Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 258 Negativos: 33 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 151Não 353
Oral Sem:Sim 173Não 331
Beija:Sim 175Não 333
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#481 Mensagem por smade41 » 18 Set 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andreza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um excelente TD com a Sara, voltei ao salão para tomar uma cerveja e ir embora, tinham várias gostosas, mas naquela... anal não valia fazer lá no Muchachos! :doubt:

Fui ao banheiro e vi uma baixinha, branquinha, olho verde de cabelo bem pretinho e franja (escorada na porta de uma sala reservada), sabe bem a esquisitinha quietinha da escola, pois é. Até pensei, coitada dessa no meio das gostosas aqui.

Passei e ainda disse para ela, por que estava tão triste. Ela disse que estava meio bebada e fez alguma critica ao pessoal que tava lá só assistindo ao jogo do Corinthians.
Ai meus amigos, o problema do malandro, é que ele se acha mais malandro que os outros. Fiquei nessa de há tá bebeinha e por ai vai e ela, falando que estava bêbada, veio agarrando abraçando... Eu ainda pensei "sair fora que mulher bebada é treta", ai ela lança: "Você tá de olho em todas essas gostosas ai, mas tudo fresca, Eu dou o cu para um cara que nem você sem problemas." Ai é quando paramos de raciocinar, fui com a esquisitinha, sinceramente, não sei classificar esse TD como bom ou ruim, pois no quarto, mesmo falando bastante no salão e no quarto, era sempre uma conversa desencontrada, eu abordava vários assuntos, várias coisas para ela desenvolver a conversa, mas ela sempre, respostas simples, curtas e bem objetiva, meio na defensiva e só o necessário para a trepada. Bem como sei que não querem saber de social e sim de putaria. No quarto foi tudo tranquilo, mas sempre fiquei com uma coisa que não tava ruim, mas tbm não tava a vontade. Fui pegar ela de 4, e ela pediu para ir de PPMM. Tentei mudar para um frango mas ela disse que machucava; já fiquei naquela: "Essa mina não aguenta pau na buceta, vai aguentar no cu ?" Um detalhe interessante, desde o inicio ela ficou se eu não queria ir no anal e depois buceta... Bem tava tudo muito estranho =, ai botei ela de 4 meti de forma protocolar na buceta e depois fui para o CU, e olha que quele cu aguentou bombada bem... pqp, fiquei pensando que mina é essa parece aguentar mais no cu, do que na buceta, ai fiquei com medo de ser transa ou coisa do tipo, mas acho que trans não tem lubrificação natural na buceta e talz (não tenho exp com isso então...), mas fiquei nessa neura.

Bem no final gozei no cu dela, com ela de 4 e ela disse que está na vida nem por necessidade, mas por curiosidade (tipo fetiche), em fim. seria um TD positivo, mas foi estranho por:
  • Pegar essa mina bem diferente do meu padrão (no meio de tanta gostosa)
  • Essa neura ai dela levar melhor no cu que na buceta
  • Ela o tempo todo parecia na defensiva
Em fim, fica ai o relato para os "KAMARADAS"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por smade41 » 19 Set 2024, 11:31

pica-boa escreveu:
18 Set 2024, 13:10
smade41 escreveu:
18 Set 2024, 11:09
Depois de um excelente TD com a Sara, voltei ao salão para tomar uma cerveja e ir embora, tinham várias gostosas, mas naquela... anal não valia fazer lá no Muchachos! :doubt:

Fui ao banheiro e vi uma baixinha, branquinha, olho verde de cabelo bem pretinho e franja (escorada na porta de uma sala reservada), sabe bem a esquisitinha quietinha da escola, pois é. Até pensei, coitada dessa no meio das gostosas aqui.

