Mais um TD realizado na famigerada casa! Infelizmente, minha primeira parcial decepção! A alguns dias, compareci no local junto com alguns colegas de trabalho, mas na ocasião fiquei só bebendo e batendo papo... mas havia marcado uma loirinha cavalar que encontrava-se na casa. Fernanda! Loira, 1,65 mais ou menos, e completamente malhada! impossível não prestar atenção no corpo da moça! Silica no peitos de médios para grandes, diria que por volta de 300 ml só de silica, que diga-se de passagem não foram mto bem feitos, pq os mamilos da moça acabaram ficando meio "estrábicos" rsrs... os dois apontados para fora...mas de tamanho estão perfeitos! bunda média, super rígida, assim como suas coxas toradas.
Esteticamente, nota 10! Diz que trabalha como modelo fitness, e tal... bom... no papo a moça mostrou seu sotaque nordestino, diz ser pernambucana, bastante sotaque arretado... inteligente, bom papo... papo vai, papo vem, pediu 800 dilmas para subir, chorei daqui, chorei dali, fechamos em 600 - 1 hora.
Ao subir que começam as negatividades... pediu para pagar antecipado, já não gostei, mas como ela diz ser a praxe dela, resolvi não encrencar. Paguei, ela havia acabado de chegar na casa, e quis meter a velha historinha de tomar uma ducha antes... como já estava sem paciencia e de pau duro, pq os atributos fisicos da moça são espetaculares, puxei ela, meti um beijo e já joguei ela na cama... falei "depois a gente toma uma ducha".... e assim foi... ela é mto cheia de não me toque, sei la.... o tempo inteiro travando as pernas pra nao deixar chupar a buceta greluda dela. Só me chupou de camisinha... enfim... não foi bacana... gozei uma, depois de mto esforço e concentração... levantei, me lavei e parti...
Não recomendo para quem quer se satisfazer! apenas para aqueles que querem ficar de papo com uma moça mto bonita e gostosa.
Resumo:
R$ 600,00 - presente
R$ 370,00 - Entrada + Consuma
E insatisfeito, pelo primeira vez na casa! Mas td bem... já fitei uma nova loirinha! quem sabe não aproveito a desculpa do jogo pra conhecer essa outra! rsrs... abs