Passarela Drink's - R. dos Pinheiros, 1.384 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 3816-5271

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 33
Oral Sem:Sim 30Não 39
Beija:Sim 53Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luciana

#46 Mensagem por Parma_69 » 23 Abr 2008, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ah esse TD foi meio foda, tinha comido a de cima, monick ai vi essa loira, peituda, com uma barriguinha, ai senti tesao e keria voltar pra comer, ela disse q soh vai lah de sab e dom
bom fui dom dia 13 ou 6 nao lembro
bom ela tava meio bebada ai acho q a trepada naum foi muito boa
naum kis chupar sem camisola disse"naum to taum bebada pra chupar sem e ......" bom foda-se vo come essa buceta entaum
pedi pra ela fikar em cima de costas pra mim, afffffffffff ela faz de um jeito taum escroto q nunca senti tanta dor na minha bacia affffff escroto d+
blz tava comendo comendo e naum gozava ate ai blz pq eu demoro mesmo
ai bate na porta o kra
ela para e fala " meia hora japa cabo"
porra eu duro e ela nem fez mais um poukinho pq eu tava quase lah
afffff mais 5 minutinhos naum custavam, nem o oral depois fez

adicionando:
a entrada eh 5 mango, mas c comer naum paga
c comer eh 50 meia hora, tem mina q fala q eh 70( a casa pratica 2 preços) mas c vc xavecar fazem por 50 numa boa, pelo q percebi as +- jah falam 50 as q c acham melhores falam 70 ai c vc cai eh com vc hauuhauhauhauhauh

Editado pela moderação

Complementando informações que faltavam sobre o TD

Steve

28/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Luciana

#47 Mensagem por Libanes S.P. » 06 Mai 2008, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:luciana

Salve, salve amigos foristas.
Fiquei muuuuuuito tempo ausente, mas aki estou de volta ehehe.
E cheio de atualizações, hehhe.
Bom como foram algumas resolvi começar pela Luciana.
Bom Conheci essa menina e subi duas vezes, creio naum ser a mesma jah citada pois esta naum eh loira e sim morena.
Vamos lah.
Transa boa, porem burocratica, sem anal e tudo com camisinha, de inicio negou beijos, mas com um xaveco cedeu.
A garota impressiona pela beleza, talvez a + bonita de lah, ou certamente eh uma das, tem o corpo todo em cima, novinha, 19 aninhus ainda esta toda durinha.
Mas na hora h eh estremamente burocratica, e com o tempo vc acaba conhecendo meninas melhores.
Recomendo para quem quiser uma menina bonita e naum se importe com a normalidade, pois a garota naum faz oral sem e nem anal, mas aguenta bem o fight.
Nota 6,5.
Garota bonita, cheirosa e na hora aguenta bastante. Pontos positivos.
Naum faz oral sem, nem anal, se nega a dar beijos na boca dependendo da sua aparencia segundo a propria, e muitto ppp. pontos negativos.
Bom eh isso
abraços amigos

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#48 Mensagem por Libanes S.P. » 06 Mai 2008, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Bom qeridos foristas como jah falei fiquei muito tempo sem aparecer por aki e estou com varios tds para postar, boa parte deles no passarela entaum ai vai + um.
Conheci a cris e logo fiquei louco, garota linda, trabalhou apenas algumas semanas e no momento esta ausente.
Apesar da garota ser realmente linda, trabalharia tranquilamente em casas como bambooa, medieval, connection e adjacencias, deixa muito a desejar.
Escolhe os clientes dela, geralmente mauricinhos. e fica lah se esfregando e fazendo aquele jeito de vagabunda, uma parte boa eh q pede soh conhaque entaum vc num gasta muito com ela, e logo acaba subindo.
Ai começam os problemas.
Primeiro q a garota se deixa num tira nem a parte de cima, e num deixa vc chupar aqueles peitinhos gostosos, naum beija na boca, tem execisso ppp, e eh extremamente burocratica.
Apenas 2 posições, como vi q tinha me dado mal pus ela d4 e soquei naquela bucetinha até encher o plastico.
Gozei tomei banhu e sai fora.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#49 Mensagem por Libanes S.P. » 06 Mai 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Salve, Salve foristas, olha eu aki de novo, vo atualiza blz esse forum aki viu, ehhehe.
Bom, numa das minhas varias idas ao passa acabei subindo com a Tais.
Morena, aproximadamente 1,70m.
Garota bonita e simpatica.
O q estraga e o exesso vicio em te pedir bebida, a garota te comprimenta e pronto, jah vai pedindo uma Ice. eh foda.
Bom acertei o programa a 50, tem garotas q pedem 60 ou 70, mas eh soh vc se negar q elas fazem por 50 tranquilo.
Subi, a garota jah logo tirou a roupa e q surpresa agradavel, toda durinha.
uma conversinha rapida e fomos pro fight, jah encaspou o menino e foi para o oral perguntei se rolava sem, e ela prontamente repondeu q naum, nem com taxa extra.
Fui fazer um oral nela e ela tbm se negou a deixar disse q sentia nojo, ou seja ppp. de desculpas.
Logo fui num ppmm basico, xupei aqueles peitinhus durinhus e bem saborosos, pus ela de quatro e enquanto metia gostoso via aquele rabinhu apertadinhu sorindo para mim e perguntei se a garota fazia anal e fui responde q de jeito nenhum ate tentei negociar mas a garota falou q naum fazia anal de forma alguma, desanimado de certa forma fiz + uma ou duas posições ate gozar, tomei meu banho, continuei num papo, ate dar o horario e dei alguns beijinhus, naquela boquinha linda.
Enfim foda burocratica, mas aggradavel pela descontração da garota.
Nota 7.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen

#50 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Devolta aos Tds.
Bom caraos amigos postando os tds finais do passarela.
Foram muitas deu pra conhecer bem a casa heeheh.
De bobeira nah noite sai com uns amigos e como um deles mora lah por perto num teve jeito, terminamos no passarela onde acabei conhecendo a Hellen.
A garota naum se destaca muito pela beleza, loira, 1,60m e um pouco fora do peso.
Porem a garota eh muito simpatica e naum eh feia, beleza normal.
Como estava qerendo alguem diferente pois jah havia subido com o maioria do local resolve arrisca.
Garota tem um pouco de ppp, o q me preocupou um pouco no momento sobre se tinha feitp uma boa esc olha ou naum.
Para minha surpresa fiz uma otima escolha.
Garota safada e completa, se naum basta-se sem presentinhu.
Subimos e a garota jah veio logo me beijando, tirou a roupa e logo percebi seus seios volumosos, como gosto de um peitão jah fui logo apertando e chupando aqueles 2, a garota se empolgava e esfregava seus seios na minha boca e pedia para mim amassalos, logo tirou toda a roupinha e me deixou prontamente fazer um oral nela.
Apesar de gopstar de fazer naum estava muito inspirado e soh passsei rapidamente por lah, ponto negativo talvez seria a quantidade de pelos pubianos q a garota tinha, sei q tem amigos forista q ate gostam mas para mim naum agrada, mas nada q atrapalha-se a brincadeira.
Terei minha roupa e a garota logo abocanhou o menino onde se deliciou por alguns instantes, oral ruim, esforçado, mas a garota claramente naum sabia muito sobre o assunto.
Entaum logo c omeçamos o fight, ela por cima, eu por cima, de lado, em pé ate q quando a pus d4, e vi aquele rabinhu naum aguentei e pedi se poderia introduzir o Jr. lah a garota prontamente abriu aquele rabinhu e disse vem, o q vc quiser, meti gostoso até q qndo estava para gozar, a garota virou e dei o leitinhu todo naquela boquinha, q a garota acabou cuspindo durante o banho, depois.
Bom eh issso, Td aprovadissimo.
Nota 8,5.
Soh naum dou 10 pelo o fraco oral e o corpo q se naum eh feio, tambem naum eh lindo, e para um 10 isso para mim tem q ser contado.
abraços aos amigos.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malú

#51 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mal?

Terminando as atualizações cá estou de volta.
Mais uma passada no passarela, e dessa vez resolvi subir com a malu.
Morena jambo, quase negra, e magrinha.
Jah a cvonhecia fazia um tempo mas naum tinha subido ainda, ate q dessa resolvi experimentala.
Subi e agarota realmente eh como no salão, uma compania muito agradavel, bom papo, bonita e o corpo magrinhu, chirosa, e com quentes beijos.
Td bom, garota esforçada, deixa a transa bem legal, e tem um oral, sem duvidas o melhor de todas do passarela, e um dos melhores q jah recebi.
bom sem me alogar eh Isso recomendo.
Nota 7 pelo esforço e simpatia da garotra.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#52 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve, Salve foristas, mais um td positivissimo.
Dessa vez com a Dani, morena clara e baixinha.
A garota eh show, chupa gostoso, bem empolgada no fight, calvaga gostoso, d4 da aquelas reboladinhas no pau, e tem uma xanina xerosissima.
Recomendado.
Quanto as especificações, se a garota fdor com a tua cara, pareçe q faz tudo de graça, se naum ela cobra presentinhus de diferentes valores, o rabinhu lindinhu dela eh 50 contoi, apesar do valor, vale a pena gastar pois tem um rabinhu limpinhu e apertadinhu delicia, soh se nega a gozar na boquinha, de resto td positivo.
Nota 7

