Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 16Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 18
Beija:Sim 32Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#46 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2015, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do problema no Love Dance parei nesse purguero
Achei uma tal de Paty, morena, cara de mulher de bandido mas parecia uma boa foda.
Cheia de papo acabou me convencendo a dar o cú
Outra decepção, quiz golpear na hora de dar o cú, e depois de 15 minutos fudendo já disse que meu tempo tinha acabado.
Putz to azarado

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martelinho22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por martelinho22 » 05 Jul 2015, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel / Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de passar no estacao e não achar na de interessante, me dirigi a este antrio, ja tive boas surpresas ali.

Assim que entrei, ambiente bem escuro, me sentei no balcao, haviam algumas garotas, a melhorzinha de todas se aproximou, cabelos pretos curtos, grandes seios bunda na medida, porem um pouco de barriga, mas isso era o de menos, hj em dia é oque mais tem, e pelo nivel do lugar ja estava otimo.
assim q sentei, ela me abordou, bom papo, bonita, segundo ela era nova na casa,
No decorrer da conversa chegou abracando dando beijinho no pescoço, logo o muleke se levantou..dai arrastei para a missão.

Começamos com longos beijos, essa beija muito... na sequencia chupada com capote muito bem aplicada, na sequencia uma espanhola naqueles gigantes seios., enfim deitei, ela chupou muito bem as bolas,,
A atividade iniciou no PPMM, a perva adora que chupem seus seios....
Depois botei ela para sentar, ela pulava e esfregava com gosto, finalizei de quatro... nao tinha como nao gozar naquela posição, belo rabão.

Se trombar ela dinovu repita pois ela chupou maravilhosamente e meteu pakaraio.

O nome, esqueci o nome de guerra achu q era angela, mas lembro do nome real Angel.. o nome é este mesmo a perva :evil: :twisted: :twisted: mostrou o RG kkk.. :D :D :D :D :D

Até a proxima.. :)

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#48 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Nota:6
td realizado dia 17 quinta passada.
fui conhecer essa boate após indicação de um amigo meu, putanheiro não fichado.
chegando la dentro após me darem a comanda lá na entrada, porém sem tx de entrada, fico observando as putas que eram muitas para uma quinta feira final de tarde.
com tantas opções pra todos os gostos, fiquei na duvida em qual iria escolher primeiro.
descrição da gp/ morena cabelos pretos novinha, branquinha estava de shortinho, rabeta média estufada, coxas proporcionais, peitos p durinhos bons de mamar e rosto agradável.
acertei os 20 min e já fomos ao quarto.
chupeta na camisa no meu taco, tentei chupar sua xota mais estava com gosto de azedume sem lavar! abortei a missão.
colocou um pouco de gél na buceta.
e soquei madeira pra dentro de ppmm, ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Nota:7
depois da angela fiquei lá sentado de boa, de olho em outras boas opções que tinha lá nesse dia.
após uns 25 min me recompondo da angela eu já escolho mais uma .
descrição da gp/ morena branquinha rabeta média p/ grande estufada com volume, quadril largo coxuda e seios m bons de mamar, porém regula mamar eles.
estava de mini saia preta já sem calcinha dançando e mostrando a buceta no salão.
acertei os 20min e já fomos para o quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa.
em seguida ela bota gél no meu pau.
e empurro madeira pra dentro de ppmm, de ladinho com a perna direita dela levantada, e finalizei trocando o óleo nela d4 numa bela visão da sua rabeta grande.

40$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

Nota:9
depois da janaína pedi um goro para me recompor fiquei sentado ali de boa por uns 30min.
até escolher mais uma a terceira do dia outra ninfeta gostosa que não parava de dançar naquele shortinho de pano na minha frente,
descrição da gp/ morena jambo cabelos pretos rabeta média com volume e coxas proporcionais bem grossinhas e seios p durinhos e bicudinhos, bons de mamar, estava de shortinho de oncinha de pano.
acertei os 20min e já fomos para o quarto.
fez chupeta no meu taco sem camisa, em seguida tentei chupar sua xota mais estava sem condição para isso muito sujinha.
empurrei madeira de ppmm de ladinho e finalizei trocando o óleo nela d4.
obs: ela não usou gél nem no meu pau e nem na sua buceta e comer puta com lubrificação própria o tesão aumenta :mrgreen:

