POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,
Esse é meu primeiro Td aqui e se estvier fora do padrão desculpem-me.
Seguinte a umas duas semanas pedi informações sobre a Muriel e me disseram que ela estava trabalhando na Kilt.
Vamos lá, aproveitei para lembrar dos velhos tempos de Nestor Pestana e fui fazer uma visita lá e não é que a mulher está lá mesmo? continua maravilhosa como sempre, corpo perfeito, linda, uma delícia.
No dia ela não pode sair comigo, pois tinha uma balada armada com uma outra mulher de lá, então marcamos para dia 08/09.
Peguei a maravilhosa na estação Vila Mariana do metro, e de lá fomos para um bar conversar um pouco, já que faziam tres anos que não me encontrava com ela, apareceu com uma roupa justa porém discretíssisma digna de nota, e de até apresentar aos amigos como rolo, porém já dava para ficar com um tesão animal.
Fomos a um bar de moema e ficamos conversando por lá um tempo , claro que fiz questão que meus amigos me encontrarem lá com uma mulher daquelas, papo vem, papo via e fomos para minha casa.
Começamos a nos beijar e a mulher sem regular nada no beijo, e beijava com uma vontade louca, começou a descer a mão e pegar no pau , começei a tirar a roupa dela , e daí para frente foi só alegria.
Vaginal em várias posições, com direito a gozar nos peitinhos, não deixa finalizar na boca de jeito nenhum( apesar de chupar sem camisinha, dependendo do cliente, como ela mesmo disse),pausa para um banho um pouco de conversa e uma bebidinha e vamos lá de novo, de quatro a visão é de outro mundo e ela pedindo para bater uma maravilha, no meio da adrenalina a mulher pede para começar a enfiar um dedo depois dois no cuzinho(disse que só fazia anal com quem não fosse dotado a velha história de sempre, e olha que o meu não é enorme mas posso garantir que não é pequeno, então o conceito de ser dotado deve depender do cliente e do dia dela), quando você está fazendo isso ela vira com aquela carinha de safada e pede para comer o cuzinho com um jeitinho que te deixa maluco, aguentou bem, gozada na bunda e mais um banho.
Um pouco de conversa e pegamos no sono, na madrugada a mulher me acorda chupando o pau e lá vamos nós de novo e olha que o tiozinho aqui(40) achou que não iria subir mesmo, mas a mulher procedeu um milagre e vamos nós de novo com direito a tudo, depois dessa apaguei de vez.
Acordamos hoje por volta das 10:00h e como não poderia deixar de ser vamos para mais um tempo de jogo e serviço completo de novo, então só tenho uma coisa a dizer PUTA QUE O PARIL QUE NOITE E MANHÃ MARAVILHOSA.
Levei-a ao shopping para almoçarmos e dei-lhe uns presentinhos, pois fiquei sem jeito de dar só 150,00 depois de tudo o que rolou, não sou mané de perva mas quando merece merece.
NOME: Muriel
TELEFONE: ela pediu para não divulgar, só indo mesmo na Kilt
DATA/HORA: 08/09/2005 21:00h até 14:00h de 09/09/2005
LOCAL: minha casa
CUSTO/TEMPO: maravilhoso
BIOTIPO: Loira alta cintura fina quadril largo maravilhosa
ROSTO: Linda
MARCAS: biquíni minusculo
BUMBUM: Redodno maravilhoso perfeito
MAMAS: pequenas lindas
PELOS PUBICOS: zero parecia que tinha feito laser
COMPANHIA: nota 1000
BEIJO NA BOCA: de língua ardente
FELLATIO: nota 10
CUNNILINGUS: nota 10
ANAL: maravilhoso lindo rosado macio
VAGINAL: linda apertada(acreditem se quiser), cheirosa , molhadassa
AVALICAO GERAL : perfeita já até marquei de ir viajar com ela.
Seguinte galera, o preço dela são R$ 250,00 por duas horas, mais local pois não tem, geralmente é no Lido para voltar logo para a Kilt, não peguem ela lá, descolem o fone e marquem durante o dia, pois lá é roubada, ela sempre quer voltar logo.
O precinho especial(150,00), foi feito por eu ser cliente antigo e no começo da carreira dela eu paguei uma grana a mais para ela poder resolver alguns problemas e dei até uma de negociador de várias dívidas que ela tinha, em virtude disso ela sempre me fez um preço especial.
Lembrem-se da dica, peguem o fone dela e marquem fora da boate ou vocês vão se arrepender e muito.
Abraços a todos os putanheiros.
Blindmann.
PS : Seguinte a amiga dela com a qual ela tinha marcado a balada com uns japoneses, é uma morena maravilhooooooooooosa( não lembro o nome) que com certeza estarei pegando logo logo, e ela disse que estava transando junto com a morena, vou experimentar assim que voltar de viajem , mas não antes de tirar meu pau da tipóia, rsrs.