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#53 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Mais um td no passarela.
Dessa vez com a gabi, tambem conhecida como professorinha, heheh.
Garota usa óculos, por isso o apelido.
Morena jambo, de òculos e macação preto.
Seis medios, buceta xeirosa, mas naum muito empolgada, bom papo, porem um oral mediano.
Td neutro apesar da simpatia da garota.
Nota 6,5

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#54 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Td neutro.
Lara, loira, aproximadamente 1,60m faz um tipinhu de cachorra no salão mas em cima deixa a desejar.
Garota razoavel. corpinhu legal e simpatica, mas rosto deixa a desejar, e oral naum muito agradavel.
Td burocratico, naum profissional, mas sem nada d+.
Nota 6,0

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#55 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Para terminar as atualizações, meu ultimo Td no Passarela
Garota simpatica, divertida e papo agradavel, tem um pouco da mania de pedir bebida, mas naum eh exessiva e com jeito vc leva ela facil q acaba tomando da sua cerveja mesmo.
Morena branquinha e alta, de salto aproximadamente 1,75m, garota um pouco acima do peso tbm, porem limpinha e deixa vc fazer um oral.
Ponto negativo apenas para o oral dela, naum muito esforçado, e por fazer com camisinha, o mesmo, e naum fazer anal.
Destaca-se por fazer oral quando vc vai gozar e deixar vc gozar dentro da boquinha dela, mas somente com camisinha, quando pedi para tirar, fui prontamente atendido, mas logo depois de tirar, levou meu pau aos seus seios médios para fartos e deixou q eu gozasse sem camisinha, apenas neles.
Bom Td neutro.
Nota 6.
Bom vamos lah, primeiramente os tds postados foram realizados entre o final do ano de 2007 até semana passada.
E bom em relação aos valores, a casa permite q a garota cobre entre 50 e 70 reais.
Apesar de eu ir muito e por este motivo ter facilitado o valor para 50, eu naum pago + do q isso naum ate pq as garotas naum se negam a este valor.
Primeiro q a maioria naturalmente jah cobra 50 reais e segundo q as q naum cobram dificilmnte naum reduzem em uma conversa o valor para 50.
Eh soh perguntar antes de ir no caixa ok.
Bom para ajudar + um pouco de todos os Tds por mim relatados, os unicos em q a gp tentou cobrar a+, foram a Malu e a Dani q de inicio pediram 60 reais, mas eh soh falar q vc soh esta com 50 reais q elas sobem e te atendem normalmente, as demais garotas, todas cobram 50.
Fora Isso a entrada esta 5,00 com direito a uma cerveja.
Bom eh isto, desculpem pela naum postagem dos valores nos relatos, mas ai estão.
abraços.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mais um TD cheio de ppp

#56 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2008, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:SIM
Aproveitando mais uma vez minhas atuais raras oportunidades de sair pela noite, voltando de umas brejas com uns confrades, resolvi dar role por Pinheiros. Devo ter chegado por volta das 24 horas no Passarela.

Cheguei, peguei uma cerva e dei um tempo. Fiquei observando o movimento das quengas. Nao sei se era o nivel alcoolico, mas ate' que estava gostando do plantel da casa. Nao que houvessem garotas extraordinarias, mas ate' que estava num bom nivel mediano. Conversei com algumas e pude perceber que o problema muitas vezes nao e' a beleza, e sim a falta de preparo. Conversei com uma morena ate'-que-bonita, mas a coitada nao sabia conversar. Era um excesso de giria, uma falta de educacao, um despreparo absoluto para ser cortesa. Dava-se a impressao de que a guria estava ali obrigada, que nao estava nem ai pros clienets, ou entao, nao tinha treinamento mesmo de como lidar com a coisa.

Por eliminacao acabei ficando com a Mara, de novo. Mas desta vez, nao bobiei. Disse que somente subiria se ela desse o cuzinho pra mim, como ela havia prometido da ultima vez. A garota ficou cheia de prerrogatvas, tipo: nao, nao faco isso; nao, eu nao trouxe gel; nao, seu pau e' grande; nao, eu nao venho aqui pra transar; nao, e nao, e nao, e ta' bom, eu faco.

