Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#46 Mensagem por srmadruga » 26 Abr 2008, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom não sei se deu erro mas meu TD sumiu...vou escrever novamente :!:

TD com essa Vanessa, não tem foto e somente descrição dos foristas :!: (é um tiro no escuro e pura confiança nos relatos)
fui na confiança dessa e indicação..

TD negativo :!: GP não beija :!: faz oral sem mas parece o doutor bactéria :!: anal ñão faz :!: entre outras coisas... vou resumir para não perder a linha

GP com +/- 1.65 de altura
Não é magra :!:
Peitos realmente durinhos
Oral: oral sem mas como já citei(doutor bactéria) PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP
PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP
campeã de PPP PPP troféu de ouro+diamantiras :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Valor do TD:R$120,00
Hotel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Festa Putanhesca

#47 Mensagem por Nikubay » 13 Mai 2008, 00:09

::ppp:: =D> ::ppp:: =D> =D> ::atirando:: =D> ::armado:: ::atirando:: ::atirando:: ::chopp:: ::bundao2:: ::armado:: ::atirando::

::digitando:: Sabadão, vou para o tequila, após uma semana trabalhosa com o objetivo de beber, cantar, comer pois era o niver de um colega tb putanheiro. Chego por volta das 23 hs, eis que dou de cara com a Bia Veloso. Ela me apresenta 3 amigas, até então desconhecidas para mim, mas conhecidas de muitos foristas, Serena Coroa, Karla Loirinha e Giovana Itali. Bem, comemos yakissoba, frango a passarinho, bolo, bebemos cerveja, uísque, guaraná, coca, enfim uma festa e tanto. Conheci estas GPs pessoalmente, aparentemente gentes boas, pelo menos no ambiente de festa, muitas risadas, piadas, diversão que valeu a ida no sábado no tequila.

::bundao:: a Karla Loirinha, não tem 94 cm de bunda, como anuncia nos sites, tem muito mais que isso.
::rainha:: a Serena, é isto mesmo, coroa, mas conservada e gente fina.
::oral:: e a Bia, sem comentários, pois é só ver seus TDs postados.
:-positivo-: a Giovana Itali, é bonita. As fotos do seu post nada tem a ver a não ser a bunda que realmente é de responsa. Só não saí com ela porque tinha que acordar cedo no domingo para comemorar o dia das mães. :-2certos-: Mas acertei com ela, que voltando de viagem, ela sera a próxima da lista.

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fernanda

#48 Mensagem por Cowboy Junkie » 17 Mai 2008, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Tava lendo os posts do Tequila, quando lembrei que sai com a Fernanda entre fevereiro e março.Ela é parecida com a que o Daredevil relatou:

Daredevil_SP escreveu:TD realizado há algumas semanas (no dia do passeio trash).

Essa é conhecida lá no Tequila, tá lá direto.

Morena alta, tipo mulherão... Deve ter cerca de 1,70m, um pouco "cheinha" (não é gorda, mas tá acima do peso, pro meu padrão). Tem bundão (mesmo, grande qualidade), mas peitos desproporcionais (pequenos pro tamanho dela)... nada que desabone

porém devo acrescentar algumas coisas...

Quando a conheci não pude realizar o TD no dia, mas combinei de sair em outra oportunidade.
Atençao! Se você gosta de discrição não passe seu cel pra perva, porque ela liga mesmo.

Pois bem, depois de um tempo, após sair de uma festa, bateu uma vontade de meter com uma cavala e me lembrei dela, liguei e marquei de ir com ela no lido por 100zão.
No quarto quando ela tirou a roupa vi que ela é cavalona mesmo, mas um pouco cheinha que nem o descrito acima.Não gostei do beijo dela, porque parece que ela vai te engolir, sei lá achei meio estranho.O boquete sem capa foi bom e a foda rázoavel.Só não gostei muito dos gemidos dela...e na hora de gozar, mirei meu pinto na boca dela e falei pra engolir,só que ela desviou na hora H.
Depois disso capotei.Tava tão cansado que só consegui dar uma.
É isso
Resumindo foi um TD bem marrom.
Marromenos.