Passei e ainda disse para ela, por que estava tão triste. Ela disse que estava meio bebada e fez alguma critica ao pessoal que tava lá só assistindo ao jogo do Corinthians.
Ai meus amigos, o problema do malandro, é que ele se acha mais malandro que os outros. Fiquei nessa de há tá bebeinha e por ai vai e ela, falando que estava bêbada, veio agarrando abraçando... Eu ainda pensei "sair fora que mulher bebada é treta", ai ela lança: "Você tá de olho em todas essas gostosas ai, mas tudo fresca, Eu dou o cu para um cara que nem você sem problemas." Ai é quando paramos de raciocinar, fui com a esquisitinha, sinceramente, não sei classificar esse TD como bom ou ruim, pois no quarto, mesmo falando bastante no salão e no quarto, era sempre uma conversa desencontrada, eu abordava vários assuntos, várias coisas para ela desenvolver a conversa, mas ela sempre, respostas simples, curtas e bem objetiva, meio na defensiva e só o necessário para a trepada. Bem como sei que não querem saber de social e sim de putaria. No quarto foi tudo tranquilo, mas sempre fiquei com uma coisa que não tava ruim, mas tbm não tava a vontade. Fui pegar ela de 4, e ela pediu para ir de PPMM. Tentei mudar para um frango mas ela disse que machucava; já fiquei naquela: "Essa mina não aguenta pau na buceta, vai aguentar no cu ?" Um detalhe interessante, desde o inicio ela ficou se eu não queria ir no anal e depois buceta... Bem tava tudo muito estranho =, ai botei ela de 4 meti de forma protocolar na buceta e depois fui para o CU, e olha que quele cu aguentou bombada bem... pqp, fiquei pensando que mina é essa parece aguentar mais no cu, do que na buceta, ai fiquei com medo de ser transa ou coisa do tipo, mas acho que trans não tem lubrificação natural na buceta e talz (não tenho exp com isso então...), mas fiquei nessa neura.

Bem no final gozei no cu dela, com ela de 4 e ela disse que está na vida nem por necessidade, mas por curiosidade (tipo fetiche), em fim. seria um TD positivo, mas foi estranho por:
  • Pegar essa mina bem diferente do meu padrão (no meio de tanta gostosa)
  • Essa neura ai dela levar melhor no cu que na buceta
  • Ela o tempo todo parecia na defensiva
Em fim, fica ai o relato para os "KAMARADAS"
puta restrita, que não obedece na cama eu nunca mais repito
eu levo pro lado do desrespeito mesmo
quem tá pagando sou eu, logo eu decido as posições
colega, procure fazer uma lista de putas liberais, vale + a pena do que ficar gastando $$ com putas restritas
tenha umas 5 putas liberais ao alcance e não precisa de + nada
Opa confrade, como está? Nem digo que ela foi restrita, ela foi bem "submissa" o que é estranho é que era uma coisa estranha apenas, tipo eu falava e ela simplesmente obedecia, tirando um pedido ou outro como iniciar no PPMM e coisas do tipo, acho que para quem curte mina assim vai ir bem, pois se tivesse falado para ela ficar de ponta cabeça ela ficaria. Sobre o ponto de quem está pagando, concordo, hoje em dia tem muita profissional que acha que está nos fazendo um favor, já vamos para o serviço profissional para não ter dor de cabeça e cu doce das civis. Porém tento manter um clima agradável.
Eu até tinha uma lista de contatos, mas muitas sairam da vida, casaram e outra começaram a cabaçar de ficar de cobrança, ai é linha.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por smade41 » 21 Set 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na sexta-feria 20/09. Casa bem movimentada. Logo que cheguei dois caras alcolizados tiveram um desentendimento e ai envolveram tbm os seguranças da casa.

Bem logo que entrei, fui pedir o VIP e fico ao lado de uma gostosa/gordelicia em fim, uma morena com uma raba XXL, eu nem recebi minha bebida e já abordei ela. Ela me perguntou por que já fui tão rápido nela, ai respondi com o inicio da musica Malvadão 3 rsrsr.

Ela disse que também me olhou logo que entrei e pensou que seria muito bom se eu notasse ela, HA AMIGOS AI DEU A ENTRADA. Falei que com aquela bunda não tinha como notar, e por ai foi... ela disse que não faria ANAL, nessa hora quase broxei, mas como era uma raba XXL... bem fomos para o quarto, ai uma caixa nova veio com as gracinha que odeio, tanto que até chamei a Mel para falar sobre isso, de ficar oferecendo bebida no caixa, ir no Hotel, até lubrificante ela ofereceu para se ter uma idéia, e mesmo assim quando fui pagar deu 12 reais a mais, fui questionar e incluiram um pacote de camisinha saborizada de morango que segundo ela foi a garota que pediu, Eu reclamei e disse que toda e quaisquer coisa ela deveria perguntar sobre meu consentimento para o pedido, a garota disse que era melhor, pois não se dava com as camisinhas da casa... bem era 12 reais e Eu sabia como ia resolver essa parada :twisted:

Bem no quarto tomei meu banho e coloquei a perva de 4,e a ainda tava com a história da camisinha e eu disse: "Relaxa, espero que isso tenha mesmo sabor de morango, pois hoje tu vai se enjoar de morango". Fiz questão de colocar ela para chupar de capa e demorar no oral, depois ela foi deitando de frente (para um PPMM), já disse: Opa, volta de 4! Amigos EU fodi por praticmente 30 minutos essa mina de 4. Depois mandei boquetar de novo (com outra camisinha, pois o pacote vinha 3 e ela ia usar as três).

