Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#61 Mensagem por JaPaiano » 17 Mar 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao velho Pigalle... Quarta-feira dia 5/mar, nada p/ fazer passei p/ beber umas brejas e ver como estava a casa...

O plantel melhorou bem... Acho que com o fechamento de várias boates e prives, as minas estão sem muita opção... Tinha umas 20 garotas as 22:00h, cerca de 5 bem comíveis.

Fiquei bebendo e escolhendo bem a vítima... escolhi a Luciana (nome real, não me lembro o nome de guerra), mineira, loira, falsa magra, bonitinha de rosto, peitos pequenos, bundinha pequena mas toda durinha... beija bastante, tem um papo legal, sem muita enrolação...

No quarto não regula posições, deixa chupar a vontade, meter o dedo no cu, na buça, chupou sem capote... ppm, frango assado, d4... pena que eu já tinha bebido as 3 cervas, tava dificil gozar... ela ficou querendo mais, mas a hora passou voando.

Total: R$ 30 de entrada (3 cervas) + 130 a hora

Recomendo p/ quem gosta de menininha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#62 Mensagem por Karrasko » 18 Mar 2008, 11:12

POSITIVO

Fiz mais alguns TDs com a Luciana.
Rola uma química legal entre nós e cada atendimento é melhor que o outro.
Garota muito gente boa e totalmente sem miséria.
O último TD foi realizado ontem no início da noite.
Havia fora ela mais três comíveis na casa, mas não quis "pagar pra ver", fui na certeza de uma ótima foda.
Mal entramos no quarto e tiramos as roupas em meio a muitos beijos e amassos que já haviam começado no salão. Ela já catou a camisinha e colocou com a boca e já pediu pra meter em sua buceta. Comi gostoso primeiro no ppmm e depois no frango assado, ao mesmo tempo que enfiava o dedo em seu cuzinho. Ela adora dar o rabo e já ficou de quatro e pediu pra socar gostoso em seu cu, enquanto ela se masturbava. Gozei nesta posição logo depois dela.
Tomamos banho e voltamos para a cama, onde demos vários beijos e ficamos nos esfregando.
Ela fez uma chupeta sem capote excelente e em seguida colocou a camisinha e veio por cima cavalgando. Depois sentei na cama e ela senta em cima, pulando gostoso enquanto eu chupava seus peitinhos deliciosos e enfiava meu dedo médio dentro de seu cuzinho apertado.
Ela pediu novamente pra comer seu cuzinho e lá vou eu de novo, desta vez ela ficou de quatro. Bombei gostoso e dei vários tapões em sua bundinha gostosa até gozar de novo.
Voltamos para o salão e como estava tranquilo, ela ficou comigo por mais um tempo. Ficamos nos beijando até meu alvará expirar.
Saio com ela toda semana e continuarei saindo, recomendadíssima!
R$ 135,00 pelo programa de uma hora mais R$ 24,00 de entrada (consumíveis).
Karrasko escreveu:Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg. ::gostosa::
Os valores da casa aumentaram, conforme abaixo:
R$ 24,00 de entrada (consumíveis)
R$ 135,00 o programa de uma hora.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Karrasko » 29 Mar 2008, 15:38

POSITIVO

Estive ontem à noite nesta casa.
Várias garotas, algumas interessantes, a maioria não valia a pena.
Após conversar com todas que me interessaram, vi a Luciana adentrando no salão.
Mais um TD Positivíssimo!
Ela é muito procurada, outras meninas a chamam de "Elevador", pois ela não pára no salão, sobe e desce a todo momento para programas.
O sotaque mineiro dela é muito gostoso. Estava com um vestidinho branco bem curtinho que mostrava sua bela bundinha. Paguei uma bebida para ela e ficamos conversando um pouco antes de ir para o quarto. Além de gostosa e gata (minha opinião), ela é tem um astral ótimo, é uma excelente companhia, daquelas que a gente fica conversando uma noite inteira antes de levar pro abate.
Na cama é uma putona sem frescura alguma, não regula nada.
Chupei-a inteira, depois ela retribuiu a chupada com um oral sem capote excelente, bem babado. Colocado o capote ela cavalgou enquanto eu dava uns tapas fortes em sua bunda e enfiava um dedo em seu cuzinho.
Ela ficou de quatro e pediu para ser enrabada. O anal ela faz sem gel e adora dar o rabo, fica pedindo pra socar forte. Pediu para que eu desse tapas em sua cara enquanto eu comia seu cuzinho. Fiz isso, ela pedia pra bater mais forte e eu atendi a seus pedidos.
Na hora de gozar, arranquei a camisinha e ela me chupou até deixar meu pau limpinho (não engole).
Pausa, banho, muitos beijos gostosos, colocamos o capote e fomos para um ppmm, depois de ladinho e depois anal de quatro novamente, onde soquei muito batendo forte em sua bunda até gozar.
Recomendadíssima, é um fodão.
Voltamos para o salão e conversamos mais um pouco, demos uns beijos e ela me acompanhou até o caixa. Voltou para o salão e menos de dois minutos depois, enquanto minha conta era encerrada, ela apareceu lá para informar ao cara do caixa que estava indo para o programa com outro cliente.
R$ 135,00 pelo programa de uma hora mais as taxas das bebidas.
Karrasko escreveu:Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg. ::gostosa::

