O plantel estava muito fraco, apenas 3 garotas, sendo que duas estavam acompanhadas.
Acabei conversando com a Luana, uma mulata muito alta, cerca de 1,80m sem salto, seios médios para grandes sem muita firmeza, bunda média pra grande gostosa, seu corpo não tem muitas formas, ela não tem cintura e tem um pouco de barriga, mas de roupa estava interessante. Deve ter entre 27 e 30 anos de idade.
No quarto, após o banho fez um oral sem capote horrível, um dos piores que já recebi. Ela raspava os dentes o tempo inteiro, até pedi para ela tentar não raspar, mas ela não conseguiu e acabou me machucando. Pedi pra colocar a camisinha, ela veio colocar e quis chupar uma das minhas bolas. Um chute no saco teria causado menos dor do que a chupada dela.
Ela ficou de quatro, passou creme para as mãos no cu e na camisinha e coloquei pra dentro. O foda foi aguentar ela dizendo, assim que enfiei, que ela não estava aguentando e que eu tinha que gozar logo. Eu me concentrei bastante e bombei, ouvindo ela reclamar, até gozar. Quando tiro meu pau de dentro do cu, tava cheio de merda. Quem come cu sabe que algumas vezes isso acontece, mas do jeito que estava, eu nunca tinha visto. O mal cheiro tomou conta do quarto muquifo. Pedi pra ela tirar a camisinha, ela se negou, alegando nojo. Com muito sacrifício e papel higiênico, livrei-me da camisinha e fiquei um bom tempo no banheiro lavando as mãos e o pau.
Nunca mais!!!! Péssima essa garota, eu devia ter esperado alguma das outras duas ficar livre.
R$50,00 pelo programa de meia hora e R$ 20,00 da taxa de cu (ela cobrou por aquilo!)jogados pelo vaso sanitário.