Depois falei de brincar no botãozinho, ela disse que não e ai lembrei das camisinhas... e ela deixou, como ela tem uma cuzão da porra e ele é guloso assim como ela deve ser com fast-food, ele mesmo ia me engolindo, com ela piscando o cu e ele ia engolindo meu pau, ela reclamando que era grosso e tal, mas... Eu consegui botar a cabeça a mandei ela fazer ele gozar. Amigos e cuzinho, pena que não comi ele, mas depois conversando com ela, combinamos de fazer um anal em outra oportunidade.

Bem depois que já tinha acabado com as 3 camisinhas, eu ia testar essa história de se ela não consegue usar as da casa mesmo. Peguei uma da casa para terminar o serviço e ela disse que era ruim e tal e me propos eu bater e gozar em cima do rabo dela. Achie sessacional e foi o que fiz, eu gozei como um animal, uma quantidade... que deu trabalho depois para lavar. Mas sai realizado. AInda voltei no salão e conversei com mais duas garotas

Link:
🔗

knz737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#484 Mensagem por knz737 » 22 Set 2024, 20:54

smade41 escreveu:
21 Set 2024, 09:36
Passei na sexta-feria 20/09. Casa bem movimentada. Logo que cheguei dois caras alcolizados tiveram um desentendimento e ai envolveram tbm os seguranças da casa.

Bem logo que entrei, fui pedir o VIP e fico ao lado de uma gostosa/gordelicia em fim, uma morena com uma raba XXL, eu nem recebi minha bebida e já abordei ela. Ela me perguntou por que já fui tão rápido nela, ai respondi com o inicio da musica Malvadão 3 rsrsr.

Ela disse que também me olhou logo que entrei e pensou que seria muito bom se eu notasse ela, HA AMIGOS AI DEU A ENTRADA. Falei que com aquela bunda não tinha como notar, e por ai foi... ela disse que não faria ANAL, nessa hora quase broxei, mas como era uma raba XXL... bem fomos para o quarto, ai uma caixa nova veio com as gracinha que odeio, tanto que até chamei a Mel para falar sobre isso, de ficar oferecendo bebida no caixa, ir no Hotel, até lubrificante ela ofereceu para se ter uma idéia, e mesmo assim quando fui pagar deu 12 reais a mais, fui questionar e incluiram um pacote de camisinha saborizada de morango que segundo ela foi a garota que pediu, Eu reclamei e disse que toda e quaisquer coisa ela deveria perguntar sobre meu consentimento para o pedido, a garota disse que era melhor, pois não se dava com as camisinhas da casa... bem era 12 reais e Eu sabia como ia resolver essa parada :twisted:

Bem no quarto tomei meu banho e coloquei a perva de 4,e a ainda tava com a história da camisinha e eu disse: "Relaxa, espero que isso tenha mesmo sabor de morango, pois hoje tu vai se enjoar de morango". Fiz questão de colocar ela para chupar de capa e demorar no oral, depois ela foi deitando de frente (para um PPMM), já disse: Opa, volta de 4! Amigos EU fodi por praticmente 30 minutos essa mina de 4. Depois mandei boquetar de novo (com outra camisinha, pois o pacote vinha 3 e ela ia usar as três).

Depois falei de brincar no botãozinho, ela disse que não e ai lembrei das camisinhas... e ela deixou, como ela tem uma cuzão da porra e ele é guloso assim como ela deve ser com fast-food, ele mesmo ia me engolindo, com ela piscando o cu e ele ia engolindo meu pau, ela reclamando que era grosso e tal, mas... Eu consegui botar a cabeça a mandei ela fazer ele gozar. Amigos e cuzinho, pena que não comi ele, mas depois conversando com ela, combinamos de fazer um anal em outra oportunidade.

