Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel 72897942

#61 Mensagem por Nikubay » 16 Dez 2008, 13:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: :roll: :roll: o karaoke tequila tá muito bom 3ª, 4ª e 5ª, sendo que 4ª e 5ª são os melhores dias, 3ª devido a feijoada é que atrai os clientes, mas a feijoada ficou cara R$10,00. Encontrei novamente a Raquel Soteropolitana, postada no td anterior. Ela perdeu um pouco de peso, está mais bonita de corpo, e com os cabelos lisos (escova), prefiro o original ondulados. De rosto continua bonita e sua boca, dentes e pele é o chamariz. Diz que está frequentando o Libano na R. Martins Fontes, lá tem muitas GPs´, e o bom é que só se paga o consumido.
Marcamos de saír para o Lido por volta de 1:00 hs, assim ela podia dar suas paqueradas enquanto eu cantava, bebia, comia e também dava minhas paqueradas e pegando telefone de GPs para uma oportunidade :P :P :P :P

:D :D a GP continua a mesma, faz oral in natura, tem os lábios grossos e boca grande, beija muito e tem lubrificação intensa. Posições a gosto do cliente e quando vem por cima te mela todo tanta é a sua lubrificação. Garota de fácil gozo. :-presente2-: R$ 150,00 pelo período do hotel. Ela mora pertíssimo do Lido.
::digitando:: 011-72897942

Oculto para usuários:
Garota: Raquel Soteropolitana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loiras amazonenses

#62 Mensagem por Nikubay » 22 Dez 2008, 13:47

Oculto para usuários:
:roll: já havia flertado a Denise e sua amiga Tati na choperia da liberdade (do lado do karaoke tequila). Ambas de Manaus a passeio em SP e hospedadas no Hotel Flor da Liberdade na Bueno de Andrade. A Tati tem um par de peitos quase do tamanho da boing boing (creio que 2 litros de cada lado).
:lol: a Denise é uma loira, cabelos lisos na altura do ombro, pele branca, 1,66m, 61 kg, 22 anos. Tem o rosto redondo, boca pequena, mas o conjunto é bonito. Tem seios médios, bico rosado, pele lisinha, parece bundinha de nene. As pernas bonitas, mas o seu quadril é reto. Ela é muito alegre, divertida, descontraída, animada é uma excelente companhia para desestressar.
::namorando:: beijos fracos, boca entreaberta, lingua para cima, precisa aperfeiçoar.
::oral:: chupa in natura, se esforça, mas o desempenho deixa a desejar.
::ky:: mete normal, para quem procura entretenimento dos quais estamos acostumado, diria que também é mais um quesito que precisa melhorar.
::bundao:: só para olhar. Apesar de ter uma bunda de responsa, só deixa olhar.
:-presente2-: R$ 130,00 de presente e fui dormir no hotel em que se encontrava hospedada, até que a sua amiga Tati voltasse do Love.
::digitando:: elasl foram embora para Manus dia 19 e disseram que retornariam dia 16/01/09. Segundo elas, aqui ganharam bem e sem ter divulgação de telefone ou outros meios, indo apenas no Tequila e no Love. Acho que o pessoal que andou saindo com elas tem um controle de qualidade abaixo do normal. Mas....enfim......cada um cada um.
:-maosdadas-: pelo esforço, dedicação, gentileza, educação, vai um positivo.

Oculto para usuários:
Garota: Denise Manaus TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#63 Mensagem por blackrock » 07 Jan 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Haycha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, não sei se devo postar aqui, pois encontrei a garota na rua perto do Tequila... procurando pelo nome dela... encontrei um TD feito pelo forista Nikubay e as características dela batem, por isso to postando aqui.

Nikubay escreveu:
Haycha é uma mulher de 33 anos, 1,58m, 55 kg, faz o tipo mignom gostosa, pelo tamanho tem uma bunda de responsa. Seios pequenos de acordo com seu porte físico. Cabelos encaracolados com mechas claras, compridos na cintura. Educada, conversadora, sorridente, divertida.
TD realizado na madrugada do dia 30 de dezembro de 2008. Como disse, peguei a garota na Rua do Tequila, ela já estava indo embora e resolvi dar uma carona. No caminho, trocamos uma idéia e acabamos de combinar um TD por R$ 80,00 visto que já era tarde. Rumamos para meu ap.

