliz, chamava atencao. A garota tinha 1,70m, e pelo que pude constatar durante a ximbacao, nao tinha muita gordura abdominal. E de fato nao tinha, era quase zero de barriga. Pensei comigo mesmo, que finalmente teria sorte na Augusta, depois de algum tempo. Olhos castanhos, pele clara, muito simpatica e agradavel. Otima pra dar uns pegas no salao. Gostei. SEm roupa me surpreendeu ainda mais. De fato era quase zero de barriga, uns peitos pequenos-medios, firmes, bonitos, com bicos levemente escuros, muito bom pra chupar e uma bunda firme, entre media e grande. A puta era acima da media pro padroes do lugar e disse que trabalha as vezes na Kilt. Parece ser veradde, conforme se relata no TD abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27524

Apenas fica a duvida quanto a origem da garota. A que conehci ontem, se dizia paulistana da gema; a do colega acima, se diz gaucha. E' comum garotas inventarem "gauchice" para ganhar o cliente. Mas a descricao fisica e o nome , batem.

O FIGHT - A garota me lascou um beijo logo que entramos no quarto. Como sempre, na cama, um lencol feio, com cara de sujo. Toalhas nao lacradas e 1 sabonete de barra :lol:. Lavei minha pica, ela tomou um banho e depois, chupou meu pau descamisado. Gostei do oral dela. Chupou com carinho, como quem gosta da coisa. Ficou um bom tempo assim, ate' encamisar o maluco e montar em cima. Boa cavalgada, muito boa, intensa; depois peguei ela de 4 e ppmm. De 4, pude ver o cuzinho dela. Achei meio arrombadinho, pra quem diz que nao faz anal. Brinquei com ele e ela ate' q gostava, mas disse que meu pau era grande, ppp e nao liberou o rabico'. Coloquei ela de lado e bombei ate' gozar. Foi incrivel, puxei os cabelos da vagaba, bombei ate' nao ver mais nada; soltei o grito e enchi a borracha de porra, muita porra, muitos cachorrinhos que nao terao o prazer viver e serem chamados de: filhos do Pastor.

PONTOS FORTES - garota e' intensa no fight, parece gostar da coisa (ou finge muito bem). Gostei muito do oral desemcapado e de seu visual de 4. Boa altura, 1,70, rosto ate'-que'bonito...

PONTOS FRACOS - o beijo podia ser melhor, ela nao deixa vc controla-lo. Ela fica meio afoita querendo mostrar que esta' gostando e acaba atrapalhando. Por exemplo, nao me deixou chupa-la, quando terminou de chupar meu pau; ja foi logo montando nele. UM pouco de calma, aquela coisa de deixar o parceiro comandar as acoes, seria bom. E por fim, quando o cearense da porta foi bater, a gente anda tinha uns 10 minutos pra conversar. Ela se levantou, tomou banho e ao inves de me esperar, disse que tinha que sair e me largou sozinho no quarto :lol:. Como ousa deixar o Pastor de lado :?: Nao entendo, eheheheh...Como disse, garota meio afoita, mas aprende. Acho que ela pode mudar isso, a medida em que os TDs forem rolando. Como pontape' inicial, acho que me dei bem. E: ao inves de usar vestido de luto, bem que podia usar umas roupas mais sensuais, ne' :?: Ela tem corpo pra isso, nao precisa ficar escondendo.

CUSTO - Comecou pedindo $100, alias todas as garotas da Augusta estao com essa mania. Mas o preco caiu pra $80 (30 minutos + 10 de tolerancia) e nem precisou de muito choro. Soma-se mais $22 do quarto, mais $7 da entrada e uma Ice que paguei para a outra garota, a MOniceli, $35. Total: $144.

DETALHE - o fight ocorreu entre 1 e 2 da manha. Ao contrario da ultima vez que estive na Augusta, dessa vez, surpreendentemente haviam poucas garotas na rua e todas feias. Provavelmente as bonitas estavam todas trabalhando, porque ontem bombou por ali. E, acho que as garotas do salao comecam a melhorar. Nas 3 casas que ontem visitei, ate' que se tinha opcoes. Eu no geral sou um cara extremamente chato com esse negocio de beleza e por tanto, nao posso falar pelos outros. Mas sinto, que as 'ate'-que-bonitas', comecam a aumentar de numero. Mas ainda nao vi uma bonita-bonita, faz tempo...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Afrodite, Afrodisiaca

#48 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Ainda dentro do projeto "Mais Diversao Gastando Menos Tostao", ontem, voltei na Augusta. Putaria pra mim agora, com raras excessoes, e' de 15 em 15 dias. E 15 dias e' um tempo muito bom para se checar as novidades, uma vez que ali, as coisas acontecem num ritmo bem frenetico e sempre se tem novidades. Na falta de opcoes nao tenho duvida: e' bola de seguranca, e' Augusta.

