Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ilha

#46 Mensagem por Turboman » 16 Mar 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa foristas de plantao vamos hoje ???

Estive ontem no ILha minha casa pq fico mais la q em casa. :oops:

Logo q cheguei ja aparece para me comprimentar uma DELICIA q ja tinha um TD com ela a LECA uma loira alta de olhos azuis uma delicia de mina carioca com um papo super legal. :P

Ficamos no sofa por um bom tempo eu chimbando de leve..
Como acabou a garrafa de RED nao teve opcao vamos p/ o fight
e q fight a mina é super gostosa beija mto e geme q é uma delicia
após 1 hora de ralação e mto suor por minha parte q trabalhei duro ali naquele monumento até q fiz a liberação do produto com ela de 4 maravilhosa 8)

Recomendo e tera repeteco, a casa esta com mtas gatas novas vale a pena passar la e qdo for me procurem q sempre bom conhecer os forisrtas de plantao..

Turboman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pantro - BMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valeu muuuuito a pena !!!

#47 Mensagem por Pantro - BMDF » 19 Mar 2006, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Fui ao Ilha na sexta-feira passada, junto de 2 amigos....chegando lá a casa estava repleta de garotas..garotas bonitas e interessantes....
Ao chegar, meus 2 amigos já foram se arrumando e rumo ao TD..
Visto isso, fiquei um pouco mais no bar de cima, vendo alguns shows de strip.....nisso, colou ao meu lado, mas não veio falar comigo, uma loirinha baixinha e muito, mas muito gostosa......2 caras vieram falar com ela e ela logo os dispensou....depois, fui conversar com ela...ficamos um bom tempo conversando...o papo foi fluindo até q ficamos nos beijando.....de vero, não era ela a garota que eu queria pra um TD, mas como a conversa foi agradabilíssima e ela nao era de se "jogar fora", descemos para um quarto.......Olha....de boas.......foi uma grana muito bem aplicada....ela é exelente na cama, manda muito bem e fiquei muito satisfeito......além do que chupa q é uma beleza.......até anal, acabou rolando...
Com certeza, da próxima vez que eu for ao Ilha, vou querer descer com ela novamente......afinal, se foi bom, pq não repetir ??....rs

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

melhor custoxbenefício

#48 Mensagem por Elektro » 22 Mar 2006, 15:37

Galera do GP GUIA, na sexta passada, sem porra nenhuma para fazer após o trampo, a não ser tomar cerveja num bar qualquer, resolvi fazer uma viagem para esta casa (viagem porque de onde trampo e moro é longe pra caralho, tenho que atravesar a cidade). Mas rádio ligado, ar condicionado no talo, resolvi me aventurar sozinho nesse "pulguero". Após uma longa trilha chego lá. Estaciono o carro (não cobram :) :) ) e entro no puteiro. Parece uma zona de cidade do interior. Quem já foi sabe do que estou falando. Logo entrando, após a recepção, do lado esquerdo tem uma churrasqueira e uma pracinha ao céu aberto, no meio há uma gigantesta pista de dança, um telão, alguns sofás escrotos (cobertos de vinil) e um bar. Do lado direito há uma rampa onde descendo vamos encontrar alguns jogos eletronicos, pista de boliche (ridiculo!!!! deveria ser uma piscina!!!!!!), um banheiro limpo, outro bar e a entrada para os quartos. Pois bem, a entrada é R$27,00, com direito a três brejas e churrasco a vontade. Sinceramente, a primeira vista achei meio estranho churrasco em puteiro. Pensei que a carne deveria ser de gato, etc. Assim, tomei uma breja e fiquei analisando as "meninas". Deeriam haver umas 30 garotas. 10 altamente comestíveis. 10 comestíveis. 10 tipo privês de última categoria. Como estava sozinho começei a analisar o puteiro. Estão passando por uma reforma: então tem uns lugares meio nojentos entre os salões (reboco, cimento, etc), a pista de boliche não tem nada a ver. MAS AS GAROTAS SÃO XIMBÁVEIS!!! Então pode passar a mão, conversar, dar risada, e escolher a vontade. Conversei com um cara que é cadastrado no GPGUIA, gente fina, que não sai de lá e me contou a "estória da casa". Fiquei de olho numa loirinha "minhon", mas um ximbador a pegou sendo que deu tempo para eu tomar as outras brejas, comer o churras, tomar uma coca e o mané tavva ainda conversando. Quando eu já não aguentava mais, escalei o gerente para tirar a loirinha para mim. Entretanto o mané subiu com ela. Fazer o que!!!!! Como somente tinha ela na cabeça fui embora puto. Não quis esperar. Mas por que o relato???? Simplemente para dizer que não pretendo mais ir a Milenium, Bomboa, etc. e pagar caro pra cacete para entrar!!!!! Os donos dessas casas estão tirando uma de nós. O nível das meninas da Ilha da Fantasia não deixa a desejar com essas casas acima relatadas e gastamos bem menos. Pagar R$100,00 para entrar com direito a 3 brejas é foda!!! Bom, o único problema dessa casa é que o preço do TD é tabelado. R$180,00 1 hora ou R$120,00 meia hora. Não deveria ser assim. Isso porque se a mina não é altamente comestível não vou pagar o preço de uma puta gostosa. Mas cada dono de puteiro sabe o que fazer, né? O churras é da hora ( a carne é boa - não morri). Tá aí um relato para a galera do GPGUIA, cada vez mais indispensável!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Cibele