Haycha é uma garota muito divertida e não nega fogo. Começou com um oral s/c bem babado, mas esse não é o forte dela. Depois, ficou brincando de pompoarismo na cavalgada por cima... depois de costas, frango assado e por último D4. Gozei muito metendo naquele cú!! :lol:

Ficamos conversando bastante sobre a vida dela... e logo ela fez uma massagem muito boa no meu corpo... terminando com uma chupeta sensacional. Camisinha posta, novamente ela cavalgou empolgada de costas, e gozei vendo ela balançar aquela bunda.

A gp gosta que peguem ela com força... e de uns tapas tb!! Ela faz o estilo hard.

TD positivo pra encerrar o ano bem e começar 2009 com tudo! Caso queiram o celular, passo via mp!

[/quote]

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#64 Mensagem por ECHI & ECHI » 09 Jan 2009, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem devido ao um alvará inesperado, resolvi ir para o tequila! e me arrependi
Já fazia tempo que não ia a casa, ontem devia estar + - 9 garotas todas elas meia boca
tinha pouco cuecas dai o motivo do baixo movimento.
Uma garota me chamou a atenção pelo sorriso, sentamos conversamos e resolvemos
ir para o Hotel Gloria que fica quase em frente.

Garota: Amanda, Loira tingida +-30 anos
Beleza: Mediana
Corpo: Bonito e malhado
Seios: Pequenos e firmes
Oral: Sem capote e ruim (não gostei)
Vaginal: Bom
Anal: diz qeu faz mas não fiz
Companhia: Puta com vários vicios da profissão
fica pedindo dinheiro e bebida a toda hora
chega a irritar

pro tequila não volto mais, estou acostumado a gps autonomas
que são muuuuuito melhores

não recomendo a garota e nem a casa

custo R$150.00 + 10.00 (taxi)
R$40,00 hotel gloria (é um lixo...)

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Profissional mercenária

#65 Mensagem por Nikubay » 09 Mar 2009, 23:36

Oculto para usuários:
Sexta de carnaval, o tekila lotado e eu bebaço. Um amigo me apresenta uma morena vistosa, mas fico indiferente. Mais tarde, já recuperado do efeito alcoolico, outro amigo me apresenta a mesma morena. Como já estava em sã conciência, gostei da morena falsa magra. 1,63m, 55 kg, 32 anos. Cabelos castanhos escuros, na altura do ombro, seios médios, corpo bonito, bem curvelíneo, pernas bem torneadas, muito simpática. Boa conversa, aparece esporádicamente no tequila. Diz que estava a busca de $$$ pois se encontra desocupada. Marcamos para domingo, pois meu estado não permitia uma viagem até próximo da casa dela (Butantã), pois queria ir na raposo. Domingo, ela propõe o Lido, pois poderíamos jantar e ela daria a sobremesa. Feito.
::namorando:: beija com volúptia, com língua quase que entrando dentro de sua boca.
::ky:: vaginal intenso, apertado, umidificação boa, várias posições sem regulagem de apertos ou palmadas
::bundao:: diz não fazer, sem problemas pois compensa no ::oral:: excelente boquete e gosta que finaliza e se lambuza toda com a porra, diz que faz bem para a pele.
::digitando:: depois de 2, jantamos, conversamos e antes de ir embora, ela atiça o junior e diz que quer leitinho antes de ir embora dormir. Pedido atendido. :roll: :roll: :roll:
::atirando:: ::diabo:: ::atirando:: aqui começa o problema: o combinado foi de $100 2hs, sem restrições. Aí ela diz que era por gozada.....bem a história vários já conhecem.....
:-help-: a classificação fica em 2 partes; o td é ::ok:: mas atitude e comportamento posterior da gp :-negativo-:

Oculto para usuários:
Garota: Fernanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira Gaúcha