Bem depois que já tinha acabado com as 3 camisinhas, eu ia testar essa história de se ela não consegue usar as da casa mesmo. Peguei uma da casa para terminar o serviço e ela disse que era ruim e tal e me propos eu bater e gozar em cima do rabo dela. Achie sessacional e foi o que fiz, eu gozei como um animal, uma quantidade... que deu trabalho depois para lavar. Mas sai realizado. AInda voltei no salão e conversei com mais duas garotas
Como funciona esse VIP?
Fui uma vez na casa e não fiquei sabendo disso, estava querendo ir de novo

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por smade41 » 23 Set 2024, 07:28

VIP é o drink da casa, quando você entra vc vai pegar uma Voodka com Energético (se estiver dirigindo pode pedir só o energético), mas que mais parece agua de radiador de caminhão, seria bom se fosse permitido trocar por uma cerveja ou mesmo refri ou agua... Mas é só ir no balcão ou com os garços e falar que quer o VIP ou Drink da casa.

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#486 Mensagem por xeddy » 29 Set 2024, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:1
depois de ver os relatos TDs aqui,
resolvo ir no sabado a noite,
cheguei 11 da noite e poucas garotas
depois meia noite vi algumas interessante
mas garotas conhecidas do After da R. Conselheiro Nébias, 421 na Santa Efigênia,
garotas que trabalha no BL134 de 100 reais meia hora ou 50 x 15 minutos
uma garota trabalha de dia la no After me reconheceu ali
no Muchachos e outras garotas eu ja tinha visto em outros lugares,
10 reais a entrada ganha um drink,
muitas garotas milf velhas que tem o corpo comestivel
que se o camarada bobear la no quarto vem a surpresa,
essas milf chega abracando, beijando e pedindo bebida,
falei "so pago bebida com a garota que eu vou subir"
outra milf falou "entao paga uma agua"
depois ela disse "nossa nao vai pagar nem uma agua"
nao e sai fora nem perco tempo de bla bla bla,
12:30 vi uma garota com cara de novinha e estava
quase pelada deu pra ver o corpo e por ser nova
nem ficava abordando querendo bebida
por ela acabar de aparecer do meu lado
olhei em volta dela e logo fui pedir
pra ir no quarto com ela afinal
eu estava la pra isso
garota Alice bem branquinha nova
peitos medios e bunda grande

ela falou que o valor 140 reais meia hora ou 280 1 hora
ok fui de meia hora,
MAS
no caixa ela pediu Smirnof Ice de 45 reais
logo o programa exato 185 reais, porque,
de acordo com os TDs aqui sim
as garotas devem ser orientadas a pedir
bebidas la no caixa,
como eu ja fui em varios lugares
por experiencia quando nao se paga algo +
tipo bebida para garota
ocorre que no programa a garota
de raiva vai atender muito mal
porque a bebida mesmo ela nao querendo tomar
era mais 10 reais no bolso dela
entao a logica da mulher sempre
vai ser tratar mal como castigo
mas perdemos, por exemplo, 45 reais
pagando esse pedagio ok, sabendo
que o namorado dessas garotas ou marido
paga muito mais pedagio quase todo dia
porque fica de castigo quase todo dia
ou seja, nao perdi tanto assim ne verdade
entao a garota se chama Alice
peitos medios e bunda grande,
novinha
mesmo eu pagando a bebida que ela tomou
foi um atendimento gozou vaza daqui
no quarto trash ela tirou o pouco da roupa
e fui surpreendido o corpo dela deu uma despencada
mas ok ainda dava tesao
ela nao quis chupar nem de camisinha
apenas colocou a camisinha nao quis chupar
eu estava errado sobre pagar bebida
achando que iria escapar de um atendimento fraco
no quarto ela fez 2 posicoes
exigiu, ordenou pra mim vir por cima primeiro
ok eu estava na vontade de meter
depois ela diz "goza pra mim"
entao coloquei ela D4 e soquei ate esvaziar o saco
tomei banho e ela ficou fumando no quarto
me vesti e ela disse "pode sair se quiser"
deve ter dado uns 20 minutos de rapidinha
nao duvido que se pagasse 280 reais em 1 hora
teria saido em 20 minutos,
deve ser o padrao gozou vaza
ok, voltei pro muchachos
nao apareceu nenhuma novidade
e fiquei decepcionado pelo TD
e la para as 3 da manha
comecou a maioria das garotas vir pedir bebidas
algumas oferecendo cuzinho,
mas eu respondia "tive um atendimento mecanico ruim"
dai elas algumas respondia alegando que com elas seria melhor
oferecendo anal, chupar o pau,
dai eu falava "as garotas promete de tudo aqui e no quarto nao faz nada"
mas a garota que eu abordei nao falei nada e ela nada
ou seja, fui sem esperanca mesmo so queria gozar e sair fora,
eu tinha lido TDs aqui vi tbm que ocorreu de promessas
e no muchachos as garotas depois de um horario fica prometendo
cuzinho e chupar, eu acredito que seja chupar de borracha
e cuzinho com presente de 50 ou 100 reais a mais,
nada de graca, pra mim so queria gozar numa novinha
acho que nao volto nesse lugar
porque sai caro so gozar e vazar
tem lugares que as garotas faz isso e o valor seja menor
no muchachos club paga a garota e o lugar incluso entre bebida + garota
outro detalhe que tinha umas 2 garotas que dava pra arriscar
alem da garota que peguei, mas essas 2
garotas ficaram bebendo a noite toda e sem chance
mas a garota que peguei era bonita apesar de atender mal
ela sempre ia pro quarto toda hora

