Voltei e fui pela primeira vez, confesso que fiquei com um pé atrás com as msgs mas fui ver qual que era do rolê, cheguei no evento e já fui pra pista, de cara já vi uma gravação só com atores, lembrei dos comentários aqui no forum e pensei, PUNHETA CARA KKKKKK, mas aí a coisa mudou de figura, colei na Rita Almeida e começamos a meter, dei umas estocadas mas não gozei, aí apareceu a Luana, meti também um pouco e fui dar uma rodada, encontrei a Ray tirei foto com ela e meti até gozar, pausa para restabelecer, peguei uma agua e fui dar outra volta, colei na Kira e ganhei uma mamada, depois colei na Belinha mas ela não me deu bola, na sequencia veio a Carol Fenix, ganhei mamada e meti para gozar de novo. Pausa nas gravações, fui pra fora e peguei alguns contatos, na volta a Moana deu show, squirt e tudo o mais, gozei na boca dela. Fim de festa, valeu a experiencia e vou de novo. 2025 tamo aíVou pela primeira vez nesse rolê, já saí com a Belinha uma vez e vou pra conhecer, se eu conseguir comer alguém blza senão vale a experiência.
carnaval brasileirinha 2023
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 0Não 47
Beija:Sim 0Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Já colocaram pra download o filme pra quem tiver o interesse de ser var de si mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-