Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#481 Mensagem por Mistar Gaga » 30 Mai 2013, 13:59

Fui no Casarão ontem e como tinha mulher feia, misericórdia. Já que reformaram a casa poderiam aproveitar para "reformar" o plantel também. Apesar dos pesares continua sendo a melhor opção da Augusta, primeiro pelo ambiente festivo (shows de strip de meia em meia hora, garotas de biquíni, ximbação, clima de balada). Segundo, porque de cada dez garotas, nove são simplesmente pavorosas e uma é muito gostosa. No Casarão parece não ter meio termo. Subir? Raramente. Arriscar uma trepada de meia hora por, no mínimo, 200 reais é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#482 Mensagem por jyraia uzumaki » 31 Mai 2013, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem eu fiz esse td em janero mas so agora vou poder relata-lo, essa mina se apresentou para mim como ana clara, conversamos e subi pro quarto com ela transa mto gostosa, a mina era branca, olhos verdes, bocão aparelhos nos dentes, aplique preto comprido, e seios naturais pequenos, praticamente sem barriga, mas uma bunda mto gostosa, pele super macia chupou sem capote boca macia, mas pouca pressão, depois subiu de costas, e que visão akela mina cavalgando de costa, depois da transa disse que se chamava renata me paasou o telefone e face, fikei com ela um bom tempo depois disse fomos nos encontrando mas já faz uns dois meses que naum a vejo acho que talvez tenha mudado o telefone sei la msm.... resolvi postar o td, mina gata, gostosa, valew mto a pena! transa inesquecível!! akela gosta de meter.... quero ir la pra ver se a encontro...valeu mto a pena, 210$$$ pagos, naum entendo mto bem a métrica do preço cobrado mas parece que era 30 do quarto ou alguma coisa assim..... dia do td 26/01/2013, nem sei se ela cola la ainda alguém sabe da soraya carioca, e da suzane rios ??? ouvi dizer que ela colam la, e a monica mattos e bruna ferraz? a babalu esteve em sp essa semana passada mas so vi fotos dela na eazy.... noticias sobre essas minas irem ao casarão!?

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#483 Mensagem por Kevin CS » 01 Jun 2013, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Lorinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na madrugada de 19/05/2013 - 20/05/2013 por volta de 01:40

Colocando alguns TDs em dia, um tour pelo Casarão...

Um tempo sem ir no casarão... Já que estava lá por perto resolvi dar uma verificada no local, que por sinal está em reformas, mudaram algumas coisas... Colocaram mais um barzinho ali na parte de cima onde ficava um ambiente meio sem uso, enfim... Entradas maiores provavelmente para facilitar saída rápida caso necessário, trocaram o DJ de lugar, e por aí vai. Não sei se o bar que ficava na parte de cima mais ao fundo está funcionando, pois nesse dia estava fechado.

Andando pelo Casarão pra lá e pra cá, verificando os ambiente e as garotas... Resolvo chegar numa loirinha que estava encostada na parede ali logo no início do corredor do primeiro ambiente para o segundo então trocamos uma idéia... Por fim, resolvi dar uma pensada. Mais uma andada e nisso avisto uma outra guria(Camila, não sei se ainda usa esse nome) que por sinal era uma que eu já tinha subido ano passado, e não é que a mina lembrou? Pqp! Esses dias estava verificando o TD com a mesma(vide TD) e faz uns 10 meses isso, rs... Achei que ela nunca ia lembrar, mas ela sabia exatamente que eu tinha subido com ela, rsrsrs. Enfim, depois de um papo ainda resolvi dar mais uma
pensada e uma andada pelo local, depois de um tempo por ali voltei na loirinha(disse que o nome era Marcela), trocamos uma idéia rápida de novo e resolvi subir. Esse dia estava meio fóda poucas garotas e algumas TOPs, cheguei a achar que tinha entrado na casa errada.

