POSITIVO Nome da Garota:Brenda e Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Vou narrar o que me ocorreu há 20 dias atrás. Tentei relatar no dia, mas, na hora de enviar a este tópico, houve um problema no site.
Bom, cheguei a esta casa por volta das 21 horas. Assim que subi as escadas, me deparei com a Brenda. Peguei meu refri e fui em direção a ela. Começamos a conversar e logo me disse que a Karina estava presente, pois, na vez anterior, comentei que queria fazer uma dupla e ela tinha indicado a Karina. Papo vai, papo vem, logo chega a Karina. Ficamos conversando um pouco e logo resolvemos marcar. Naquele dia, estavam cobrando os novos preços (não sei se ainda estão cobrando isso), R$70,00 (meia hora) e R$120,00 (uma hora). Como estava muito afim de fazer, marquei uma hora com as duas (R$240,00). Chegamos ao quarto, foram se lavar e fiquei esperando-as na cama. Logo que terminaram, vieram me chupando sem capote. Como é gostoso sentir duas bocas ao mesmo tempo. Depois, meti primeiro na Brenda, comigo por baixo. Sussurei ao seu ouvido que queria sentir a buceta da Karina no meu pau, então, cedeu o lugar para sua amiga. O que é legal na Brenda é que ela não encuca e não embaça com a minha tara de comer outras garotas. Assim que a Karina me "montou", ficaram alternando as duas na cavalgada no meu pau, até que não aguentando mais, avisei que iria gozar. Com isto, a Karina que estava por cima se levantou o suficiente para que a Brenda pegasse no meu pau e ficasse me masturbando enquanto gozava. Fim do primeiro round. A Brenda foi se lavar primeiro e assim que voltou, a Karina foi ao banheiro. Enquanto a Karina estava se lavando, a Brenda pegou meu pau e começou a chupá-lo. Ficou duro no ato. Com isto, aproveitou e me cavalgou novamente e me perguntou bem baixinho ao meu ouvido se queria comer seu cú. Respondi que sim, então, somente trocou de buraco e continuou cavalgando, só que dessa vez, com meu pau em seu cú. Assim que a Karina desligou o chuveiro, a Brenda tirou meu pau de seu cú e enfiou-o de volta na sua buceta (ficou constrangida em fazer anal na frente de sua amiga). Com a presença da Karina, ficaram alternando a cavalgada, como no primeiro round, só que desta vez, quando fosse gozar, pediram que o fizesse em suas bocas. Me cavalgaram mais um pouco, e assim que avisei que gozaria, pegaram meu pau e ficaram me chupando até gozar. Disputaram cada gota de minha porra com suas bocas, porém, nesta hora, a Brenda é mais ativa. Logo pegou meu pau e sugou as últimas gotas. Ficamos conversando, e a Brenda sempre mexendo no meu pau, como se quisesse reanimá-lo, mas logo bateram na porta e fomos nos trocar. Valeu pela dupla, mas não sei se repetiria, pois acho que somente com a Brenda, o programa rola melhor, pois se solta mais e é muito safada no quarto.
Sobre o preço que paguei, vai aqui um comentário. Não acho ruim de subirem o preço, porém, para fazerem isso, devem melhorar a qualidade das instalações, principalmente os quartos, onde encontramos as portas dos banheiros quebradas, chão sempre molhados, trancas das portas que não se fecham, entre outras coisas.
Bom, espero ter colaborado. Fui!!