140 reais + 45 bebida da garota, tomei 2 aguas 16 reais programa de meia hora

Link:
🔗

knz737
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por knz737 » 01 Out 2024, 00:58

Realmente é muito chato esse lance da bebida, se negar dependendo acaba com o clima do atendimento
Sabem alguma dica para não cair no golpe da bebida?
::basta::

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#488 Mensagem por xeddy » 01 Out 2024, 02:53

@knz737
Realmente é muito chato esse lance da bebida, se negar dependendo acaba com o clima do atendimento
Sabem alguma dica para não cair no golpe da bebida?
::basta::
acho que pagando ou nao a bebida a garota vai atender
sempre mecanica, ou seja, nao tem garantia que
pagando bebida a garota sera legal no quarto,
logo, entao evita pagar bebida ou,
conversa com ela se vc vai ganhar algum presente tipo chupar
sem borracha, envolvimento, mas acho dificil ela cumprir o combinado
sabendo que a casa fica do lado dela e paga ela

A melhor dica com certeza é nao ir em boates
se vc quer se divertir o melhor lugar
sempre vai ser clinicas que o atendimento sempre é melhor
vc vai de dia e de tarde ate umas 22 da noite exemplo
clinica Tangara fica até mais tarde e abre de domingo,
vc vai no topico de clinicas e pega o whatsapp e ve as garotas pelo Status
e se gostou do perfil da garota dai vc ve os TDs aqui no gpguia
e vai na clinica com certeza que a chance de dar errado é baixa,
mas em boates sempre tem inseguranca e chance de perder dinheiro
no caso do Muchachos esqueci de dizer que a iluminacao é ruim meio que tudo escuro
quando cheguei no quarto a garota ainda apagou a luz para ficar no escuro
a estrategia de boate ficar no escuro mascara o rosto das garotas e o corpo tambem,
no meu caso eu fico de olho se a garota tem bigode chines para deduzir, supor que seja milf
garota acima dos 30 anos sempre tem bigode chines ou mascara com plastica,
na boate fica muito escuro e as garotas ficam bem vestidas,
a surpresa sempre sera no quarto, mas tem garota esperta apaga a luz para nao mostrar
se tem pneu, flancos, cintura de bote salva vidas "muffin top"
quando tira a roupa apertada e cai os peitos e revela barriga saliente,
eu na verdade ate arrisco pegar uma chubby, bbw, curvy girl,
mas nesses valores de boate so vale a pena pegar
garotas novinhas e deixar as milf garotas velhas para
quem vai na boate pra beber e nem vai ligar pra idade ou beleza no quarto
eu peguei a Alice a garota bem novinha, estava quase pelada e no quarto
sei la ela apagou a luz ficou querendo esconder que sem a roupa nao segura
as curvas e despenca um pouquinho,
num ambiente tipo clinica ainda temos um problema
da pra ver a beleza do rosto da garota, mas elas ficam bem vestidas
logo, somente no quarto vamos desvender se o corpo esta ok,
por isso tem que ver aqui no gpguia os TDs que descreve
se a garota é chubby (gordinha) se é milf (velha com corpo bacana),
e é melhor parte se a garota é triplo sim (beija na boca, chupa sem latex, faz anal)
no geral garota que beija e chupa sem borracha, fica com o cliente no horario combinado,
respeita o confrade o fregues e que merece repeteco,
eu fui nas boates para arriscar garota diferente ja sabendo que
infelizmente a boate combina os valores com a garota
tipo ter que pagar bebida e que a chance da gariota ficar igual
boneca mecanica, fui sabendo disso, se a garota é bonita
ela se sente e a boate fica do lado da garota,
mas na clinica dependendo fica do lado do fregues
e so contrata garotas que faz o cliente voltar,
na boate so querem que o cliente fique bebado e gaste o maximo que puder
ou gasta tudo de uma vez,
se vc quiser so fuder uma garota no muchachos prepare uns 200 reais
se vc for como eu que so vai beber agua,
boates e clubs sempre foram assim,
pior deve ser pegar a puta na rua a seguranca e chance de dar errado
com certeza é pior

