cheguei por volta das 00:00hs. Tequila lotado, mas os colegas já tinham uma mesa. O BondajeNinja com sua turma, todos felizes. Ao lados deles 2 morenassas que todos ficavam olhando, mas estavam acompanhadas. Cumprimentos e trocas de conversas de novas gps, vamos à caça. De repente, saio para tomar um ar lá na rua, quando vou retornar me deparo com 2 morenas - uma clara e outro cor de chocolate - se arrumando na frente do espelho, ambas sorriem de orelha a orelha. Cumprimentei e elas foram lá no fundo. Vi que havia um coroa com elas. Momentos após a morena clara passa para atender um telefonema lá na porta. Na sua volta, convido-a a sentar e ela aceita. Pergunto, do acompanhante e ela diz que é apenas conhecido, peço para que convide a amiga, pois estávamos em 5. Amiga aceita e vem à nossa mesa. Converso com a morena, diz ser a primeira vez no tequila, e que trabalha num shopping em Osasco e mora lá. Diz que quando tem folga no domingo, vai no love. Lá conheceu algumas colegas que indicaram o tekila, e daí porque estava lá. Conversa vai, conversa vem o alcool passando o efeito fui me interessando e acertamos irmos ao ninho do amor no lido.
a Janaína é morena clara, cabelos pretos ondulados, dentes perfeitos branquinho, sorriso fácil e atraente, peitos médios semi-duros (é mãe), corpaço e todos os colegas aprovando e torcendo para que comesse ali mesmo.
ela pelada é a falsa magra, muito gostosa, 1,62m com 55kg, aproximadamente 26 anos.
beijos calientes, com vontade, de língua, e gosta de te dar um trato pelo corpo, delíííííccciiciciciciaaaa de boca.
ela vai te dando um banho de
e quando chega no minino abocanha e chupa, chupa, chupa
quando percebe que o vulcão vai entrar em erupção, coloca a camisola e te posiciona com o mastro na vertical
e aí ela vem e senta lentamente no minino, faz o encaixe e verifica se está totalmente dentro e aí começa a movimentar-se lentamente para frente e para trás, da uma parada e começa a fazer movimentos circulares e depois no sentido contrário com movimento alternados lentos e rápidos. Percebendo que o mininu vai entrar em colapso, ela aumenta intensamente o movimento peristáltico para frente e para trás em uma velocidade alucinante (mais rápido que uma britadeira) que não tem como segurar.
faz a rosquinha queimar, mas com o boquete e o vaginal que te proporciona, preferi repetir a dose.
é coisa de louuuco.
R$ 150,00 a hora, mas é flexível e foi negociado 2hs, desde que depois desse uma carona até o love.
após o embate fomos no tekila pegar as amigas (apareceram mais 2 ou seja vieram 3 - uma delas me interessei e disseram que aparecerão mais vezes no tekila). Entreguei-as em frente ao love e fui
Garota: Jana?na Sorriso TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP