Tem puteiro trash por aí ? Vou colar aí fim de semana perto da praia José meninoMRei escreveu: ↑07 Out 2023, 19:10Não meu caro colega...estou morando em Santos agora e comendo as putas por aqui uma vez ou outra quando a vontade aperta rsrsrsEderkoji escreveu: ↑07 Out 2023, 14:00E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?MRei escreveu: ↑05 Out 2023, 20:59DesejodeMenina escreveu: ↑05 Out 2023, 16:11Boa meus nobres.
Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".
Alguém poderia me explicar pf.
A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.
Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
Rosa Palmeirão Drink´s - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 34
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 65
Oral Sem:Sim 7Não 60
Beija:Sim 8Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ederkoji escreveu: ↑10 Out 2023, 14:52Tem puteiro trash por aí ? Vou colar aí fim de semana perto da praia José meninoMRei escreveu: ↑07 Out 2023, 19:10Não meu caro colega...estou morando em Santos agora e comendo as putas por aqui uma vez ou outra quando a vontade aperta rsrsrsEderkoji escreveu: ↑07 Out 2023, 14:00E aí parça MRei desistiu de ir nos puteiros ? Não vi mais nenhum relato seu sumiu ?MRei escreveu: ↑05 Out 2023, 20:59DesejodeMenina escreveu: ↑05 Out 2023, 16:11Boa meus nobres.
Já vi todos os relatos deste tópico mas ainda não entendi onde fica o cabaré. Nem a entrada.
No tópico da um endereço mas não tem este número "938".
Alguém poderia me explicar pf.
A exemplo do Santa Efigênia 05 q não é 05 mas sim 11.
Também já cometi esse erro...o puteiro não é no 938, mas bem antes, do lado onde os onibus entram no terminal.
É o seguinte: onde entram os onibus tem uma rampinha por onde os pedestres acessam o terminal. No começo da rampinha tem uma faixa de pedestre. Atravesse a faixa de pedestre em direção a calçada no outro lado da rua.Terminou de atravessar, visualize uma banca de revistas ao seu lado esquerdo. Vá até lado esquerdo da banca. O puteiro é em frente, uma portinha estreita com uma escada subindo e virando para a esquerda! As vezes tem um carinha em frente, sentado numa cadeira ou em pé. As vezes ouve-se o som vindo de dentro.
Acho que agora não tem erro!
Cara tem uma rua aqui no Centro Velho chamada "Senador Feijó" onde fica umas minas nas calçadas em frente e dentro de bares e perto de hotéis... essa concentração de minas é próximo do cruzamento com a Rua João Pessoa.
A última que peguei por aqui estava fazendo ponto bem na esquina sentido balsa e me cobrou 120 por meia hora num programa básico...me atendeu num prédio velho de aparência abandonado não sei pq era domingo, mas estava totalmente vazio o prédio!
Mas fica um bocado longe da Praia José Menino se você quiser arriscar!
- Darklook22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Salve rapaziada, TD feito no dia 21/12 por volta das 16:30h.
Saindo de um trampo ali no Centro, decidi aproveitar e passar no local, tomei umas duas cervejas e sai com essa menina chamada Natália, morena, alta, cabelo castanho liso até a bunda mais ou menos, bem bonitinha. Infelizmente o programa foi muito zuado, ela colocou a capa e literalmente deu umas duas ou três chupadas e já sentou com as pernas abertas, pra piorar passou quase 1kg de gel na buceta, parecia que eu não estava comendo nada, até uma punheta era melhor, fiquei dois minutos e sai fora, falei que tava muito calor e não tava aguentando mais... Sem repeteco.
30,00 lules - 15 min
vivi milf carne branca de rosto agradavel ela chupou sem com taxa,
fez todas posicoes, sem frescuras, terminei enfiando na bunda dela de 4 ate encher o gorrinho
30 reais X 20 minutos
Acabei de sair desse lugar e cai no golpe da Baranga kkkkkk eu naquela dúvida se entro ou não Acabei entrando ao subir uma branquinha gostosa subindo com um cliente, o azar começou aí uma coroa magra negra clara do cabelos espichados teta caída me aborda e insiste tanto no programa dizendo que vai Chupa sem capa beija na boca pode gozar na boca falando um monte de coisa e insistindo tanto que acabei aceitando pra meu azar kkkkk ao subir cheio de não me toque já pegou a borracha e foi colocando em meu pau meio mole e ficou chupando forçadamente pau meio mole já fui metendo assim mêsmo só que a frustração foi tão grande que fiquei um tempo ali e quis embora logo sem gozar mesmo não consegui kkkkkk alguém já passou por isso ? Aceitar um programa com uma Baranga feia só pra ela parar encher o saco e depois ser enganado no quarto fiquei com má impressão desse lugar veio ainda bem que foi 30 conto 10 minutos no cartão débito só não dou menos de zero porque não tem como,fujam dessas feiras kkkk
- Darklook22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Salve galera, TD feito no dia 06/02, por volta de umas 21h.
Pelo dia e horário até que tinha bastante mina na casa.
Escolhi uma mina de pele branca, cabelos encaracolados, mais ou menos 1,70m, porem não me recordo do nome. No quarto programa bem básico, fizemos duas posições até jorrar o leite e marcha pra próxima.