Paguei R$100,00 + R$56 do lido e fiquei o período inteiro.Se bem que metade dormindo.
Vai um neutro pelo conjunto geral.
Não repetirei.

Ps: Depois que fiz o TD ela nunca mais me ligou pra ficar encaroçando.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose do interior de SP

#49 Mensagem por Nikubay » 27 Mai 2008, 23:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-muro-: Semana do feriadão de maio, tempo e disposição para sair, beber, cantar vamos para o tequila. Chego cedo, 21:30hs, havia 2 garotas "novas" no pedaço. Estavam sentadas ao lado da mesa que costumo sentar. Enquanto conversos com os garções e o caixa, pois estive ausente por motivos de viagens, observo que as duas olham e trocam confidencias. Sento na mesa e iniciamos uma conversa pois uma delas colocava lentes de contato, o qual também sou usuário. Bem, elas são velhas conhecidas de muitos que podem estar lendo este td. Bianca morena e Desireé (Fanisex) do prive redway. A Rose ( ou Desireé) estava passeando em SP e juntamente com a Bianca foram conhecer o tequila. (Conforme relato do forista REB, em 21/12/07, lá no Redway, a Desireé ia purpurinar e realmente ela está morando no interior de SP, ela aproveitou o feriado). :-sino-: Sorte minha que chega um amigo e se deu bem com a Bianca. Bebemos, cantamos nos divertimos, nos acertamos e fomos dormir no lido.
:-Anjo-: fiquei com a Rose (Desireé), uma garota de 1,57m, com 54 kg distribuídos de formas bem harmoniosa, com um par de pernas que é o destaque. Ela tem 34 anos, mas sua aparência de 26 anos engana a todos, mesmo na luz. Tem cabelos pretos comprido, pele clara, olhos grandes e castanhos, rosto bonito, seios médios, bom papo, educada, enfim ótima companhia.
::namorando:: ::ky:: ::bundao2:: ::oral:: :-positivo-: :-chapeu-: garota completíssima na cama. Foram mais de 10 hs, juntos, com beijos, fodas, metelanças, chupetadas, boquetes, xoxota, anal, oral, tudo que possa imaginar, inclusive com cochilos. Tudo que ela faz é bem feito e com vontade. :-2certos-:
::choro:: ::choro2:: Ela retornou para o interior no domingo, mas deixou um meio de contato.
:-presente-: R$ 150,00, com louvor pela noitada e diversão. Pena que retornou à sua cidade. Em compensação, conheci a Bianca morena e ganhei seu telefone e já aproveitamos para agendar nossa saída ainda antes da ida da Desireé.

Oculto para usuários:
Garota: Rose (Desire?) Redway TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Pitanga

#50 Mensagem por Nikubay » 28 Mai 2008, 10:23

Oculto para usuários:
=D> =D> =D> TD atrasado. A
Oculto para usuários:
Camila
foi apresentada pela Vitória Moema, que bom que conheci a Vitória, pois ela sempre aparece com amigas diferentes.
Oculto para usuários:
A Camila
é uma garota de 1,60m, 48 kg, rostinho de ninfeta safada e bonita, 22 anos, cabelos compridos no meio da costa, na cor vermelho escuro, corpo perfeito, desde os cuidados com as mãos e os pés. Pele lisa sedosa cor de canela, daí o codinome Pitanga.
::amando::
Oculto para usuários:
Camila
tem uma conversa boa, sem ppp, estilo namoradinha, mais ouve do que fala, comportada e educada. Garota muito tranquila.
::beijinho:: seus beijos são de estilo francês, com calma.
::oral:: faz com capa
::ky:: por ser magra, entra até o talo e em qualquer posição fica apertadinha e pode-se carrega-la no colo.
::bundao:: só para ver.
:-2certos-: é iniciante e diz ter uma irmã que atende no gpguia há tempos pelo nome de Bárbara.
:-presente2-: R$ 150,00 por 2 hs, no Glória próximo do tequila.
Oculto para usuários:
11-87416518
Notar que troca os nomes das GPs MP enviada para prestar esclarecimentos
Desconfiado

