POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
25 de agosto
Kelly
Depois de ficar um bom tempo sem ir nesta casa, voltei na última quarta-feira e pude perceber que a quantidade e qualidade já foram melhores. A Giovanna e a Alessandra não trabalham mais lá. A Giovanna tem ido às vezes em uma outra casa da região mas eu marco com ela por telefone sem precisar pagar intermediário. A Alessandra tá no W.
Depois de um bom papo e muita pegação, subi com uma catarinense que se apresentou como Kelly. Loirinha, 22 anos, bonita de rosto e corpo, cerca de 1,65m, olhos azuis, estilo patricinha. Fomos para o quarto depois de mais de 40 minutos de pegação ali no sofá mesmo. Ficamos no quarto 4 que deve ser o menor da casa (não tenho certeza). Tomamos um banho juntos e fomos para a festa.
A garota é excelente na cama e muito gostosa. Seios médios para grandes, corpo super em cima. A transa foi muito boa e completa. Ficamos cerca de 2 hora e meia juntos.
Recomendo. O único ponto negativo é que entre uma gozada e outra ela fica perguntando demais sobre a sua vida: se é casado, o que faz etc.
Custo: R$ 600,00 pagos em dinheiro. Quem quiser pode pagar o mesmo valor no cartão de crédito SE consumir também bebida ou outra coisa. Como tenho um a Red Label lá não costumo gastar mais que o valor do programa. Como disse no início, a casa já foi melhor em termos de garotas, mas como o Photo, Donna, e o catálogo Golden também estão fracos não sei onde as GPs gostosas estão.