Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEMCOMER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Jul 2004, 08:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#46 Mensagem por BEMCOMER » 10 Jul 2007, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz o bagulho foi foda.

Sexta-feira sai com ums camaradas pra tomar umas brejas.

Melhor lugar que puteiro não existe. Fomos ao M Ms, chegando lá encontrei duas minas que moram perto minha casa, logo já estavamos em 8 pessoas bebendo e combinando uma bela metida............foi quando tive uma ótima idéias........subirmos todos juntos !!!

Yes, proposta aceita vamos todos pro quarto e tome rola nas minas e muita zueira, a Camila tem corpo legal mete bem mas eu não estava em oas condições.

R$: 75,00 meia hora + 15,00 e entrada.

Foi legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#47 Mensagem por amd64 » 19 Ago 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota: Aparentemente a Paloma com quem saí nessa sexta não é a mesma Paloma dos relatos acima.


Tava de bobeira em casa, cansado de jogar no computador, nada na TV, resolvi dar um pulo no puteiro para quebrar a rotina :lol:

Depois de umas 3 cervejinhas, colei na Paloma. Morena bonita, por volta de 1,70cm, peitos siliconados, pouca bunda, mas achei que dava para encarar.

Como os preços lá são tabelados (R$ 75,00 por 30 minutos, R$ 150,00 por uma hora), dá prá escolher direitinho, pegar a mais gostosinha e não pagar um real a mais por isso.

Voltando ao fight, a Paloma é bem beijoqueira, bom papo, chupa s/c, mas não curte anal. Como eu não faço muita questão, tudo bem.

Apesar de ela estar longe de ser uma deusa, valeu a pena.

Eu poderia dar um neutro por ela ser um tanto magrinha, mas fica com um positivo pela simpatia e educação.

Fui. :wink:

amd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed 77
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Out 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MM Club (ex-Aroaba Drinks) - Rua Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#48 Mensagem por speed 77 » 11 Set 2007, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NA ÚLTIMA QUINTA FUI A UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO NESTA CASA, FUI PELA PRIMEIRA VEZ NA MM, CASA BOA COM MUITAS GAROTAS, MAS TB COM MUITA CUECA, MAS TUDO BEM, FIQUEI DE PAPO COM UMA LINDA LOIRA DE OLHOS CLAROS, ATÉ PARECIA SER GOSTOSA, MAS QUANDO LEVEI P/ O QUARTO, A DECEPÇÃO, FUI FAZER UM CARINHA NA PERSEGUIDA, ELA FALOU QUE NÃO SUPORTAVA DEDO NA XANINHA, FUI COLOCAR A CALABREZA, ELA FALOU PRA NÃO COLOCAR MUITO FUNDO, CHUPAR QUE É BOM NÃO TINHA VONTADE NENHUMA. RESUMINDO, A MINA É ATÉ GATA, MAS PRA ESTA PROFISSÃO PRECISA PERCORRER UM LONGO CAMINHO, PRECISA PELO MENOS FINGIR E NEM ISSO ELA SABIA, DEIXA PRA LÁ, COM ESSA NUNCA MAIS. A CASA TEM MUITAS GAROTAS, MAS É MELHOR NÃO CHEGAR MUITO TARDE, PQ AS GAROTAS SÃO MUITO SOLICITADAS, CHEGAM A ENTRAR ATÉ UMAS 10 VEZES PRO QUARTO EM UMA NOITE. HAJA XANA, HHHEHEHEHEHEH.





