WE - R. Peixoto Gomide - Bela Vista
R$ 600,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 16Não 23
Oral Sem:Sim 30Não 14
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por thorton » 03 Jan 2007, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Midori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada,

Estive na casa a 2 meses - desculpem a demora - participando de uma suruba alto padrão e quando não é minha surpresa me deparo com a musa japa anne midori, ssim senhores, ela mesma, em carne _mta e da melhor qualidade - e osso.

As outras garotas tb eram sensacionais, destaque para a dupla de floripa Sabrina e Laura que esbajam simpatia e putaria, mas para a Midori não tem para ninguém, linda, gostosa, simpática e muito puta, custo beneficio excelente.

O cachê dela é diferenciado 800 pau, contra 600 das outras, mas vale a pena conferir, chupa sem camisinha, não regula posição, gosta de ficar de 4 e empinar aquela bunda maravilhosa enquanto é fodida, sem dúvida merece retorno, apenas não sei se ela fica por lá direto ou se estava de passagem pela casa.

Edson, parabéns pela casa e pelo elenco q vc montou o luga é show e vale cada centavo cobrado.

Saudações putanheiras a todos e feliz 2007!

Gringo 13/01/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PREÇO ABSURDO??? VAMOS CULPAR QUEM MERECE!!!

#47 Mensagem por alargador de utero » 04 Jan 2007, 14:58

:-Calado-: SÓ A GUIZA DE INFORMAÇÃO, NESTA CASA PELO Q SOUBE DA GAROTA Q REALIZEI 1 TD NESTE LOCAL TENHO A ESCLARECER Q , COMO MTOS COMENTAM NESTE FORUM,SENDO NO WE ::bundao::
QTO AO PREÇO COBRADO PELAS MENINAS Q O MINIMO É $ 600,00 TENHO A ESCLARECER Q O PREÇO É DIVIDIDO C/ A CASA, TANTO Q NÃO É COBRADO OS QTOS , ISTO É ESTÃO CULPANDO AS GAROTAS P/ PREÇO QDO ELAS SÃO FORÇADAS A COBRAREM O MINIMO NESTE VALOR .. SÓ P/ ESCLARECER SISTEMA DA CASA , FIFTH/FIFTH !! FUI... Q A FILA ANDA TEM MTAS P/ COMER.. MULHER PARECE C/ BICICLETA . VC MONTA P/ EMPURRAR, BICI É AO CONTRARIO VC EMPURRA P/ MONTAR... CRIANÇA E TAMANCO SO SE FAZ C/ PAU DURO... :-Coelho-:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#48 Mensagem por FMT » 10 Jan 2007, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Anal:SIM
Estive em SP em dezembro, fui na W duas vezes sai com esta garota na primeira vez.
Mulher madura muito gostosa para sua idade, sabe seduzir o homem. Como todos sabem do esquema da casa apos algumas doses fomos para o flat.
Tive uma noite bem agradavel com bom sexo pois a garota manda muito bem, oral sem, anal mas nao e o seu forte e posicoes bem variadas. A casa estava com um otimo nivel de mulheres.
Custo total 950

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#49 Mensagem por srmadruga » 22 Jan 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:PRI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
temos que aproveitar mesmo, das piores até as TOPs :lol: :lol: :lol:
TD feito com moreninha Priscila, sabe falar ingles e frances, inteligente e bem avançada pela idade(23anos)com tatoo nas costas.altura +/- 1.70 peitinhos pequenos porém durinhos, bundinha maravilhosa, coxinha bonita e definida, pé e mão bem feita!cheirosa! bja bem pra caramba :lol: :lol: :lol: falei do forum e quem sabe ela deixe eu colocar o cel dela aqui.
nota 10 pra tdo
nota 1 pro bolso :lol:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Valéria Loira 1.80

#50 Mensagem por amandinho » 30 Mar 2007, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Acompanhado de mais doisa migos rumamos ontem pra Casa. Sugeriram o Bahamas, mas como estive lá por estes dias consegui convence-los a mudar o rumo.
Como sempre, casa não muito cheia, porém com garotas para "todos os gostos", conheci a Valéria, Loira alta, acho que 1.80, seios naturais, coxas grossas e uma bunda que até uma mulata ficaria com inveja, aparentava ter a idade que disse, 25 anos, cabelos loiros longos, olhos verdes, natural de São Paulo! Ótima conversa, disse ter morado em Londres (provou por sinal), depois de algum tempo de conversa agradavel partimos para algo mais interessante. Um corpo escultural, fiquei babando quando se despiu, que corpo lindo. Beijou muito, foi super carinhosa e safada.
Não repito TD com a mesma garota, mas essa é de se estudar o caso com muito carinho.