Link:
🔗

ArturoBandini77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por ArturoBandini77 » 12 Out 2024, 22:41

Onde vocês costumam parar o carro quando vão?
Tem estacionamento, alguma rua paralela de boa?

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por smade41 » 15 Out 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
Passando para deixar registrados dois TDS que fiz recente

Primeiro foi com a (acho que é esse o nome) Joyce, uma morena de bunda GG e que vocês vão rir, mas parece a Smurfette.

Conversamos um pouco pois estava receosa de fazer o anal. Mas no final topou, Eu tava muito louco e na hora de fechar acabaram fechando o hotel, mas deixa tá valendo, vacilo meu.

No quarto chupou sem capa, e como é cavala já botei de quatro e enquanto bombava em sua bocetinha (bem apertada), já amaciava o anel com o dedo. Quando senti que o anel desbloqueou, já fui lá, com carinho no inicio mas depois aguentou até as bolas baterem na bunda... Que cu amigo. Se encontrar de novo, terá repeteco.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por smade41 » 15 Out 2024, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra Brito

Fiz esse TD no domingo pós chuva. Casa bem vazia, para não fazer viagem vazia subi com a Alessandra Brito, morena com raba na roupa GG mas pode ser um M para G, diz que atende em clinicas na Mooca... Olha foi um programa bem morninho, a garota até tenta agradar, mas não senti conexão e por isso é neutro. Não faz anal, chupa com capa... bem morninho.

Link:
🔗

mtaz90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#492 Mensagem por mtaz90 » 15 Out 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
TD que estava sonegando do mês passado, no dia 11/09, quando fui a SP em um congresso.

Inquieto no hotel depois de ter retornado de um happy parti para a Muchachos. Chegando lá pela primeira e sozinho, achei a casa um pouco estranha com um público aleatório. Sentei e pedi uma cerveja para entender o movimento. Nenhuma menina chegava e eu também não vi nada que me chamasse atenção.

Derrepente me aparece uma mulata (tenho uma queda) estilo mignon, de biquíni na parte superior e shortinho. Gostei do que vi e fiquei reparando, até ela reparar e sentar comigo. Conversamos por um tempo e combinamos o fight. Como comentaram acima a um certo padrão em pedir bebida (as meninas ganham comissão) mas não achei muito caro e estava de boa. O papo fluiu e decidi subir, aceitei pagar o quarto separado também.

No quarto ela já me recebeu com um beijaço e muita sarração. Tiramos a roupa e ela já começou a chupar meu pau e ela tem a manhã. Não demorou muito para ir pra meteção, ela veio por cima e calvagava sem dó, sem negar fogo. Depois veio de 4 e ppmm, nisso gozava e ela já ficava com carícias e ia de novo.

Como já falaram acima ela é boa de trocar ideia, gosta de correr e fala bem durante o tempo todo. Por isso dei nota 9.

Rosto: ok, não acho feia 7,5
Beijo: Sim, beija muito 8
Peito: silicone no tamanho ideal para o tamanho 8
Bunda: Boa, 7,5
Oral: Muito bom, 8,5
Anal: Não faz
Valor: 250

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por smade41 » 17 Out 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Mais uma.vez no muchachos, dessa vez sai com uma mina que já havia conversado algumas vezes, tem uma raba GG , cabelo no ombro... No Bianca.

Dessa vez ela disse que tentaria o Anal e aí acabamos indo.