Entrada: R$ 15,00 (Com direito a 2 cervejas com azeitonas e amendoim)

Preços dos Programas (Suíte inclusa):
R$ 75,00 por 30 min
R$ 150,00 por 1 hora

[

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kury
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por Kury » 22 Set 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera sou novo no fórum!! E conheci essa casa vendo os depoimentos do pessoal. Desde agradeço, pois a casa tem um ótimo custo beneficio.
Fui lá à Segunda (17/09), cheguei às 11h!! Me senti em um Harém tinha eu mais 2 caras e umas 30 mulheres.
A casa tem um ambiente super legal, com muitas mulheres bonitas!!! Entrei peguei uma cerveja e fiquei analisando o movimento até ver a Julia, Morena alta + ou - 1,68 muito gostosinha com uma rosto médio, mas muito sensual, nem precisei chamar foi só sorrir para ela que em menos de 15 segundos elas sentou do meu lado. Muita simpática e carinhosa e conversando com ela peguei muitas informações da casa.
Ela informou que de Domingo a Terça o movimento é mais fraco mesmo, mas sempre eles mantêm um plantel de pelo mesmo 30 meninas de quinta a Sábado a casa chega a ter 70 meninas mais em compensação chega a ter uns 250 cuecas, ela também informou que dependendo o movimento a gerente da casa somente autoriza programa de 30 min. Para finalizar as informações a Julia é nova na casa tem apenas 4 semanas.
Vamos para o TD, subi com a Julia começamos nos beijos que por sinal ela beija com muita vontade e ela tem uma surpresinha!! Um piercing na língua que dá algo a mais no beijo.
Ela tirou a roupa e esperava mais do corpo, mais a simpatia e o fogo compensaram. Ela parece que gosta do que faz porque fiquei beijando ela e esfregando a bucetinha dela e simplesmente a mulher molhou a cama, ela caiu de boca sem capote e chupa muito gosto.
Ai fomos para o finalmente!! Peguei ela no papai e mamãe, delicia porque ela não para de beijar depois ela veio por cima e também peguei ela de quatro (maravilhoso). Não resisti vi o rabinho dela para cima e meti a língua deixei bem molhadinho e nem perguntei , encostei o meninão no cuzinho dela e foi forçando, para minha surpresa ela nem reclamou ou contraria arrebitou mais para ajudar. Gozei gostoso!!! Fumei um cigarro ficamos conversando e fomos para o 2º round que foi muito bom também. Mecece uma 2º visita com certeza!! Recomendo tanto a casa como a menina.


Entrada: R$ 15,00 (Com direito a 2 cervejas )

Preços dos Programas (Suíte inclusa):
R$ 75,00 por 30 min
R$ 150,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Loira

#50 Mensagem por gozador_experimental » 03 Nov 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos.

Esta casa é o antigo AROABA, e fica nas proximidades da CEAGESP (CEASA).
Antigamente (8 anos) existiam muitas Drink´s nessa área (cerca 20 casas), sendo que 3 dividiam a disputa por ter as mulhures melhores: Aroaba (atual MM...), BLITZ e CRISTAL.
Não sei o que aconteceu que a prefeitura sai fechando todas esses estabelecimentos, sobraram o
BLITS o MM e mais uns 4 inferninhos.
Fui ao MM, lá como sempre fartura de mulheres, são umas 30, porém disseram que de quinta a sábado esse número aumenta para 50 e proximidades do dia de pagamento chega a 70 mulheres (acho que é mentira, nem cabe tanta gente assim lá dentro).
O clima da casa não é propício para os que curtem de verdade putaria (mulheres no colo, gatas levando passadas de mão toda hora, mulheres levantando saia, etc..) o clima é bem calminho com muitas cadeiras e mesas (eu já não gosto assim). Como sempre todas as mulheres querem logo bebida.
Smirnoff Ice= R$ 15,00 (é a bebida de menor valor consumida por uma GP).

Verificando as pernas (meu ponto predileto) escolhi a LUANA LOIRA. Loira, bem branquinha, olhos claros, bem cheirosa, limpinha, vai querer bebida rapidinho (pergunta o nome e pede bebida) e lógico, uma perna maravilhosa, bem torneada e gostosa, com pelinhos descoloridos e que dependendo de sua pegada, quando ficam arrepiados...puts tudo de bom.

A garota é legal de papo, define todo o programa antes de subir para o quarto (e cumpriu o que falou).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que tranbsa sem camisinha, mas (ocultei por via das dúvida (Mirko)
se ela achar o cara limpinho ela pode dar um beijinho/ oral rapidinho sem camisinha, mas que é difícil ela fazer isso. O anal ela faz, mas cobra a parte e dependendo do tamanho do cara....ela não faz. Então se quiser anal ela vai arrumar algum jeito de ver o seu duro para definir se vai aceitar ou não.