Vejam os senhores, a puta queria me enrolar de novo, vida facil, nada com nada, mas desta vez nao teve jeito :lol: :lol:. Mas o duro e' aguentar o ppp. A Mara sempre teve um ppp pesado, mas dessas ultimas vezes que vi ela, ela conseguiu extrapolar em 200%. E' uma conversa atravessada atras da outra; e' um tal de falar do namorado corno; e' um tal de dizer que o nivel dela e' muito alto pro lugar; ai, ai, ai, ai, ai, eu nunca lembro disso antes de ir pro quarto com ela.

Menina loira, pele clara, porem bronzeada artificialmente. Baixinha, cerca de 1,60, rosto bonito, bem definido, peitos pequenos maravilhosos, bundinha gostosa, porem uma barriguinha que evidencia um certo inchaço devido ao excesso de pinga e outras cozitas mas...

Ela chupou meu pau, sem muita inspiracao, meio que no deslexo, mesmo. Colocou a camisa, deu umas lambidas mal e porcamente e depois sentou na vara, deu uns dois pulinhos, pediu para mim comer ela de 4. E no que coloquei ela de 4, bombei umas duas vezes na buceta dela e lasquei vara no CU. So' que e' o seguinte, a vaca entupiu o rabo de um creme de massagear...coloquei devagar no comeco e depois bombei. No inicio ela ficou cheia de ppp, dizendo pra mim nao meter forte e depois de um tempo comecou a gritar pra mim rasgar ela. :lol: :lol:. Comi o rabo dela por uns 10 ou 15 minutos e gozei, com ela dizendo que estava gozando tambem. Mas nao senti firmeza.

Guria parece que esta' bastante estranha, muito diferente de anos atras e fica num papo chato do cacete. So' faltou falar de wicca :shock:. Antes ela trabalhava muito bem e de verdade. Hoje me parece completamente sem nocao...essa eu nao repito nunca mais. Muitissimo chata.

$80 por 1/2; $25 do quarto; $47 bebidas.

Sem repeteco e negativo pelo PPP e pelo pessimo desempenho. Disse que vai sair do Brasil. Nao fara' falta.

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#57 Mensagem por Tubaum » 30 Jun 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Estava cansadissimo na sexta-feria, havia tido uma semana corrida e queria relaxa, porém após um banho e tentar ver TV por 20 minutos e perceber (sim, tardiamente...mas mal vejo tv) que não existe um programa bom de sexta-feira a noite decidi sair pra tomar alguma coisa e relaxa...
Destino: PAssarela!!
Cheguei por lá por volta da meia noite e meia, quase uma hora da manhã...
A casa estava relativamente vazia, além de mim deveria ter + uns 8 cuecas e no total umas 10 a 12 garotas, uma quantidade baixa pra média de lá das vezes que fui.
Peguei minha breja e fiquei tranquilo numa mesinha só vendo o movimento, não sabia se iria subir, queria mesmo sair de casa tomar algo e é sempre bom fazer isso vendo meninas semi-desnudas e safadas.
Conversei com umas duas garotas, inclusive uma morena que tava meio bêbada elouca que ficava subindo no balcão do bar abrindo as pernas e gritando que queria dar...hahahah!!
Já tinha praticamente bodiado de subir, não tinha visto muita coisa boa, nenhuma me agradado, já tinha tomado algumas brejas e já estava ficando tarde...foi quando sentou do meu lado de um jeito feliz e alegre uma loira, relativamente bonita, corpo bonito, vestida com uma bota, blusinha e saia rosa...
Conversamos, pareceu-me muito simpática, alegre e disposta, as coisas começaram a esquentar senta aqui, mão ali, perna acolá boca ali e quando vi já tava no Caixa pagando pra subir!!
Fechamos em 60 reais o programa com tudo menos ANAL.
a garota é bemm disposta, tem um corpo bonito, peitos pequenos mas durinhos, bunda redondinha, uma pequena barriguinha mas nada que comprometa e beija bem...
fez um boquete desencapado muito bom, molhado e com vontade de verdade...tem a bucetinha limpinha e semi depilada!!
trepou gostoso, com força e vontade, é bem agitada na cama...
Cavalgada, de ladinho, de quatro...
gozei nos peitos dela depois de um PPMM!!
repeteco?
Não sei, creio que não, foi bom mas não memorável...pelas circunstâncias que eu esperava foi melhor do que a média !!
abraços

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

Layla Grandona

#58 Mensagem por biggirllover » 17 Jul 2008, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Layla

TD realizado dia 5/7/2008 (sábado)

De volta ao Brasil, supreendi-me com esta terra havia se tornado tão puritana,
como um limite de alcool no sangue 4 vezes superior ao de paises pouco civilizados,
como a Inlgaterra e Canadá.