#49 Mensagem por mark2006 » 23 Mar 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Repeteco com a Cibele, morena cavala, seios médios e bumbum grande. Fomos tomar banho e na saída do box ela já começou no oral. Meia hora bem aproveitada, com direito a várias posições e quem diria, para finalizar gozei no anal. Faz estilo namoradinha e beija bastante. O nível da mulhereda melhorou desde a minha última visita ( antes do carnaval) mas pode melhorar ainda mais, pois a casa tem bastante potencial . Custo 27 reais de entrada consumíveis, 127 reais meia hora e 187 um hora de treino.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

TO MORTO

#50 Mensagem por Elektro » 24 Mar 2006, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:NADIA

Ontem fui sedento para comer a loirinha que postei na semana passada, mas quando cheguei ela não estava. Aí começei a ximbar e comer picanha. O churras é muito bom. Ás 5ª-feiras tem picanha. Vale a pena. Sei que tomei várias brejas e ficquei retardado. Tem uma tia que vende calcinha. Sim calcinha. 5 conto cada uma. Comprei umas para as ximbadas. Tem uma tal de Ana paula, que é uma das mulheres mais bonitas, de corpo, que já vi. Ela fez um show de matar. Loira gostosa, mas antipática. Assim não como. Se acha muito. Tem outras delícias. Aí resolvi comer uma curitibana que frequenta com a irmã. Comi gostoso. Chupou sem camisinha. e gozei com ela de 4. A segunda, ela somente cavalgou. Demorei pra caralho para gozar, mas ela ficou com tesão e disse que tava bom de mais. Muito boa. Sei que gastei R$248,00!!!!! Agora vou dar um tempo, pois gastei muito esse mês. Só no próximo, daqui 5 dias!!!!!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#51 Mensagem por ABC » 29 Mar 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Retornei a essa casa depois de conhecê-la há mais de ano. Não tinha tanto interesse e fazer TD, mas apenas avaliar o plantel e sentir o funcionamento e animação dacasa numa 3ª feira, mas o destino não quis assim quando me colocou frente a frente com a Alexia. Já conhecia a moça como Paloma no Café Medieval. Loira, cavala e mestra no sexo. Um anal animal com direito a engolir todo o leite. Para quem não sabe ela ainda é pompoarista.
[]s.