Tópico liberado Desconfiado 22/07/2008

Tel:. 8741-6518

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marisa

#51 Mensagem por Nikubay » 05 Jun 2008, 15:44

Oculto para usuários:
::chopp:: Marquei no tequila no sábado para encontrar-me com o colega homemquefode. Gente boa, putanheiro de longa data, conhecedor da arte. Depois de horas papeando, resolvemos ir à caça. Acabei saindo com a Marisa, já postei porém até agora naõ autorizou para a moderação. Mulher bonita, morena clara, cabelos pretos com megahair, olhos grandes cor de mel, sorriso bonito, boca grossa, dentes branquinhos, charmosa, vistosa, 1,67m, 58 kg, com um abdomen de dar inveja até as atletas, bunda no tamanho certo, seios médios, 28 anos. Suas mãos e pés são muitos bem cuidados, pernas bonitas, torneadas, enfim um conjunto espetacular. Está sempre sem calcinha e usa vestido.
::namorando:: seus beijos são uma delícia, molhado, amorosos, calorosos com carinho. Mulher estilo namoradinha safada, mas sem vergonha na cama.
::oral:: seu ponto forte. Sabe fazer e muito bem, com pressão adequada, alternando os movimentos rápidos e lentos, garganta profunda, com sugadas que quase entornam o caldo, podendo finalizar.
::ky:: chana depiladinha, apertadinha, do jeito que voce quiser e um pouco mais. Tem lubriificação normal. Quando gozo ela dá gritos e urros.
::bundao:: faz anal, gosta devagar e no limiar com socadas.
:-positivo-: bela mulher, muito cobiçada, sempre tem cliente chamando para sentar na mesa deles, diz que em breve estará retornando para a Espanha.
:-presente-: R$ 200,00 pelo período de 1:30 hs, mas é referência. Nas 2 vezes em que saímos ficamos o período do Lido. Celular desligado. ::digitando:: 11-86901123

Oculto para usuários:
Garota: Marisa TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MARISA...HUM NAO SEI NÃO..

#52 Mensagem por alargador de utero » 09 Jun 2008, 01:42

MANCADA
Nome da Garota:

SDS.. DEPOIS DE VER O RELATO ACIMA.. ESTIVE NO TEQUILA.. E QUEM ENCONTRO.. ESTA RATA CHAMADA MARISA.. PUTA VEIA DE GUERRA ..ACHO Q O AMIGO EXAGEROU..ATENDE NO CENTRÃO.. DEVE COBRAR LÁ NO MAXIMO $80... E AHI KER $200 VTNC..RATA SAFADA..VAMOS AO RELATO DEPOIS DE VER ACIMA, CHAMEI A PERVA EM QUESTÃO USA 1 MEGA MUITO MAL FEITO..MAGRINHA .. NAO TEM BUNDA..PERNAS FRAQUINHAS.. O VISU JA ESTA ACABADO,,,MULHER DA NOITE.. BEM LEVEI AO HOTEL ..CHEGO JA MANDEI CHUPAR S/ CAMISOLA ..A SAFADA FALOU Q NUNCA FEZ ISTO ..BLABLABLA..MANDEI VAZAR ..DEPOIS DE TER PEGO O QUARTO..VSF.. PUTA Q É PUTA TEM Q DAR O CU..CHUPAR S/..E BEIJAR..FRIA.. EU NAO VOLTO + VAGABA...