A CASA - Pela hora que eu cheguei, em torno de meia-noite, fui direto pro Casarao e a casa estava com lotacao media. Ali e' o lugar que mais costuma a renovar o plantel. E dentro desse espirito, vi duas mulatas sensacionais, que a meu ver, ontem, eram disparadas as melhores. Nao vi por exemplo, a Luana, puta loirinha que comi na ultima vez que la' estive e que e' muito gostosa, tambem. Tive a impressao de ter visto a mineirinha morena, Moniceli, com quem conversei e quase comi.

A PUTA VESTIDA - E haviam duas mulatas muito gostosas. De cara cresci o olho na Milena, mas ela teve que subir para retocar a maquiagem e nem cheguei a conversar. Mas havia a Cacau, outra delicia. Usava um shortinho de renda, branco, cravado no rabo que me deixou louco. A bunda dela era muito perfeita, mas quando cheguei perto para conversar, achei o rosto entre o mediano e o feio. Devia ter cerca de 1,70, pernas e bundas maravilhosas, peitos pequenos, mas o rosto era meio castigado. Ate' ai tudo bem, o que me deixou meio sem vontade de arriscar foi que ela conversava pouco e ja' foi logo falando o preco $100/40 minutos. Nisso, eu disse que ia dar uma volta, mas que de repente voltava. Nesse meio tempo, a outra mulata, a Milena, ja' estava no salao e veio logo na minha direcao. "Vc gosta de negra, ne', safado!!", disse ela. "O que vc estava conversando com a minha irma?", perguntou. Interessante, Cacau e Milena eram irmas de sangue.

A Milena era bem mais simpatica, mais conversadeira que a Cacau e um belo rosto "ate'-que-bonito", tambem. Os peitos da Milena eram grandes, porem a bunda nao era como o da irma, era menor, o rosto era bem mais bonito. A gata na verdade era uma mulata, uma afrodite, uma afrodita, afrodisiaca, sensacional. Uma altura estonteante, 1,78m, um corpo bonito, esguio, porem nem gorda, nem magra, apenas gostosa. Olhos castanhos esveradeados, cabelos quimicamente tratados, muito bonito...sentamos nos fundos do salao e conversamos. Ela era da fronteira da Bahia com Sergipe, proximo a Aracaju e disse que estava em SP ha' cerca de 3 anos. Disse ainda que as vezes trabalhava na Kilt e realmente, tenho percebido um grande numero de garotas da Kilt e Nestor Pestana na regiao do baixo meretricio (vejam meu TD anterior nesta casa). Muita ximbacao no salao, ate' nao aguentar mais e subir.

A PUTA PELADA - uma mulher de 1,78m, pelada, e' sempre algo interessante, muito bonito de se ver. Logicamente ela nao era perfeita, tinha umas gorduirnhas localizadas, uns peitos grandes mas que comecam a sofrer um pouco com a acao gravitacional, mas nada que choque os olhos. Uma bunda media e firme, uma buceta depilada e diria que o conjunto e' bem harmonioso e agradavel de se ver. Ela tem um conjunto bonito.

A TREPADA - Boa, muito boa. Logicamente tera' de ser aprimorada para ficar do jeito que o Pastor gosta. A garota e' bem esforcada, simpatica e conversa bastante. Comecamos com uns bons beijos, depois o banho e depois a trepada propriamente dita. Ela faz um belo de um oral sem camisinha, chupa muito bem de tal forma, que da' vontade de soltar a porra por ali mesmo. Depois comi a buceta dela D4, PPMM e experimentei sua cavalgada. Por fim, e ai o seu ponto forte: o anal. Comi o cuzinho com a mina D4. E que cuzinho apertado, gosotoso e generoso com o meu pau. Caralho, eu soquei ali por um bom tempo e foi show porque ela parecia gostar e rebolava aquela bunda maravilhosa...a unica coisa ruim e' que ela nao fez cara de choro, de encomodo. Da' mais tesao quando a garota faz umas caretas de dor, range os dentes, eheheheh, eta lasqueira. Garota sorridente demais, na hora do anal :twisted:. SEja como for, soquei, soquei, soquei ate' que chegou o momento em que minha visao ficou embacada, nao consegui enxergar muita coisa na frente, porque gozei. Caralho que gozada sensacional, a primeira vez esse ano que gozo com o meu pau dentro de um cu'. O mais triste foi ver toda uma geracao de pastorzinhos serem dizimadas pelo latex da camisinha.

PONTOS FORTES - garota alta, 1,78m, intensa na transa, parece gostar; dessas que se tiver cabeca e consertar um defeitinho aqui outro ali, pode ter boa carreira como free-lancer. Tem cerca de 25 anos e um belo rosto "ate'-que-bonito". Bom anal e um otimo dinamismo na transa.