No, nem oral pedi, já botei de 4 e soquei na xota, apertadinha, quente e molhada. Depois na hora do anal, eu acho que cabia mais, ela não aguentou muito. Aí acaba que ficou neutro para meu lado.

Link:
🔗

blackmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#494 Mensagem por blackmike » 17 Out 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Fui no último domingo com um camarada forista, estávamso na Barão. Asssim que entramos, meu radas já avistou uma negra com cabelo liso na altura dos ombros. Fui pegar uma bebida e observando com mais detalhes notei que já conhecia ela de outra casa. Era a Vanessa, ela já foi da Chefão e da Barão a tempos atrás. Agora está mais encorpada e gostosa, antes era mais menina, mas já chamava atenção. Chamei ela pra trocar idéia, batemos um papo rápido e acho que ela lembrou, demos umas risadas, quebrei o gêlo e já arrastei pro quarto. Fechamos meia hora. Notei que o valor aumentou sem justificativa, agora é R$ 140,00 por meia hora, era R$ 130,00 e cobram R$ 30,00 pelo quarto do hotel, sendo que tem um quarto gratuito embaixo, mas ainda não fui para conferir se tem condições de transar nele kkk Ali na Muchachos até vale a pena pq o programa é se erro, a maioria ds menonas são simpáticas, não tem frescura e não ficam insistindo em bebida, são poucas que tem esse hábito. Já na Barão, virou vício e elas condicionam isso a um programa!

VAMOS AOS FATOS
Chegamos no quarto, ela tira a roupa e fica só de bota, aquelas botas pretas na altura dos joelhos, que vista linda. Enquanto eu tomava uma ducha ela ficou batendo uma siririca e lembravamos de quando nos conhecemos. Ela é carioc, tem uma filha, já foi casada e tal, ficou suspresa de eu ter lembrado. Saio do banho ela fica D4 e inicia um boquete delicioso lento e na pressão certa (encapado),, fiquei alisando os cabelos lisos dela e ela mamava e ficava me encarando com cara de safada kkk sendo que ela costumava mamar no pêlo, mas eu nem pedi, deixei ela à vontade. Ficou assim um bom tempo e depois veio por cima. A bunda dela é linda, ela tem um copo dahora, mas os seios estão meio secos, ela deve estar malhando ou talvez seja sinal da idade (deve ter quase 30). Mudamos para PPMM, a trocamos uns beijos e ela se entregou, não parava de gemer e eu como tava com tesão, bombei com mais força. Chupei ela um pouco e meu amigos, que bucetinha cheirosa kkk, ela deve ter passado algum creme, tava adocicada e cheirosa, me acabei ali e ela não parava de gemer, até que gozou e mandou eu comer ela D4, aí é covardia kkk, bombei um pouco e já enchi a borracha! Retomei o fôlego, ela tomou uma ducha e deitou na cama, acendeu um cigarro de maconha (como sempre fazia). Batemos mais um papo, tomei uma ducha, me vesti e tocou a campainha. Voltei pro salão e meu confrade tava lá esperando. Assim que retorno, avistei uma loira cercada de caras, a mina é bem gostosa, baixinha, mas com uma bunda que nossa senhora kkk, meu camarada abordou ela e ela veio com a chantagemd a bebida, como ele recusou, ela deixou ele falando e subiu pra área VIP onde tem os playboys que ostentam. Enfim, noite tranquila, casa tava razoável mas já vi dias melhores ali.

Valeu o TD com a Vanessa, quero repeteco!
NOTAS
ROSTO: 8,5 (ELA TEM CARA DE MENINA, MAS JÁ TEM SINAIS DA IDADE)
CORPO: 9 (DETALHE PRA BUNDA E CINTURINHA DELA)
BCT: DEPILADA, CHEIROSA E LIMPA (VALE A PENA CHUPAR PQ ELA GOSTA E SE SOLTA)

GASTOS
R$ 10,00 ENTRADA COM DIREITO E VODKA COM ENERGÉTICO
PROGRAMA R$ 140,00 (30 MINUTOS)
QUARTO DECENTE R$ 30,00
TAXA MAQUININHA 8%

POSITIVO E TERÁ REPETECO SE NÃO TIVER OUTRA BOA OPÇÃO POR LÁ EM BREVE!

Link:
🔗

blackmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#495 Mensagem por blackmike » 17 Out 2024, 10:11

Peguei ela já no mês passado, preta show de bola e simpática. Beija com vontade!

Link:
🔗

Responder