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Universitária

#53 Mensagem por Nikubay » 11 Jun 2008, 23:26

Oculto para usuários:
:D A Eduarda tem postagens de TDs no
Oculto para usuários:
s
link
Oculto para usuários:
s
abaixo:

Clínica AISHA, como Duda
Oculto para usuários:

phpbb/phpbb2/view ... l_id=31879
Oculto para usuários:
e na clínica JASMIN, como Patrícia
phpbb/phpbb2/view ... &start=140

:razz: A Eduarda é uma gp que conheci no Tequila através de um colega. Ela é branca com cabelos castanhos claros, finos, na altura das costas, é uma pessoa reservada, tímida, sorri pouco, 1,67m, 59 kg, 26 anos, olhos mel claros, seios médios. Tem um "pneusinho" mas o conjunto é bom. :P Sua conversa é agradável, com variedades de assuntos, com certeza devido ao seu nível universitário e ao trabalho formal que possui numa grande empresa.
Ela na cama é um capeta :evil:
Seus beijos são fervorosos, tem língua de cobra. Seu ponto forte é a sua desenvoltura em tratar o junior. Chupa voce da cabeça aos pés, e faz um longo pit stop no junior, no saco, na virilha. Faz movimentos alternardos nos rítmos, sugada forte somente na cabeça, e garganta profunda. Deixa finalizar.
No vaginal faz o que quizer, na posição que quizer e que mais me agradou é ela por cima de costa para mim, o visual é espetacular. Sua chana só de beijar fica encharcada. No anal permite a entrada do dedo e do junior tamanho small.
:razz: O presente é de R$ 100,00 o período do hotel com celular (81619207) desligado ou no silencioso. 81619207 é o contato.
Tel:. 8161-9207

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Bianca Moreno da RedWay - 71027858

#54 Mensagem por Nikubay » 16 Jun 2008, 13:15

Oculto para usuários:
:-chapeu-: A Bianca é uma moreninha de 1,55m, 49 kg, 21 anos, ninfetinha, carinha de sapeca safadinha, bonita, com aparelhos nos dentes, sorridente, alegre, descontraída, seios pequenos, divertida e faz o tempo passar rapidamente. Seus cabelos tem mechas, compridos na altura das costas e seu corpinho é espetacular. Para se ter noção de sua performance é só consultar os mais de 44 tds postados pelos nossos colegas que foram no privê redway, lá da rua machado de assis:
phpbb/phpbb2/view ... &start=770

::anjo:: a Bianca agora está indo esporadicamente no Tequila (4ªvez) e comigo é repeteco. Desta vez, fomos dormir e me arrependi, pois ela não tem sono. Ela é puro tesão, não dorme e quer meter a noite inteira. Saí quebrado.
::namorando:: beija muito bem, tem a língua molhada de tesão.
::oral:: oral in natura, com vontade e deixar fica horas. Deixa finalizar.
::ky:: sem crises, faz do jeito que quiser e quantas vezes quiser e mais um pouco.
::bundao2:: faz no brioco, com não dotados. Diz que quer parar de fazer isso.
::gostosa:: sair com ela é satisfação plena. Ela vicia.
:-presente-: R$ 150,00 para pernoite no Lido e de manhã dar carona para o Redway.
::digitando:: 71027858

Oculto para usuários:
Garota: Bianca Redway 71027858 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Mel

#55 Mensagem por Nikubay » 23 Jun 2008, 16:22

Oculto para usuários:
::chopp:: Mel está de "férias" da faculdade. Acabaram-se as provas e ela apareceu terça feira no tequila, dia da feijoada. Diz que esperava as amigas, Vitória Moema, Carol e etc......
Comi, bebi, cantei e vendo aqueles peitôes da Mel deu vontade de comer a sobremesa. Acertado o cachê vamos para o lidão fazer tudo como da primeira vez.
::namorando:: beijos e mais beijos, de ::cobra:: , de sei lá.........
::oral:: deu uns beijinho in natura, mas colocou a capa para abocanhar e chupar.
::ky:: aqui várias posições, de 4, ppmm, ladinho, frango atropelado, por cima, por baixo e.......
::bundao:: ainda não...........
:-presente-: R$ 150,00 para dormir no Lido e acordar cedo para trabalhar
::trabalhando:: como está de férias na faculdade, diz que tem mais tempo para o atendimento. Ela tem trabalho formal e seu serviço é em escala (área da saúde).
Tel:. 8235-3349 / 8706-6033

