New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista
R$ 200,00 - Telefone: 3251-5919 / 3283-5644

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 47 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 14
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 49Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#61 Mensagem por DoctorSam » 17 Jun 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mineira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando estive a primeira vez na casa, reparei numa menina que tinha uma tatuagem no seio... ontem, segunda-feira, saco cheio + semana de prova + frio = um bom vinho e uma possível boa companhia... retornei à casa na esperança de encontra-la...

Cheguei cedo, conversei com umas meninas... poucas é verdade, mas a maioria bonitas... tinha alguns clientes presentes... reparei que devem ser antigos pois se tratam pelos nomes e conhecem a maioria das meninas...

Eram umas 21h00 já estava me preparando para ir embora, depois de uma garrafa de vinho, quando a garota apareceu...

Morena, cabelos na altura dos ombros, com mechas, bonita de rosto, dentes brancos e perfeitos, corpo bonito, seios turbinados, barriga lisinha, três tatuagens, incluindo a que me chamou a atenção... uma borboleta cobrindo o seio esquerdo... muito bonita... disse que trabalhou no Milennari (Brigadeiro), encontrei o registro abaixo... pode ter sido feito antes do implante...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11048

Enfim, uma GP a altura de ser GP... namoradinha se o cliente quiser, depravada se assim for melhor...

Convenceu-me a subir e não me arrependi programa... tomamos banho juntos, fez questão de lavar-me.. esfregou o sabonete no meu pau aproveitando para massageá-lo... toalha rápida, cama e ela começou um oral d erespeito... devidamente retribuído... xoxota depilada, com pelos bem aparados... resultado.. Paula 1 x Doctor 0... continuamos no oral... logo... Paula 2 x Doctor 0... sem parar, encapou o bicho e subiu... aí foi foda segurar... Paula 2 x Doctor 1... aos 45 do segundo tempo...

Alvará esgotado... banho básico e área...

Investimento (aqui o bicho pegou... quem pensa com a cabeça errada só se fode... rs...)
Presente: R$200,00
Casa: R$218,00 (R$118,00 entrada + vinho + água + cerveja... R$60,00 quarto... R$40,00 de taxa do cartão, pois fui desprovido de grana...)
Total: R$ 418,00... ficou caro, apesar da simpatia da Val...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Quarta-feira 22/10

#62 Mensagem por Jolly Rougue » 25 Out 2008, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esta casa sempre me surpreende . . . Cheguei umas 17 hs . . . noite do futebol . . . Podia beber quantas cervejas você aguentasse . . .
Entrada R$ 80
Sempre encontro mulheres interessantes lá . . . é sério !!! Mas é uma casa voltada para um publico mais . . . digamos . . . adulto, não é uma balada, lembra mais um cabaré dos anos 70 . . . passou por reforma, retiraram um lustre que ficava no salão principal e uns quadros . . . acho que estão tentando dar um toque moderno . . . mas sinceramente não seria necessário.
TD com a Taciane . . . loira, alta, corpão, cinturinha e sabe faz a coisa . . . mete de todo jeito, como estava "mamado" foi uminha só . . . mas a garota é uma máquina . . . Presentinho R$ 200,00
Quando estava indo embora conversei rapidamente com um gata de cabelo channel que será minha próxima vítima . . . numa sexta que tem churrasco a vontade . . . todos da casa são extremamente atenciossos(garços, recepcionista) . . . Quarto R$ 60

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexta-feira 05/12

#63 Mensagem por Jolly Rougue » 11 Dez 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

R$ 80 para entrar, negociei uma garrafa de red por R$ 250 e 2 meses de entrada grátis . . . acabou na segunda ida . . .
Vítima: Luna, morena com cabelos aloirados pela farmácia, mete pra caramba . . . começando mesmo na noite . . . deve ter apenas 1 mês . . . não faz anal e no oral . . . tem que trabalhar . . .
É muito sexy, fiz 2 TD com a garota . . . e melhora garantida . . .

A casa é bem clássica, lembrando aqueles antigos cabarets, não é um lugar de galera jovem e balada e sim um lugar de 'antigos' amigos se encontrarem . . . nas sexta rola churras . . . muito bom e com quantidade . . .

Quarto sinceramente não lembro se era R$ 60 ou R$ 70 . . .

R$ 200,00 cada TD . . .

Link:
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Ver TD's

+ 2 TD . . .