PONTOS FRACOS - ela pode melhorar o oral. Foi bom, mas sinto que poderia ser melhor; sua cavalgada e' ridicula, uma mulher de 1,78m, pulando feito cabrito, cansa rapido, sem contar que machuca o coitado que esta' embaixo; se perdesse uns 3 quilos (localizados) e metese uma silica nos peitos, ficaria perfeita e facil, facil poderia cobrar uns $200 num flat. Na hora do anal, a garota nao pode ficar rindo, tem que fazer umas caretas, nem que seja por fingimento.

CUSTO - Disse que era $80 sem anal e $100 com anal. Atualmente todas as mulheres da Augusta estao sendo orientadas pelos donos a pedir $100. No caso da Milena que da' o cuzinho, o que e' raro por ali, ate' que nao barganhei. Mas sinto que se quisesse enrolar, poderia ter conseguido um preco melhor. Acontece que nao tenho muita paciencia, o pau pede e eu obedeco. :lol:. $100 (40 minutos) + $7 (entrada) + $22 (quarto) = $129 (total)

DETALHE - cheguei na Augusta cerca de 00:00 e mais uma vez achei as garotas de rua bem fraquinhas. O movimento de carros era grande, mas nao havia bom material humano. Dessa vez subi ate' a Fernando de Albuquerque e haviam muitos travecos no caminho e as manjadas de sempre. Coisa triste, quase nenhuma mulher gostosa.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Double fantasy

#49 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2008, 05:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Pernambucana

Mais uma vez fui no Casarao. Ali eu fiz o double. Na minha opiniao essa casa vem superando a Nova Maison. Sempre tem novidades e geralmente garotas bem interessantes., ao menos aos olhos. Devo ter entrado ali por volta de 02:30.

A CASA - hoje fiz TD em um dos novos quartos. Parece que eles abriram uns 3 ou 4 novos quartos com ducha e vaso sanitario. Nao sao nada demais, requinte continua baixo, mas, o detalhe do vaso sanitario pode ser um diferencial, principalmente se rolar uma caganeria na hora do TD :lol:.

A PUTA VESTIDA - haviam varias garotas novas na casa. Varias nao, diria umas 3. Havia essa pernambucana chamada Carol. Ela disse que vive em Sao Paulo desde muito cedo e tinha um sotaque leve. Usava um espartilho preto com uma calcinha bem pequena. Uma bunda media-grande que chamava atencao. Mas querem saber?? Fiquei com um tesao por ela, porque ela era uma loira tingida, pele clara, mas com aquele pezinho na senzala que me deixou meio desconcertado. Eu gosto dessas loiras de periferia. Aquele sotaquezinho delicioso, um rosto bonito, muto bonito, nariz arrebitado, labios carnudos, olhos castanhos...gostei dela, me fez pensar em sacanagem. Disse que tinha 21 anos, devia ter em torno de 1,65, corpo mediano, tipo gostosona.

A PUTA PELADA - vestida eram tesao. Pelada, nem tanto...os peitos precisam urgente de uma calibrada. Estao murchos, o que e' lamentavel para quem diz ter 21 anos. Com certeza deve ser resultado de alguma gravidez. A sorte dela e' que os peitos sao pequenos, porque se fossem grandes, seria uma tragedia. Pior e' aquela barriga murcha, flacida, costurada...que coisa...era meio cheinha, mas nao diria que era gorda, sim gostosa. BUnda gostosa, apesar de alguma celulite...

A TREPADA - nao rolou banho na entrada; mas ela nao exalou qualquer cheiro desagradavel; ja foi logo encapotando o maluco e mamando. Deu umas lambidelas e depois ficou de pe', e no que ela ficou, eu a fiz encostar na parede e sentei rola nela por tras. Nao sei o que me deu, mas me veio uns pensamentos sordidos. Ela em pe', em cima da cama, eu fudendo sua buceta com forca. Buceta apertada, devo dizer. De costas ela era tudo de bom. EStava muito bom e quase gozei com ela ali, em pe' em menos de 2 minutos de transa. SEgurei e pedi pra ela ficar de 4. Ai, ja nao foi tao bom, mas meti bastante assim. Ela dava uns gemidos baixinhos, mas nao se interava muito na transa. Mas tava gostoso de meter; depois de lado, ppmm, ela cavalgando e depois mandei ela ficar em pe', de novo, de costas. Novamente pensei as maiores loucuras e entao, enchi a buceta dela de porra, eu digo, a camisinha. Uns dois minutos depois o cara esmurrou a porta dizendo que o tempo havia terminado.

PONTOS FORTES - ela de pe', de costas, da uma trepada legal, um encaixe perfeito; faz o que vc mandar, bem submissa (menos anal e oral sem-) e nao fica mandando gozar logo. Simpatica e agradavel. Rosto bonito, acima da media. Beija bem pelo menos...

PONTOS FRACOS - varios. Meio morta na cama, lhe falta agilidade. E e' bom nao olha-la muito de frente, senao vc perde o tesao. Muito nova pra estar com o corpo num estado tao deploravel (peito caido, barriga costurada, etc). Nao faz anal, nao faz oral sem- e o oral com-, e' uma piada. Tem muito que corrigir.