Os valores da casa aumentaram, conforme abaixo:
R$ 24,00 de entrada (consumíveis)
R$ 135,00 o programa de uma hora.

Link:
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#64 Mensagem por ABC » 29 Mar 2008, 19:48

POSITIVO

Passei lá na 4ª a noite, a Luciana estava subindo mas como queria conhecê-la, esperei. É tudo aquilo que já foi dito: totalmente liberal, da o cú sem gel e gosta de pede uns tapas na cara. FODÃO.
[]s.

Observação:

Td´s de duas ou três linhas sem informações mínimas necessárias poderão ser apagados pela coordenação.
Steve
06/04/08

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sophia

#65 Mensagem por Jolly Rougue » 06 Abr 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira passada . . . Fui atrás da famada Luciana . . . Desce e já sobe . . . Não achei nenhuma beldade . . . nem experimentei . . . os caras já ficam em fila na escada esperando a mina descer . . .
Entrada $ 24, com direito a 3 latas . . .
Estava já na terceira para ir embora quando vejo a Sophia, morena (café com leite + café) . . . Não faz meu gosto mas fui pq a mina estava de biquini e pude perceber suas formas fisicas são excepcionais !!!
Peitos naturais magníficos, a mina é realmente desenhada, cinturinha, bundão, peitos exatos . . . mas é muito criaçona . . .
Na cama é super experta e não deixa a peteca cair em nenhum momento . . . disse que não faz anal . . . comi de 4 e frago assado gozei nos peitinhos . . .

Matei 2 onças e 1 mico leão $$$

Link:
🔗

klebao1002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por klebao1002 » 12 Abr 2008, 09:12

Ontem estive no pigalle e, devido aos TDs aqui apresentados, acabei indo com a Luciana...a gata é muito boa e conforme dito, libera tudo mesmo, mto delicia....gostei bastante do programa. Se eu voltar, terá repeteco.
Abraços

Editado pela moderação.

Foi retirado o status de TD por faltar informações mínimas necessárias.
Custo,detalhes do atendimento e da garota.
No aguardo de informações complementares para voltar com o satus.

Steve

13/04/2008

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana de novo

#67 Mensagem por Karrasko » 09 Ago 2008, 22:48

POSITIVO

Depois de alguns meses sem visitar este antro, voltei na terça-feira passada no local.
Logo de cara encontrei novamente a Luciana.
Ela me recebeu com um delicioso beijo na boca, fomos conversar um pouco, ela contou algumas novidades e enquanto conversávamos, vi que havia três garotas bem interessantes, uma morena muito gostosa e duas loiras, uma cavala que estava de biquini dançando no palco para um cliente e uma outra loira bem baixinha também bem gostosa. Estavam todas acompanhadas. Subi com a Lu e o programa novamente foi show de bola. Depois do banho, nos beijamos muito e ela beija muito bem, fizemos um 69 na sequencia, ela ficou muito molhada e gozou, colocamos o capote e fomos direto para o anal sem gel de quatro e depois de bruço, soquei muito naquele cuzinho ainda apertado (ela adora dar o rabo e diz que faz anal em todos os atendimentos) e gozei assim. Banho, mais um pouco de conversa, ela é bem divertida e recomeçamos tudo. Mais uma chupeta muito boa, sem capote, quase fiquei por ali. Depois encapotamos e fomos para o vaginal no ppmm, depois de quatro. Ela pediu para comer seu cu de novo, fiquei bombando muito lá e quando ligaram avisando que o tempo tinha acabado, tirei o capote e ela chupou até eu gozar em sua boca (não engole). Fodão!
O esquema da casa mudou. A entrada para os quartos está separada da casa, fica ao lado, você tem que sair e ir para a lateral, onde tem uma porta. Eles colocaram um toldo para preservar os clientes e vagabas.
Os programas foram bem inflacionados, mas ainda assim aceitáveis:
R$ 150,00 por meia-hora (garota + quarto)
R$ 200,00 por uma hora (garota + quarto)
A entrada, se não me engano, é de R$ 20,00 (consumível).

