Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília
R$ 120,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 16
Beija:Sim 39Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Boate da R. das Palmeiras, 388 - Santa Cecília

#46 Mensagem por Karrasko » 05 Mar 2010, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei nessa casa depois de dois meses de ausência.
O plantel estava muito fraco, apenas 3 garotas, sendo que duas estavam acompanhadas.
Acabei conversando com a Luana, uma mulata muito alta, cerca de 1,80m sem salto, seios médios para grandes sem muita firmeza, bunda média pra grande gostosa, seu corpo não tem muitas formas, ela não tem cintura e tem um pouco de barriga, mas de roupa estava interessante. Deve ter entre 27 e 30 anos de idade.
No quarto, após o banho fez um oral sem capote horrível, um dos piores que já recebi. Ela raspava os dentes o tempo inteiro, até pedi para ela tentar não raspar, mas ela não conseguiu e acabou me machucando. Pedi pra colocar a camisinha, ela veio colocar e quis chupar uma das minhas bolas. Um chute no saco teria causado menos dor do que a chupada dela.
Ela ficou de quatro, passou creme para as mãos no cu e na camisinha e coloquei pra dentro. O foda foi aguentar ela dizendo, assim que enfiei, que ela não estava aguentando e que eu tinha que gozar logo. Eu me concentrei bastante e bombei, ouvindo ela reclamar, até gozar. Quando tiro meu pau de dentro do cu, tava cheio de merda. Quem come cu sabe que algumas vezes isso acontece, mas do jeito que estava, eu nunca tinha visto. O mal cheiro tomou conta do quarto muquifo. Pedi pra ela tirar a camisinha, ela se negou, alegando nojo. Com muito sacrifício e papel higiênico, livrei-me da camisinha e fiquei um bom tempo no banheiro lavando as mãos e o pau.
Nunca mais!!!! Péssima essa garota, eu devia ter esperado alguma das outras duas ficar livre.
R$50,00 pelo programa de meia hora e R$ 20,00 da taxa de cu (ela cobrou por aquilo!)jogados pelo vaso sanitário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#47 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Mar 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Beijou na Boca:SIM
Olá Cambada!

No domingo sentindo-me sozinho em casa saí em busca de companhia, mas não queria gastar energia com conversa fiada com uma civil então fui direto a esse puteiro trash.
Cheguei já pedi minha cerveja, pois já estava chapado de whisky e então colou uma morena bunduda com um short´s preto bem apertado, começamos a conversa e como já era tarde resolvi levar ela para o quarto, antes é óbvio perguntei sobre a performance e o talento dela, ela respondeu que fazia tudo, menos dar o cú. Bom, então conclui que ela não fazia tudo... disse que iria dispensa-la pois havia uma outra mulata bunduda no recinto e julguei que pelo tamanho do pandeiro da moça ela deveria fazer anal e gostar. Então ela disse que já que eu gostava ela iria fazer... Seguimos então para o quarto, ela iniciou uma boquete nervosa, pois apertava demais o meu cassete com os dentes, dei uns toques e ela caprichou... Boquete feito já engatei naquela xana gostosa, bombei um pouco e logo soquei no rabo. Fiquei uns 20 minutos bombando no cuzão dela até gozar.
Depois disso conclui que ela queria se safar de dar o rabo pra mim, pois ela aguentou na boa e até achou bom, depois pegamos no sono devido ao cansasso e excesso de mé na cachola e só acordamos quando vieram apertar a campainha.

Programa: 1 hora 90,00
Bebidas: 40,00

Garota: Morena 19anos bunda grande, peitos médios e deliciosos, barriga zerada.
Quarto: Horríveis e chuveiro pior ainda.

Não entendo pq esses caras não dão uma melhorada no ambiente aonde se fazem os TD´s, pois ganham a maior grana e oferecem quartos e banheiros imundos e ainda cobram caro pelas garotas e bebidas... Por isso que muito puteiro trash acaba não vingando, os caras não sabem trabalhar.

Abraço a todos!

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#48 Mensagem por CJJBlack » 14 Abr 2010, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve a todos !

8)

Domingão por volta das 23:00hs eu e mais 2 camaradas , todos chapados de drink´s fomos a R.das Palmeiras !

