Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#46 Mensagem por Karrasko » 13 Fev 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Catei a Edna mais uma vez.
Mulatinha, 24 anos mas aparenta menos, pequenininha tipo 1,50m, mas com um quadril largo, cinturinha bem fininha e uma bunda bem gostosa. As tetas são de média pra pequenas, porém não muito firmes.
Depois do banho demos uns beijos gostosos e ela fez uma gulosa show de bola sem capote, baba bastante e em alguns momentos engole a rola toda.
Depois de colocado o capote fizemos um ppmm e em seguida peguei-a de quatro e ela pedindo pra socar bem forte. Gozei assim.
R$ 50,00 programa de meia-hora e R$ 90,00 o de uma hora.
R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerva ou refri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Karrasko » 08 Abr 2008, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

TD realizado de sexta-feira pro sábado quase 04:00hs da manhã.
Depois de um tour por várias casas, resolvi esvaziar o saco neste muquifo mesmo.
Poucas opções pelo horário, catei a Cristina. Ela é morena clara, cabelos cacheados e avermelhados (tingidos), seios pequenos e firmes, bunda com bastante celulite, barriga e pneus na região da cintura acentuados. Tem 20 anos, rosto com muitas marcas de acne, forte sotaque pois disse que é recém-chegada de Pernambuco.
No quarto, depois do banho, fez uma chupeta sem capote sem muita pressão mas bem babada, chupando e acariciando as bolas também. Ela disse que deixa gozar na boca e toma todo o leitinho se o cliente pedir. Como a pressão era pouca, coloquei o capote e mandei ela sentar em cima do meu pau. A mina tava muito seca e estava incomodando. Coloquei-a de quatro e tentava bombar, mas o atrito atrapalhava. Enfiei um dedo em seu cuzinho e na hora ela ficou muito molhada. Aí deu pra socar gostoso até gozar enquanto enfiava dois dedos em seu cuzinho.
TD Neutro, pois há muita coisa a ser melhorada no atendimento.
R$ 50,00 pelo programa de meia-hora e mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma latinha.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Cristina

#48 Mensagem por Polster » 14 Abr 2008, 01:57

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Eu entrei neste lugar numa noite da semana passada. Tinha mais ou menos umas 12 garotas ao todo. As melhorzinhas estavam ocupadas “extorquindo” drinks de clientes, quando outras pareciam mais interessadas em conversar entre si do que arrumar programas. Sentei numa mesa e chamei para conversar uma loira até que aparentemente bonitinha que estava sentada num canto sozinha. Ela disse chamar Isabela e falou que seu programa consistia em chupetinha e posições, tudo com camisinha e o anal, se quiser, cobrado à parte. Como este é papo padrão de puta para transa ruim, acabei descartando ela.
Quando estava prestes a ir embora (como das outras vezes que fui nesta boate), a Cristina colou em mim e como ela parecia mais safada e liberal, resolvi arriscá-la, mesmo visualmente ela não ter me agradado muito.
A Cristina é branca, cabelos encaracolados avermelhados e compridos, pele bem clara e rosto feinho com muitas espinhas. Disse ter 20 anos (acho que tem bem mais que isso), os seios pequenos e empinados, a bunda média e a barriga um pouquinho saliente.
No quarto começou com um oral sem capote bem leve que mal dava para sentir alguma coisa alternando com lambidas no saco. Encapotou o pau e veio por cima numa cavalgada meio desajeitada enquanto ficava me beijando. Rapidamente cansou e mudamos para o ppmm (onde o pau ficava escapando toda hora, talvez por falta de lubrificação) e finalizei com ela de quatro (a única posição que deu um bom encaixe).
Quanto à anal, dependendo do dote, disse fazer sem taxa extra.
No geral, apesar dela ser liberal, a trepada foi meia-boca, por isso considero o TD neutro.
Total: R$ 50,00 ½ hora de programa + R$ 5,00 entrada com direito a uma lata de cerveja.

