POSITIVO Nome da Garota:Claudia Gomes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem na casa.
Resolvi conhecer a casa com suas tão faladas belas garotas. Chego por volta das 21hs e me deparo com um congestionamento de gostosas, uma perdição. Fiquei no balcão escolhendo minha presa e tomando umas boas doses de whisky. De cara me interessei com uma branquinha dos cabelos longos, pretos e lisos. Passei um bom tempo analisando o material até chama-lá, para não correr o risco de me dá mal. Se dá mal naquele ambiente é prejuizo na certa. E bota prejuizo nisso.
Devidamente convencido do potencial da garota pedi a hostess da casa ("SOL") que trouxesse a garota. Apresentado a garota me deparo com uma verdadeira gostosa de Goiás (O terrinha boa para ter mulher). Conversamos um pouco e tratei de subir com ela (claro que não vou pagar para tirar de lá, pois a firma não é rica).
Quando chegou no quarto á mulher virou uma fera. Foi tirando logo a roupa e foi abrindo minha calça. Antes de começar o trabalho oral perguntou: Quer com ou sem camisinha a chupada? Meus amigos, não perdi a viagem, pois estava com uma boas doses de whisky na cabeça. Querem sem camisinha e com direito a terminar na boquinha. Como não me disse nada, quem cala consente. Começou uma ótima chupada, ótima mesmo. Resultado ficou um bom tempo ali e não deu outra, gozei naquela boquinha de princesa. Detalhe, não vi ela cuspi nada. É daquelas que sabe aproveitar um leite tipo "A".
Como ela fez uma limpeza profunda no instrumento, não precisei nem me lavar. Show de bola.
Conversamos um bocado. Fiquei olhando o material. A mulher é quase perfeita de corpo. O único problema são os peitinhos que não são do meu agrado. São um pouco caidos.
No segundo round pedi ela para deixa o bicho em riste e tacar logo o capote para fuck-fuck nela. Como já estava meio baleado deixei ela no comando. Sabe comandar a gostosa. E é muito fogosa. Não sei se é pelo efeito do alcool, mas sabe o que está fazendo. Posso dizer que foi uma ótima foda. Depois que gozei, ela tirou o capote e deu uma ultima lambidinha.
GP: é goiana, bem branquinha, do cabelo preto. Preciso ir a Goiás!! hehehe
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, preto e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 10, de princesa.
BARRIGA: 9,5, falta pouco para ser perfeita.
SEIOS: 4, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco mais durinhos e maiores.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 9,5, um pouquinho a mais de malhação ficava top.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, gostosinha e com um rosto de princesa.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, sem problema de horário, tanto dela como da casa.
TEMPO: 2:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, Chupa e fode muito bem. Mas o preço é muito salgado. $$790. Não dá para ir sempre.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros, para chegaram avisados desses detalhes que podem estragar o combate.
abs.