New Jardim América - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 479 - Ja
R$ 600,00 - Telefone: 3086-0099

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 17 Jun 2004, 16:50

simples ....

se as luzes do Jardim (não a da guarita) estiverem acesas, embique o carro ....

Aí quem sabe as portas da esperança abrem para você !!

(há umas duas semanas estva funcionando com força média ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

A casa merece nota 10

#47 Mensagem por The King » 29 Jun 2004, 23:27

Sexta-feira, dia 25 de junho 20h

Desde que a casa reabriu no final de maio, eu não tinha voltado e posso garantir que o plantel médio continua muito bom. A casa merece nota 10. Não fiz TD, mas pelo menos 5 garotas me chamaram a atenção em pouco mais de 1 hora em que lá estive. Pretendo voltar nos próximos dias. Das garotas que conheço nenhuma estava lá naquela hora.

Link:
🔗

mkt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A casa merece nota 10

#48 Mensagem por mkt » 30 Jun 2004, 12:56

[quote="The King"]Sexta-feira, dia 25 de junho 20h

Fala meu "Rei"

Estive por la no niver da Clelia , posso te garantir q o Edson tem se esforçado e muito pra "levantar" a casa , estão circulando por lá uma safra nova , algumas q realmente são show de bola , e a casa não tem o q falar , pra quem gosta de curtir um belo visual com um bom whisky bem acompanhado , lá é o lugar.

mkt

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#49 Mensagem por aks » 02 Jul 2004, 10:47

Estive nesta quinta (1/7) para checar o plantel. Para quem tem alvará curto como eu ficou difícil, pois o movimento só começa mesmo lá pelas 21:00 (até as 20:30 haviam mais cliente que GPs). Fiquei com a impressão que o plantel ainda não é do mesmo nível do ano passado. Vou tentar voltar depois das 21:00 para tirar a dúvida.

Saudações, AKS.

Link:
🔗

Dr. Picasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

$$$$$

#50 Mensagem por Dr. Picasso » 02 Jul 2004, 11:32

Quanto morre por lá$$$$$?

Tem quartos?

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por aks » 02 Jul 2004, 15:30

Pacote fechado de R$ 600 com qualquer GP, suite no local inclusa. A desculpa que eu dou pra mim quando faço o programa é que o tempo na suite é de duas horas. Ou seja, equivale a dois TDs no Bahamas ou Bomboa. Mas mesmo assim, eu penso pra cacete. Nas duas últimas vezes que eu fui não achei nenhuma GP que valesse a pena.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por aks » 16 Jul 2004, 17:03

Retornei esta semana com mais tempo. Cheguei a conclusão que o plantel, fora uma ou outra excessão, está no mesmo nível do Bahamas e Bomboa. Pra ter uma idéia, vi a "velha" e "boa" Daiane (a que atendia no flat da Lorena) lá em traje social. Acabei saindo com uma loira muito gostosa, peitos turbinados, estilo patricinha. Oral com desde o início, mas valeu porque com quase duas horas no quarto ela relaxou e acabou dando o cuzinho. Me disse que trabalha no Celcenter (acho que Adriana).

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

mkt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cafe Photo

#53 Mensagem por mkt » 21 Ago 2004, 19:44

Meus Camagadas!!!!

Apos algum tempo ausente do Photo , estive por la na quinta 19/08 , meus amigos o q aconteceu com esse paraiso putanhesco???Foi o maior custo sem beneficio q ja tive , o m2 mais barango de SP , só mulher feias e pior chatas, pode aprovar uma unica Ruivinha , realmente tentadora , mais o cidadão qdo viu q poderia "perde-la" se encarregou logo de arrasta-la de la, pro meu azar.Sai furioso 4 doses de red por 160 + 2 energeticos 40 cada.Resumo da opera , pelo mesmo valor = 1 garrafa de Red no Jardim America com direito a varias idas

Valeu

Mkt

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por The King » 27 Ago 2004, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
25 de agosto

Kelly

Depois de ficar um bom tempo sem ir nesta casa, voltei na última quarta-feira e pude perceber que a quantidade e qualidade já foram melhores. A Giovanna e a Alessandra não trabalham mais lá. A Giovanna tem ido às vezes em uma outra casa da região mas eu marco com ela por telefone sem precisar pagar intermediário. A Alessandra tá no W.

Depois de um bom papo e muita pegação, subi com uma catarinense que se apresentou como Kelly. Loirinha, 22 anos, bonita de rosto e corpo, cerca de 1,65m, olhos azuis, estilo patricinha. Fomos para o quarto depois de mais de 40 minutos de pegação ali no sofá mesmo. Ficamos no quarto 4 que deve ser o menor da casa (não tenho certeza). Tomamos um banho juntos e fomos para a festa.

A garota é excelente na cama e muito gostosa. Seios médios para grandes, corpo super em cima. A transa foi muito boa e completa. Ficamos cerca de 2 hora e meia juntos.

Recomendo. O único ponto negativo é que entre uma gozada e outra ela fica perguntando demais sobre a sua vida: se é casado, o que faz etc.