Obs: Destaque negativo também para os quartos bem ruins pelo valor cobrado (idênticos aos da área trash do centro) e para o banheiro, onde é necessário tomar banho meio torto, já que a privada fica quase embaixo do chuveiro.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Cristina

#49 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Abr 2008, 11:28

POSITIVO

Continuando a atualização.
Estava dando uns "rolês" em pinheiros com mais 2 amigos e na volta para casa passamos nesse boite/privê.
5,00 da entrada com direito a um drink.
O plantel estava fraquíssimo. acabei optando pela Cristina, pois disse que liberava tudo e ainda por cima sem taxa extra.
Ficamos um pouco conversando e aproveitei para dar umas passadas de mão em outras Gps e também recebi muitas massagens no pau.
Conversamos com as Gps e como nós três iríamos "bimbar", ela aceitou em fazer 80,00 por uma hora.
Ducha rápita e fomos para o quarto.
O TD rolou legal, beijos de língua, oral sem capa muito bom, dava boas engolidas e labia bolas e virilha, chupou um bom tempo e depois encapou, veio por cima e cavalgou legal. depois peguei-a no ppmm, frango assado e pedi o cuzinho, na posição frango assado mesmo, enfieie no rabo dela e fui bombando devagar a pedido dela, reclamou que a posição estava machucando, tirei e ela ficou de 4, enfiei de novo e voltei a bombar com calma, fiquei uns 10 minutos fudendo a cú dela, daí disse que estava machucando, então pedi para gozar na boca dela, disse que só deixava gozar no rosto. Tirei do cú dela e ela puxou a capa e voltou a chupar gostoso, quando ví que ia gozar dei um toque para ela que tirou da boca e ficou masturbando até eu esporrar gostoso no seu rosto e ainda ficou brincando com a porra, estalhando em todo rosto.
Tomamos outro banho, tomei mais um martini e fui embora com meus amigos.
A GP não é lá uma beldade mais dá para encarar de boa e o atendimento foi 10.
O custo geral foi de 90,00 ( 1 Hora com a GP=80,00 + 5,00 da entrada + 5,00 drink extra ).
É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Rosto razoável, tem espinhas pelo rosto ( não é o tipo de garota que andaria de mãos dadas )
Cabelos longos encaracolados e avermelhados
Pela branquinha
Seios pequenos, empinadinhos, macios e firmes
Barriga com leve saliencia mais não compromete o TD
Bumbum médio e redondo, de 4 fica bem legal.
Disse ter 20 anos.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por Horacio » 02 Jun 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A noite estva terrivelmente chuvosa a balada em que eu estava micou e acabei no puteiro para ver o que rolava. Pensei que a Brenda salvaria minha noite e acabou salvando. Ela estava ocupada mas me apresentou uma amiga dela alcunhada de Núbia. Essa morena de 22 anos possui um suave e elegante sotaque mineiro. Éstá meio gordinha mas ainda muito gostosa seius seios são médios e muito firme, abunda tambem é dura é mulher para se apertar com gosto. ela é bem safada mas beija com pudor apenas selinhos tímidos por isso disse que não beija . Mas mesmo não beijando e fazendo um sexo oral fraco sabe tocar e meter muito bem.

Horacio escreveu:Complementando o TD. O preços continuam os mesmos R$50 meia hora e R$90 por uma hora. Como sempre usufrui da moça por uma hora. Os preços do bar são a extorção de todo puteiro vodca R$15 cerveja lata R$5 água de coco R$10 e por ai vai.

Editado pela moderação para postar informações complementares que estavam faltando no relato.

Steve

03/06/2008

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Horacio » 22 Jul 2008, 02:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina

Este Td tem duas semanas. Após ficar um tempo sentado apreciando a paisagem aceitei conversar com a tal Carina. Uma loira baixinha e magra de peitos grandes. O rosto lembra o da atriz Karina Bachi. Mas as semelhanças param por aí o corpo da itada atroz é muito melhor que o corpo desta putinha, que é bonita mas um tanto caída. Ela tem um semblante de mulher burra mas não se enganem ela é burra mesmo. Mas eu queria peitos grandes e não uma convesa elevada então após bebermos um pouco fomos meter. Ela chupaé carinhosa beija na boca o Td estva indo bem mas a guria começou a cansar, na verdade estava passando mal porque o contini que ela tomou caiu mal. Como ela não havia bebido muito na mnha frente tratei de me concentrar e finalizar. quamdo eu gozei e tirei o pinto dela vi que a camisinha tiha saído e ficou dentro dela. É lógico que azedou tudo ela ficou encanada eu fiquei encanado enfim o Td estava virando um desastre. Então ela levantou explicou que tinha passado mal e que precisava vomitar. Eu fiquei deitado na cama vendo aquela bunda branca e ouvindo o som da puta vomitar. Nunca ver uma bunda foi tão brochante.
Ela diz que durante dia atende numa clínica na Anália Franco. Creio que ali sem beber ela faça um programa descente, mas na boate ela não aguenta.
Enfim R$90,00 por uma hora de sexo ruim e duas situações constrangedoras.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Brenda

