Cheguei cedo, conversei com umas meninas... poucas é verdade, mas a maioria bonitas... tinha alguns clientes presentes... reparei que devem ser antigos pois se tratam pelos nomes e conhecem a maioria das meninas...
Eram umas 21h00 já estava me preparando para ir embora, depois de uma garrafa de vinho, quando a garota apareceu...
Morena, cabelos na altura dos ombros, com mechas, bonita de rosto, dentes brancos e perfeitos, corpo bonito, seios turbinados, barriga lisinha, três tatuagens, incluindo a que me chamou a atenção... uma borboleta cobrindo o seio esquerdo... muito bonita... disse que trabalhou no Milennari (Brigadeiro), encontrei o registro abaixo... pode ter sido feito antes do implante...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11048
Enfim, uma GP a altura de ser GP... namoradinha se o cliente quiser, depravada se assim for melhor...
Convenceu-me a subir e não me arrependi programa... tomamos banho juntos, fez questão de lavar-me.. esfregou o sabonete no meu pau aproveitando para massageá-lo... toalha rápida, cama e ela começou um oral d erespeito... devidamente retribuído... xoxota depilada, com pelos bem aparados... resultado.. Paula 1 x Doctor 0... continuamos no oral... logo... Paula 2 x Doctor 0... sem parar, encapou o bicho e subiu... aí foi foda segurar... Paula 2 x Doctor 1... aos 45 do segundo tempo...
Alvará esgotado... banho básico e área...
Investimento (aqui o bicho pegou... quem pensa com a cabeça errada só se fode... rs...)
Presente: R$200,00
Casa: R$218,00 (R$118,00 entrada + vinho + água + cerveja... R$60,00 quarto... R$40,00 de taxa do cartão, pois fui desprovido de grana...)
Total: R$ 418,00... ficou caro, apesar da simpatia da Val...