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Pitanga

#56 Mensagem por Nikubay » 22 Jul 2008, 17:37

Oculto para usuários:
:-chapeu-: Após mais de 2 meses reencontro a Carol no tequila, na companhia da Mel. A Carol está mais bonita. Deu uma engordada (+3 kgs) está com 51 kg, com mais bunda o que a deixa mais gostosa devido ao seu tamanho 1,60m. Seus peitos estão maiores e mais gostosos. Deu um corte no cabelo, enfim não aguentei e fui para mais um repeteco com a ::gostosa::
:-´ ela está mais safada, sem vergonha, mais "atirada"
::namorando:: seus beijos continuam bons e não possui hálito de onça e nem de bebida.
::oral:: :-sino-: ::oral:: agora está fazendo oral "in natura" para os higiênicos. Tem que lavar o bichinho para ela chupar sem capote.
::ky:: aqui na xaninha continua deliciosa. Apertadinha, justinha, bem lubrificada. Neste dia ela estava na antecedência da chegada do seu ciclo o que faz com que as mulheres fiquem mais excitada. Suei para manter a pica dura, pois ela estava insaciável.
::bundao:: :-sino-: ::bundao:: NOVIDADE disse-me que está pensando em começar a fazer anal. Quem será o felizardo que vai ser o primeiro. ::chifrudo:: a viadinha só falou isto pra mim depois que tinha terminado a nossa diversão. ::choro::
:-presente-: R$ 150,00 por 1:30 hs (referência). Ficamos quase que o período do hotel.

Tel:. 8741-6518

Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#57 Mensagem por Wil » 22 Jul 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Universit?ria

Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D :D :D

TD realizado a aproximadamente 45 dias em minha residência.

Horário combinado, eu e posteriormente ela combinamos para as 21:00 horas, ponto para o

profissionalismo, bastou um telefonema e tudo esta acertado.

Ela chegou, estatura baixa, corpo e rosto bonito, na minha opinião.

As conversas iniciais foram um tanto frias, ate achei que tinha me dados mal.

Após banho e inicio das actividades, a grata surpresa de que estava enganado.

A moça tem um desempenho de namoradinha, com beijos carinhosos e algumas variações no

vaginal.

Já no Oral a performance e totalmente devassa e incansável.

Vou repetir.

Excelente custo beneficio:

R$ 100,00 + R$ 20,00 Taxi , aproximadamente 01:30 H
Tel:. 8161-9207

Link:
🔗

Gaspareto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vanessa 94352542

#58 Mensagem por Gaspareto » 22 Jul 2008, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempão que fiz esse TD. Foi mais ou menos uma semana depois que tinha saido com a Bela, Linda Maravilhosa Mariana Shater.;

Não quis postar esse TD antes, por causa do meu tempo e principalmente porque como eu peguei ela na rua fiquei meio encanado e logo de cara postar ia dar logo na cara que a mina iria saber que era eu;;

Como diz o amigo acima, não é apenas o tiro no escuro é um tiro no abismo, no pé e sei-la mais o que;;

Quando tinha visto os relatos no post abaixo, achei a morena, mas me enganei...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27835

É baixa, totalmente fora da realidade para os meus padrões, vamos ser claro, meio gordinha e não que ela nao seja magra. (hauahuauauuahua)..

Dr. Bacteria é boa,,, o pior de tudo que é assim mesmo;;;

O que me irritou é que ela ficou dando uns tapas no meu peito e quase dei um murro nela. Isso me tirou do sério..

Só fiz o TD, porque eu marquei com ela na frente de um hotel na rua gloria, acho que é esse metropole. Fui para o Lidão, peguei o quarto mais simples e pra levantar a rola foi foda.... Peguei ate algumas cervejas pra ver se ajudava...

O custo dela foi de R$ 120,00

Suite: R$ 46,00
03 Breja: R$ 12,00

Total: R$ 178,00

Deveria ter economizado essa grana e ter ido novamente com a Mari...