Tinha umas 6 ou 7 putas , escolhi a Duda pois já tinha visto a mesma algumas vezes que fui a esse local.

Vamos ao TD

Chupeta Razoavel ( Encapada ) , ela é muito gostosa e tem uma tatoo no coks escrito amor eterno , só comi de quatro durante uns 20 minutos mais não gozava nem a porra ... ela continuou de 4 e acabei na bronha olhando aquele cuzão gostoso que ela tem.

Na moral , a puta é gostosa e tal , mas achei que ela fosse mais safada ou fogosa .... achei meio burocratico .... apesar que eu tb estava chapado ... sei lá .... preciso ir lá careta pra comer ela novamente. :roll:

R$ 50,00 meia hora
e acho q foi R$ 10,00 da entrada , sei lá ! :badgrin:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re:

#49 Mensagem por Karrasko » 28 Ago 2010, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Novamente nessa casa, havia apenas 2 garotas, acabei indo com a Cris que já conhecia.
No quarto, deu uns beijos meia-boca, fez um oral sem capote (depois de muita insistência de minha parte) meia boca, faltou pressão, colocou o capote e veio cavalgar. Ela estava seca demais, nem a lubrificação do preservativo ajudou. Coloquei-a de quatro, dei uma cusparada em sua buceta e cu e fiquei bombando enquanto dedilhava o cu.
Gozei na cara, peitos e cabelo da puta, que ficou puta da vida comigo (olha o trocadilho!!).
Programa meia boca, gastei R$ 60,00 por meia hora e R$ 7,00 da entrada.
Taí um lugar que parei de frequentar e que vou demorar a voltar, pois o plantel tem desejado muito a desejar ultimamente.
Karrasko escreveu:TD com a Cris, qúe é uma mulata clara de 20 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55Kg de peso, rosto feio, cabelo alisado no meio das costas mas é gostosa. Belas pernas com algumas tatoos nas coxas, bunda média, durinha, sem estrias ou celulites com marca de biquini, barriga quase zerada e os seios são a melhor parte: médios pra grandes, firmes, bicos clarinhos, deliciosos de chupar.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#50 Mensagem por oriental69 » 11 Nov 2010, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly

E aí galera, olha eu aqui de volta! Depois de sair com outra mina no Lido, como já relatado, fui a esta casa para ver como estava o plantel. Pedi uma cerveja e fiquei observando as garotas. Como fazia um bom tempo que não ia a esta casa, não reconheci ninguém. Notei que uma delas me olhava insistentemente, então a chamei para conversar. Trata-se da Lilly, loirinha de cabelos curtinhos, seios médios, boca carnuda e de baixa estatura. Na conversa, fui direto. Falei que gostava de ser chupado sem camisinha até gozar e, de preferência, que a garota engolisse minha porra. Sem titubear, aceitou numa boa. No quarto me revelou a razão de ter aceitado: ela é tarada por orientais e bolivianos, devido aos olhos puxados.Cumpriu como prometido. Me chupou muito (tem uma boca deliciosa), possui uma ótima técnica de engolir todo o pau, fazendo garganta profunda. Metemos um pouco e logo gozei em sua boca. Recebeu minha porra em sua boca, engoliu e continuou me chupando, absorvendo o restante, ou seja, até a última gota. Passamos várias horas no quarto. Fizemos loucuras, inclusive chamamos uma outra garota para nos acompanhar, mas, como não foi muito bom, prefiro não relatar. Logo dispensei esta garota e continuei só com a Lilly. Repeteco com certeza! E um conselho: se você é oriental ou boliviano e quer satisfazer suas taras, procure esta garota. Você não vai se arrepender! Bom, espero ter colaborado. Fui!!!!

Link:
🔗

d03n2a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#51 Mensagem por d03n2a » 13 Mai 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Num ato de desespero, mesmo sendo uma quinta-feira e tendo que acordar cedo no dia seguinte, resolvi sair pra ver como estava o movimento na rua das Palmeiras. Minha intenção inicial era o Palmeira's Drinks, mas estava fechado, então eu acabei entrando na Boate R. das Palmeiras.