CUSTO - $70 (30 minutos + 10); $7 entrada; $22 do quarto. Total: $99.

DETALHE: leva neutro pelo, pelo, pelo, ahhhhh, porque me deu vontade de dar neutro e ela com as maos pregadas na parede me deram muito tesao. Por isso nao toma um negativo.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#50 Mensagem por Tubaum » 23 Mar 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Putanheiro não consegue ficar muito tempo longe das "suas" casas...
Aproveitei este feriado e fui conferir como andava o CASARÃO, casa que gosto muito, porém não ia há algum tempo...
Fui para lá na sexta-feira, devo ter chego lá por volta da meia noite e meia/uma da manhã, o movimento na Augusta era fraco, muito movimento nos bares, poucas gp`s nas ruas e a entrada de putanheiros nas casas me parecia baixa para os costumes...
Mesmo assim decidi entrar (afinal quanto menos concorrência melhor), a casa estava realmente "vazia" para padrões da augusta, creio que na casa, além de mim haviam no máximo mais uns 10 cuecas, e por volta de 15 para mais garotas...BOM!!
Cervejinha aqui, conversa ali, me chega sorrateiramente uma tal de Stefanie, morena estatura média, cabelos curtos, mediana de rosto e corpo legal...
conversa vai, conversa vem, bulina aqui, ximba lá e decidimos subir...
A puta vestida me agradou bastante, vestia um vestido que dava pra aproveitar bastante pra passar a mão e conhecer o futuro conteúdo, ela se mostrou bem safada - segundo ela, seu estado natural - e completa na cama.
No quarto mostrou não ser mentirosa, foi fogosa na cama, não parou um segundo, fez diversas posições, beijou, mamou, punhetou, deu o cuzinho sem reclamar (melhor ainda, ofereceu o cu voluntáriamente) e sempre metendo de forma mais pesada e forte.
RESUMO DA ÓPERA:
valeu muito a pena, a garota não é mto bonita, mas compensa com um corpo ajeitado e um perfil VAGABUNDA mesmo, gosta do que faz, segundo ela já está na casa há uns 2 ou 3 anos e veio de Avaré.
Trepa sem misérias na cama e sem frescuras.
Valor: 10 de entrada com duas brejas + 22 do quarto + 75 da garota!!

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD- Flavia

#51 Mensagem por Sioux » 21 Abr 2008, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Saudações!
Voltei a essa casa na mesma quarta em que me arrependi de ter ido no Connection. (09/04/08)Postado no tópico da Connection.
Cheguei lá pelas 2:00.
Para minha surpresa algumas garotas do Moulin Rouge.
As garotas muito ariscas e afim de resolver logo para o td.
Acabei escolhendo a Flavia.
Loira gostosa.
Boca carnuda, seios médios, bunda gostosa. Somente selinho.
Chupou encapado, vaginal tradicional.
Custo total-150,00
Particularmente caro pela estrutura da casa.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana faz

#52 Mensagem por O Pastor » 17 Mai 2008, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Cheguei tarde na Augusta, mas ainda antes da garotada sair dos bares e lotar os puteiros. Deviam ser em torno de 1 e 1/2 da matina quando fiz esse TD.

A casa em si nao tinha grandes novidades, mas segue sendo a melhor da regiao em termos de plantel. Escolhi a Fabiana, pelo look bem devasso, sua beleza fora do comum e corpo que chama a atencao. A guria tem 1,60, mas de salto e pela sua estrutura, parecia ser bem mais alta. Usava um vestidinho colado, que destacava bem seus peitos grandes. Olhos verdes bonitos, cabelo bem cuidados e muito educada durante minha aordagem. Disse que tinha 25 anos, mas diria que ela

Educada demais e muito bem treinada. Deixa ximba, leva com paciencia e bom humor os nossos ppps, :lol: :lol:. Motivo: ja' trabalho no Connection, segundo a mesma de codinome Camila. A descricao dos TDs abaixo batem com a descricao dela:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=19610

No quarto, pelada, ai ja' nao agradou tanto. O corpo carece de um rebuild. Os peitos estao meio decadentes e aquela rigidez que o corpo parecia ter quando coberto pelo vestido, desapareceu por completo, quando ela tirou o vestido apertado.

Mas...a trepada foi DIVINA. A guria entende do riscado. Sabe meter e sabe colocar fogo no fight. Chupou sem camisinha sem que eu lavasse a pica, a seco, no sal...cara, em termos de sacanagem isto e' PRIMA. Adoro quando pego uma mulher que faz isso. Depois, encapotou a crianca e eu peguei ela no ppmm pra abrir. Buceta gostosa. Variava a metida com umas chupadela na buceta. Muito bom.

depois coloquei ela de 4. Meti mais um pouco. Sem perguntar se podia, nem nada, abri o cu dela. Brinquei, na medida em que ia metendo na buceta. Ela ficou quietinha, estatica, so' gemendo. Coloquei um dedo, dois e no que coloquei o terceiro dedo no cuzinho dela, cuspi no rabo dela e cravei a rola. Ela deu uma levantadinha de perna, mas parecia banza quando puxei seu cabelo para beijar sua boca, parecia em transe.