Uma das consequencias positivas da Lei Seca, contudo, foi eu ter me prontificado
a levar e buscar minha mulher em uma reunião só de amigas, que iam enxugar algumas
garrafas de vinho. Enquanto isso, eu na companhia de um guaraná, iria aproveitar
uma noite de sábado fria em São Paulo para explorar as casas noturnas.
Fui ao Passarela, onde ainda não havia estado antes. Achei o local bastante
animado, com várias garotas, talvez umas 15 ou 20, e um número baixo de rapazes.

Chegando no local, transformei meus R$ 5 de entrada em um guaraná.
Imediatamente, meu detector de cavalas identificou sentada uma morena
branquinha que tinha tudo pra ser uma cavalona. Cabelos negros curtos,
cheinha de corpo, seios médios, costas bem largas, coxas e pernas grossas
e aparentemente compridas, rosto de beleza mediana. Parecia alta, mas
estava sentada, e um sujeito ximbando ela o tempo todo. Ficou assim
uma meia hora, e eu já nervoso com a minha contagem regressiva.
Meia hora depois, e mais um drink que ele tinha pago, parece que o
papo acabou, e trepada que é bom, nada.

Dali a poucos minutos, a garota se levanta e ai deu pra ver que era
bem alta. Foi em direcao ao banheiro e na volta ao balcão, eu a interceptei.
Bem corpulenta, bem mais de 1,80m de saltos. Ela era a Layla. nova
na casa. Tinha 1,78m na realidade, mas estava com saltões.
Educada, sem ser entusiasmada, mas uma grandona daquelas eu não
podia perder. Evito de pagar a bebida, e não negocio a taxa de R$ 70
por meia hora.

Subimos e quando ela tira a roupa, vejo que tem um corpão.
Quadris largos e seios maiores do que aparentava. Fazemos
bastante movimentacão na cama. Uma delicia aquela carne
toda em cima de mim, enquanto ela faz a cavalgada. Uma hora
escorregamos e caimos e ela quase me esmaga. Muito bom!
Voltamos a cama e ela faz um oral com camisinha. Diz que
só faz com. Como ela de quatro durante um longo tempo.
Aproveitando que ela é grandona, fico de pé no chão e ela
ajoelhada na cama. Finalizo nas costonas da cavala.

Considero esse TD como neutro, pela relacão custo-beneficio
- apenas meia hora por R$ 70 -, pelo oral encapado e
pela atitude algo ausente da moça.

Biggirllover

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#59 Mensagem por O Pastor » 16 Ago 2008, 12:50

Passeio putanhístico noturno, fazia tempo que não repetia. NUma noite sem muitas opções, optei pela putaria. Comecei por Pinheiros

Cheguei no Passarela por volta das 23 horas e a casa ainda cobra os mesmos 5 reais de entrada, com direito a uma cerveja. Com a putaria da prefeitura em fechar casas, a tática usada pelo Passarela para resistir foi a discrição. Eles enchem a fachada com plantas e se vc não conhecer o lugar previamente, vc pasa despercebido, sem notar que é puteiro. SEm contar que os quartos ficam numa porta paralela, para dividir as duas coisas: o american bar, do motel.

Haviam muitas pervas novas, desde a última vez que lá estive. Algumas interessantes, como uma morena clara com uns pernões enormes, em que pese a pequena bunda. Ela estava acompanhada e logo subiu pra foda com outro cliente. Fiquei sentado a maior parte do tempo, às vezes dava umas voltas, mas nenhuma garota me agradava o suficiente pra ximbar e meter. As que eram mais interessantes estavama acompanhadas.

Fiquei mais de uma hora, consumi 2 cervejas e uma agua mineral.

Gastei 15 reais e vazei, quando vi que não iria fazer TD.

A casa continua como boa opção devido aos preços relativamente baixos, se comparados com outras boates. Apesar da ligeira melhora no elenco, ainda falta aquele algo mais pra casa voltar ao nível de seus melhores dias.

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#60 Mensagem por oliverm » 27 Ago 2008, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Vanya

Beijou na Boca:NÃO
DATA: Sexta +/- 2100h.
CARACTERISTICAS: Mulata. +/- 25 anos.
ALTURA: 1,78 m.
ESTILO: Namorada.
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Simpatica. Um pouquinho timida.
ORAL: 73/100. Regular.
VAGINAL: 76/100
VALOR/TEMPO: R$50=30 mins
CUSTO BENEFICIO: 70/100. Normal
NOTA FINAL: 72/100.
CASA: Quarto limpo. Bom.

OUTRAS GAROTAS LA: 5-6 outras. 1-2 interessantes.

Link:
🔗

Responder