Custo: R$ 600,00 pagos em dinheiro. Quem quiser pode pagar o mesmo valor no cartão de crédito SE consumir também bebida ou outra coisa. Como tenho um a Red Label lá não costumo gastar mais que o valor do programa. Como disse no início, a casa já foi melhor em termos de garotas, mas como o Photo, Donna, e o catálogo Golden também estão fracos não sei onde as GPs gostosas estão.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#55 Mensagem por rickmulder » 02 Set 2004, 21:41

Desculpe a ingnorância... mas o que é Catálogo Golden ??? :?:

Link:
🔗

mkt
Forista
Forista
---
Ver TD's

JARDIM AMERICA

#56 Mensagem por mkt » 24 Set 2004, 17:18

Fala meu Rey

Concordo com vc no quisito , Cade as putas maravilhosas dessas casa???
Ha uns 3 anos atras essas casas eram realmente um "paraiso" , me lembro de encontrar GP chegando de Audi , Classe A , etc... , muito bem produzidas e preocupadas com o visual , dificil era encontrar q não tinha passado por uma super produção antes de chegar nas casas já citadas.
Esta semana estiva no JA com uns amigos de outros estados e q adoram uma boa casa , ficaram realmente dislumbrado , a casa é do caralho . deveria ter umas 40 gps , para os meus amigos , acharam todas espetacular , porem para o meu criterio eu aprovaria umas 6 , uma loira q se diz chamar Amanda com uma pinta estilo Cindy Crowffort , corpo 10 cabelos bem tratados , boca linda , otimo papo , estava indo muito bem com ela , até q mirei outra morena , dizia tbm ser Amanda , ela tem um rosto muito bonito , uma mistura de Luma com Monique aos 20 e poucos anos , confesso q me empolguei , acho q deveria ser o teor alcolico.
Resumo da opera:Se for para coloca-la no pedestal para admira-la , ótimo vale o visual , e só , desempenho do TD? uma punheta seria mais honesto talves , é um avião com combustivel de barco , pra mim maior furada , e o pior fica no pé.
Esta dado o recado.

mkt

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informações

#57 Mensagem por The King » 21 Nov 2004, 13:12

Tenho postado menos TDs porque resolvi não escrever sobre GPs repetidas. Quinta-feira fui ao Jardim América, mas acabei não ficando com nehuma garota. Tanto o Edson quanto o Washington estavam na casa. Acho que depois que o WUnico fechou, os dois só cuidam do JAmérica e da mansão. A casa estava repleta de garotas (cerca de 50) e muitos clientes.

Os preços continuam os mesmos: R$ 600 para o programa no próprio local (cerca de 2h / 3h) e R$ 800 para sair com a garota da casa.

Me interessei por duas GPs, o problema é que ambas estavam já conversando com clientes. Havia alguns turistas da Alemanha e dos EUA. Essa é a única casa deste tipo que conheço no Brasil que tem GP que fala alemão. Pretendo voltar na próxima semana. Em dezembro ocorrem muitas festas e a casa fica com uma relação GP/cliente não muito boa.

Algumas pessoas me perguntam, como é que fazem para ir na mansão. É relativamente simples: basta falar com o Edson. Se existe interesse em fazer uma “festa” na mansão com algumas GPs, é só formar um grupo de 6 a 10 amigos que eles fecham a mansão. No Jardim América, não “fecham” a casa, mas dá para colocarem o grupo em uma local mais isolado.

Na minha opinião é um bom custo/ benefício. É claro, que não dá para ir todo o dia, mas prefiro fazer 2 ou 3 TDs por mês de qualidade superior do que vários de qualidade menor. Mas sei que é questão de preferência.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por The King » 21 Nov 2004, 13:30

rickmulder escreveu:Desculpe a ingnorância... mas o que é Catálogo Golden ??? :?:
É um book que é oferecido a alguns clientes em alguns hotéis 5* daqui de São Paulo, através do qual é possível acertar programa com várias GPs que não "trabalham" em casas mais conhecidas. Algumas das GPs são universitárias (normalmente Unip e Mackenzie), modelos e conhecidas aspirantes a celebridades. Normalmente o acesso é liberado por indicação (esquema semelhante ao da mansão do W).

Não recomendo, pois prefiro analisar o material ao vivo.

Link:
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Informações

#59 Mensagem por Genghis Khan » 02 Dez 2004, 06:21

The King escreveu: Algumas pessoas me perguntam, como é que fazem para ir na mansão. É relativamente simples: basta falar com o Edson. Se existe interesse em fazer uma “festa” na mansão com algumas GPs, é só formar um grupo de 6 a 10 amigos que eles fecham a mansão. No Jardim América, não “fecham” a casa, mas dá para colocarem o grupo em uma local mais isolado.

Na minha opinião é um bom custo/ benefício. É claro, que não dá para ir todo o dia, mas prefiro fazer 2 ou 3 TDs por mês de qualidade superior do que vários de qualidade menor. Mas sei que é questão de preferência.
A mansão é o mesmo usado por W Unico?

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informações

#60 Mensagem por The King » 09 Jan 2005, 13:39

Genghis Khan escreveu:
The King escreveu: Algumas pessoas me perguntam, como é que fazem para ir na mansão. É relativamente simples: basta falar com o Edson. Se existe interesse em fazer uma “festa” na mansão com algumas GPs, é só formar um grupo de 6 a 10 amigos que eles fecham a mansão. No Jardim América, não “fecham” a casa, mas dá para colocarem o grupo em uma local mais isolado.

A mansão é o mesmo usado por W Unico?

Era a mesma mansão até o final do ano passado. Em 2005 ocorrerão algumas mudanças, depois do Carnaval, e não sei como ficará o esquema da mansão nem das festas.

Link:
🔗

Responder