#66 Mensagem por Nikubay » 10 Mar 2009, 00:01

Oculto para usuários:
Segunda de carnaval, chegamos no tekila, e avistamos uma mestiça e uma loira. Ambas, alegres, cantando, e conversavam com todos que se propusessem a sentar com elas. Toda vez que ir cantar a loira era minha fã, torcia e vibrava com minhas músicas. Na terceira vez, após cantar sento ao lado da loira e conversamos. Ao lado dela, observava suas pernas grossas, lisa, mãos cuidadas assim como os pés. Peitão saltando quase rebentando os botões da blusa. De perto via-se que não era uma ninfeta, devido a pouca luz que o ambiente possui e o fato de estar de shortinho com uma blusa e serem mignon de longe parecia uma ninfeta. Mas a realidade era outra. Na luz do hotel via-se que tem mais de 30 anos. Sua feição não me é estranha, pois tenho a impressão de já ter visto em algum site. Procurei mas não achei. Enfim...
::gato:: ela loira gaúcha olhos castanhos claros, cabelos loiros lisos na altura do ombro, 1,60m, 60 kg, mais de 30 anos, peitos ggg siliconados, bundão. Descendentes de húngaros, italianos, espanhol. ::beijinho:: beijos ardentes, calorosos, molhados ::ky:: mete só no ppmm ::bundao:: diz não fazer e não fez ::oral:: in natura, sem pressão, lambidas, chupadas com desanimo e fala com o pinto na boca...rsrsrsrs
:-presente2-: combinado $120 até o amanhecer, pois tinha que esperar o metro. Porém, na hora de ir embora, ficou pedindo caixinha, contribuição, donativo, etc, etc, etc,........ :evil: :evil: :evil:
::digitando:: a mestiça é a líder e é quem arruma os programas. E quando tem duplas elas vão juntas. Elas também trabalham como substitutas de modelos de agências.

Oculto para usuários:
Garota: Mel Adriana - 82252325-78814831 TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Máquina "britadeira"

#67 Mensagem por Nikubay » 16 Mar 2009, 23:30

Oculto para usuários:
::digitando:: cheguei por volta das 00:00hs. Tequila lotado, mas os colegas já tinham uma mesa. O BondajeNinja com sua turma, todos felizes. Ao lados deles 2 morenassas que todos ficavam olhando, mas estavam acompanhadas. Cumprimentos e trocas de conversas de novas gps, vamos à caça. De repente, saio para tomar um ar lá na rua, quando vou retornar me deparo com 2 morenas - uma clara e outro cor de chocolate - se arrumando na frente do espelho, ambas sorriem de orelha a orelha. Cumprimentei e elas foram lá no fundo. Vi que havia um coroa com elas. Momentos após a morena clara passa para atender um telefonema lá na porta. Na sua volta, convido-a a sentar e ela aceita. Pergunto, do acompanhante e ela diz que é apenas conhecido, peço para que convide a amiga, pois estávamos em 5. Amiga aceita e vem à nossa mesa. Converso com a morena, diz ser a primeira vez no tequila, e que trabalha num shopping em Osasco e mora lá. Diz que quando tem folga no domingo, vai no love. Lá conheceu algumas colegas que indicaram o tekila, e daí porque estava lá. Conversa vai, conversa vem o alcool passando o efeito fui me interessando e acertamos irmos ao ninho do amor no lido.
::apaixonada:: a Janaína é morena clara, cabelos pretos ondulados, dentes perfeitos branquinho, sorriso fácil e atraente, peitos médios semi-duros (é mãe), corpaço e todos os colegas aprovando e torcendo para que comesse ali mesmo. :roll: ela pelada é a falsa magra, muito gostosa, 1,62m com 55kg, aproximadamente 26 anos.
::namorando:: beijos calientes, com vontade, de língua, e gosta de te dar um trato pelo corpo, delíííííccciiciciciciaaaa de boca. ::oral:: ela vai te dando um banho de ::cobra:: e quando chega no minino abocanha e chupa, chupa, chupa ::oral:: quando percebe que o vulcão vai entrar em erupção, coloca a camisola e te posiciona com o mastro na vertical ::ky:: e aí ela vem e senta lentamente no minino, faz o encaixe e verifica se está totalmente dentro e aí começa a movimentar-se lentamente para frente e para trás, da uma parada e começa a fazer movimentos circulares e depois no sentido contrário com movimento alternados lentos e rápidos. Percebendo que o mininu vai entrar em colapso, ela aumenta intensamente o movimento peristáltico para frente e para trás em uma velocidade alucinante (mais rápido que uma britadeira) que não tem como segurar. ::bundao2:: faz a rosquinha queimar, mas com o boquete e o vaginal que te proporciona, preferi repetir a dose. ::cobra:: é coisa de louuuco.
:-presente2-: R$ 150,00 a hora, mas é flexível e foi negociado 2hs, desde que depois desse uma carona até o love. ::ok:: após o embate fomos no tekila pegar as amigas (apareceram mais 2 ou seja vieram 3 - uma delas me interessei e disseram que aparecerão mais vezes no tekila). Entreguei-as em frente ao love e fui ::dormindo:: ::dormindo::

