Boate Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana
R$ 80,00 - Telefone: (98) 7312-324

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 26Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#46 Mensagem por gury » 24 Mar 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia 20.03.2014, por volta das 2:00 da madruga, tinha uma loirinha bunitinha sentada, colei nela, disse ter 23 anos e se chamar BABI, tinha brigado com o namorado e por isso resolveu dar muito. ... no quarto peladinha 1,73 de puro tesão, peitão e marquinhas de biquíni. Oral com, mas gostoso, soquei de tudo que era jeito, de quatro uma bela visão do rabinho com marcas de biquíni, ,,,, tocou a campainha mas continuei socando e ela parecia gostar, achei ela nova no mercado .... muita heiniken no coco não me deixou gozar ... mas foi bom .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#47 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Abr 2014, 12:11

MANCADA
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Jennifer
TIPO - Loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa sexta - feira a casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Jenifer, loira bonita de rosto seios medio, barriquinho em ordem bumbum e cochas proporcional, no salão conversamos um pouco paguei uma cerveja paguei a conta, quarto banho de amobos também so conversa la em baixo não podia beija falo que tinha namora xaninha tbm nem pensa oral cem nem perguntei, pedi a camizinha ppmm finalizei com ela de quadro, pisada de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#48 Mensagem por gury » 09 Jan 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ressuscitar este tópico ... estive no ultimo dia dois na casa por volta das 2hs da madruga, quando avistei uma novinha, branquinha, uma bundinha gostosa, disse ter 19 anos e se chamar Caroline. Paguei-lhe uma cerveja, ela sentou-se do meu lado, e já comecei a beija-la e bulinar, enfiando o dedo no cu, ela não reclamou, então falei vamuuuu... no quarto me chamou para um banho junto, na cama não quis chupar sem, peguei ela de quatro, num guentei e enfiei a rola no cu apertadinho dela, acabei gozando no papai mamãe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#49 Mensagem por gury » 09 Jan 2016, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na ultima quarta feira, após tomar umas heinkens no boteco da esquina adentrei no recinto, poucas garotas, colei em uma garota chamada Natalia, 21 aninhos, rostinho mediano, baixa, morena cabelo preto e liso, destaque pela bela bunda. No quarto peladinha achei ela gostosa, mas não liberava o cu, não beijava e não chupava sem ... soquei na buceta e de quatro, vai positivo, pq a mina aguentou bem, 40 minutos sem tirar de dentro, fiquei um pouquinho a mais .... obs. a entrada é grátis, a latinha é 8 conto e meia hora é 80 dilmas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#50 Mensagem por gury » 09 Jan 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.... sai do quarto de saco cheio, tinha que pegar mais uma ... passou uma garota alta, mais muito magrinha, com cara de novinha, chamei-a, disse ter 18 anos e esta ser a sua primeira casa... acreditei. Resolvi subir, a menina é bem magrinha, com peitinhos bem pequeninos, pernas longas e uma bundinha bem pequena. Pensei " putz , vou quebrar ela" ... Fui pro banho e ao sair a garota ja começou a chupar sem, fiquei uns 20 minutos nessa, pareceu me meio inexperiente no negocio, mas após conduzi-la, ficou bom, mas queria sua bucetinha ... bucetinha mesmo, de tao pequenina, mas aguentou bem e, como beija bem ... esvaziei o saco e sai com a cabeça do junior esfolada de tanto vai e vem \:D/ ... foi um fodão ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Rua Júlio Azevedo - 1720, Cocó
    8 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por sexplay77
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Bruna Duarte
    1 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”