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CADE ?

#68 Mensagem por sou da mooca » 13 Ago 2008, 10:04

No cafe pigalle, há uns anos atras tinha uma loira, com uns peitos grandes, na casa ela era chamada de Carol, deliciosa, alguem sabe do paradeiro dela ?

as mulheres da época - Daiane, Lana, Vitoria..................(rs........até hoje deve existir esses nomes ali)

Nessa época o gerente da casa era um tal de Arthur
O manobrista era o Marcio

Depois veio outro gerente, um tal de Eduardo, mas ai essa tal de carol saiu

Link:
🔗

NOFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por NOFX » 29 Out 2008, 00:13

Eai rapaziada beleza??

Estive nessa casa na sexta-feira (24/10) com um amigo pra dar uma variada, chegamos por volta das 00:30hs e quando entramos percebemos que só tinha a gente e mais uns 3 gatos pingados no local... até ai beleza... agora a qualidade das GP´s :? ... sem comentarios tava muito zuado, tinha uma morena que era a melhorzinha mas parecia que ja estava milionária. Sentamos e pedimos alguma coisa pra tomar... ai é que foi a derrota total.... meu amigo pediu uma vodka (na verdade devia ser alcool 70%) e eu pedi um whisky (segundo o garçom era 12 anos, mas axo que era nacional e bem vagaba), chegaram duas pervas e antes mesmo de se apresentarem já tavam pedindo pra beber e subir pro quarto. Bom antes de irmos embora perguntei da tão famada Luciana, mas infelizmente ninguem soube me informar, acho que tava trabalhando...hehehehehehe. Alias ela deve ser famosa pq não tem concorrencia...

Custos:

R$ 30,00 (entrada)

Não tem estacionamento mas dá pra colocar o carro do lado e o segurança fica dando uma olhada pra vc.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana de novo

#70 Mensagem por Karrasko » 16 Nov 2008, 19:53

POSITIVO

Passei um dia desses nesta casa. Como ainda era cedo, havia umas seis garotas no salão e dois clientes.
Vi a Luciana sozinha e como na minha opinião ela era a mais interessante no momento fui novamente com ela.
Como já nos conhecemos, a foda melhora a cada encontro.
Ela beija bem, chupa bem e mete muito, fodão certo.
Depois do banho, nos pegamos na cama e ela fez uma chupeta sem capote deliciosa, muito bem feita. Como já estava quase para gozar, pedi para ela ficar de quatro e sem eu pedir, ela já colocou direto no cuzinho. Soquei um pouco nesta posição e acabei gozando.
Banho, um papinho, mais uma chupeta sem capote e depois comi sua bucetinha de todo jeito, no ppmm, de ladinho e de quatro. Novamente ela pediu pra comer seu cuzinho. Fiquei bombando um bom tempo e na hora de gozar tirei o capote e pedi pra ela chupar até gozar em sua boca.
Recomendada, voltarei quando puder para revê-la.
Paguei R$ 200,00 pelo programa de uma hora (garota + quarto) e mais as taxas das bebidas consumidas.

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#71 Mensagem por spherma » 24 Nov 2008, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado no feriado 20/11 às 24 hs. Chegamos ao local às 9,30 hs. Só havia um cliente na casa e 4 garotas disponíveis. A melhorzinha já era namoradinha do cuecão. Negociamos com o gerente que liberou a consumação, isto é, pagaríamos só o que bebêssemos. Resolvemos dar um tempo na Casa para ver se chegava mais garotas. Por volta de 23 hs chegaram duas irmãs motociclistas muito bonitas. Meu colega foi com a mais nova e eu com a Ellen. Descrição.
Biotipo - loira, cerca de 1,60, cabelos áté os ombros, olhos esverdeados, 34 anos
Rosto - bonita
Corpo - bem conservada para a idade
Seios - médios, naturais e sofrendo a ação da gravidade
Bumbum - grande, redondo e firme
Beijos - muitos
Oral - s/c mas chupa com muita pressão
Vaginal - sem regular
Anal - sim e parece gostar pois foi sua sugestão
Estilo - safada
Conclusão - vale repeteco, porém não comparece todos os dias ao trabalho.
Custo do prazer - $ 208,00 p/ h com um refrigerante