Espero ter contribuido com os amigos.

Corrigido o nome da garota, conforme informação prestada pelo forista, em 12/04/07

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#51 Mensagem por aks » 11 Abr 2007, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Estive nesta terça. Escolhi um mal dia. A casa estava cheia de cuecas. Acho que a proporçao estava um para um (normalmente tem muito mais GPs que clientes). Perdi um tempao batendo papo com uma novata na casa. A garota tem um excelente nível cultural, mas sem muito charme (afinal fui para meter e nao para contratar uma advogada). Dispensei, e na correria (alvará já estava expirando) acabei subindo com a Bianca. A garota é magra, seios grandes naturais, cabelos moreno, e um rosto meio exótico (ou feio, dependendo do ângulo). Meio louquinha. Mal chegamos no quarto, começou a beijar e me chupar. Oral sem capa, bom e com garganta profunda, mas nao deixa gozar na boca. Cavalga bem e tem muito fôlego. Disse ter 19 anos. O ponto negativo foi que regulou o anal. Deixou brincar, colocar um pouco, mas logo escapava. Eu que nao tenho mais paciência para este tipo de coisa, acabei ficando meia bomba. Tirei e gozei nos peitos dela. Por ela ficaríamos no quarto para o segundo round, mas eu acabei desencanando. Me disse que só dá o rabo no segundo encontro. Tá legal. Boa estratégia de marketing. Vai se fuder! No geral, vou dar uma avaliação neutra. Custo R$ 690 + R$ 20 de estacionamento e um refrigerante.

Saudaçoes

AKS.

Link:
🔗

Captainseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura

#52 Mensagem por Captainseven » 18 Abr 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Na última 5ª feira fui ao WE
Conheci a Laura, uma Loira de uns 28 anos (não revelou idade)
Alta, magra, estilo modelo. rosto neutro - pode-se achar bonita dependendo do ângulo
Bom papo, logo subimos para o flat.
Beija bem, estilo namoradinha.
Oral com capote.
No fight, se entusiasma e fica bem molhadinha, gozou bem nitidamente.
Não libera anal, mas levou uma dedada e gostou..
Total : R$ 600,00
No final, TD positivo.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#53 Mensagem por aks » 10 Mai 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Estive na semana passada. No geral, acho que a qualidade do plantel está decaindo. Uma ou outra top, mas a maioria nao vale o investimento. Mas como estava la....Subi com uma loira alta, olhos verdes, siliconada. Ou seja, biotipo de gaucha, mas para minha surpresa ela é da Bahia. Corpo ok, apesar de um pouco acima do peso. Destaque positivo para as pernas. Gosta de beijar. Oral sem, mas nao deixa gozar na boca. Tive que insistir muito para enfiar no cú dela. Ficava refugando, mas no final gostou. Me pediu um extra pelo anal. Dei uma risada. As garotas estão pedindo um extra para dar o rabo no WE, o que é um absurdo considerando o valor pago.
TD positivo, mas acho que vou ficar um bom tempo sem aparecer na casa. Custo total R$ 690 + 20 por uma tônica.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Naehara - que delicia

#54 Mensagem por amandinho » 14 Mai 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naehara

Estive sexta no W.E, cheguei às 21, não demorei muito me aproximei de uma garota que nunca tinha visto lá...Naehara, essa eu nunca mais vou esquecer.
Naehara, segundo ela era seu segundo dia na casa, moça super comunicativa, Morena 1,75 (estava de salto), estudante de **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comunicação
, 24 aninhos, com cabelos longos e castanhos, olhos verdes, lindos por sinal, Bundão e peitão (naturais), uma leve barriguinha que não chegou a comprometer nada. Garota linda, acima da média.
partimos pra consutoria, a garota engolia meu amiguinho, sentia o sininho da goela dela batendo. beijos intensos e gostosos, pelos aparados, pernão, bundão, tudo ão...a melhor parte foi quando pequei de 4 que bunda linda. Bombei bastante e brinqui de colocar na porta de traz mas não rolou, a garota dava um gemidinho gostoso que eu fiquei doido, eu socava nela e ela me olhava com aqueles olhos lindos.
Essa eu peguei o telefone e vou provar com mais calma em casa, tentei ligar no sabado e ontem domindo, mas não atendeu.

Espero ter contribuido.

Suprimidos comentários que podem levar à identificação da garota. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente em 14/05/07

Corredor-X
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

garoto mix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andreia morena We

#55 Mensagem por garoto mix » 13 Dez 2007, 12:13

Estive ontem na casa We, me cruzei c/ 1 morena cabelos cacheados, carioca de nome Andreia, estava c/ 1 vestido tomara que caia, como ja estava de saida, nao pude pegar seu tel.
Se tiver alguma infl, me mandaem galera.

bçs

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Claudia Gomes - WE

#56 Mensagem por catcher of pussycat » 14 Dez 2007, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Gomes

TD realizado ontem na casa.

Resolvi conhecer a casa com suas tão faladas belas garotas. Chego por volta das 21hs e me deparo com um congestionamento de gostosas, uma perdição. Fiquei no balcão escolhendo minha presa e tomando umas boas doses de whisky. De cara me interessei com uma branquinha dos cabelos longos, pretos e lisos. Passei um bom tempo analisando o material até chama-lá, para não correr o risco de me dá mal. Se dá mal naquele ambiente é prejuizo na certa. E bota prejuizo nisso.

Devidamente convencido do potencial da garota pedi a hostess da casa ("SOL") que trouxesse a garota. Apresentado a garota me deparo com uma verdadeira gostosa de Goiás (O terrinha boa para ter mulher). Conversamos um pouco e tratei de subir com ela (claro que não vou pagar para tirar de lá, pois a firma não é rica).

Quando chegou no quarto á mulher virou uma fera. Foi tirando logo a roupa e foi abrindo minha calça. Antes de começar o trabalho oral perguntou: Quer com ou sem camisinha a chupada? Meus amigos, não perdi a viagem, pois estava com uma boas doses de whisky na cabeça. Querem sem camisinha e com direito a terminar na boquinha. Como não me disse nada, quem cala consente. Começou uma ótima chupada, ótima mesmo. Resultado ficou um bom tempo ali e não deu outra, gozei naquela boquinha de princesa. Detalhe, não vi ela cuspi nada. É daquelas que sabe aproveitar um leite tipo "A". :lol:

Como ela fez uma limpeza profunda no instrumento, não precisei nem me lavar. Show de bola.
Conversamos um bocado. Fiquei olhando o material. A mulher é quase perfeita de corpo. O único problema são os peitinhos que não são do meu agrado. São um pouco caidos.

No segundo round pedi ela para deixa o bicho em riste e tacar logo o capote para fuck-fuck nela. Como já estava meio baleado deixei ela no comando. Sabe comandar a gostosa. E é muito fogosa. Não sei se é pelo efeito do alcool, mas sabe o que está fazendo. Posso dizer que foi uma ótima foda. Depois que gozei, ela tirou o capote e deu uma ultima lambidinha. :-chapeu-:

GP: é goiana, bem branquinha, do cabelo preto. Preciso ir a Goiás!! hehehe
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, preto e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 10, de princesa.
BARRIGA: 9,5, falta pouco para ser perfeita.
SEIOS: 4, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos e maiores.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9,5, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, gostosinha e com um rosto de princesa.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem problema de horário, tanto dela como da casa.
TEMPO: 2:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, Chupa e fode muito bem. Mas o preço é muito salgado. $$790. Não dá para ir sempre.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros, para chegaram avisados desses detalhes que podem estragar o combate.

abs.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O Pastor em Dubai

#57 Mensagem por O Pastor » 15 Dez 2007, 10:06

Prezados,

Estive nessa casa na madrugada de quinta para sexta. Cheguei em torno de 1:00 da matina e me fui em torno de 2:30. Era a festa de despedida de solteiro de um amigo do meu amigo. Vou colocar duas impressões que tive, uma sobre o lugar e outra sobre o plantel.

O local

O lugar e’ discreto e bem localizado, próximo a Paulista, se vc bobear passando na rua não vai dar muita coisa pelo lugar. Tem apenas um letreiro simples escrito WE. E’ um prédio de flats, onde na parte térrea funciona a bagaça e nos apartamentos, funciona o abate. Internamente a casa e’ sensacional, muito confortável, com camarotes que podem ser alugados - pelo que ouvi dizer pela salgada quantia de $2500/mês (mas sem direito a nenhuma consumação ou TDs extras), ao menos foi o que me contaram. E vc de fato tem a impressão de estar numa balada high end. Dentro da casa vc pensa em tudo, menos num puteiro. As putas são discretíssimas, bem vestidas, calca jeans, vestidos caros e ótima abordagem aos clientes. Nenhuma me importunou enquanto estive lá.

