POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
Semana passada, saindo de balada colm uns amigos, acabamos indo para esta Boate.
A casa de cara, não pareceu muita coisa, mas o plantel de meninas, supreendeu, muitas meninas médias e muitas meninas de excelente qualidade.
Meu amigo logo chamou uma menina, que chamou uma amiga para conversar comigo, mas como eu estava bebado e a mina estava cheia de cu doce, não me importei quando ela disse que ia ao banheiro e não voltou mais.
Estava eu lá, curtindo a minha bebedeira, quando sem querer esbarro numa menina que me chama a atenção e pede pra se sentar do meu lado, o nome dela, Adriana.
Achei ela bonita de rosto e com um corpo legal. Ficamos um tempo conversando e ela ficava me provocando, até que me convence a subir com ela.
Pagado a suite (60 no cartão) e o cache da menina (130), subimos então para a suíte.
Suite legal, melhor que muito motel onde já fui.
A menina, tinha um corpo legal, mas seios de quem já foi mãe (não perguntei, mas chuto que sim).
Ela beija bem e com vontade e faz oral s/c.
No fight tb manda legal.
Não lembro muito dos detalhes, pq tava muito bebado, mas sei que foi uma ótima companhia e de detalhe engraçado, ela me assustou, quando eu a chupei até ela gozar, pois ao gozar ela soltou um puta grito, me surpreendeu ao me pegar desprevenido, mas curti muito.
Combinamos por 1h, mas passamos pelo menos uns 15 min do tempo, pena que só deu pra ficar no 1º tempo da partida mesmo.