POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando meu passeio putanhístico, sai de Pinheiros e fui até a Consolação. Pra variar, Augusta. Cheguei na região por volta de 1 da manhã e na descida entre a Fernando de Albuquerque até próximo aos puteiros, onde estacionei, não consegui passar da segunda marcha, tamanha a lentidão do transito.
Entrei em diversas casas, porque fazia tempo que não dava rolê por ali e quis ver as novidades. Vejam na sequencia as casas que entrei: Emmanuelle, Casarão, Night House, Nova Maison, Dubai, Biblos e Augusta Shows. Fiz TD apenas no Casarão.
Ao entrar no Casarão, vindo do Emanuele, vi uma casa entupida, o que é ruim pra quem quer fazer TD. Apesar de haver sempre muitas garotas, haviam poucas interessantes e disponíveis. POr eliminação, acabei ficando com a Nadia.
Eu já havia visto ela antes, diversas vezes, mas nunca me interessei de tudo. Desta vez, a bunda e os peitos enormes dela me chamaram a atenção. Ontem estava afim de comer uma mulher mais encorpada e mais experiente.
A Nádia não é bonita, é simpatica, é raimunda. É uma loira do interior que deve ter por volta de 30 anos, fica sempre de biquini no salão, possui uns peitos enormes, milagrosamente em pés (acho que são naturais), uma bunda deliciosa, grande...
É muita safada no salão, ximba de boa e sabe usar bem sua experiencia de putana de carreira. É o tipo de mulher que se não fosse puta, passaria fome. Usa um excesso de maquiagem que às vezes a torna meio clichê, aquela coisa bem de puta de segunda...
Combinamos $130 com direito a anal, após muita negociação. Sem anal seria $100. Paguei um energetico pra ela, o que me custou mais $35. É caro, sei que se quisesse bater o pé, conseguiria diminuir alguma coisa nisso, mas como estava na seca, fui.
Subimos pro quarto. Lá, ela demonstra ser ainda mais simpática, me tratando muito bem. Mas ali, com um pouco mais de luz, fica bem marcante a raimundice dela. Deve ter lá seus 1,65 e a bunda parece que vai explodir, e o rosto fica cada vez mais ofuscado...demos uma lavada nas partes baixas...
Ela deu umas lambidinhas no maluco sem camisinha e depois colocou. Não chupa sem-. Chupada com camisa muito boa, firme, sem pressa. Disse que da próxima chupava sem-, PPP, veremos...
Meti na buça dela. Meti um pouquinho e pra segurar a gozada, que vinha eminente (havia tempo que não metia), tirei e fui chupar a buça dela. E daí, veio a única coisa realmente desabonadora. As partes baixas dela estava bem ardida. Muito ruim de chupar. Coloquei a ponta da língua e tirei logo. Era impossível chupar aquilo tamanho o gosto de carne estragada. Mas como ontem o clima era de
inferninho , nem liguei
.
Meti mais nela de 4, coloquei ela deitada des'costas e depois pedi o cuzinho. Ela emplastou a camisinha de KY e pediu pra mim socar. E de fato é o ponto alto dela na transa, porque ela curte dar o cú. Comi o cú com ela deitada e de 4. E depois de segurar no começo, ficou dificil gozar depois. Demorou, mas veio e ela disse que gozou junto.
Gozar naquele rabo enorme é sempre um negócio interessante
...
Depois, evitei muita conversinha, porque depois do gozo, quero que se fodaz
.
$25 do quarto + $130 da transa (40 minutos) + $35 energetico + $7 cerveja + $3 de gurjeta pra porteira, que é gente boa, dando um total de $200 pratas cravadas, o que é muito caro p'um único
shot na Augusta.
Garota recomendável pra quem curte transa com mulheres experientes. Ela não é ninfeitnha e nem bonita, mas é bem simpática e safada.