POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem à noite nesta casa.
Várias garotas, algumas interessantes, a maioria não valia a pena.
Após conversar com todas que me interessaram, vi a Luciana adentrando no salão.
Mais um TD Positivíssimo!
Ela é muito procurada, outras meninas a chamam de "Elevador", pois ela não pára no salão, sobe e desce a todo momento para programas.
O sotaque mineiro dela é muito gostoso. Estava com um vestidinho branco bem curtinho que mostrava sua bela bundinha. Paguei uma bebida para ela e ficamos conversando um pouco antes de ir para o quarto. Além de gostosa e gata (minha opinião), ela é tem um astral ótimo, é uma excelente companhia, daquelas que a gente fica conversando uma noite inteira antes de levar pro abate.
Na cama é uma putona sem frescura alguma, não regula nada.
Chupei-a inteira, depois ela retribuiu a chupada com um oral sem capote excelente, bem babado. Colocado o capote ela cavalgou enquanto eu dava uns tapas fortes em sua bunda e enfiava um dedo em seu cuzinho.
Ela ficou de quatro e pediu para ser enrabada. O anal ela faz sem gel e adora dar o rabo, fica pedindo pra socar forte. Pediu para que eu desse tapas em sua cara enquanto eu comia seu cuzinho. Fiz isso, ela pedia pra bater mais forte e eu atendi a seus pedidos.
Na hora de gozar, arranquei a camisinha e ela me chupou até deixar meu pau limpinho (não engole).
Pausa, banho, muitos beijos gostosos, colocamos o capote e fomos para um ppmm, depois de ladinho e depois anal de quatro novamente, onde soquei muito batendo forte em sua bunda até gozar.
Recomendadíssima, é um fodão.
Voltamos para o salão e conversamos mais um pouco, demos uns beijos e ela me acompanhou até o caixa. Voltou para o salão e menos de dois minutos depois, enquanto minha conta era encerrada, ela apareceu lá para informar ao cara do caixa que estava indo para o programa com outro cliente.
R$ 135,00 pelo programa de uma hora mais as taxas das bebidas.
Karrasko escreveu:Logo na entrada encontrei a Luciana, uma loira de uns 25, 27 anos de idade, cabelos com aplique até a metade das costas e lisos, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, lindos e bem firmes e naturais, nada de barriga e uma bunda deliciosa, proporcional ao seu corpo, sem marcas de celulite ou estrias e com marquinha de biquini animal. Ela deve ter aproximadamente 1,65m de altura e uns 50, 53Kg.
Os valores da casa aumentaram, conforme abaixo:
R$ 24,00 de entrada (consumíveis)
R$ 135,00 o programa de uma hora.