Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#61 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Mar 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo do quarto com a Tati, encontro da Yara, que havia saído há uns 3 anos atrás, apesar de sempre vê-la no Coniff!!!

Antigamente, ela andava de óculos fazendo o tipo-personagem fetiche Professorinha!!!

É uma cavalona experiente(deve ter uns 36/37 anos). Tem um peitão, bundão e coxão de louco!!! Além do bj quase arrancar a língua!!

Taradona, o cú é bem macio e entra fácil sem precisar de KY!!!

Vale a pena experimentar... eu é que tava doidão de whisky e fiquei facinho!!! Tem mulheres melhores lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por ...QueroTodas... » 08 Mar 2006, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Quando achei que minha piroca já não responderia aos meus pedidos, vejo uma gatinha que conheci no Bomboa(tenho TD postado no tópico do Bamba).
A Helen é uma gatinha baixinha, com carinha de menininha, usa aparelho no dente e fala com uma vozinha que é impossível negar qq coisa!!!
Como no Bomboa tinha sido muito bom, resolvi passar a vara nela de novo. Faltavam apenas 20 minutos p/ 24h e o Coniff fecha nesse horário.
Fomos liberados ir pro quarto, é só saí 1h depois mais uma vez satisfeitíssimo e completamente falido!!!
Ela até que aguenta bem no cuzinho, mas o forte é o oral e quando fazem horal nela(ela adora)!!!

Resumo da noite:
comprei 01 garrafa de Red: R$300(absurdo pago US$12 no Free Shop)
4 Red Bulls: sei lá, uns R$100,00
3 gatinhas TD's: R$450,00
3 quartos: acho que é R$60,00/cada = R$180,00
Total da brincadeira: R$930,00
COMO SEMPRE MUITO BEM GASTOS!!!!...hehehehe....

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por ...QueroTodas... » 16 Mar 2006, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

3af.- 14/03 voltei ao Conniff p/ matar 1/2 Red Label que deixei semana passada!!!

Chegando lá, eu estava um pouco desanimado, sem muito tesão p/ dar uma bimbada!!! Conversei com a minha eterna namoradinha Tatti Loirinha e disse que iria traí-la pois minha vontade era de carne nova. Como a Tatti tmb não estava legal, comecei a caça!!

Foi quando encontrei um "tesourinho"!!! A Vivian, mulher com cara de menininha de 15/16 anos, com um cabelão liso até a cintura do jeito que eu gosto(castanho). Cor de pele maravilhosa, sem fumar e bebendo um hi-fi(vodka/fanta) um atrás do outro...Fatal, embolamos um namoro ali no salão, com direito a alguns beijinhos calientes...

Ela não estava com pressa de subir, pois o papo tava bom!!

Quando resolvemos descer e pegar uma suíte!!

Chupei aquela bucetinha toda, bem molhada pois ela tava com muito tesão!! Depois ela, já meio chapadinha, ficou fazendo brincadeirinhas safadas com a "Vara". Quando não aguentei mais, e comecei a fuder aquela bucetinha molhada e com ela me pedindo mais e mais.

Gozei gostoso e com certeza vai ter repeteco...

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#64 Mensagem por Edinho » 18 Mar 2006, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

TD da semana passada.

Cheguei lá por volta das 17:00, casa cheia, muitos cuecas mas também muitas meninas.

Sauna, cerva gelada, conversa daqui, conversa dalí, eis que se aproxima a Gigi.

Branca, cabelos pretos compridos, deve ter cerca de 1,65, bela comissão de frente (mas depois vi que eram turbinados) e uma bundinha redondinha e macia. Não me pareceu ter celulite, mas na escuridão que é a casa, fica difícil de perceber.
Ela não é muito bonita mas não é nenhum dragão, também não parece ser nova. Não perguntei sua idade, mas deve estar perto dos 30.

Ficamos um tempo conversando no salão, com ela me alisando e trocando beijos calientes.

Depois de acertados os detalhe$$$, descemos para a suite.

Gente, essa menina faz um oral do outro mundo. Não me lembro de nada igual.
Descamisado, mexendo com a lingua, foi algo indescritível. Com direito a gozar na boquinha... E ainda ela engoliu (ou foi tão discreta que eu não percebi).

Recomendo pelo oral. Mas se quer beleza, esqueça.

Custo: 105,00 para a casa, 150,00 para a garota

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 819
Ver TD's

#65 Mensagem por Palestra » 21 Mar 2006, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Época de revival. Há trocentos anos que não ia prá essa casa. Não sou boateiro, mas fui algumas vezes e gostava do clima liberal de lá. A pegação com a mulherada continua livre.