Pra minha surpresa, a casa estava cheia. Nas poucas vezes que visitei esse lugar, nunca tinha visto a casa assim. Apesar da alta quantidade de garotas, não reconheci nenhuma da casa ao lado. Encostei no balcão e pedi a minha cerveja. Antes que eu pudesse tomar qualquer ação, a Letícia veio se apresentar. Loira de cabelos lisos e compridos, magrinha e muito gente boa, começamos a conversar. Ela disse que tinha começado nessa vida há 6 meses e ia parar em breve. Ofereci uma bebida e 10 minutos depois já tinha decidido ir pro quarto com ela. Nessa casa apenas 3 quartos tem banheiro e todos estavam ocupados, então resolvi esperar mais 10 minutos pra liberar um deles. Chegando lá, tiramos a roupa e vi que a Letícia tem uma tatuagem grande do lado na região do quadril, decendo um pouco pela coxa. Ela deitou na cama e me chamou pra deitar também. Depois de vários beijos, eu fui pra cima e chupei os peitos e a bocetinha dela. Logo depois ela colocou a camisinha e começamos um meia-nove. Chamei ela pra cima de mim, meti na boceta apertadinha da perva e finalizei assim mesmo. Não fiz anal, mas eu perguntei sobre a possibilidade e ela nã negou. Recomendo!!

R$ 60,00 por meia hora
R$ 8,00 de entrada
R$ 25,00 smirnoff ice
R$ 93,00 Total

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por oriental69 » 27 Set 2011, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

E aí galera! Resolvi revisitar esta casa na semana retrasada. Assim que entrei, reparei que não conhecia nenhuma garota que estava no salão. Como não gosto de ficar enrolando, avistei uma ninfetinha (Baby, 20 anos, falsa magra, corpinho legal, muito bonita de rosto) e puxei conversa. Paguei uma bebida e marcamos o quarto. Chegando lá, transa muito burocrática. Oral encapado, sem iniciativa e fria. Como não estava curtindo, resolvi terminar o programa antes de vencer o período. Para mim, só valeu pela sua beleza, mais nada. Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por oriental69 » 27 Set 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

E aí galera! Depois da decepção do TD anterior, resolvi ficar com uma outra garota. Escolhi a Tamires (loirinha,estatura mediana, corpinho legal. Só um detalhe: possui problemas com os dentes, por isso usa aparelho e, pelo jeito, por muito tempo, mas nada que desabone, afinal, compensou na cama). Como eu fiquei meio estressado no TD anterior, esta garota me relaxou e fez o possível para me agradar. Me chupou no pelo, muito bem feito. Como tinha marcado somente meia hora, resolvi meter. Na hora de gozar até me esqueci de pedir para gozar na boca, de tão gostoso que estava, e gozei em sua bucetinha. Logo o horário venceu e nos vestimos e fui embora, desta vez, leve-leve. Fui!!!!!

Link:
🔗

pokerstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por pokerstar » 13 Out 2011, 03:39

Alguém sabe se a Lilly ainda trabalha nessa Boate?

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por oriental69 » 01 Nov 2011, 23:50

Caro pokerstar. Quando estive pela última vez nesta casa também procurei pela Lilly, porém, não a encontrei. Pelo jeito, não deve estar mais trabalhando lá. Se a encontrar, por favor, me comunique. Fui!!!!

Link:
🔗

pokerstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por pokerstar » 19 Dez 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui nesta boate no sábado passado (17/12). Estava meio vazia, tinha tomado sei lá qts brejas antes de ir pra lá e nem lembro o nome da garota que escolhi (acho que era Sabrina), mas vou tentar descrever.

Negra, aprox 1.65, cabelos longos cacheados. Parecia brava, então nem conversei e já acertei meia hora. No quarto me surpreendeu e se mostrou bem simpática e parecia muito mais gostosa do que no salão(ou será que foi o efeito da cachaça chegando aos meus neurônios??) . Ela tem uns peitões muito bons de chupar. Fez um oral c/ (nota 7 - arranhou um pouco com os dentes), cavalgada (8), ppmm (8), e depois d4(9)...aí não aguentei.

Como já disseram, o bom dessa casa é que as meninas não ficam insistindo (muito) pra pagar bebida.

Custos
TD 30min: 60,00
1 cerveja: 8,00
Total: 68,00

Vou ver se volto lá e confirmo o nome da garota........vlw

Link:
🔗

pokerstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por pokerstar » 18 Jan 2012, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

TD com a Isadora. Fui mais pela simpatia. É baixa, morena de óculos, gostosinha, deve ter uns 30 anos.

