Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 257 Negativos: 33 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 150Não 352
Oral Sem:Sim 172Não 330
Beija:Sim 174Não 332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_caedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#496 Mensagem por O_caedu » 21 Out 2024, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina grandona a mais cavala do salão, vi e loho bateu a vontade mas o arrependimento foi grande.
Chega no quarto cheia de não me toque, pedia pra chupar os peitos disse que não podia, puta que pariu, sair com uma puta e não poder nem chupar os peitos, anal nem pensar, enfim fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#497 Mensagem por donatelors » 21 Out 2024, 11:39

Se no quarto, a garota se recusar a fazer sexo ou voce se sentir lesado, saia do quarto vai na gerencia, cancela o programa e fica com outra garota, esta regra serve para todas as boates e prives

Link:
🔗

blackmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#498 Mensagem por blackmike » 21 Out 2024, 17:11

Se a garota começa o TD com frescura de coisas básicas, eu me visto, vou no caixa e peço para cancelar o programa, tem que deixar garota assim queimada pra ela não vacilar nos proximos clientes. Se vc nao faz nada, acaba dando força pra ela sacanear os próximos. Tem que combinar o que vao rolar antes também!
Essa Pietra é uma loira cavalona, peitura, bunduda, barriga trincada? anda rebolando e se exibindo?!

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#499 Mensagem por smade41 » 22 Out 2024, 10:32

blackmike escreveu:
21 Out 2024, 17:11
Se a garota começa o TD com frescura de coisas básicas, eu me visto, vou no caixa e peço para cancelar o programa, tem que deixar garota assim queimada pra ela não vacilar nos proximos clientes. Se vc nao faz nada, acaba dando força pra ela sacanear os próximos. Tem que combinar o que vao rolar antes também!
Essa Pietra é uma loira cavalona, peitura, bunduda, barriga trincada? anda rebolando e se exibindo?!
Isso é verdade, em outras casas não sei mas lá no Muchachos isso funciona, receber o $$ não vai, eles vão falar para você escolher outra garota, muitas vezes a propria menina começa meter o louco de que não foi bem assim, volta, vamos tentar de novo...

Mas uma duas vezes isso aconteceu e foi de boa com a Gerencia.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por smade41 » 22 Out 2024, 10:35

smade41 escreveu:
22 Out 2024, 10:32
blackmike escreveu:
21 Out 2024, 17:11
Isso é verdade, em outras casas não sei mas lá no Muchachos isso funciona, receber o $$ não vai, eles vão falar para você escolher outra garota, muitas vezes a propria menina começa meter o louco de que não foi bem assim, volta, vamos tentar de novo...

Mas uma duas vezes isso aconteceu e foi de boa com a Gerencia.

Que B.O. esse com a Pietra, já sai com ela e foi muito bom e tranquilo (só no seguindo ela falou demais). Ate ia fazer um repeteco com ela na sexta-feira, mas acabei optando por outra garota.

Realmente tava estranho ela no salão e ninguem chegava ou subia com ela. Achei que os caras tavam intimidados com ela rsrs. Quem quiser ver, ela está sempre no status da casa, no Telegram.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por smade41 » 23 Out 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa noite fiz um TD muito bom, que tinha tudo para ser uma merda!

O nome da Garota é Melissa ( não sei o sobre nome ). Ela é morena cor do pecado e tem várias tatoos pelo corpo mas várias na bunda. Ela falou comigo na sexta-feira mas achei meio pilantra e ai ne dei muita bola (chegou prometendo demais). Bem mas nessa terça para quarta a cada estava relativamente vazia e ai falei com ela umas duas vezes. Ela disse que vazia anal e eu disse que se tivesse problema ia descer e falar com a casa... bem combinamos uma caixinha e subimos.

Era aquilo, eu podia ter dor de cabeça, fui no risco, e para grata surpresa mina foi super de boa, primeiro chupou sem capa e depois colocou o EPI com a boca e bombei na buceta enquanto o gel fazia efeito no cu. Assim que ela disse que tava ok, mudei para comer o cu dela, mano, comi de 4, de lado e até cu no frango assado... Sessacional. Acredito que devo repetir se topar com ela. Deu o cu sem miséria alguma, além de ser uma gostosa do caraio.

Link:
🔗

donatelors
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por donatelors » 07 Nov 2024, 10:49

Ninguem posta mais TD...
O movimento da casa ta ruim
Pagar 140+10 por 30 minutos ta dificil
Se continuar com preco alto, vai ser o fim de boates e prives
No MM House o preco e 250+60 por 30 minutos, vale tudo isto...

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#503 Mensagem por xeddy » 08 Nov 2024, 18:32

*nao vale a pena eu fui ai
paguei 10 conto entrada ganha um drink ruizinho
escolhi uma garota 140 reais meia hora
as garotas sao adestradas e doutrinadas a pedir uma bebida
no caso bebida cara
eu paguei 140 meia hora e 40 da bebida da garota
ou seja 180 meia hora
*a garota nao quis chupar nem de camisinha
ok fiz 2 posicoes e gozei
depois a garota se vestiu e partiu
nao fiquei nem 15 minutos
eu nao volto mais

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por smade41 » 12 Nov 2024, 09:36

Está realmente complicado, cada dia mais. O preço aumenta e a qualidade cai. Como é possível tem muita menina que se acha e acha que está fazendo favor a você. Você chega para trocar idéia, estão com cara de cú, já chegam pedindo bebida e agora o absurdo, pedindo PIX, do nada, pedindo para você dar uma fortalecida, pois o movimento tá fraco. Programa, sem anal, cheias de não me toque...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#505 Mensagem por Tenso » 13 Nov 2024, 01:06

Sem contar que várias delas eram desertoras dos prédios do centrão e cobravam menos da metade pelo mesmo tempo e atendimento pífio, o que já era caro.

O caso alí é que tem muito jagunço que acha que é patrão e quer esbanjar, aí as hienas farejam e esfolam mesmo.

O golpe taí cai quem quer...

Link:
🔗

Responder