Obs: A voz dessa mina no telefone é coisa de louco. Realmente te deixa com vontade. Mas não caiam nessa.;

Eu fiquei tão desconfiado dessa mina que quando ela foi tomar banho, liguei para os dois telefones dela para ver se não era agência, mas os dois tocaram no quarto e posso garantir que não estava com chamada de transferência;;;

TD NEGATIVO
Tel:. 9435-2542

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Haycha

#59 Mensagem por Nikubay » 16 Out 2008, 00:13

Oculto para usuários:
De volta ao Tequila após um tempo, este está totalmente reformado. Agora parece de fato um puteiro. Vi muitas caras novas, novidades. Jantando, bebendo, avisto tres garotas e uma delas me interesso. Aproximação feita, levo as tres para a nossa mesa onde estavam outros colegas.
:lol: Haycha é uma mulher de 33 anos, 1,58m, 55 kg, faz o tipo mignom gostosa, pelo tamanho tem uma bunda de responsa. Seios pequenos de acordo com seu porte físico. Cabelos encaracolados com mechas claras, compridos na cintura. Educada, conversadora, sorridente, divertida. Tem atividade formal e pratica dança do ventre. Estava com mais duas colegas se divertindo no Karaokê. :oops: :oops: :oops: a GP beija, faz oral in natura, o brioco só para atividades fisiológicas próprias. No entanto, quando tirou a roupa, parecia que estava abraçando geléia, vazava tudo por entre os dedos. Tudo mole mole mole.....
:?: segundo as regras a classificação do td é se a gp cumpriu o combinado, neste caso fez tudo o que disse que fazia.
:evil: presente de R$ 150,00, porém partiu de R$ 300,00, imagine o tempo da negociação. Sem problemas com o tempo do td.
8) havendo interesse tenho o fone, ela trabalha em um grande hospital da capital.

Oculto para usuários:
Garota: Haycha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP descobrindo as coisas boas da vida

#60 Mensagem por Nikubay » 06 Nov 2008, 17:36

Oculto para usuários:
:-muro-: Tequila está muito bom com relação as mulheres, principalmente de terça, quarta e quinta feira. De quinta tem mais mulher que homens e tem aparecido muitos "lançamentos". E aqui o preço é bem mais acessível que as boates que tenho ido. Aqui aparece as minas do Bomboa, Romanza, Conection, Eu&Ela, Ravenas e de outros locais.
::ok:: dias destes, conheci a Raquel. Era a segunda vez que ela aparecia e diz que veio anteriormente com duas colegas. Ela é uma morena de pele clara, bonita de rosto, sorriso fácil com uma boca carnuda com destaque nos dentes branquinhos e perfeitos, boca grande, cabelos pretos ondulados compridos na altura das costas, 1,62m, 52 kg, 21 anos, seios grandes pela estatura, cintura reta, pernas bonitas, pés bonitos e cuidados (taí para os pedolátras), pele de pêssego. Mora na aclimação, no momento sem trabalho formal.
::namorando:: b :lol: beijos ardentes, estilo namoradinha, gosta de passear com a língua pelo seu corpo todo.
::oral:: seu oral é in natura, quente, melado, lambe o saco, as virilhas e volta no junior com o abocanhamento com sugadas molhadas com pressão.
::ky:: sua xana tem lubrificação intensa o que faz acreditar que não tem frequencia habitual com o trabalho de GP. Gosta de variar posições e sempre procura ficar por cima.
::bundao:: não sei e nem perguntei se gosta ou faz penetração no túnel do delírio. Pois, devido a beleza do rosto, quiz sempre ficar olhando para ela. Ela faz carinha de sofrida quando transa e tem um gemididinho delirante.
:-presente2-: R$ 100,00. Lembro que saí do Tekila para o Lido, 3:30 hs e deixei ela na casa dela 7:25 hs.
:-sino-: diz ela que está gostando de sair, beber, comer, em companhias masculinas e ganhar dimdim além de gozar.

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Responder