40$ 20MIN

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#51 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Nota:7
td realizado sábado dia 02 desse mês final de tarde.
entrei pedi uma breja e fiquei observando as putas, algumas dançando e outras sentando do meu lado, vindo falar comigo.
fiquei enteressado em 2 gps fiquei na dúvida em qual iria bater o bife primeiro até escolher a primeira.
descrição da gp / morena cabelos pretos, usava aparelhos nos dentes, coxas grossas e uma rabeta bem grande carnuda, e seios médios mais não deixa mamar eles!
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta na camisa enheu de gél a portinha da bucetinha e tome madeira pra dentro.
soquei madeira de ppmm, ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:raissa

Nota:8
enteressado em enrabar mais 1 nesse dia, peguei mais um goro, para me recompor após ter pegado a tati e logo em seguida ja chamei a 2 da noite no qual eu já estava de olho nela tbm.
decrição da gp/ loira tingida rabeta grande coxas grossas e seios pequenos durinhos bons de mamar mais não deixou nem tocar neles direito ela estava de calça leg branca socada no rabo.
acertei o valor e já fomos ao quarto dessa vez eu e ela tomou um banho rápido.
fez chupeta no meu taco sem camisa! e em seguida deixou eu dar umas lambidas em sua xota.
soquei madeira nela ppmm, de ladinho ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#53 Mensagem por Linguiceiro » 14 Jul 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa numa quarta-feira, havia umas 8 percas e 2 acima da média da região.
A escolhida foi a Paola. Mulata clara, 19 anos, rosto e sorriso bonitos, cabelos pretos na altura dos ombros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg. Seu corpo é escultural, barriga zerada, falsa magra, bunduda, pernas bem torneadas, seios pequenos e muito firmes.
No quarto, tive duas surpresas boas: a hora que ela se despiu e o ótimo atendimento.
Após a higiene, ela me beijou gostoso, fez um oral sem capote excelente, um dos melhores que já recebi.
Em seguida coloquei o capote e meti naquela bucetinha apertada e cheirosa no ppmm e finalizei com ela de 4, apreciando aquela bela bunda. Libera o anal mediante propina, mas dispensei dessa vez.
Muito gostosa e atendimento excelente, recomendo.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Linguiceiro » 15 Jul 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:10
Repeteco com a gostosa da Paola.
Depois do banho, muitos beijos, oral sem capote no capricho, camisinha no bicho e vaginal em todas as posições. Finalizei com ela de quatro novamente, com a visão daquela bunda deliciosa. Trocamos ideia, ela é muito gente boa e mete muito.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Linguiceiro » 03 Out 2016, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
TD com a Fabiana. Ela é negra, mignon, deve ter 1,50m de altura e peso proporcional, aparenta ter uns 21 anos, rosto e sorriso bonitos, traços delicados, seios médios, gostosos de chupar, não muito firmes e uma bundinha média empinada. Chupou gostoso sem capote, chupa as bolas também, gosta de ser chupada. Depois colocamos o capote e comi no ppmm, depois de 4. Pedi o cu ( negociado), começamos de lacinho, devagar, e depois que se acostumou com a trolha no rabo, ficou de 4 e gozei socando no seu cu.
Boa foda, paguei R$ 65,00 por meia hora + propina do anal.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Linguiceiro » 28 Dez 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Passei nessa casa e comi a Mila, que é branquinha, baixinha, cabelos com luzes na altura dos ombros e lisos, sérios pequenos, firmes e gostosos de chupar, sem barriga, bundinha pequena. Ela é Maranhense e tem os traços das mulheres da região, não a achei feia nem bonita.
No quarto, após higiene fez um oral excelente sem capote, babado e com direito a garganta profunda. Beija bem e tem o grelo avantajado. Sua bucetinha é cheirosa, apertada e gostosa de chupar. Não faz anal, mas permite umas dedadas.
Colocamos a capa e comi ela no ppmm, depois na cavalgada e em seguida de quatro, onde dei muitos tapas na bundinha pequena e gostosa.
Na hora de gozar, tirei o capote e ela voltou a mamar até gozar em sua boca.
Garota sem frescura, ótima foda.
R$ 65,00 pelo período de meia hora ( no cartão é R$ 70,00).

Link:
🔗

Responder