Soquei rola, soquei, soquei, soquei e soquei, ate' nao aguentar mais e aos gritos, encher a camisinha de porra, com mais uma geracao de Pastores perdidas. Muito bom!!

Ela ficou uns 5 minutos estatelada em cima da cama, sem entender muito o que havia acontecido. Sim, estraguei ela pro resto da noite. :twisted: :twisted:

Paguei $80 + $25 do quarto + $50 de biritas = $155

RESUMO: puta chama atencao no salao, porem nao e' das melhores quando pelada; porem sabe fazer uma foda de responsa; gosta do que faz e e' extremamente educada; submissa.

Leva positivo pela entrega. Pela vontade de servir bem seu macho, seu ser superior :lol: :lol: .

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana strikes again

#53 Mensagem por O Pastor » 24 Mai 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Meu segundo TD com a Luana no Casarao. Havia feito um TD em um flat no comeco da noite, depois, resolvi aproveitar que ja' estava na rua e fui dar umas voltinhas pela cidade de Sao Paulo, com transito vazio, ate' chegar nas proximidades da Augusta. Ali, infelizmente a coisa e' meio fora do controle, em determinado momento parecia que a cidade inteira estava por la'.

Devia ser cerca de 23 horas quando cheguei e o transito ja' estava infernal. Parei pra comer algo, depois tomei umas brejas e fiquei observando o movimento das civis e das putas de rua. Quando o relogio bateu 1 da manha, eu decidi que era hora de fazer TD.

Como ja' disse diversas vezes e repito, o Casarao e' hoje a melhor casa da regiao, em termos de plantel. As outras nao conseguem juntar a mesma qualidade de garotas. Eventualmente vc pode ate' encontrar uma deusa, mas o que impera e' o tipo mais mediano de beleza, que no geral e' melhor que o das outras casas.

Esse foi meu segundo TD com a Luana e foi muito bom. A descricao dela pode ser encontrado aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 384#764384

Ontem ela usava uma bermudinha jeans apertada, um top que a deixava muito bonita. Chamava a atencao, com os cabelos tingidos e tal. Uma altura otima de 1,70m, quase zero de gordua, peitos firmes, bunda firme...poderia perfeitamente trabalhar como freela.

Cheguei na casa cerca de 1:30, vi uma serie de garotas ate' interessantes. O que me impressiona e' como elas estao cobrando alto. Comecam pedindo $150 (as mais TOPS do lugar), se vc for incauto, fica por ai. Todas pedem isso, mas rapidamente abaixam para $80, no maximo $70. Assim, a Luana vociferou isso pra mim, "$150", eu disse que nao, que 'tava muito caro. Dai ela foi abaixando, ate' chegar em $80. Ora $150 por 40 minutos de trepada, em boate de segunda linha??

A Luana desta vez teve um desempenho notadamente melhor que o primeiro. Desta vez menos afoita, mais cadenciada, acabou fazendo um trabalho muito bom. Tomamos banho e durante a guerra a coisa rolou de forma muito natural.

Primeiro, os beijos dela melhoraram muito. Depois, ela fez um oral desemcapado excepcional. Chupou minha rola por um longo tempo, com gosto de quem realmente aprecia a arte. Enquanto isso, eu bulinava sua buceta molhadinha. Ela adorou.

Ja' havia gozado 2 vezes naquela noite e estava ali, de guloso, por puro vicio.

Apos colocada a vestimento no maluco, o fight vaginal foi dividido em 4 atos: cavalgada, ppmm, D4 e com ela de ladinho, que foi quando gozei, aos berros. O mais interessante a meu ver foi a intesidade da trepada. Pareciamos dois parceiros de longa data, mas era apenas nosso segundo encontro.

CUSTO: $80 por 2/3 de hora; $25 pelo aluguel do quarto; $7 de entrada.

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

TD em 27/05

#54 Mensagem por Jolly Rougue » 29 Mai 2008, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Estive na casa nesta terça-feira, R$ 10 para entrar com direito a 2 cervejas, queriam me cobrar a terceira + R$ 10,00 - fiz que ia sair e entrar novamente (entra R$ 10 !!! com 2 latas) a mulher da portaria se tocou e disse que eu poderia beber quantas quisesse por R$ 5 a unidade . . .
Plantel muito bom . . . muitas GP's comíveis mesmo . . . Havia uma que dava até para namorar, cara de menina de família mesmo . . . Linda e gostosa !
Mas demorei muito e ela subiu . . . Volto outro dia . . .