#64 Mensagem por Jolly Rougue » 11 Dez 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taciane

Em outros posts escrevi Ticiane . . . mas o nome da garota é Taciane . . .
Garota, classe A na minha qualifgicação, expetacular na cama e gente fina . . . loira, nova, alta, magra e faz muito bem tudo !!!
Gosto disso, foram 2 TD`s durante este tempo sem postar . . .
Valor R$ 200,00 cada !!!

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#65 Mensagem por ultracomecu » 03 Abr 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD feito ontem nessa otima casa, dia de festa, chop free, djs, putaria correndo solta , peguei

a aline trabalha na kilt, estava na festa, morena 1,80 , cabelos longos, peitos grandes, corpao

perfeita na minha opiniao, 19 anos, ducha tomada, ficamos se esfregando, siririca, depois

chupada, cavalgada, d4 por um bom tempo e gozada. Positivo. Gp 150,00 1 h , quarto 60.00.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#66 Mensagem por Caubói/38 » 16 Abr 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Morena matogorssense, lindos cabelos compridos e lisos, 20 aninhos recém completados, 1,70 de altura mais ou menos, peitão, bundão, sorriso fácil e a fim de embarcar em qualquer tipo de estripulia que lhe sugerissem. Disse que tem experiência anterior no meretrício por conta do expediente que dava lá no Ilha da Fantasia e que foi chamada prá reforçar o plantel da casa pro evento.
Tava com uma rapaziada conhecida e pela desenvoltura que ela exibiu no meio dessa lixaiada achei que ela já fosse do "meio" me apresentaram prá ela, cheguei, gostei do material, encostei e fomos ficando, bebendo, dançado e nos enroscando.
Até porque meu alvará era de buffet infantil, o que não cabia muito espaço prá caçar uma outra rata do bueiro ou fazer muito cú doce com essa uma mesmo... Só sei que despois de ter alimentado ela com uma meia dúzia de chopp e já pelo adiantado da hora, partimo prá negociação que foi dura no ínicio, mas quando chegou no valor padrão prá esses causo (lamentavelmente sem anal, a princípio), puxei prá dar uma conferida bíblica na elementa.
Trivial completo em duas rodadas, oral competentíssimo, na primeira quase fico por aí mesmo, vaginal com lubrificação natural e anal (que ela havia retirado do menu por conta da negociação e na hora da empolgação, ela fez questão de incluir) muito apertadinho e gostoso.
Saldo final da aventura: duzentos e setenta pilas, cento e cinqüenta da perva (bem negociados, pois começou pelas duzentos e cincoenta), sessenta do quarto e mais sessenta da entrada e das água tônica.
Benefício: Muito bom!
Beservações: A casa é muito boa na parte de hotelaria e deu bom suporte pra trupe de bandido que reunimos por lá, já tinha ido lá antes umas duas vezes, mas só dessa vez subi prá conhecer o resto das acomodações e fiquei bem impressionado com a infraestrutura que eles têm lá nesse particular. Devo voltar mais vezes...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#67 Mensagem por O Pastor » 20 Abr 2009, 10:02

Passei nesse puteiro na sexta-feira e gostei muito do que vi. O porteiro me deixou entrar e ver o ambiente, sem compromissos. Eram mais de 22 horas e segundo os funcionários a casa fechava cedo, tipo uma 00:00. Mas havia um número bom de garotas bonitas e quase nenhum macho. Muito boa essa sensação, eheheh!!

Gostei muito dos quartos. São grandes, confortáveis e muito bem decorados. A casa está de parabéns e assim que tiver uma oportunidade de ir mais cedo ao lugar, não hesitarei.

De ruim mesmo é esse horário de matinezão. Bom pra casados e compormissados em geral. Em termos de horário, funciona estilo privê: de 16 às 24 horas.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#68 Mensagem por Ximba » 27 Abr 2009, 19:06

Aproveitei um evendto que ocorreu no sábado pra conhecer essa casa. Ambiente grande, mas mas com cerca de 10 a 15 putas no cardápio. Achei os preços um tanto quanto salgados, pras putas que trabalham lá, resumindo, foi bom conhecer mas naum volto tão cedo.