Link:
🔗

marcosdee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por marcosdee » 18 Abr 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:giselle

Fez Oral sem camisinha:NÃO

semana passada estive no ilha , a casa estava lotada de gps ... o preço acho aind ameio salgado ,mas como a casa tb melhor muito até está valendo a pena de ir!!!
sai com uma garota chamada giselle. loira alta,com cabelo comprido e lindos seios !!
garota 10 tanto na consersa como na cama !!! essa eu indico!

sexo= 10
oral - 10
anal = nao faz

Link:
🔗

Turboman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ILha

#53 Mensagem por Turboman » 09 Mai 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissinha

Fala Investidores

Estava meio afastado mas retornei e como de sempre p/ o Ilha

Vamos lá inciando pelo pessoal da entrada pessoal te recebe mto bem as meninas da recepção sempre atenciosas e até ja sabem meu nome será q vou mto lá.. :shock:

Fui na sexta passada a casa estava bem cheia com o churras rolando solto a casa está passando por reforma mas não implica em nada por ela ser bem grande tem umas 70 meninas algumas até vindas da connectera tem de todos os gostos delicias e não tão delicias assim .. :evil:

Eu e Mr.Rat como sempre ja pedimos uma garrada de Red e ja nos encostamos no camarote com as duas delicias Melissa e Julia

Depois de mto Red na mente retiramos as duas e fomos fazer TD fora
TD - Melissa é uma loira alta magra cabelos lisos peitos maravilhosos e naturais, faz uma boques q é mto show =D> depois de mtas posições padrões e outras inventadas na hora q são as melhores foi uma gozação só ::armado::

Obs.: Qdo forem na casa procurem os Gerentes Marcelo e Fabiano e digam q são do GPguia q com certeza o tratamento é outro e tem sempre um desconto...valeuu :-maosdadas-:

Aquelão e até a proxima

Turboman-SP

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

A SHEILA NEGRA VOLTOU

#54 Mensagem por Kassabussah » 19 Mai 2006, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley Negra

Pessoal
A SHEILA negra (agora é shirlei pois lá tem uma outra sheila morena) que havia sumido do mapa voltou ao Ilha para nosso deleite e prazer.
Fiz um td inesquecível com ela a semana passada. Está mais bonita e manda ver como nenhuma outra, estilo safada. Vaginal maravilhoso em todas posições. Ela de quatro, com aquele bundão, é uma visão do paraíso. Não existe mulher da cor do ébano com bundão mais lido que o dela. E que seios lindos, parecem que foram impecavelmente torneados. Chaninha pequena super cheirosa e linda, continua nota 10 no pompoarismo e super apertada como nunca. Parece que a buceta dela fechou. Chupetal maravilhoso e molhado até o talo. Ótimo papo. Linda. Virei BOP dela desde a uns quatro anosquando a conheci no Ilha.
Parece que vai ficar por pouco tempo. Comm certeza terá vários repetecos comigo. Anal não fiz e nem faço questão.
Duas gozadas maravilhosas.

Inté......................

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Shirley negra

#55 Mensagem por Kassabussah » 29 Mai 2006, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira passade no Ilha. Por sinal a casa está muito legal, incluindo principalmente os quartos totalmente novos, lençóis limpos, banheiro limpo, toalhas limpas. Acho que atualmente é a melhor boate de São Paulo nos quesitos conforto, limpeza e qualidade das mulheres. Percebi nestes dois últimos tds com a Shirley como melhorou a qualidade inclusive dos frequentadores do Ilha. Tem até boliche e camarote para assistir aos shows de strip.
Mas vamos ao que interessa. A Sheila Negra é tudo de bom, a começar pelo papo, pela beleza do rosto seios e corpo, principalmente aquela bunda que adoro socar de quatro. Campeá de pompoarismo. Apertadíssima. Nao beija na boca, não dá o cu e nem chupa sem camisa. Também com uma buça que nem a dela, e com a chupeta maravilhosa, não quero outra coisa. É. Virei BOP.
Valeu a pena pela casa e também pela garota. Espero que ela não purpurine logo. Pedi a ela para me avisar antes de purpurinar para termos um td inesquecível.
Boas fodas a todos.

Kassabussah

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHIRLEY NEGRA

#56 Mensagem por Kassabussah » 08 Jun 2006, 05:19

POSITIVO

Mais um td com a Shirley na passada sexta feira no Ilha. Maravilhosa negra. Além de muito bonita, aguentou bem ser socada em todas posições possíveis. Claro que antes teve um chupetal sensacional. Duas esguichadas em uma hora.
Tem muito cara por aí sonegando td´s. Sonegar td´s causa broxamento.