Fui na quinta da semana passada e tava valendo uma promoção devido a futura inauguração de um prédio anexo, R$ 60 de entrada que lhe davam o direito ao quarto. Na quinta a casa estava entupida de clientes. Fui tarde, quase 23:00h. Aconselho a irem a partir das 20h, pois segundo as meninas é o horário máximo permitido de entrada. A casa fecha cedo, a entrada de clientes é permitida até as 24h, horário em que elas já estão liberadas a vazarem.

A proporção de homens/putas, estava muito desfavorável. Conversei com quatro, nenhuma miss, e nenhuma fazia por menos de R$ 150, segundo elas o valor mínimo. Mas todas começaram com R$ 200. Vou reclamar ao CADE sobre esse pré-acordo contra a livre concorrência. Gostosas tinham muitas, uma mulata e uma loira que quase me convenceram. Todas as putas com quem falei, tinham passagem pelo Bamboa. Falaram do barraco que teve por lá, e disseram que tanto as putas como os clientes estavam migrando para o Coniff. Prá quem gosta de shimbar lá é o paraíso. Deu meia-noite e meia e a casa esavaziou-se rapidamente. Vazei também.

Já estava lamentando gastar os 60paus de entrada, quando já na saída, uma paranaense de cabelos castanhos claros que foi o melhor papo da noite, apesar de não ser tão bonita, estava saindo também. Como morava pertinho, ofereci uma carona e prá não sair na secura, demos uns amassos no carro e concordou em ir ao meu apto. É a primeira vez que levo uma puta prá casa, mas ela me inspirou muita confiança, dessas que não tem cara nem jeito de puta.

O nome de guerra é Pâmela, tem uns 1,60m, também ex-Bamboa. Me ganhou nos beijos, no charme e na ilusão de comer uma não puta. Tudo rolou com uma naturalidade incrível, duas bem dadas, presentinho de R$ 150. Tínhamos combinado R$ 100, mas meu coração mole achou mais que merecido pagar a tabela.

Acho que indo num dia de movimento menor, numa condição mais favorável elas devem esquecer um pouco a tabela.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Satily

#66 Mensagem por capacete16 » 22 Mar 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Satily

Fez Anal:NÃO
Loira, linda e simpática. Mais ou menos 1,60, seios pequenos e um bundão! Boa de papo está em viagem para Espanha. Beija muito!!!!!Subimos, tomamos uma ducha rápida e partimos para o fight. Oral caprichado sem capote, engolindo o caralho todo. Depois PPMM, cavalgada, de 4 e gozei com o oral dela misturado com uma punheta. Não gozei na boca. Não teve segundo tempo pois 1 hora é pouco. Morreu R$ 200,00 (não negociei e me fodi) + R$ 60,00 para casa do quarto. O esquema é legal pois vc. paga R$ 60,00 de entrada incluso esse quarto!

Fui!!!

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Patricia

#67 Mensagem por TORERO » 23 Mar 2006, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Comencinho da semana, dia ruim e precisando duma descontraida.

Chegamos lá umas 9 horas e casa estava bombamdo, mal podia-se caminhar.
Apos de ficar em pé por um tempo, pegamos uma mesa e foimos prontamente atendidos por duas meninas moito gostosas, Ana, morena jambo, pernao e bundao, peito pequenho mais da hora, e Andressa, falsa loira, tipo surfista, corpo parecido con Ana, gostosa.

Apos de un aquecimento na mesa, meus colegas rumarom para o quarto com as duas e eu fiquei garimpando. Achei que tinha dado sorte cuando avistei a Patricia, morena clara, peitao sem silica, e corpo com tudo encima e sem marcas ne estrias. Pelada o corpo era maravilhoso.
Fechamos em 200, sou um babaca, nunca paguei mais de 150 na casa, mais as veces a cabeça nao pensa direto.

No quarto, uma bosta. Començou chupando de leve sem camisola, e ja quis colocar, pasei a mao no fiofo, e reclamou, pasei a mao na bucetinha e reclamou. Acabei gozando literalmente na mao da fresca.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Andreia

#68 Mensagem por hwtz04 » 27 Mar 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

A casa anda muito cheia. Fui no começo da tarde durante a semana e já tinha muitos fregueses e muita mulher, muita mulher bonita.
Escolhi uma menina chamada Andreia. Morena, simpática, dá risada de tudo o que você fala. Descendente de árabes, tem um nariz grande, mas é bonita e tem um corpo maravilhoso. Peitos não muito grandes, duros, sem barriga e bunda redonda e durinha.
Trepa bem, chupa sem e geme baixinho, sem muito PPP.
Em resumo, uma bela trepada, com uma menina muito gostosa.
R$ 200

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#69 Mensagem por hwtz04 » 27 Mar 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TInha acabado de subir do TD acima, quando encontrei, ainda na sala de "vídeo" a Carla. É uma menina (nem tão menina assim...) com quem eu já desci algumas vezes e de quem eu gosto bastante. Ficamos conversando um pouco, mas ela ficou me tentando e eu não resiti. Desci de novo.
A Carla trepa muito. Chupa sem, até o final, mexe bem e agüenta firme em todas as posições.
Embora estivesse cansado pelo embate anterior, ainda foi uma bela trepada.