Outras me chamaram muito a atenção, mas acabei escolhendo uma morena de nome Anita, estou saindo ultimamente só com loira de farmácia . . . acho que é trauma de infância de não ter comido as empregadinhas lá de casa :lol: :lol: :lol:

Começou pedindo R$ 100,00 abaixei para R$ 80,00 + R$ 25 do quarto.
A garota não é uma beldade . . . tem uma certa barriguinha (que mania de falar barriguinha . . . barriga mesmo !), peitos médias bunda gostossa e macia e gosta de se envolver, chupa somente as bolas sem capotex, gosta de beijar e não gosta de estocadas muito forte, isso no início, porque quando entra no ritmo se torna uma devassa . . . pede pra rasgar mesmo . . .
Não faz anal, mas na ostra vai em todas posições, father and mother, baked chicken, outras . . . Valeu o TD !!!
Estava procurando a Luana do Pastor, mas me disseram que ela vai mais a partir de quinta-feira . . .
A casa é legalzinha, nada surpreendente para a Augusta, bom som, as GP's acham que estão numa balada . . . agora os quartos são uma decadência . . . que era aquilo . . . estiquei a toalha no chão mas mesmo assim com receio . . . o lixo lotado de latex para depósito de "girininhos" :lol: :lol: :lol: Podiam e devem melhorar este aspecto !

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Segundo TD com a Fabiana e nao foi tao bom, quanto o primeiro

#55 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2008, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Jolly Rougue escreveu: Estava procurando a Luana do Pastor, mas me disseram que ela vai mais a partir de quinta-feira . . .
A casa é legalzinha, nada surpreendente para a Augusta, bom som, as GP's acham que estão !

E' verdade, colega e ontem, eu vi ela :lol: :lol:.

Mas nao fiz TD com ela, quis variar. Preferi sair com essa, que ja' havia saido semans antes: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 703#819703

Bom, ontem resolvi ir pra putaria. Como nao teria nada pra fazer na manha de hoje (estava liberado do trabalho), resolvi aproveitar uma das raras vezes em que poderia cair na balada no meio de semana, pra ir na zona.

Foi show de bol, fiz o double. :lol: :lol:

Comecei por essa casa e iniciei abordando uma morena, morena-quase-mulata-jambo, bonita, muito bonita, gostosissima, corpo perfeito, uma que o Renton havia abordado em um passeio que fizemos a uns meses atras com Al do Rio.

Ela e' muito marrenta e mal educada. Uma delicia, talvez hoje seja a mais gostosa de todas as casas da Augusta, mas e' muito mala. Disse que era $150 por 40 minutos de foda. Nao chupava sem, nao fazia anal e se bobear, acho que nem beijava, ao menos, eu nao teria nenhum prazer em beija-la, tenho certeza. Disse se chamar Nicole, deve ter cerca de 1,65, corpo bem no lugar, usava um conjunto de lingerie branca, cavada. Ela acha que esta' numa clinica ou prive^ e nao precisa de conversar com cliente para cativa-lo. Dessa forma, nao vejo como ela conseguira' fazer sucesso naquela regiao.

Depois disso, conversei um pouquinho com a Luana e depois com a Fabiana.

Resolvi sair com a Fabiana, que apesar de cobrar 10 reais a mais que a Luana, e ter um corpo inferior, ao menos e' mais safada na cama. Entendam, eu ja' havia saido com a Luana na sexta passada, nao queria repetir tao cedo. Da ultima vez que peguei a Fabiana, dei uma estourada legal, nela. Desta vez, resolvi repetir.

Como relatei no TD anterior, ela e' meio judiada de corpo. Sem roupa se ve claramente as marcas do tempo. Peitos pedidno um gel e pro ai vai. Mas a puta mete muito. se entrega na transa e foi isso que me fez sentir vontade de repetir.

Chupou sem!!! Otimo oral descamisado. E foi no sal :lol: :lol:, sem lavar nem nada, do jeito que eu gosto :twisted: :twisted:.

Chupei a buceta dela e comecei a penetracao. Comi ela no vaginal: ppmm, ela cavalgando, D4, ela deitada na cama d'escostas...e entao pedi o cuzinho :lol: :lol:.

Vcs acreditam que desta vez ela nao deixou?? Eu fiz todo carinho no anel dela, passei saliva, coloquei os dedos....e so' de colocar os dedos ela dava umas estaladas...achei estranho porque da ultima vez, eu havia metido legal. Acho que ela ficou com o brioco doendo da ultima vez e nao quis repetir de novo :lol: :lol:.

Porra, e eu justamente sai com ela so' pra dizer que puta que da' o cu', sem miseria, sempre tem repetecos, mesmo sendo caidinha. A danada nao topou. Fiz o que pude e nada.

Dai, coloquei ela de ladinho e fude a buceta dela ate' gozar. Ela falou que gozou tambem.

