NEGATIVO Nome da Garota:Luiza e Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carla: morena, pele clara, seios médios, gostosa no jeans e discutível sem jeans, lei da gravidade em estágio inicial, de 27 para cima. Estilo: puta profissional, sacana, vampira.
Luiza: mais ou menos loira, pela clara e macia, gostosa com traje e gostosa sem traje, seios médios, lei da gravidade ainda não entrou em ação, de 25 a 30. Estilo: puta profissional, gosta do que faz.
Detalhe: não brincam entre si. Dizem que não são lésbicas.
Já que não posso voltar a ser Gargamel, então agora sou Papai Smurf.
Sábado, despedida de solteiro. Com o amigo a caminho da forca saímos em comboio pelo melhor da noite nas imediações. Garden fechado. Moulin cheio de macho. Black Moon com 6 garotas ruins, 2 garotas médias e 1 gostosinha que parecia uma barata tonta, não parava em lugar nenhum.
Sem acordo. 1h da matina e bebendo desde as 6h da tarde, acontece a magia da cachaça. As biritas na cabeça tomam a decisão pelos bêbados, que elegem esse clube de pulgas como parada final.
Não gosto da casa. Outra vez que fui ximbar as pervas e testemunhei encrenca besta no caixa, de cerveja duplicada, que me deixou uma péssima impressão.
No início da noite combinamos não entrar juntos pra não escutar papo de pegar garrafa. Ninguém queria ficar escravo e na "obrigação" de voltar pra matar o mé e essas merdas. Alguém manteve o juízo e conseguimos chegar separados. Garotas de sobra + 7 horas de bebida guela abaixo = tragédia anunciada.
Nos entrosamos em grupelhos separados de perseguidas. Não demorou muito para uma tal de Carla grudar. Rolou um show de uma loira(?), Luiza, que acabou sentada no meu colo junto com a dita Carla.
Queriam R$ 200 cada, mas aceitaram R$ 150. Um moleque já tinha sumido, outros dois estavam na ximbação. Subo com as duas e a verdade é que fui mais por causa da Luiza do que da Carla. Mas como a Carla tinha batalhado no papo desde cedo, levei junto. Esse é o momento bêbado mais comédia do homem. O "te considero pra caralho". Nunca poderia ser usado nessas situações, mas usei. Enfim, foda-se as duas.
Banhozinho tomado e sem demora as duas vieram pra chupação amplificada no pau, sem capote. Como essa Luiza gosta de um caralho! Se diverte que só ela com um pau na boca. Quis passar ky nos meus dedos e pediu para enfiar um dedo no rabo dela. Mandou, recebeu.
Visão do inferno ver aquelas duas engolindo meu pau ao mesmo tempo que sambava meu dedo no cu da Luiza. Visão do inferno sim porque no paraíso seriam dinamarquesas.
A tal Carla não quis o dedo porque disse não curtir muito o anal. Disse que não fazia lavagem e que só a Luiza podia. Tudo bem, não estava com idéia fixa em rabo.
Essa Carla dava instruções toda hora para a suruba. Parecia a treinadora. Gosta de ficar beijando, mas eu não tava no mood de beijinho. É uma companhia agradável para quem gosta de lero-lero, mas perversa até os ossos. Gosta é de um papo mole e haja ouvido. Ouvido e comanda, porque nem pergunta pra pegar cerveja, já vai pedindo. Só no chamego de antes, durante e depois, foram 7 cervejas na conta. A esperteza do garoto foi enterrada na bebida.
Depois de quase 20 minutos de oral duplo, veio a Luiza por cima. Não tinham camisinha extra-large, desculpa aí huahuahua, então foi no cuidado e na camisinha padrão. Mesmo assim, meteu tudo pra dentro. Em seguida, pego essa Carla d4 com os peitinhos da Luiza na cara. Bombada forte, diz a Carla que gozou e lá vem Luiza pra mais um boquete sem capa.
E tome boquete sei lá quantos minutos mais. Agora é a vez da Luiza receber d4. Mando ver tudo pra dentro. Bombada após bombada, essa Luiza se contorce toda e diz que gozou também. Aí vem a sensação da porra: "tomo mundo goza nesse quarto menos eu, porra?" Aumento a bombada e fica essa Luiza pedindo gozo na cara. Depois de alguns minutos, o desejo é cumprido. "Quer na cara? Toma!", e tomou. A coitada usou até como colírio. huahuahua Não sou mal, elas é que despertaram a maldade em mim.
O tempo passa rápido. Depois pensei em quanto tempo recebi o oral duplo contínuo e testifico de uma vez por todas que a cachaça é um prolongador eficiente de gozada. 1/2 hora de oral, 1/2 de sexo. 1h. Tempo! Toca o telefone.
Desço, não fico mais tempo na casa. Minha visão noturna já tava bem prejudicada. Vou no caixa saber quanto é a zona toda e me cobram o quarto duplicado + as 3 cervejas que estariam incluídas na conta. O Gabriel, gerente, entra em uma discussão infantil com a Carla dizendo que ela não podia falar que era cobrado só um quarto com as duas.
Dano causado, nem quis saber de conversa com o tampinha de bueiro e deixei os dois falando sozinhos. Com aquela pompa toda de ser gerente(?) de puteiro, ele deveria fazer um curso de polling dance para ganhar a vida de maneira mais divertida.
Pago a conta para não voltar mais. A inteligência dele ganhou +120 de um quarto extra e das cervejas duplicadas, mas perdeu minhas visitas futuras em que poderia gastar o mesmo ou mais. Lição para aprender pois valeria a pena ter gasto os $700 reservados ao Garden, no Garden, do que na Panthers.
Até esqueci dos moleques. Peguei um táxi pra casa e depois de um banho com álcool zulu, fui pra cama e sono. Hoje já demos umas boas gargalhadas. Um pior que o outro, isso é o que é.
Aproveitem as garotas, mas cuidado com os funcionários da casa. Ser malandro com os clientes, duplicar cerveja e coisas do tipo parece ser regra. Apesar de alterado, não estava tão bêbado a ponto de não perceber a sacanagem.
Pelas garotas, divertidas no sexo, porém perversas na hora de encher a comanda como toda puta tende a ser, é nota 8.
Pela burrice do gerente Gabriel, da caixa e do garçom, é nota zero.
8 + 0 dá média 4. Dou ponto positivo pelas garotas que não negaram fogo em momento algum, mas não é o suficiente para o neutro. Fica abaixo do 5 e é negativo pelo conjunto.
Garotas: R$ 300 (R$ 150 cada/1 hora no local)
Quarto: R$ 60 x 2 = R$ 120
Entrada: R$ 60 (com direito a 3 cervejas informadas na entrada que são duplicadas na saída)
Bebidas das garotas + Bebidas duplicadas + 10% do cartão *: R$ 260
*
Fiquem espertos, no primeiro cálculo a mulher do caixa "erra" e aplica os 10% em cima da conta final, ao invés de aplicar em cima do programa.