#52 Mensagem por oriental69 » 29 Ago 2008, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Olá galera!

TD atrasado , porém, não sonegado. Voltei a esta casa para ver como estava. Quando cheguei, vi a Brenda acompanhada com um coroa, bebendo. Peguei meu refrigerante, me sentei e fiquei só observando. Quano o coroa foi embora, a Brenda foi ao meu encontro e, como eu estava com pressa, já marquei meia hora (R$ 50,00). Perguntei pela Cristina e Yasmim e me informou que ambas sairam (a Cristina retornou à Pernambuco e a Yasmim está dando um tempo). Como estava com pressa, pedi para a Brenda me chupar, e logo depois, meti só um pouco e gozei. Me lavei e voltei ao serviço. Como sempre, foi simpática e prestativa.
Entrada R$ 5,00 com direito a um refrigerante, R$ 50,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora de programa.

Valeu!! Fui!!!!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michele

#53 Mensagem por Karrasko » 01 Set 2008, 21:43

Jolly Rougue escreveu:Alguém sabe informar se a Michele ainda está na casa ?
Jolly Rougue,

Se for a Michele com quem eu saí algumas vezes, infelizmente ela não trabalha mais na casa já há mais de um ano.
Abraços!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#54 Mensagem por oriental69 » 02 Set 2008, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Olá pessoal!

Mais uma vez, venho relatar um TD com a Brenda. Este TD se realizou logo após ter efetuado outro TD na casa com uma outra garota (não me lembro o nome dela, por isso não relatarei. Se trata de uma garota loira, magra, e até que bonita para o padrão da casa. Única coisa que me lembro é que disse que tem uma filha mestiça com olhos azuis. Caso venha a descobrir o nome dela, relatarei.). Bom, quanto ao TD com a Brenda, foi o de sempre. Chupou sem capote, meti em sua xana e depois na hora de gozar, tirei para fora e gozei sobre seus seios e rosto e ficou se lambuzando e lambendo minha porra. Como estava com pressa, meu TD se resumiu a isso. R$ 50,00 por meia hora mais um refri (R$ 5,00). Valeu.

Fui!!!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Loira

#55 Mensagem por Karrasko » 29 Set 2008, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado na segunda-feira passada.
Poucas garotas na casa, na verdade, as de sempre.
Já tinha visto a Isabela lá, mas como ela sempre estava acompanhada, nunca tinha conversado com ela.
Ela é loira (tingida), pele branquinha, seios médios não muito firmes, cinturinha, pernas grossas, bem torneadas, quase nada de barriga apesar de ter filhos, pele lisa, rosto nem bonito nem feio, dentes afastados um dos outros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. O destaque fica com a bunda, imensa, bonita, gostosa. Ela mostrou-se muito simpática no salão, além de ser muito simples.
No quarto, fiquei surpreso ao tirar sua roupa pela bela visão que tive. A bunda dela é um espetáculo.
Depois do banho muitos beijos na boca (beija bem), colocou o capote para chupar, mas faz um oral excelente, chupa as bolas e faz garganta profunda em alguns momentos. O único porém do oral é que só faz com capote, mas é muito bem feito. Chupei-a também e fiquei brincando com o dedo em seu cuzinho. Depois coloquei-a de quatro e bombei gostoso em sua bucetinha até gozar.
Ela faz anal por uma taxa absurda (que é pra fazer com poucos mesmo), mas na boa, nem fez falta.
Excelente custo-benefício, fodão por R$ 50,00 por meia-hora e mais R$ 5,00 de entrada (tomei um refrigerante).