Ximba

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#69 Mensagem por Karrasko » 28 Abr 2009, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fui conhecer esta casa.
O plantel estava bastante interessante, cerca de 20 garotas em plena segunda-feira.
Acabei me engraçando com a Miriam, uma mulata de aproximadamente 28 anos, acho que 1,73m de altura, uns 68Kg, peitos médios e gostosos de chupar, buceta raspadinha, uma barriguinha que não atrapalhou em nada, o rosto não era bonito nem feio, cabelos pretos, lisos, na altura do ombro e dona de uma bunda colossal: grande, empinada, firme e com marca de biquini.
Bebemos no salão, eu fiquei meio balão, ela beija muito bem e acabei indo para o quarto com ela e curti muito.
Ela é muito safada. Tomamos banho juntos, eu fiquei esfregando meu pau em sua bela bunda e beijando gostoso sua boca. Fomos para a cama e ficamos atracados praticamente durante uma hora. Ela chupou meu pau sem capote, bem babado e fazia garganta profunda. Fizemos em seguida um 69, ela gozou assim (seu corpo a entregou), colocamos o capote e comi sua buceta de tudo que foi jeito, até ela ficar de quatro. Aí não teve jeito, tirei da buceta e coloquei em seu rabão (ela passou rapidamente um pouco de gel) e bombei gostoso enquanto espancava sua bunda. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em cima daquela bundona e costas.
Os valores cobrados foram:
Entrada: R$ 80,00 consumíveis
Quarto: R$ 60,00 (todos tem banheira, muito bons)
Programa: R$ 150,00 por uma hora, negociados

Gostei da casa, retornarei com certeza. À partir do próximo mês haverá Festa da Lingirie toda última quinta-feira do mês, voltarei para conferir.

Link:
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#70 Mensagem por rickmulder » 30 Jul 2009, 11:44

Não é um TD, mas acho que vale a informação. Há um mês atrás eu e um amigo mais tiozinho que gosta desta casa, até pq ele frequenta há mais de 10 anos, fomos na ÚLTIMA QUINTA DO MÊS pq é a noite da lingerie.
Para quem não conhece a casa, não é estilo Bomboa, Coniff ou saudosa Millenium, é mais tranquila é tipo um Photo genérico/geriátrico. Não pelas meninas, mas pela clientela.
Fazia anos que eu não aparecia por lá e até pensei que estivesse fechado. Mas para minha surpresa acho que está até melhor do que no tempo da gorda dona. Uma 10-12 meninas, 6-7 comíveis o que % é melhor que o Bomboa. Tinha uma loirinha que estava tomando whisky com um japa que era nota 10.
Eu tinha que zarpar fora logo, mas o tio ficou lá com uma morenaça com uma bunda cavalar.
Como hoje é a última quinta do mês vou ver se dou um pulo por lá. E recomendo quem estiver a fim.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Revival

#71 Mensagem por tora_tora » 04 Ago 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Na última quinta-feira resolvi dar uma olhada em como andava a casa.

Fui freqüentador assíduo a alguns anós atrás, ainda sob a administração da Beth.

O serviço sempre foi o diferencial da casa, que além disso era razoavelmente bem freqüentada pelo mulherio.

Para minha surpresa, encontrei um ambiente legal, com diversas garotas interessantes e comíveis.

Abri uma garrafa de scotch, fui me animando, liguei para os comparsas e aguardei a chegada dos mesmos.

Como disse antes, havia diversas garotas interessantes.

Depois de muito beber, resolvi conversar com a Joana, loirinha de Floripa de corpo e rosto respeitáveis. Conversa sobre todos os assuntos, possui um nível intelectual acima da média.

Na minha pobre avaliação, o conjunto é perfeito.

Peladinha, impressiona pelo conjunto: rosto muito bonito, cabelo comprido (luzes), sorriso perfeito, seios impressionantes! (médios para grandes, durinhos e naturais, bicos rosados), bunda grande, sem estrias ou celulite, enfim, parecia uma boa pedida.

Mas quando a esmola é muita, o santo desconfia!

Na hora do fight, infelizmente, fiquei um tanto quanto decepcionado.

Iniciou um oral conversível sem muita empolgação, pois ficou só nas lambidinhas e engolia pouco mais que a cabeça do meu pau.

Depois de um minutinho, já encapotou o bicho; aí sim demonstrou alguma intimidade com a arte do boquete, mas nada sensacional; basicamente um arroz com feijão.

Coloquei-a de quatro e bombei por alguns minutos.

Pedi para ela terminar o serviço cavalgando de costas para mim, pois assim ao menos poderia apreciar a belíssima paisagem.

Trepou razoavelmente bem. Pulou por alguns minutos e enchi a borracha nessa posição.

Não me animei a tentar a segunda, então ficamos batendo papo, até que o interfone tocasse.

Vale a pena se alguém estiver carente, a fim de namorar, pois ela beija até que razoavelmente bem.

Resumo:
TD razoável; dou positivo pela simpatia e beleza.

Custo: R$ 200,00 por uma hora de serviço.

Fui!