30 lules - 15min
nesse dia tinha umas 5 ou 6 garotas
escolhi a Natasha bbw baixinha branca
cabelo preto estava de saia verde
no quarto foi basico
quase nem chupou mesmo de plastico
ficou de pernas abertas e ficou igual boneca
acho que ela tinha cheirado ou bebido demais
tentei pegar ela de 4
foi uma ou duas bombadas e ela reclamou
falou que deu o tempo
ela parecia que ia desmaiar
entao fui embora
perdi meu dinheiro
escolhi errado
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Na ausência do prédio da Santa Efigênia,resolvi arriscar nesse lugar,visto que a última experiência aqui não foi muito boa, chegando no recinto que mais parece um castelo assombrado ao subir as escadas encontro umas novinhas até que gostosas,uma delas a mais nova com cara de 18 veio falar comigo, nome Camila,loira magra cabelos compridos, fiz a entrevista e subimos ao cumbiculo que está do mêsmo jeito, quartos estreitos de madeira sujos,paredes zuadas cama horrível ,mas o importante é a buceta fui tentar beijar a mesma só deu celinho, antes disse que beijava não tirou a parte de cima do sutiã, quase nem peito tem,em compensação a buceta bem greluda do jeito que gosto limpinha cheirosinha não resisti cai de boca,fiquei ali um bom tempo chupando e punhetando, nessa parte ela interagiu parecia esta gostando, paguei 10 a mais pra um babão sem capa, foi sem graça sem muita interação,nao ficou muito tempo chupando,capa colocada peguei no ppm até gozar,valeu mesmo por ser novinha diz ter 18 e pela buça greluda,sem Repeteco mas uma boa esvaziada de saco,observação ao sair entrou umas novas gostosas lá,desconfio que chegam sempre fim de tarde, e o movimento melhora nos fim de semana,começando na quinta,valores dos programas 20 10 minutos, 30 15 minutos 40 20 minutos e por ai vai, fuiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
➔ Rosa Palmeirão
➔ Tifanny, uns 20 anos, branquinha, anda pelada pelo salão
➔ $30/15min + 10 do oral
➤ Já fui 2x com essa puta, é sem frescura no boquete, cai de boca, boca macia. Os cubículo são mequetrefes de puteiro raiz, puta obediente, depois de foder a mesma em 2 posições termino gozando em sua boca o líquido que faz vidas
✔ Putinha gostosinha, sem apressar com ótimo boquete
✖ O lugar é um dos mais trashs que já fui, tanto na área do salão, passando pelo banheiro sujo e compartilhavel, além dos quartos de foda bem trash e raiz, mas isso até me excita em continuar indo lá.kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Criei um grupo no telegram pra compartilharmos informações diversas dos trashs de sampa
Me mande MP
Me mande MP
Oba blz mano eu gostaria de entrar no grupo mas não sei muito bem mecher aqui, agora que fechou os prédios o grupo seria bom pra trocar e receber informações.michael sampa escreveu: ↑10 Ago 2024, 11:10Criei um grupo no telegram pra compartilharmos informações diversas dos trashs de sampa
Me mande MP
tinha bastante opcao terca feira
escolhi umas 3 garotas
uma BBW morena Tamires
so liberou 2 posicoes
primeiro de frente
por ultimo D4 mas ficou regulando
reclamou da cama
e tbm ficava tirando o pau
alegou estar machucando
termino sem gozar
30 reais X 15 minutos
depois da Tamires
escolhi a Mirela outra cavalona
branca e paniquete
liberou 3 posicoes
primeiro de frente, de lado e
D4 reclamou tbm alegando machucar
voltei de frente depois
mas queria D4 soquei o pau
bastante ate encher a borracha
30 reais X 15 minutos
depois da Tamires e a Mirela
tinha uma garota bem bonita
Beatriz branquinha com bunda grande
com atendimento bem melhor
ela coloca um lencol na cama
ela estava bem cheirosa
peguei ela duas vezes
fez 3 posicoes e nao finalizei
mas como ela era muito gostosa
esperei um tempo depois
fui novamente
ela chupou no plastico
subiu um pouquinho
depois fui de frente
terminei pegando ela D4 na beirada da cama
fiquei socando ate encher o latex
2x 30 reais X 15 minutos
vale repeteco com certeza
sabado poucas garotas
mas tinha 3 interessantes
abordei uma falsa loira bbw novinha
Perola o nome dela nesse lugar
garota estilo a kelly k
ela ja diz assim "cobro 40 reais"
ou seja as garotas de destaque estao pedindo 40 reais
da outra vez que fui tinha uma milf garota comivel,
mas ela mesmo ja fala " 40 reais vamos fazer sexo"
ou seja, provavelmente as garotas vao pedir 40 reais
e nesse lugar tem muita milf mulher velha balzaquiana
essa milf podia ate ser comivel no valor 30 reais, 40 eu passo a vez
so vou pagar 40 reais se a garota for nova e comivel
melhor deixar essas milf ja cansada fazendo exercicio de pe
ate ser chamada por 40 reais,
mas o TD com a Perola por ser novinha e melhorzinha
valeu a pena, chupou de plastico muito rapido,
fez 2 posicoes, e ja estava exigindo, ordenando para gozar rapido
coloquei ela D4 e logo enchi a borracha, ela diz que vai so de sabado
repeteco nunca com certeza,
lembramos que esse lugar seja o mais trash
da regiao, logo, 40 reais tem que valer a pena
afinal existem outros lugares menos trash por 40 ou 50,
exemplo CF151, After, Sao Joao 345
Outros lugares de 40 reais que valeu ir conferir
por exemplo,
40 reais 20 minutos Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
40 reais 20 minutos Prive Casarão Coqueiros - Rua dos Coqueiros, 830 - Campestre - Santo André
40 reais 20 minutos Prive 122 Rua Marina 122, Santo Andre
40 reais 20 minutos Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo Andre
40 reais 20 minutos Privê da Rua Coronel Ortiz, 110 - Santo Andre
40 reais 20 minutos Privê - Gertrudes de Lima, 521 - Santo André
40 reais 20 minutos Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
-