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Michele

#56 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Out 2008, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele Branquinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a esta Boite/privê com um amigo, pedimos 2 dinks e sentamos e ficamos olhando o movimento que estava bem fraco, ví uma GP com um rosto muito bonito só que não vinha se apresentar, acabei indo falar com ela, na conversa se mostrou um tanto fria, mais devido a escasses ( é assim que se escreve? ) resolvi arriscar com ela, meu amigo optou em só ficar tomando uns drinks enquanto eu ia conferir a Gp.
No quarto a ví que tinha me dado mal, na conversa ela disse que era o primeiro dia dela lá e que não voltaria no dia seguinte, reclamou do local e dos clientes, na cama a mina foi uma "geladeira", fez um oral encapado bem fraco e logo perguntou como eu queria, pedi que viesse por cima, cavalgou com uma baita má vontade e ficava o tempo todo com "cara de bunda", depois peguei-a no frango assado e finalizei com ela de 4, isso sem contar que ela sem roupa deixou muito a desejar, senti que joguei dinheiro fora, mais fazer o que.
Paguei 50,00 por 1/2 hora, devo ter ficado uns 20 minutos.
Com certeza se ela realmente for embora será muito bom para casa.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa e pela clara
Rosto bonito, fino, nariz pequeno, dentes perfeitos
Cabelos abaixo dos ombros, pretos e ondulados
Seios pequenos, macios e firmes
Barriga alinhada, porém um pouco flácida e com marcas de estria
Buceta com penugem aparada nas laterais
Bumbum médio, redondo e com volume satisfatório, tem umas marcas de estria mais não comprometem ( na verdade o que comprometeu foi o atendimento geral da GP )
Disse ter 23 anos, mais aparente ter menos.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda e Karina

#57 Mensagem por oriental69 » 20 Out 2008, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Karina

Olá pessoal!

Vou narrar o que me ocorreu há 20 dias atrás. Tentei relatar no dia, mas, na hora de enviar a este tópico, houve um problema no site.
Bom, cheguei a esta casa por volta das 21 horas. Assim que subi as escadas, me deparei com a Brenda. Peguei meu refri e fui em direção a ela. Começamos a conversar e logo me disse que a Karina estava presente, pois, na vez anterior, comentei que queria fazer uma dupla e ela tinha indicado a Karina. Papo vai, papo vem, logo chega a Karina. Ficamos conversando um pouco e logo resolvemos marcar. Naquele dia, estavam cobrando os novos preços (não sei se ainda estão cobrando isso), R$70,00 (meia hora) e R$120,00 (uma hora). Como estava muito afim de fazer, marquei uma hora com as duas (R$240,00). Chegamos ao quarto, foram se lavar e fiquei esperando-as na cama. Logo que terminaram, vieram me chupando sem capote. Como é gostoso sentir duas bocas ao mesmo tempo. Depois, meti primeiro na Brenda, comigo por baixo. Sussurei ao seu ouvido que queria sentir a buceta da Karina no meu pau, então, cedeu o lugar para sua amiga. O que é legal na Brenda é que ela não encuca e não embaça com a minha tara de comer outras garotas. Assim que a Karina me "montou", ficaram alternando as duas na cavalgada no meu pau, até que não aguentando mais, avisei que iria gozar. Com isto, a Karina que estava por cima se levantou o suficiente para que a Brenda pegasse no meu pau e ficasse me masturbando enquanto gozava. Fim do primeiro round. A Brenda foi se lavar primeiro e assim que voltou, a Karina foi ao banheiro. Enquanto a Karina estava se lavando, a Brenda pegou meu pau e começou a chupá-lo. Ficou duro no ato. Com isto, aproveitou e me cavalgou novamente e me perguntou bem baixinho ao meu ouvido se queria comer seu cú. Respondi que sim, então, somente trocou de buraco e continuou cavalgando, só que dessa vez, com meu pau em seu cú. Assim que a Karina desligou o chuveiro, a Brenda tirou meu pau de seu cú e enfiou-o de volta na sua buceta (ficou constrangida em fazer anal na frente de sua amiga). Com a presença da Karina, ficaram alternando a cavalgada, como no primeiro round, só que desta vez, quando fosse gozar, pediram que o fizesse em suas bocas. Me cavalgaram mais um pouco, e assim que avisei que gozaria, pegaram meu pau e ficaram me chupando até gozar. Disputaram cada gota de minha porra com suas bocas, porém, nesta hora, a Brenda é mais ativa. Logo pegou meu pau e sugou as últimas gotas. Ficamos conversando, e a Brenda sempre mexendo no meu pau, como se quisesse reanimá-lo, mas logo bateram na porta e fomos nos trocar. Valeu pela dupla, mas não sei se repetiria, pois acho que somente com a Brenda, o programa rola melhor, pois se solta mais e é muito safada no quarto.
Sobre o preço que paguei, vai aqui um comentário. Não acho ruim de subirem o preço, porém, para fazerem isso, devem melhorar a qualidade das instalações, principalmente os quartos, onde encontramos as portas dos banheiros quebradas, chão sempre molhados, trancas das portas que não se fecham, entre outras coisas.
Bom, espero ter colaborado. Fui!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabela Loira

