POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Época de revival. Há trocentos anos que não ia prá essa casa. Não sou boateiro, mas fui algumas vezes e gostava do clima liberal de lá. A pegação com a mulherada continua livre.
Fui na quinta da semana passada e tava valendo uma promoção devido a futura inauguração de um prédio anexo, R$ 60 de entrada que lhe davam o direito ao quarto. Na quinta a casa estava entupida de clientes. Fui tarde, quase 23:00h. Aconselho a irem a partir das 20h, pois segundo as meninas é o horário máximo permitido de entrada. A casa fecha cedo, a entrada de clientes é permitida até as 24h, horário em que elas já estão liberadas a vazarem.
A proporção de homens/putas, estava muito desfavorável. Conversei com quatro, nenhuma miss, e nenhuma fazia por menos de R$ 150, segundo elas o valor mínimo. Mas todas começaram com R$ 200. Vou reclamar ao CADE sobre esse pré-acordo contra a livre concorrência. Gostosas tinham muitas, uma mulata e uma loira que quase me convenceram. Todas as putas com quem falei, tinham passagem pelo Bamboa. Falaram do barraco que teve por lá, e disseram que tanto as putas como os clientes estavam migrando para o Coniff. Prá quem gosta de shimbar lá é o paraíso. Deu meia-noite e meia e a casa esavaziou-se rapidamente. Vazei também.
Já estava lamentando gastar os 60paus de entrada, quando já na saída, uma paranaense de cabelos castanhos claros que foi o melhor papo da noite, apesar de não ser tão bonita, estava saindo também. Como morava pertinho, ofereci uma carona e prá não sair na secura, demos uns amassos no carro e concordou em ir ao meu apto. É a primeira vez que levo uma puta prá casa, mas ela me inspirou muita confiança, dessas que não tem cara nem jeito de puta.
O nome de guerra é Pâmela, tem uns 1,60m, também ex-Bamboa. Me ganhou nos beijos, no charme e na ilusão de comer uma não puta. Tudo rolou com uma naturalidade incrível, duas bem dadas, presentinho de R$ 150. Tínhamos combinado R$ 100, mas meu coração mole achou mais que merecido pagar a tabela.
Acho que indo num dia de movimento menor, numa condição mais favorável elas devem esquecer um pouco a tabela.