Na cama a GP é guerreira, trabalha bem mesmo, super ação. Realmente é bem limpinha e não beija na boca, não deixa finalizar em seu corpo. Se chavecar deixa dar 2 em 30minutos.

Há mais umas tres que precisam ser provadas nessa casa, ahh o preço é tabelado (desde a feinha magrela até a morena pernuda maravilhosa o mesmo preço). R$ 75 TD, R$15 entrada (2 cervejas) e mais R$ 15 Smirnoff Ice.

Voltarei para ver as outras.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#51 Mensagem por Ximba » 09 Nov 2007, 15:14

A inflação chegou nesse puteiro. A entrada agora é $20 pra 2 brejas, mas o nível de mulheres está muito bom.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARDCASH
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Ago 2006, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RENATA

#52 Mensagem por HARDCASH » 30 Jan 2008, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D

NOVAS GAROTAS RECÉM CHEGADAS DO INTERIOR ... PLANEL MELHOROU BEM O NIVEL ... INSTALAÇÕES MUITO BOAS E GAROTAS NOVAS ... RENATA RECÉM CHEGADA DO INTERIOR ... PODE IR QUE VALE A PENA

CELULAR DELA (014)81368288 ... COM AUTORIZAÇÃO DA PRÓPRIA

A GAROTA DA MANCHA

PREÇO E QUALIDADE / CUSTO E BENEFICIO MUITO BONS

THANKXXX

PS : BUNDÃO NOTA 1000

Editado pela Moderação,
O GPGUIA não aceita qualquer tipo de propaganda em area de TDs, pois essa area é para relatar TDs, caso isso ocorra de novo, será pasivel de punição.
Grato
j,j
Moderador
31/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amd64
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Jul 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline

#53 Mensagem por amd64 » 03 Fev 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Última quinta-feira dei mais uma passada no local para "averiguar o plantel" :lol: . Infelizmente nunca mais encontrei a Luciana, minha preferida da casa - uma pena :cry: .

Dessa vez me enrosquei com a Aline, uma baiana (sem sotaque) que deve ter uns 1,55m, morena, muiiitooo simpática e um cabelão maravilhoso (não é aplique).

Ficamos de conversa perto do novo bar (a casa ampliou bastante) e depois de acertarmos os detalhes do programa, fomos para o fight :twisted: .

Beijoqueira, carinhosa, cheirosinha, oral s/c e geme baixinho, bem gostoso de ouvir - ela te dá a impressão que você está agradando - gostei :!:

Resumo: R$ 150,00 do programa de uma hora (preço tabelado) + R$ 61,00 de cerveja.

PS: Ela faz anal com cachê à parte de R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCONQUISTADOR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mai 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

OTIMA CASA

#54 Mensagem por ROCONQUISTADOR » 16 Fev 2008, 18:43

AE PUTANHEIROS DE PLANTÃO ESSA É A PRIMEIRA VEZ Q POSTO AQUI MAIS AGORA VAI VIRAR ROTINA..PASSAR INFORMAÇÕES AOS AMIGOS...
ESSA CASA PERTENCE A UM AMIGO...NA VDD DOIS AMIGOS...ELES REFORMARAM O HAMBIENTE E CONTRATARAM ALGUMAS NOVAS GAROTAS...MAIS TENHO MINHAS PREDILETAS POR LA...
E TOMEM CUIDADO POIS TEM UMAS Q GOSTAM DE GASTAR MT.