A garota
Branca, loira, olhos verdes, sorriso bem bonito, rosto bem bonito também, +/- 1,65, disse que tinha usn 26-27 algo assim mas eu dava uns 23 sem dó pra ela, sem barriga, bumbum pequeno para médio lisinho(aliás toda lisinha), seios pequenos para médio bem bonitos, com leves marquinhas de biquíni, enfim... Uma delicinha, pqp! Estava usando um vestidinho colado típico vestido que uma falsa magra gosta de usar. Garota bem sussa, comunicativa, expontânea bem de boa mesmo, sei lá nos entendemos muito bem. Disse que é de outra casa em SP e as vezes aparece ali.

Quanto ao TD
Pra cima(sorte não pegamos fila), acertamos o pagamento e fomos pro quarto. No quarto, uma ducha eu e depois ela. Quando ela volta sobe ali na cama e me chama, daí então peço para ela vim para perto de mim e ali começamos nuns amassos e beijos, daí então tira a toalha que estava em meu corpo e diz: "Deita aqui que vou cuidar de você", tá blz né, deitei e então veio, pegou o garoto, colocou na boca e que delícia ver aquela gatinha chupando meu pau :-), tava devagar e com uma pressão boa e bem babadinho. Ficamos um tempo ali(deu pra passar na boquinha e dá uma metidinhas na boa), depois ela ficou de 4 e eu ali ainda na cama e ficamos mais um tempinho assim. Após isso capa no garoto e bota metê!

Perguntou como eu ia querer começar e eu disse para começarmos no PPMM mesmo, então começamos assim e que delícia comer aquela bucetinha apertadinha e ver aquele rostinho lindo e beijar aquela boquinha rosinha ao mesmo tempo, ficamos um tempo assim, depois franguinho com umas investidas um pouco mais profundas(tava bem legal também ver a expressão facial dela nesse momento), depois de um tempo assim pedi de 4 e daí então ficamos nessa posição com pequenas variações e do meio pro fim um pouco mais hard até finalizar.

Após isso trocamos uma idéia e depois vazei.

No geral: Foi muito bom. Garota tranquila e bem extrovertida, sei lá nos entendemos muito bem ali. Oral faz dependendo

Custo: Pra mina morreu 200
Editado pela última vez por Kevin CS em 01 Jun 2013, 01:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por Kevin CS » 01 Jun 2013, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado na madrugada de 20/05/2013 - 21/05/2013 por volta de 02:30

Voltando ao casarão. Dando um rolê pelos ambientes, olhando umas, olhando outras e lá pelas 02:20 vejo uma moreninha(clara) de vestidinho azul coladinho, enfim... Ela estava no primeiro ambiente logo na entrada, andando e dançando por ali junto com outra garota, enfim depois de um tempo observando ela começou a dançar e a mostrar umas partes do corpo daí não deu outra, cheguei nela(Jade), trocamos uma idéia rápida e resolvi subir. Nesse dia estava um pouco melhor de garotas. Não lembro se foi nesse dia que encontrei a Ticiane(vide TD) por lá(não perguntei se ainda está com esse nome), mas foi num desses dias que ela veio trocar uma idéia comigo. Enfim, bora pro TD.

A garota
Morena clara, 20 anos, +/- 1,66, olhos pretos(se não me engano), rosto fino bonito, sorriso bem bonitinho também, seios pequenos(de ninfeta), barriguinha retinha, bumbum pequeno para médio, cinturinha mais fina com quadril um pouco mais largo, bem mignonzinho. Bem de boa a garota, troca idéia na boa e bem disposta a agradar.

Quanto ao TD
Subimos e esperamos um pouquinho pois tinha um maluco na frente ali no caixa e nesse momento já começamos na agarração ali mesmo, kkkkkkkk. Tesãozinho a garota. Depois fomos pro quarto, entramos e fomos tomar uma ducha, pqp tava gelada a água e nem dava pra colocar no quente acho que tava com problema o chuveiro, enfim fomos assim mesmo... Ali no quarto só de toalha ela vem e tira, daí então pega o garoto pra chupá(comigo de pé fora da cama) e ela sentada e depois de 4 na cama, ficamos um tempo ali, deu pra passá na boquinha e dá umas metidinhas na boa, depois uns fps com ela de frente e ajoelhada na cama e nisso troca de beijos, bem legal ver ela se contorcendo toda ali, rs... Após isso peço capa no garoto e bora metê!

