NEGATIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (20/03/2015)
Após algumas experiências boas e afim de gastar pouco acabei indo nessa casa, e novamente fiz merda
Fui com o pensamento de pegar uma mina antes das 21 e pagar os 40 reais por meia hora.
Cheguei na casa cerca de 20h30. A casa estava cheia de mulheres e clientes, tanto que na hora que fui subir tive que aguardar porque não tinha quarto. Assim que cheguei a Lorena veio falar comigo.
A Garota
A Lorena é branca, falsa loira, tem o cabelo um pouco maior do que os ombros, tem uma tatuagem com um nome em algum antebraço, não lembro qual, acho que o nome é Lucas, sei lá. O rosto é normal, os dentes são meio zuadinhos, tipo tortos. Os peitos são médios e naturais, acho que o melhor dela, a bunda também é média e bacaninha, a barriga está um pouco grande.
Pré-TD
É nessa parte que eu me fodo, é claro que a "culpa" é toda minha (e do meu pinto
), mas mesmo assim a menina tem a sua parcela de malandragem que deve ser aqui descrita. Como eu disse antes, já entrei no intuito de gastar 40 conto, porém assim que a Lorena chegou começou a pedir bebida, relutei um pouco, porém depois de um tempo acabei pagando uma cerveja pra ela e pegando uma pra mim. Nessa brincadeira eu tomo outra cerveja, o álcool vai fazendo efeito e a cabeça de baixo vai falando mais alto. Logo ela pediu outra bebida e eu paguei mais uma cerveja, depois mais uma. Na hora que fomos subir não tinha quarto disponível e ela pediu mais uma cerveja e novamente paguei, nisso eu também já tinha tomado outras. Até ai, por mais escroto que seja, se de repente a mina "compensar" no quarto, até vai, mas ai é que entra a pior parte...
O TD
Quando subimos a tia da limpeza avisou que não tinha toalha...
Como assim não tem toalha? Ai a Lorena tinha guardado uma toalha (do estabelecimento mesmo) e foi buscar, porém tivemos que dividir a mesma toalha e ela ainda ficou com frescurinha, querendo que eu não secasse pé, pinto, bunda... Porra, então que adianta a toalha?
Ela veio por cima de mim e começou a "bater uma pra mim", na verdade a mexer no meu pinto, ele obviamente não esboçou reação. Ai ela pegou e colocou a camisinha com o pinto ainda mole e começou a chupar, PUTA QUE PARIU, como eu odeio quando a puta faz isso... Se não tem capacidade para levantar um pau, está na profissão errada.
Ahhhhh já ia me esquecendo e isso é de extrema importância, quando estávamos no quarto (e ela já estava um pouco alegre das cervejas) ela disse que não costuma fazer programa, que costuma ganhar a grana lá embaixo com as bebidas, que no caso como eu tinha pago bastante bebidas seria mancada dela não subir, ou seja, a mina é escrota mesmo, não é puta, ela extorque a galera com bebida e nem faz programa, e ainda tem a cara de pal de me confessar como se fosse algo correto
Depois de um tempo me chupando, naturalmente eu fiquei excitado, o oral é aceitável no máximo, sem contar o fato de ser com capa. Depois ela passou lubrificante e veio por cima e ficou tipo uns 2 minutos, sério, ficou pouquíssimo e pediu para eu ir por cima.Fui por cima e ai aconteceu algo extremamente escroto, enquanto eu comia ela no PPMM eu fui beijar a orelha, pescoço dela e ela ficou fugindo... PQP mano... Fugir de beijo na boca "até vai", mas ficar com frescura para beijar o pescoço? Na moral, é muito escroto.
Ai eu já estava puto e quase broxando, mas na raiva arranjei uma ereção pra comer ela "forte" de quatro, e foi o que eu fiz. Pedi de quatro e meti meio hard, pra tentar "me vingar', depois de um tempo enchi a borracha. Quando fui tomar banho novamente ela ficou com frescurinha com a toalha, querendo me impedir de usar a toalha no pé e no pinto... Porra, vou embora molhado???
E ainda a fdp teve coragem de dizer que merecia mais uma cerveja pelo programa... Ahhh vai tomar no C....
Notas
Rosto: 6 - Rosto normal, dentes tortos.
Oral: 4 - Oral com camisinha e sem nada demais
Peitos: 7 - Médios e naturais.
Bunda: 7 - Bunda média.
Vaginal: 5 - Usou lubrificante, ficou por cima pouquíssimo tempo, na segunda posição já começou a "pedir" para eu gozar.
Anal: Não perguntei se faz.
Custo
20,00 4 Cervejas pra mim
100,00 4 Cervejas - Para a garota
70,00 programa (meia hora)
Total 190,00 (Acho que foi 200,00 porque senão me engano tem taxa de cartão)
Repeteco?
Nem fudendo. Sinceramente depois da questão de não ter toalha na casa e somando o total de vezes que fui e me fudi, não voltarei tão cedo.
Quem for nessa casa, cuidado com essa pilantra!!!