*ZAIRA....MT BOA...(TENTE VER O STRIP DELA ANTES)
*JULIANA...MT BOA..(EU ADORO ESSA MINA, MEIO MESTIÇA, TEM OS OLHOS UM POUCO) PUXADOS..FAZ STRIP TBM)
*LUARA...MT BOA...LOIRA COM UMA PINTA NO ROSTO...QUENTE...BEM FOGOZA E METE Q É UMA BLZ...
*KAKAU...MT MT BOA...FAZ TEMPINHO Q NÃO A VEJO POR LA, MAIS VALE ATÉ 2HORAS...
*CLAUDINHA...UMA LOIRINHA NOTA 10...PRA QUEM GOSTA DE PEQUENINHA...É UMA OTIMA PEDIDA...
*FLAVIA...TEM O SOTAQUE MEIO PUXADO..ACHO Q É DE PERNAMBUCO, MAIS É GOSTOZINHA E CHUPA BEM..MT BEM...
*LARISA...O ROSTO NÃO É AQUELA COISA MAIS TEM UMA BUNDA Q É MARAVILHOSA.ALEM DO Q CHUPA SEM CAPOTE E REBOLA MT.
*LISA...PARECE UMA PRINCESINHA PRINCIPALMENTE QUANDO ESTA DE OCULOS COM CARA DE SECRETÁRIA...SEM COMENTARIOS...RSRSRS
**PATRICIA...ELA TEM UM DEDO AMAIS NA MÃO...E GOSTA DE SER ESPERTA CUIDADO COM ELA POIS GASTA ALEM DO NECESSARIO..SANGUE SUGA...NUM GOSTO DELA!!!

AE GALERA DIVIRTAM-SE POIS O AROABA AO MENOS PARA MIM É 10, JA Q TRABALHO PROXIMO..ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#55 Mensagem por Steve » 18 Fev 2008, 11:08

Primeiro post depois de quase um ano de cadastro somente para fazer MKT? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#56 Mensagem por Karrasko » 03 Mar 2008, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Eduarda.
Ela é morena, aproximadamente 1,58m de altura, uns 55Kg, uma bela bunda bem firme, seios médios não muito firmes, cabelos pretos, compridos e lisos, olhos castanhos escuros, cara de perva mais do que as outras pervas, não é bonita mas seu corpo chama a atenção.
Fomos para o quarto e depois do banho ela fez uma chupeta muito boa sem capote, chupou as bolas gostoso. Chupa bem molhado. Depois ela ficou de quatro e bombei gostoso naquela bucetinha enquanto batia em sua bunda e puxava seu cabelo. Essa gosta de levar uns tapas mais fortes. Regulou o anal, mas gosta de um dedo no cuzinho enquanto leva rola. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei na sua boca e na sua cara.
Paguei R$ 75,00 pelo programa de meia hora mais R$ 20,00 de entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajiu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por japajiu » 14 Mar 2008, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1º Post!! 8)


Garota Suzan

Simpatia = 10
Corpo = 9
Bumbum = 9 (não tinha muito não mas era gostosa)
Seios = 8 (p quem ja tem um filho ta ótimo)
Boca = 10
Bkj

ahhhh tem tanta coisa q eu ja poderia ter postado mas agora consegui meu login e assim a fizer os TD´s vou pondo aqui!!

Sou frequentador das casas de Osasco e Região mas um amigo meu tinha indicado o MM e fiquei muito curioso, matei ela.

Bom sábado passado 01/03/2008 fui com mais 4 amigos a essa boate que ja tinha ouvido falar mas quando fui no começo do ano estava fechada (putaria do kassab, eu acho!!), bom as referências eram ótimas, e realmente o preço p entrar está um pouco salgado, mas o nivel é muito bom, banheiros limpos e quartos tb (banheiro limpo é raro hein), chegando la, ja me deparei com um plantel muito bom viu(meus amigos até bateram nas minhas costas elogiando o lugar q os levei), bom vamo ao que interessa, o TD, chegando la ja fui abordado por 3 gatinhas 2 loiras e uma mulatinha, confesso q no pensamento tava tirando unidunetê, mas veio Susan e tomou a iniciativa e partiu p cima, bom a casa não é muito propicia a XIMBAÇÃO então peguei leve e fiquei só passando a mãozinha de leve, mas ela uma loira muito simpatica, teve filho mas o corpo continua em cima,e o mais não ficou com ppp, isso p mim é primordial, até mais q uma bunda gostosa, ja fui de 1 hora, ahhhhh e como me diverti vcs não teem noção!! Ja fomos p o chuveiro e começou a putaria la mesmo chupação pegação, ai ja na cama cai de boca mesmo que bucetinha cheirosa e bonitinha viu!! chupei até gozar, e a mina melou mesmo!! ai foi a vez dela, q boquinha hein, fui as nuvens, depois foi de 4, ppmm, calvalgada, ela não deixou a desejar fez bonito o papel, sai de la satisfeito e vou voltar la, pq la tem muié boa p escolher viu!!