Perguntou como eu ia querer, então começamos no PPMM mesmo e ficamos um tempo assim com troca de beijos, depois franguinho com investidas mais profundas(estava bem legal ver aquele rostinho de ninfeta e sua expressão facial), depois pedi de 4 e depois ficou de bruços pois disse que gostava assim e daí fomos com ela de bruços com investidas mais fortes comigo apoiando os braços na cama para dar uma distancia maior e ela empinando a bunda pra que eu fosse mais profundo, muito bom isso :-). Ficamos nisso até finalizar.

Após tudo isso um papo sobre umas coisas que não lembro direito, só lembro que ela disse que tinha dado PT no carro dela, uns beijos, uns amassos e depois vazei.

No geral: Foi muito bom, atendeu muito bem. Foi bem de boa e nos entendemos muito bem também. Valeu pela garota. Oral faz dependendo.

Custo: Pra mina morreu 165.
Editado pela última vez por Kevin CS em 01 Jun 2013, 01:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por Kevin CS » 01 Jun 2013, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariani

TD realizado na madrugada de 30/05/2013 - 31/05/2013 por volta de 00:55

Passada no casarão, aí sim esse dia estava bom. A casa não estava lotada mas tinha uma boa variedade de gurias inclusive das TOPs tava até difícil escolher. Enfim, cheguei lá por volta das 00:25 e daí então fui dando umas andadas pelo ambiente observando as gurias e numa dessas quando volto da parte de baixo para a área onde se encontra o DJ, no meio do caminho vejo uma loirinha(Mariani, não uma que citei a um tempo atrás essa é outra) sentada ali no corredor perto do barzinho do fundo na parte de cima. Mas tinha uns malucos nela daí nem fui lá, segui em frente e parei do lado de uma coluna antes da área onde fica o palco do pole, daí ela veio e parou na minha frente e ficou um pouquinho ali, não aguentei e cheguei nela, trocamos uma idéia e resolvi subir.

A garota
Branquinha, loira, olhos verdes, +/- 1,60, 21 anos(segundo ela, acho que deve ter mesmo), rosto bonito(chama bem a atenção), sorriso legal também, seios pequenos naturais, bumbum pequeno, o corpo em si é legal e mais voltado para o estilo normal, pouco de acesso na barriguinha mas nada que atrapalhe o conjunto geral que é bonito. Enfim, estava usando uma calça jeans e uma blusinha preta se não me engano ou algo assim. A primeira vez que tu olha pensa(puts deve ser fresca pra cassete), mas sei lá o papo foi de boa então resolvi subir. Ah, atendia como free e inclusive eu já tinha visto as fotos dela num site de acompanhantes conhecido aqui em SP e me lembrei disso no meio do TD, mas acho que ainda atende como free as vezes.

Quanto ao TD
Subimos, passamos ali pelo caixa, pegou a bolsa e fomos pro quarto. Chegando no quarto, ducha eu e quando volto já está ela ali só enrolada na toalha e após isso ducha dela, enfim... quando volta fica em cima da cama e tiramos aquela toalha dela e depois a minha e nisso uns beijos e amassos por ali, daí então sentou na cama pegou o garoto e caiu de boca, ficou um tempo ali, passando ele na boca, lambendo de cima a baixo, bolas e por aí vai, daí então pediu pra eu deitar e continuou ali chupando o menino, colocando ele todo na boca(ou tentando pelo menos, kkkkkk), por fim fico de pé e ela na cama mais um pouco chupando o garoto, passando na boquinha e dando umas metidinha e daí então peço capa pra metê!

Perguntou como eu ia querer, eu disse pra começarmos no normalzinho mesmo, PPMM um tempinho e nisso intercalando entre beijos, depois franguinho com umas estocadas mais profundas, após um tempo assim ela disse: "deixa eu sentar nele?", claro que ia deixar né... então foi ela por cima e cavalgou de costas depois inclinou a uma altura que desse para eu dar umas estocadas mais fortes, após isso pedi de 4, e fomos de com ela de 4 com algumas pequenas variações até finalizar e nisso ela deu uma empolgada lá, e começou a falar um monte de coisas, num tom de voz bem alto até, kkkkkk.