Boas fodas a todos

Kassabussah
black pussy hunter

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Sheila

#57 Mensagem por Pita » 17 Jun 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Vou tentar lembrar esse TD, mas nao sera facil, nao pelo tempo, pois foi nesta 4a feira, mas pelo altissimo teor etilico que me encontrava.
Fomos um bando de picaretas neste antro, uns 15 caras, e a casa estava lotada de mulheres, realmente tem muita mulher la. Logico que shimbei todas as 500, ahahaha.
De repente aparece a Sheilinha, que numa vez anterior fiquei na fissura de sair com ela. Acabei shimbando-a tb e logico.
Mas altas horas perdi a nocao das coisas e "desci" com ela.
Fight bom, oral no couro, e "acho" que duas marteladas bem dadas (eu acho).
Numa proxima tentarei ficar um pouco mais sobrio.
Total da demencia R$ 380,00, nem sei o que pra quem, mas ficou caro pra cacete.
Valeu pela noite de doidera!!!!
Abs e ate a proxima.

Link:
🔗

Kassabussah
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHIRLEY NEGRA

#58 Mensagem por Kassabussah » 29 Jun 2006, 17:27

POSITIVO

Sexta feira passada de novo com essa beldade negra.
Depois de beber, descemos para o td. Já no banho rolou aquela química, com beijos e abraços e com ela fazendo um boquete maravilhoso sem capote, já que o júnior tava bem lavadinho por ela.
Peguei ela no colo e fomos para a cama. Soquei ela de todo jeito e posições. Começou uma cavalgada maravilhosa com misto de pompoarismo e gozou que nem gente grande. Aí peguei ela de ppmm e, com o pompoarismo e as linguadas dela no meu ouvido não aguentei e enchi a camisa. Na segunda rodada, uns 20 minutos antes da hora, soquei ela de novo de todo jeito, finalizando com uma punheta nos peitos dela.
Foram 250,00 muito bem gastos. Sou BOP dessa garota, que é muito gente fina. Tem um papo de gente grande, e é muito inteligente. Antes de descer shimbei com ela por cerca de uma hora. Ótima na cama e no papo. Vale realmente a pena, para quem gosta de negras e mulatas como é o meu caso.

Kassabussah
black pussy hunter

Ka

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Jessica

#59 Mensagem por Pita » 03 Jul 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Colocando TDs em dia, dia do jogo do Brasil e Japao, a casa estava com uma otima promocao, pena que acabou, podia continuar nos jogos de Portugal, ahahaha (30,00 entrada e cerveja a vontade ate as 18:00, mas bebi ate mais tarde e churras incluso).
Fomos pra la e como a euforia depois do jogo era grande , vamos pro quarto.
Fiquei o tempo todo do jogo com essa delicia, morena alta, 1,75 original do Mato Grosso, cabelos compridos, 22 anos , bunda dura como pedra, perfeita.
No TD , foram dois tempos quase num repeteco, oral desencapado, muito bom, vaginal em varias posicoes e terminei com ela de quatro.
Essa tera repetecos.
Abs

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#60 Mensagem por mark2006 » 31 Jul 2006, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:babi

Fiz um TD com a Babi, uma morena gostosa com um tatoo nas costas, usava biquini e chamou bastante atenção no salão. Chegando no quarto, tomamos banho e fomos pra cama. Babi começou a fazer oral , muito ruim por sinal, mas o pior começou quando a mina quis que eu chupasse sua buceta...ficou no 69 e ai pude sentir aquele cheiro de rabo mau lavado!! Fomos meter afinal e ai a mina pega e cospe na buceta pra lubrificar...abalou! Gozei rápido pra sair fora rápido. Valores 135 meia hora . Além disso, a reforma da boite ficou muito boa, pena que é só muito bonito, pois nem o ar funcionava e o salão parecia uma sauna de quente.

Link:
🔗

Responder