mulherada ehehehe me aguardem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#58 Mensagem por Poeta » 15 Mar 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TD estive por lá na quarta feira da semana passada e que show de bola a casa!!!!!

Um excelente plantel para todos os gostos, loiras morenas e ni fetas na maioria

Escolhi a Monique uma loirinha muito meiga de olhos azuis originais e um corpo delicioso com uns peitinho durinhos, super carinhosa e simpática.

A unica coisa é que tava um calor miserável nmo quarto mas valeu a pena pois com o suador quer deu queimei ums calorias a mais

Fora 2 com muito prazer

VALORES
ENTRADA : r$20
gAROTA+QUARTO 1 HORA = r$150

VOLTAREI ASSIM QUE PAGAR A FATURA DO CARTÃO ESTE MÊS kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#59 Mensagem por Steve » 15 Mar 2008, 21:57

japajiu escreveu:1º Post!! 8)


Garota Suzan

Simpatia = 10
Corpo = 9
Bumbum = 9 (não tinha muito não mas era gostosa)
Seios = 8 (p quem ja tem um filho ta ótimo)
Boca = 10
Bkj

ahhhh tem tanta coisa q eu ja poderia ter postado mas agora consegui meu login e assim a fizer os TD´s vou pondo aqui!!

Sou frequentador das casas de Osasco e Região mas um amigo meu tinha indicado o MM e fiquei muito curioso, matei ela.

Bom sábado passado 01/03/2008 fui com mais 4 amigos a essa boate que ja tinha ouvido falar mas quando fui no começo do ano estava fechada (putaria do kassab, eu acho!!), bom as referências eram ótimas, e realmente o preço p entrar está um pouco salgado, mas o nivel é muito bom, banheiros limpos e quartos tb (banheiro limpo é raro hein), chegando la, ja me deparei com um plantel muito bom viu(meus amigos até bateram nas minhas costas elogiando o lugar q os levei), bom vamo ao que interessa, o TD, chegando la ja fui abordado por 3 gatinhas 2 loiras e uma mulatinha, confesso q no pensamento tava tirando unidunetê, mas veio Susan e tomou a iniciativa e partiu p cima, bom a casa não é muito propicia a XIMBAÇÃO então peguei leve e fiquei só passando a mãozinha de leve, mas ela uma loira muito simpatica, teve filho mas o corpo continua em cima,e o mais não ficou com ppp, isso p mim é primordial, até mais q uma bunda gostosa, ja fui de 1 hora, ahhhhh e como me diverti vcs não teem noção!! Ja fomos p o chuveiro e começou a putaria la mesmo chupação pegação, ai ja na cama cai de boca mesmo que bucetinha cheirosa e bonitinha viu!! chupei até gozar, e a mina melou mesmo!! ai foi a vez dela, q boquinha hein, fui as nuvens, depois foi de 4, ppmm, calvalgada, ela não deixou a desejar fez bonito o papel, sai de la satisfeito e vou voltar la, pq la tem muié boa p escolher viu!!

mulherada ehehehe me aguardem!!!

Faltou dizer o quanto pagou pela namorada de aluguel.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japajiu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2007, 16:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por japajiu » 19 Mar 2008, 13:22

Steve escreveu:
japajiu escreveu:1º Post!! 8)


Faltou dizer o quanto pagou pela namorada de aluguel.

[]´s
Opa, desculpem foristas e moderadores, como tudo na vida, vamos pegando o jeito, o preço la é tabelado


VALORES
ENTRADA : r$20
1 HORA de putaria = r$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”