Muito safada. Fez uma chupeta rápida, mas depois compensou com várias posições e muitos gemidos. Vale a pena. Essa é das que gostam de fazer sexo mesmo!!

Se essa boate fosse mais animada dava pra ir toda semana tranquilamente, mas a maioria das garotas lá só ficam com cara de emburrada o tempo todo.

Tem uma loira ultra-magra que deve valer a pena pela bundinha!!

Custo: R$ 70,00/30min

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#58 Mensagem por demogorgon » 20 Fev 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD feito há duas semanas num lugar que nunca havia passado antes na minha vida. Meio estranho, ao lado tem um bar com mesas na calçada de frequência meio suspeita. Fui depois de ler alguns posts dos colegas aquí. Cheguei, depois de um dia exaustivo em Sampa e um banho no hotel,bem perto dalí. Parece que abre às 19 h: ainda acabando de abrir, fiquei sentado bebendo a cerveja de direito numa das mesas. Ainda cedo e nenhuma garota interessante,quando estava para ir embora,vejo uma bem magrinha adentrando a sala, calça jeans e um topzinho, nada demais, a garota nem a roupa. Quando me viu levantar para ir embora deu um sorrisão que me fez chamá-la para algumas perguntas. Garota bem simpática,paraibana,diz que estava há sómente 3 semanas, não fazia anal ,não gostava de chupar,etc,etc. Mesmo assim resolví arriscar: tirando a roupa,pelos seus 24 anos e duas filhas, até que está conservada. Na cama até que me surpreendeu pois começou a me beijar,subiu por cima, cavalgou sem tirar,só no movimento de quadril. Gozei assim mesmo. Talvez tenha até repeteco quando vier a São Paulo,novamente.. R$ 70,00 por uns 35 m. Quartinho bem sem vergonha. Tem chuveiro, mas tome cuidado para não morrer eletrocutado.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por demogorgon » 22 Set 2012, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Vindo a São Paulo não tem jeito, preciso fazer um roteiro trash,caso contrário,parece que o espírito não sossega. Foi em 13/09,aproximadamente às 23:00 h. Meio bêbado por já ter ingerido fora dalí, a razão não é exatamente o que você tem que consultar nestas horas. Peguei a primeira que se engraçou comigo,lembro de um bafo vindo de sua boca que, em sã consciência, me faria passar mal. Tatiana é o nome: mulata gordinha,peitos enormes ,não bonita, mas, pelo menos, simpática. Fomos ao quarto e..... nossa, a garota é cheia de gordura,pneus enormes. Já com o programa pago, pelo menos deixe-me aproveitar do que posso. Beijos, nem pensar,pedí para vir por cima.Cavalgou alguns minutos e pronto para gozar, pedí a ela que tirasse a camisinha e deixasse esporrar na boca, no que fui prontamente atendido (pontinho a ela). Levará Neutro por causa da simpatia.Não haverá repeteco nem se estiver manguaçado. (assim espero).

Corpo : Estava bem bêbado.
Rosto : Estava bem bêbado.
Seios : Enormes, parecem tetas prontas para ordenha.
Preço : R$ 70,00 por uns 35 min.
Editado pela última vez por demogorgon em 22 Set 2012, 00:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por demogorgon » 22 Set 2012, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Neste mesmo dia,insatisfeito pelo TD anterior,permanecí no recinto e ví uma garota que não estava quando cheguei. Paula é o nome, garota magra,tudo no lugar,cabelos longos e vestidinho preto. Não tive dúvidas,batemos um papo e fomos novamente ao quarto. Chegando e tirando a roupa,surpresa boa,corpinho lisinho,peitinhos pequenos e firmes e.......saindo leite (depois fiquei sabendo do parto). Cavalgada de frente,me esbaldei em apertar e dar umas mamadas, que delícia, deixou meu torso molhado de tanto líquido lácteo.Gozei nesta posição. Beija muito bem. Tudo encapado.

Corpo : Magro, bonito, tudo firme,lisinho.
Rosto : Não é o forte.
Preço : R$ 70,00 por uns 35 min.

Link:
🔗

Responder