#58 Mensagem por Karrasko » 25 Out 2008, 19:18

POSITIVO

Karrasko escreveu: Ela é loira (tingida), pele branquinha, seios médios não muito firmes, cinturinha, pernas grossas, bem torneadas, quase nada de barriga apesar de ter filhos, pele lisa, rosto nem bonito nem feio, dentes afastados um dos outros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. O destaque fica com a bunda, imensa, bonita, gostosa. Ela mostrou-se muito simpática no salão, além de ser muito simples.
Repeteco com a Isabela há algumas semanas atrás. Depois de conversarmos no salão fomos para o quarto, onde o atendimento foi melhor ainda que da primeira vez. Oral com capote excelente, na pressão certa, demorado.Vaginal de todo jeito, não resisti e experimentei também o brioco da menina. ela tem uma bela de uma bunda e aguenta bastante no anal, gozei gostoso em seu cuzinho. Tomamos um banho, ficamos nos beijando, ela colocou o capote e fez mais um oral gostoso e depois me acabei no vaginal de quatro.
Excelente opção, vale muito a pena pela qualidade da foto e pela boa companhia.
Os valores do programa e da entrada foram alterados.
Programa: R$ 70,00 meia-hora e R$ 120,00 por uma hora.
Entrada: R$ 7,00 com direito a uma cerveja ou refri.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Horacio » 18 Nov 2008, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Novamente voltei a esta moça de peitos grandes. Dessa vez sóbria e com muita vontade de se desculpar do papelão da última vez ela dei um espetáculo. Primeiro eu lambi todo seu corpo depois ela chupou meu pinto bem devagar e subiu em cima. A visão daqueles peitões balançando é fantástica. Gozei no ppmm. O segundo tempo foi um esforço inútil comi ela de quatro, de lado mas enti que não ia gozar de novo e parei por ali.

Prejuízo R$120,00 por uma hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando TDs

#60 Mensagem por Karrasko » 23 Nov 2008, 14:06

POSITIVO

Mais um TD com a Isabela.
Ela é loira (tingida), pele branquinha, seios médios não muito firmes, cinturinha, pernas grossas, bem torneadas, quase nada de barriga apesar de ter filhos, pele lisa, rosto nem bonito nem feio, dentes afastados um dos outros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. O destaque fica com a bunda, imensa, bonita, gostosa. Ela mostrou-se muito simpática no salão, além de ser muito simples.
No quarto, após o banho, começamos a pegação com muitos beijos e esfregadas. Colocado o capote, a perva fez uma gulosa de responsa, uma das melhores que já tive, com boa profundidade, variação de movimentos além de carícias e lambidas no saco. Chupei seus peitinhos e um pouco sua xaninha depilada, cheirosa e gostosa, que fica molhada facilmente. Depois comi sua bucetinha primeiro no ppmm, depois soquei bastante de quatro e finalizei com ela de bruço. Dessa vez não fiz anal, mas nem precisou, foi muito bom.
Fiquei só meia-hora, mas mesmo assim foi show de bola, ela mete pra caramba além de ser uma companhia muito agradável.
Paguei R$70,00 pelo programa de meia-hora. O valor que se paga para entrar é R$ 7,00, com direito a uma cerveja ou refrigerante.

Link:
🔗

Responder