Fui ao banheiro e vi uma baixinha, branquinha, olho verde de cabelo bem pretinho e franja (escorada na porta de uma sala reservada), sabe bem a esquisitinha quietinha da escola, pois é. Até pensei, coitada dessa no meio das gostosas aqui.
Passei e ainda disse para ela, por que estava tão triste. Ela disse que estava meio bebada e fez alguma critica ao pessoal que tava lá só assistindo ao jogo do Corinthians.
Ai meus amigos, o problema do malandro, é que ele se acha mais malandro que os outros. Fiquei nessa de há tá bebeinha e por ai vai e ela, falando que estava bêbada, veio agarrando abraçando... Eu ainda pensei "sair fora que mulher bebada é treta", ai ela lança: "Você tá de olho em todas essas gostosas ai, mas tudo fresca, Eu dou o cu para um cara que nem você sem problemas." Ai é quando paramos de raciocinar, fui com a esquisitinha, sinceramente, não sei classificar esse TD como bom ou ruim, pois no quarto, mesmo falando bastante no salão e no quarto, era sempre uma conversa desencontrada, eu abordava vários assuntos, várias coisas para ela desenvolver a conversa, mas ela sempre, respostas simples, curtas e bem objetiva, meio na defensiva e só o necessário para a trepada. Bem como sei que não querem saber de social e sim de putaria. No quarto foi tudo tranquilo, mas sempre fiquei com uma coisa que não tava ruim, mas tbm não tava a vontade. Fui pegar ela de 4, e ela pediu para ir de PPMM. Tentei mudar para um frango mas ela disse que machucava; já fiquei naquela: "Essa mina não aguenta pau na buceta, vai aguentar no cu ?" Um detalhe interessante, desde o inicio ela ficou se eu não queria ir no anal e depois buceta... Bem tava tudo muito estranho =, ai botei ela de 4 meti de forma protocolar na buceta e depois fui para o CU, e olha que quele cu aguentou bombada bem... pqp, fiquei pensando que mina é essa parece aguentar mais no cu, do que na buceta, ai fiquei com medo de ser transa ou coisa do tipo, mas acho que trans não tem lubrificação natural na buceta e talz (não tenho exp com isso então...), mas fiquei nessa neura.
Bem no final gozei no cu dela, com ela de 4 e ela disse que está na vida nem por necessidade, mas por curiosidade (tipo fetiche), em fim. seria um TD positivo, mas foi estranho por:
- Pegar essa mina bem diferente do meu padrão (no meio de tanta gostosa)
- Essa neura ai dela levar melhor no cu que na buceta
- Ela o tempo todo parecia na defensiva