Um papo rápido e vazamos.

No geral: Foi bem bom, interação foi bem boa, nos entendemos muito bem e sei lá ela estava bem de boa e disposta a agradar. Valeu pelo desempenho e conjunto.

Custo: Pra mina morreu 200

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por Kevin CS » 01 Jun 2013, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

TD realizado na madruga de 30/05/2013 - 31/05/2013 por volta de 03:30

Depois do TD com a Mariani desci e já estava para ir embora, mas sei lá resolvi ficar mais um pouco e fui andando pelos ambientes olhando umas, olhando outras... Tinha umas garotas bem bonitas nesses dia, aliás estava bem diversificado de garotas de todos os tipos e gostos, bem diferente de um domingo que tinha ido lá, tinha algumas garotas de outras casas de passagem por ali também. Enfim, tinha visto umas outras três lá que deu vontade de checar e talvez subir e uma dessas era uma loirinha(Verônica) com um short jeans e um topzinho colado. Enfim, fiquei um bom tempo para decidir. Depois de muito pensar resolvo chegar nessa loirinha e daí já era umas 03:20, trocamos uma idéia e resolvi subir.

A garota
Mas bah tchê é gaúcha a guria(só pelo sotaque já deu para perceber). Branca, loira, +/- 1,68, olhos castanhos claros/esverdeados(não lembro direito), 23 anos(segundo ela, mas achei que tinha menos até), rosto bonitinho até, com aparelho fixo, seios siliconado muito bem feitos, barriguinha chapada, bumbum médio empinado durinho e lisinho, aliás toda lisinha, pqp! Com leve marquinha de biquíni e algumas tattoos(uma na frente de um símbolo bem conhecido e um escrito um pouco acima do bumbum que por sinal eu só fui ver o que tava escrito quando ela tava de 4 e gostei do que li :D), no geral o corpo é muito bonito e muito bem desenhado. A guria tem uma carinha de bravinha, quando a vi em cima achei isso pelo menos, mas até que foi de boa. Disse que era o segundo dia dela ali e que estava em outras casas aqui de SP e em SP mesmo está à pouco tempo, é de POA.

Quanto ao TD
Subimos e passamos pelo caixa, ela pegou a bolsa e fomos pro quarto e daí ela foi tirando a roupa e eu calma ae... Pedi para ficar de pé na minha frente para eu poder vê-la melhor antes de tirar tudo, gostei bastante do que vi ::ok:: . Bora ducha eu e depois ela, quando volta sobe na cama e peço para ela vim até mim de novo e ali começamos nuns amassos e beijos, depois tira a toalha que estava enrolada em meu corpo senta na cama e pega o garoto pra chupá, até que chupou gostosinho(pressão média) passava a língua na cabecinha e ia de cima a baixo e vice-versa e colocava na boquinha e chupava, enfim... deu pra passá na boquinha e dá umas metidinhas na boa também ;-). Ficamos um tempo nisso até eu pedir capa pra metê!

Peguntou como eu queria começar e eu disse pra irmos no básico primeiro, rs... PPMM um tempo(e que bucetinha gostosa é aquela, apertadinha, pqp!) intercalando com beijos(estava bem legal ver a expressão facial dela), depois franguinho(um tempo também) numa sequencia um pouco mais forte e profunda(bom também ver a expressão facial dela ali), depois pedi de 4(daí foi sacanagem ver aquela bundinha indo e vindo, e foi nessa hora que vi o que tava escrito na tattoo :-)), ficamos um bom tempo nisso com pequenas variações e num ritmo mais hard até finalizar, tava tão bom que eu nem quis mudar de posição.

Após isso, uma ducha rápida e vazamos, fóda acho que tocaram a parada lá antes do tempo :doubt:

No geral: Foi bom. A guria é mais fechadinha, mas no meio deu uma soltada maior, no mais atendeu até que bem. Não regulou posição e o envolvimento foi até que bom, valeu pelo fato também de ser bem gostosinha. Oral faz dependendo.