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando TDs

#72 Mensagem por Karrasko » 06 Dez 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passei um dia desses pela casa por volta das 22hs. Como a Luciana já estava ocupada acabei escolhendo a Paula dentre cerca de 10 garotas disponíveis. Ela é loira natural com cabelos no meio das costas lisos, bem branquinha, tem olhos verdes, cerca de 1,68m de altura, uns 53Kg (é mignon), seios médios e muito firmes, deliciosos de chupar, pernas bem feitas, cinturinha e uma bundinha redondinha, proporcional ao corpo e bem gostosinha. Bem quietinha no salão, mas extremamente simpática, muito bem articulada e muito inteligente.
No quarto fez um oral sem capote excelente, suave mas com boa profundidade, acariciando as bolas, quase terminei por ali mesmo (ela deixa finalizar na boca). Chupei-a também, ela é bem cheirosa, depois colocamos o capote e fomos para o vaginal no ppmm, depois de quatro onde aguentou bem as estocadas. Pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu meu pedido, depois da dificuldade de fazer o bicho entrar foi só alegria, rolou na boa, aguentou bem o tranco. Gozei gostoso no rabinho dela e depois do banho ficamos conversando para matar o tempo que faltava. Excelente companhia, ela só não se empolgou muito na hora de me beijar, apenas selinhos e beijos faltando mais intensidade. Quem sabe numa próxima melhore este aspecto.
Paguei R$ 150,00 pelo programa de meia-hora e mais a minha consumação no bar.
Recomendada!

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#73 Mensagem por spherma » 11 Dez 2008, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado em 9/12 à 1h. O plantel da Casa não é lá grande coisa. Depois das 22 hs começam a chegar algumas delícias. Depois das 24 hs, havia cerca de 20 garotas das quais 5 eram de boa qualidade. Uma moreninha clara chamou a minha atenção mas parece que ela é do tipo estrela, muito bonita mas parece que não precisa mais trabalhar. Resolvi conversar com a Mariana, que já havia subido com meu amigo anteriormente e que também é muito bonita. Ela tem cabelos curtos, castanhos, olhos cor de mel esverdeados, cerca de 1,67, 27 anos, corpo tipo violão, seios grandes, naturais, um tanto quanto flácidos mas dá p/ brincar, bunda grande, bem feita, pele clara, muito simpática. Resolvi subir c/ ela e já no corredor ela me atacou com muitos beijos de língua. No quarto, ela é surpreendente, mal dá tempo de tomar um bainho e ela já vem beijando e se esfregando. Depois, já devidamente higienizados, começam as preliminares com mais esfregação e um oral por parte dela. Isso realmente não é o seu forte mas a surpresa está por vir: quando começo a acariciá-la, ela pede para que eu enfie um dedo no seu cuzinho. A brincadeira começa a ficar muito mais legal porque depois disso foi a vez do "Zé Porrinha" se intrometer. A garota gosta muito de dar o cu e por isso compensa a deficiência no oral. Vale repeteco pois essa garota é demais.
Custo do imenso prazer: 200 do prazer p/ 1 h e + 20 dos refris.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#74 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2009, 19:08

Passei nessa casa na ultima sexta feira
Tinha algumas mulheres mas nenhuma me atraio.
Voltarei outra vez

Ximba

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Fernanda

#75 Mensagem por loukao_bh » 07 Fev 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Para quem gosta de magrinhas, um prato cheio.

Simpática e generosa.

Beija muito, adora sugar um mastro e faz bem.

Bonita de rosto, cabelos longos, finos, levemente ondulados, castanho escuros.

Seios bem pequenos.

Gulosa.

Gostei demais.

Resumo da ópera:

R$ 30 para entrar
R$ 135,00 por 1/2 hora
R$ 180,00 por 1 hora

Os R$ 30 da entrada podem ser usados para completar o valor do programa.

Boa sorte, galera.

Link:
🔗

Responder