R$ 200

Link:
🔗

Obsercador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Connfif - Morgana

#70 Mensagem por Obsercador » 31 Mar 2006, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:MORGANA

Garota muito bonita e liberal. Fazia show de strip.
Excelente atendimento e simpatia.
Se diz gaucha, mas isso é o que menos conta...
O Coniff continua bom, apesar do preco salgado (especialmente pra quem vem de fora de SP - estava a trabalho)

Link:
🔗

CavaleraRock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#71 Mensagem por CavaleraRock » 02 Abr 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Nome: Valeria

Estive no Conniff a um tempo atrás, conheci a Valéria, loira, mais ou menos 1,65, 29 anos.
Essa mina é show, tem uma buceta cheirosa, fiquei chupando por quase 30 min, até fazer ela gozar, depois fomos para o fight, vaginal muito bom, anal maravilhoso.

Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 8
Anal: 10

É isso ae.

Abraços!

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Bia

#72 Mensagem por Edinho » 02 Abr 2006, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Semana passada, casa lotada - aliás essa casa tem andado muito cheia ultimamente. Estava relaxando depois de tomar uma sauna, quando chega para conversar a Bia.

Ela é branca, com cerca de 1,70 (sem salto), cabelos vermelhos (pintados - não é ruiva), seios médios, bb médios, com piercing na lingua.
Não é nenhuma deusa, mas também não é de se jogar fora.

Ela não faz muito meu tipo, mas como ela chegou para conversar e a casa tava lotada, não custava nada ficar batendo um papo. Mas até que ela tem um papo legal (sem PPP), e beija gostoso. Até que decidi descer.

No quarto, nada de excepcional nem nada que desabone.
Oral sem camisola muito bom, o piercing nem ajuda nem atrapalha.
Vaginal em várias posições.
Anal eu não faço, mas acho que rola.

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por ...QueroTodas... » 11 Abr 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Mais uma semana em Sampa, compromisso em Pinheiros... e aí o que vem à cabeça??? Conniff!! Com a ilusão de tomar só 2 whiskinhos, chimbar umas gatas(principalmente a minha esposa Tati) e ir embora!!!

Bem com a Tati, foi tudo do mesmo jeito...esse deve ser meu Enésimo TD com ela e já fizemos e experimentamos de tudo!!

Acho que só continuo saindo com ela pois temos uma afinidade muito grande!!! Ela é muito gata e gente fina!!

O melhor a contar será no meu próximo TD com a Milene...saí completamente apaixonado!!! Fiquei até preocupado de ter encontrado uma sustituta da Tati...vejam o próximo TD(apesar da minha preguiça em escrevê-lo)

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ...QueroTodas... » 11 Abr 2006, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Srs, realmente estou apaixonado!!!

Conheci a Milene, uma gatinha gaúcha, estilo mignozinha toda malhada e durinha!!

Após conversarmos bastante e dançarmos muito, for os vários whiskys que tomamos( comprei mais uma garrafa ), fomos pro fight!!!

Completamente seduzidos um pelo outro, fizemos amor com muito tesão, muita beijação, chupação...gozamos feito louco!!!

Gp: gatíssima
Corpo: 10
bjs: 10
Vaginal: molhadaça
Anal: nem pedi, mas acho que não gosta
oral: 10 com direito ao "parmaleite" na boquinha

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty

#75 Mensagem por hwtz04 » 13 Abr 2006, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati

Dei uma passada rápida no Conniff semana passada, só para rever as amigas.
Acabei descendo com uma morena chamada Paty.
A menina é bem morena, quase mulata, cabelo preto e olhos com lente clara. Boca grande, lábios bem grossos, olhos meio puxados. Uma beleza meio exótica. De corpo é maravilhosa. Peitos não muto grandes, mas durinhos, e uma bunda redonda e lisinha. Veio logo beijando, sem muito PPP e acabei descendo. A trepada começou bem , com um boquete sem, bem feito. O problema foi que, ao tirar meus dedinhos de sua buceta, senti um cheiro muito desagradável e sinais de corrimento.
Perdi o tesão. Mandei colocar a camisinha, dei umas bombadas de quatro, gozei e saí correndo.
Foi uma pena, porque a menina é muito gostosa de corpo, boa gente e trepa legal, mas com aquele cheiro não dá.

R$ 200 da menina e R$ 85 da casa

Link:
🔗

Responder