O preço para se entrar naquela noite foi $185, com direito a consumação. O porteiro nos disse que dava para beber 4 ou 5 whiskys, não me lembro bem, ate’ porque não bebo whisky.

O plantel

A casa e’ de fato high end, mas o plantel, e’ outra historia. O amigo do amigo disse que na hora em que chegamos só havia refugo, que o negocio era chegar lá entre 21:00 e 23:00, que e’ quando se tem bastante opções. De fato, haviam mulheres bonitas, uma loira baixinha (1,60) maravilhosa, com um cara; uma capa de uma revista masculina de grande circulação, com certeza eu vi naquela noite; mas nada que valesse os preços cobrados, entre $600 e $1000!!! Isso, lá tem puta que teve a ousadia de me dizer que cobrava $1000, e olha, não chegava aos pés das de $200 que costumo sair nos finais de semana com as quais eu fico quase 3 horas.

De fato e’ uma casa exclusiva, onde quem freqüenta ali, o faz não pelo plantel e sim, pelos serviços exclusivos, que não são tantos assim. Porque convenhamos, não existe milagre na natureza, e quem e’ esperto sabe que mulheres “perfeitas” para valer $1000, são pouquíssimas e raríssimas.

Não sei se eu estou muito chato e exigente, ou de fato, o plantel era comum. Não senti nenhuma magia em relação as mulheres que lá vi. Inclusive havia uma senhora gorda, feia, que me fez imaginar o que ela fazia, ali. E então pensei, por que, não? Se ela esta ali, e’ porque tem quem goste e esteja disposto a pagar $600 e talvez $1000 pelos serviços dela.

Seja como for, e’ uma casa que todo putanheiro, rico ou não, devia conhecer nem que seja uma vez na vida, porque o lugar e’ muito bom e indo na hora certa e dando sorte, se acha muita puta capa de revista que valha o pedido. Mas va’ com certeza de que sua conta bancaria não esta no vermelho e que seu cartão não vai estourar o limite, porque a conta será bem salgada.

Eu confesso que fiquei um pouco acanhado no comeco, mas depois de uns 10 minutos, pensei comig mesmo, puteiro e' puteiro, puta e' puta, nao importa onde e nem quanto, sao todas iguais. E entao, me diverti.

PS: Não sei se foi impressão, mas acho que vi um famoso publicitário, por la
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, aquele da rinha de galo
.

Link:
🔗

dr brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

MICHELE loira

#58 Mensagem por dr brasil » 17 Fev 2008, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive na casa na ultima terça-feira,a casa é legal,mas achei muito caro e muitas garotas nao saem por R$600,00.Vamos la conheci a Michele ela me prometeu de tudo fomos para o quarto e realmente ela fazia BARBA,CABELO E BIGODE.Como chupava,a gata tinha uma marquinha de biquini e ainda era muito boa de cama.Demos 3,e so consegui pque eu calava a boca dela com o meu pau,pois ela falava demais e eu queria foder de mais.Aconselho a gata mete muito é simpatica e adora dar a bundinha.Ela me disse que tem 29 anos,mAS na verdade deve ter uns 34,mas vale a pena.

---------------Editado---------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 19/02/08

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: MICHELE loira

#59 Mensagem por Steve » 18 Fev 2008, 10:54

dr brasil escreveu:Estive na casa na ultima terça-feira,a casa é legal,mas achei muito caro e muitas garotas nao saem por R$600,00.Vamos la conheci a Michele ela me prometeu de tudo fomos para o quarto e realmente ela fazia BARBA,CABELO E BIGODE.Como chupava,a gata tinha uma marquinha de biquini e ainda era muito boa de cama.Demos 3,e so consegui pque eu calava a boca dela com o meu pau,pois ela falava demais e eu queria foder de mais.Aconselho a gata mete muito é simpatica e adora dar a bundinha.Ela me disse que tem 29 anos,mAS na verdade deve ter uns 34,mas vale a pena.
Seria legal se no seu post tivesse atualizações de custos de entrada da casa e o cachê pago para a garota.

[]'s

Link:
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fechou?

#60 Mensagem por Genghis Khan » 25 Abr 2008, 10:41