Custo: Pra mina morreu 150

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#487 Mensagem por jerffison » 01 Jun 2013, 22:10

Caros,

Alguém sabe o paradeiro da Marcela Moreninha? uma morena bem novinha?

abs

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#488 Mensagem por Carnage » 02 Jun 2013, 14:33

jerffison escreveu:Caros,

Alguém sabe o paradeiro da Marcela Moreninha? uma morena bem novinha?

abs

Acho que tá na terra dela, não veio mais pra São Paulo.

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#489 Mensagem por pinoculos-sp » 08 Jun 2013, 11:56

Amigos , alguém sabe da carioquinha Sammy ? Há tempos nao ha vejo por la... Se alguem tiver o cel dela tbm agradeço (ela me deu mas só da caixa)

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Kevin CS » 08 Jun 2013, 15:12

pinoculos-sp escreveu:Amigos , alguém sabe da carioquinha Sammy ? Há tempos nao ha vejo por la... Se alguem tiver o cel dela tbm agradeço (ela me deu mas só da caixa)
Talvez ajude:

Informações e dúvidas sobre Acompanhantes e Estabelecimentos ::ok::

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Kevin CS » 05 Jul 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sami ou Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na madrugada de 08/06/2013 - 09/06/2013(atrasadão) por volta das 03:20

No casarão novamente. Após andar, falar com uma, com outra, andar mais e por aí vai cheguei na Samy, trocamos uma idéia mas fiquei de pensar. Puts esse dia tinha bastante de garotas bonitas mesmo mas tava fóda conseguir um custo x benefício bom, enfim... Dei mais uma andadas pelo ambiente conversei com umas, com outras, por fim já tava cansando e voltei na Samy daí então trocamos mais idéia, como achei a guria bem legal e apesar das restrições resolvi subir.

A garota
Morena, estava bem bronzeadinha, cabelo claro com mechas loiras, rosto fino(achei bonito), sorriso bonito também, olhos castanhos(se não me engano), 24 anos, +/1,66, seios siliconados(muito bem feitos), barriguinha chapadinha, bumbum médio empinado e lisinho(aliás bem lisinha ela), sotaque carioca bem puxado, rs. No geral corpinho muito bem desenhado, belezinha mesmo. A guria estava bem de boa nesse dia e sei lá achei ela tão de boa a ponto de subir com ela. Nesse dia ela estava só de biquíni com a parte de baixo azul e a de cima azul com umas mechas brancas ou vice-versa então não tinha como nem dizer nada tava tudo ali para qualquer um ver ;-)

Quanto ao TD
Passamos pelo caixa em cima, daí pegou a bolsa e fomos pro quarto... Ducha(dessa vez quente, rsrsrs. Teve uma que acho que deu curto no chuveiro num dia lá) eu e depois ela... Quando ela volta to ali só de toalha enrolada e ela sobe na cama daí subo tbm e nisso começamos ali nuns amassos e beijos(beija gostosinho até), daí então ela vem com uns beijinhos pelo corpo até o garoto mas enfim... Oral com capa(como ela tinha dito antes), foi razoável(não curto não, tô bem mal acostumado, rs) e então não ficamos muito tempo ali pois já tava afim de metê então, capa no garoto!

Após isso ela perguntou como eu ia querer começar daí disse pra começarmos no PPMM mesmo, então ficamos um tempo ali(bem gostosinha aquela bucetinha, gostei até), dali deu pra aproveitar uns investidas e troca de beijos, depois franguinho um tempo com estocadas mais profundas(parece que ela gostou, sua expressão facial estava bem legal), depois pedi de 4 e ficamos um tempo nisso com pequenas variações e por fim fomos de pé com ela apoiada na cama com estocadas mais fortes até finalizar(parece que ela gostou também).

No geral: Até que foi bom, tirando o fato das restrições atendeu bem. Não regulou posição, foi bem carinhosa e o entrosamento foi legal também e no mais ela estava bem de boa. Positivo vai pela beleza da guria que por sinal tem um corpo muito bonito, além de ser bonita também e também pelo tratamento em si, pois sei lá pareceu que ela tentou compensar de outras formas.