Link:
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Revival (Joana)

#72 Mensagem por ALLAN PARSONS » 05 Ago 2009, 08:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia, Moçada

Acho que deveríamos ser mais criteriosos no quesito avaliação do Td. como nosso companheiro acima (tORA-tORA) se não foi satisfatorio é Neutro não Positivo, pq. quando procuramos por um Td. (pelo menos eu vou verificar qto a avaliação.

Se é um serviço profissional e pagamos e não é barato, se tornando ainda mais caro se não tiver qualidade e dedicação temos que ser exigentes ao avaliar até para podermos posicionar nossos companheiros de forma mais criteriosa.

Pessoal isto é apenas minha opinião.........

EDITADO PELA COORDENAÇAO
COMENTARIOS A RESPEITO DE TDS ANTERIORES SAO CONTRARIOS AS REGRAS
CLASSIFICAÇAO DOS TDS,FICAM A CRITERIO DOS FORISTAS
OPINIOES SAO DIVERGENTES,MAS CADA UM TEM A SUA
COORDENAÇAO
PIRROQUE 06/08

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma descoberta...

#73 Mensagem por tora_tora » 09 Set 2009, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado a uns 15 dias atrás, mais ou menos, numa quarta-feira.

Já havia conhecido a Emanuelle numa outra ocasião, mas um parceiro acabou "aproveitando" a mesma.

Como dividimos o mesmo quarto, pude apreciar a beleza e o desempenho da garota, complementado pelos elogios do brother que fez o TD com a garota.

Resolvi arriscar. Batemos um papo legal e pude perceber que ela era bastante interessante.

Mas vamos ao que interessa:

Loirinha, 1,70m aproximadamente, corpo bem proporcional, com destaque para os seios, médios para grandes, ainda sem sofrer a ação da gravidade. Barriguinha zerada, bunda média, lisa e firme; bucetinha depilada, com somente um fiozinho.

Cabelo e rosto agradáveis, com traços bem delicados. A única coisa que destoa do conjunto são as lentes de contato azuis.

No fight, destaque para o oral conversível fantástico. A mulher chupa muito! Engole até o talo, chupa as bolas, sem miséria... Dá vontade de ficar no boquete o tempo todo...

No bate-estaca, rolam todas as posições, sem frescura, com exceção do anal que, segundo a mesma, não faz por qualquer dinheiro da Terra.

Tenho lá minhas dúvidas, pois soquei 2 (dois) dedos; dedilhei de todas as formas e ela não refugou...

Tempo do TD: 1hs
Valor: R$ 200,00

Recomendo.

Fui!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista

#74 Mensagem por tora_tora » 06 Mar 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

TD realizado na última quarta-feira (03/03).

Comemoração do aniversário de um grande amigo.

Chegamos por volta das 20:30hs.

O local estava bem cheio, acredito que por causa do jogo do Timão.

A frequencia também tem melhorado razoavelmente.

Fiquei tomando umas brejas e assistindo ao jogo, sem grandes pretensões.

Praticamente no final da noite me trazem a Juliana, que eu havia conhecido no ano passado.

Trata-se de uma loirinha perfeita (cabelo comprido e bem cuidado, seios turbinados na medida certa, barriguinha zerada, bundinha média, lisa, sem qualquer defeito).

Subimos rapidinho, pois já era quase meia-noite.

No fight, nada que desabone.

Chupa sem camisinha, com vontade. Bucetinha rosada e cheirosa, lubrifica naturalmente. Cuzinho lindo e rosadinho, sem qualquer defeito.

No rala e rola, tem a cadência interessante, sem grandes virtudes, mas se esforça bem.

Vale a pena. Recomendo!

Custo do TD: $200 dinheiros por uma hora, bem gastos.

Fui!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: New Plaza Cabaret - R. Pedroso, 229 - Bela Vista

#75 Mensagem por tora_tora » 26 Mar 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado na última quarta-feira (24/03).

Garota: Gabi

Morena de estatura mediana, cabelos compridos e escuros, rosto bonito, sorriso agradável.
Possui seios de médios para pequenos, ainda sem sofrer ação da gravidade, destaque para os bicos, que são razoavelmente grandes.

Destaque do TD: chupa muito! sem miséria!!! quem gosta de um boquete bem feito, conversível, babado e com garganta profunda, pode procurá-la, pois ela é praticamente perfeita nesse quesito.

No fight, mostra bastante empolgação. Lubrificação natural.

Custo do TD: R$ 200,00 por uma hora.

Link:
🔗

Responder