Tirando este detalhe, foi bem, fez tudo que se espera de uma puta. Mas como nao quis repetir a espetacular trepada da ultima vez, lena um Netro.

$80 por 40 minutos - compensa se tiver o anal incluso, como nao tinha desta vez, nao compensou.

Recomendavel pra quem quer uma boa trepada, tem um rosto ate' bonito, mas o corpo padece de um recall (vestida chama atencao). Idade em torno de 30 anos. Muito simpatica e atenciosa, sabe trabalhar em boate como poucas.

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia 30/05

#56 Mensagem por Jolly Rougue » 01 Jun 2008, 04:00

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Depois de sair da porta do Conne e ilha (que só estavam fechadas naquele dia em razão de terem ficado sabendo de uma possível batida do GOE) . . . eu e um camarada estavamos indecisosos . . . Vamos no Photo ou Bomboa, levando em considera o $$$ decidimos ir para o casarão pois pelo custo das citadas poderiamos fazer uma rave na casarão ao custo médio de $80 a $100 pelo menos 4 pro quarto . . . Mas estava afim de uma delivery . . .
Peguei a Cintia ($ 300 delivery) . . . Culpa do Jonny . . .estava trebado . . . morena simpática, peitos pequenos, chupa só de camisinha, tem uma tatoo que cobre toda a suas costas . . . sem mais comentários . . .
A casa estava bombando não tinha jeito nem de andar . . . e conheci a Luana do Pastor . . . É gata mesmo heim !

Link:
🔗

carlos silveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por carlos silveira » 14 Jun 2008, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Izabela

OLÁ AMIGOS! O QUE VOU RELATAR É O QUE ACONTECE COM QUALQUER UM, MAIS DA PRÓXIMA VEZ NÃO HAVERÁ. DIA DOS NAMORADOS SOZINHO RESOLVI IR A ALGUMAS BOATES DA RUA AUGUSTA, PRIMEIRO PELO PREÇO QUE É ALTAMENTE VIÁVEL POIS É BARATO, PASSEI NA BIBLOS NADA DE EMOCIONANTE, MAISON TINHA UMAS 30 MULHERES E TRÊS HOMENS, RESOLVI NÃO FICAR DESÂNIMO TOTAL, PAREI NO CASARÂO 10,00 DUAS CERVEJAS, RESOLVI ARRISCAR. TOMEI MINHA CERVEJA QUANDO CONHECI UMA GAROTA CHAMADA IZABELLA, LOIRINHA, ESTATUA MEDIANA, CARINHA SIMPÁTICA, SORRISO TAMBÉM, CONVERSA VAI VEM RESOLVEMOS IR PARA O QUARTO, TOTAL DECEPÇÃO QUANDO TIROU A ROUPA, PEITOS CAÍDOS, DE CORPO RAZOÁVEL, MAS SEM NENHUMA ATITUDE, TENTOU ATÉ FAZER UM ORAL MAS SEM VONTADE, PARA ME DESANIMAR UM POUCO MAIS PASSOU GEL NA BUÇA E FALOU A POSIÇÃO QUE EU QUERIA MANDEI VARA DE QUATRO MAS TOTALMENTE SEM ÂNIMO SEM CONDIÇÕES DE NADA. FIQUEI TÃO FRUSTRADO QUE PERDI O DINHEIRO DA TREPADA DO QUARTO E OS DEZ REAIS DA ENTRADA PREJUÍZO TOTAL, DEPOIS DA TREPADA FICOU ALGUNS MINUTOS NA CAMA PENSANDO NA VIDA ME ARRUMEI E VAZEI.
ENTÃO AMIGOS BOATE CASARÃO LOIRINHA, 1,62 APROXIMADAMENTE, CARINHA SIMPÁTICA, CHAMADA IZABELLA, CABELO CURTO, APROXIMADAMENTE UNS 30 E POUCOS ANOS MAS PARECE MENOS NÃO COMPENSA É DINHEIRO JOGADO FORA. ALÉM DO MAIS EXISTIA O MEDO DE BATIDA DA POLÍCIA. DA PRÓXIMA VEZ VOU PARA OUTRO LUGAR PAGA-SE UM POUCO MAIS CARO MAIS COMPENSA. ATÉ BREVE

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

13/06 - Casarão

#58 Mensagem por Jolly Rougue » 14 Jun 2008, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Izabela

Fui novamente no casarão . . . a casa começa a me impressionar pelo custo x benefício . . . R$ 10 pra entrar com direito a 2 latas a terceira eles cobram + R$ 10 . . . então é mais fácil vc brincar que vai sair e entrar novamente que a moça da portaria te libera as cervejas por R$ 5 !!!
Haviam várias gostosas . . . Escolhi a Isabella . . . famosa já pelo TD do nosso amigo acima . . . Ele tem um rosto muito bonito, loira de farmácia (Eu gosto :P ) elas ficam + safadas, coxas realmente grossas, pele macia, pegamos um do quartos novos . . . novos se comparados com os que seguem em linha reta a escada . . .
A garota é realmente freio de mão puxado ré engatada . . . quando tira a roupra cai tudo, mas o rosto me chamou muito a atenção, tem 29 anos, deveria ter experiência . . . combinei chupetex sem . . .bom ela parecia que estava lambendo um picolé que estava derretendo, girava para ver onde estava escorrendo de dava uma linguada :lol: :lol: :lol:
Estava com um puta torcicolo e ela ficou por cima até eu gozar . . . falta muita empolgação . . . gosto do estilo perva !!!
Entrada R$ 10 - 2 latas
Suíte R$ 25
Garota R$ 100

Tá bom valeu R$ R$ 135 . . . Mas leva um TD neutro.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#59 Mensagem por Steve » 15 Jun 2008, 22:24

carlos silveira escreveu:OLÁ AMIGOS! O QUE VOU RELATAR É O QUE ACONTECE COM QUALQUER UM, MAIS DA PRÓXIMA VEZ NÃO HAVERÁ. DIA DOS NAMORADOS SOZINHO RESOLVI IR A ALGUMAS BOATES DA RUA AUGUSTA, PRIMEIRO PELO PREÇO QUE É ALTAMENTE VIÁVEL POIS É BARATO, PASSEI NA BIBLOS NADA DE EMOCIONANTE, MAISON TINHA UMAS 30 MULHERES E TRÊS HOMENS, RESOLVI NÃO FICAR DESÂNIMO TOTAL, PAREI NO CASARÂO 10,00 DUAS CERVEJAS, RESOLVI ARRISCAR. TOMEI MINHA CERVEJA QUANDO CONHECI UMA GAROTA CHAMADA IZABELLA, LOIRINHA, ESTATUA MEDIANA, CARINHA SIMPÁTICA, SORRISO TAMBÉM, CONVERSA VAI VEM RESOLVEMOS IR PARA O QUARTO, TOTAL DECEPÇÃO QUANDO TIROU A ROUPA, PEITOS CAÍDOS, DE CORPO RAZOÁVEL, MAS SEM NENHUMA ATITUDE, TENTOU ATÉ FAZER UM ORAL MAS SEM VONTADE, PARA ME DESANIMAR UM POUCO MAIS PASSOU GEL NA BUÇA E FALOU A POSIÇÃO QUE EU QUERIA MANDEI VARA DE QUATRO MAS TOTALMENTE SEM ÂNIMO SEM CONDIÇÕES DE NADA. FIQUEI TÃO FRUSTRADO QUE PERDI O DINHEIRO DA TREPADA DO QUARTO E OS DEZ REAIS DA ENTRADA PREJUÍZO TOTAL, DEPOIS DA TREPADA FICOU ALGUNS MINUTOS NA CAMA PENSANDO NA VIDA ME ARRUMEI E VAZEI.
ENTÃO AMIGOS BOATE CASARÃO LOIRINHA, 1,62 APROXIMADAMENTE, CARINHA SIMPÁTICA, CHAMADA IZABELLA, CABELO CURTO, APROXIMADAMENTE UNS 30 E POUCOS ANOS MAS PARECE MENOS NÃO COMPENSA É DINHEIRO JOGADO FORA. ALÉM DO MAIS EXISTIA O MEDO DE BATIDA DA POLÍCIA. DA PRÓXIMA VEZ VOU PARA OUTRO LUGAR PAGA-SE UM POUCO MAIS CARO MAIS COMPENSA. ATÉ BREVE
Vc não disse o quanto gastou pela roubada.

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ana Clara

#60 Mensagem por avaliadordp » 18 Jun 2008, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Ja fiz uns 3 Td com essa garota, acho que um a cada 2 meses.
Ta sempre no Casarao de 5a a sabado.
Acho uma das 2 mais bonitas que sempre vejo qdo vou la.
Branquinha, magra, coxas grossas, sempre bem vestida, cabelos loiros rosto comprido nao lindo, mas bonito, um nariz q podia ser mais bonito... mas nao compromete. Gosto de nariz mais delicado...
Nao entendo como ninguem ainda postou, ou ela da nome diferente ou tao sonegando como eu...
Qdo entro naquela boate de cara sempre fico louco pra comer essa mulher, é muito gostosa. Branquinha, coxoes, magrinha, seios medios muito bonitos. (engraçado... achei mais bonitos das duas primeiras vezes).
O desempenho é normal. Chupa com camisinha, nao regula posicao, mas tambem nao se empolga demais. Da uns beijinhos, aguenta bem receber uma pica com força.
Enfim, gosto mais dela pelo visual que pelo desempenho.
Custo: R$80,00 garota, $25,00 do quarto (acho q 30 min) e $7,00 da entrada (só 1 cerveja)

Link:
🔗

Responder