Custo: Pra guria morreu 200

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#492 Mensagem por Tubaum » 09 Jul 2013, 12:59

Estive ontem (depois de muito tempo) nessa casa (reformou..ficou legal)

Mas, antes de postar meu td preciso da ajuda dos colegas: Alguem conhece ou sabe quem 'e uma ruiva com uns peitos siliconados e piercing na buceta que atende por la? A vi ontem e queria ter experimentado mas dificil chegar perto sempre alguem pegava!

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#493 Mensagem por Tubaum » 09 Jul 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme falei acima, estive no Casarãão novamente após muito tempo de ausência...

Não tinha ainda conferido as reformas novas da casa, com a retirada do bar da esquerda para o lado do palco (onde tinha um banheiro nos primórdios)! Ficou melhor que permite melhor trânsito na casa, porém, o lugar estava estrumbado de cueca o que não há reforma ou milagre que salve! A entrada da casa também foi reformada, dando cara de balada pro lugar!

Cheguei por volta de uma da manhã, achei que por ser feriado a casa não estaria tãããããooo cheia, mas, me enganei...

Fiquei zanzando de um lado para o outro até encontrar alguém que me interessava (fiquei de olho nessa ruiva ai de cima, mas tava osso chegar nela, sempre rodeada de moleques pentelhando e muitas vezes irritando-a...se alguém souber o nome dela me fale), até que a Vicky chegou em mim no bar lá do fundo...

Uma baixinha muito da ajeitada, pele clara levemente bronzeada, cabelos escuros muito bem cuidados, traços do rosto muito bonitos, maquiagem leve, usava uma blusinha preta justinha que ressaltava seus seios e um shortinho verde de cintura alta...menina simpática, estava sozinha, não atacava em dupla na casa como muitas por lá fazem... Conversa vai, conversa vem e negociamos (bastante, as meninas estão inflacionando os preços) e subimos! Possui seios pequenos para médios muito bem desenhados, uma bundinha redondinha e empinadinha, baixinha (menos de 1.60m), magra mas não zerada e longe de sobras (falsa magra).

Pequena fila para o quarto o que foi bom, pois nos permitiu a ganhar mais intimidade e já chegarmos aquecidos no quarto...alí no "terminal rodoviário" que é lá em cima já ficamos no passa mão aqui, passa a mão ali e muitos beijos...na nossa vez já chegamos atracados no quarto!!

Pausa rápida para uma ducha e lavar o menino e a menina e já caimos na cama no roça-roça e beijação... A menina fez um boquete muito bom apesar de encapotado (já previamente avisado no salão), e retribui com uma boa lambida naquela buceta rosadinha e cheirosa (ponto positivo)!

Logo já rumamos pra cavalgada, d4, frango assado e terminamos em pé metendo nela no canto do quarto (ela disse adorar meter em pé).

Sirene tocou e hora de descer!!

Aprovada
R$ 10 de entrada
R$ 150 da garota + R$ 35 quarto

Link:
🔗

Luca Toni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#494 Mensagem por Luca Toni » 10 Jul 2013, 23:59

Quanto à ruiva, creio que seja a Kefren Ortega.

http://www.garotasdobrasil.net/2010/12/ ... #more-4346

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#495 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Jul 2013, 02:12

Luca Toni escreveu:Quanto à ruiva, creio que seja a Kefren Ortega.

http://www.garotasdobrasil.net/2010/12/ ... #more-4346

Deve ser essa mesmo. Tá sempre lá. Mas quando a descreveram como ruiva, nem me liguei que fosse ela. Pq ela tão ruiva quanto eu sou japonês. Mas beleza, é que puta ruiva é tão raro que quando alguém aponta na direção de uma a gente fica na esperança que seja de fato ruiva. Se a tivessem descrito como morena do cabelo vermelho ou algo assim, já teria matado a charada. Mas o colega Luca Toni foi ligeiro.

Link:
🔗

Responder