Oculto para usuários:
Garota: Jana?na Sorriso TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

mulherada no tequila essa madrugada

#68 Mensagem por jeff malone » 21 Mar 2009, 15:28

estive no Tequila ontem pela primeira vez e pude dar uma analisada no material mulheristico disponivel no local. :D
so vi 3 acima da média.
uma morena-mulata de uns 30 anos, cabelo um pouco abaixo do ombro, vestido curto, gostosa, um rabo monstro.
uma loira, calça jeans, cabelo muito bem tratado, uns 28 anos, gata.
uma morena show, cabelao ate a bunda, vestido azul estampado, tattoo de estrelinhas no mbro, estava na mesa colada ao bar. gostosa d+!!!
como estava de conversinha com uns caras, eu nao quis abordar mas apurei que o nome é Juliana.
alguem ja pegou?
quem souber de quem se trata, favor informar

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Fantástica

#69 Mensagem por Nikubay » 01 Abr 2009, 23:35

Oculto para usuários:
::digitando:: Tekila lotado, 2 marmanjos na mesa ao lado, passado um tempo eis que chega o BondajeNinja e senta com os marmanjos. Conversamos e Bondaje apresenta os amigos foristas. De repente, chega a Janaína com uma bela amiga morenaça chamada Tami. Apresentações feitas, e papo em dia com Bondaje, vamos à caça, pois nesta noite o tekila estava cheio de novidades. Seguindo o velho ditado, mais vale um na mão que dois voando, investi na morena Tami. ::digitando::
::apaixonada:: Tami é uma morena bonita (os 3 foristas e meus 5 amigos também concordaram com sua beleza exótica), 1,64m, 56 kg totalmente distribuídos perfeitamente, 20 anos. Cabelos pretos lisos, finos, na altura do ombro, seios médios, sorriso fácil, boca linda com dentes perfeitos branquíssimos, e um beijo de deixar qualquer um louco. Sua cor lembra a Camila Pitanga naquele papel de índia. Depois de umas trocas de beijos e o júnior pedindo para "espirrar" leite, combinamos e acertamos e vamos para o WTC LIDÃO. ::apaixonado::
::namorando:: seus beijos são ardentes, com tesão, volúptiosos, calientes e se entrega.
::ky:: mete de tudo que é jeito, voce comanda e ela faz. Como é falsa magra, entra tudo até o talo. Sua xana é de baixa kilometragem (apertadinha)rsrs
::bundao:: faz, mas estava interessado no oral que ela tinha feito como introdução do nosso encontro no carro no caminho do hotel, boquete de primeira.
::oral:: ::oral:: o oraaallll, só vou dizer uma coisa, ela toma a vitamina, devolve o júnior sequinho e totalmente adormecido ::oral:: ::oral:: delllliiiiciiiiaaa....
:-presente-: :-sino-: R$ 100,00 a hora, detalhe, sem stress.

Oculto para usuários:
Garota: Tami Morena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novidade

#70 Mensagem por Nikubay » 23 Abr 2009, 00:41

Oculto para usuários:
:lol: Sexta do feriadão, com a turma ainda chegando, karaoke vazio, bom para cantar pois não tem fila, eis que entra uma loirinha, mignonzinho, salto alto, jeans, blusinha lilás com golas onduladas e dois peitões querendo saltar para o céu!!!! Convidei-a para sentar na nossa mesa o que ela atendeu de pronto. Loirinha natural, cabelos curtos levemente ondulados, olhos azuis azuis azuis, que na escuridão dava para ver, boca bonita, beiçuda, dentes com aparelhos, corpinho quase perfeito pois a barriguinha aparecia. 1,58m, 50kg, 30 anos. Estilo ninfeta. Tomou uísque com redbull e na terceira dose tava dando beijos, passando a mão no "menino", enfiando a mão por baixo da minha camiseta e dizendo que estava com calor. ::naosei:: dali para o WTC Lido foi estalar de dedo.
:roll: a garota, sem roupa, :-´ um show, tudo no lugar, peitões naturais, bico rosinha, pele branquinha, tudo torneadinho, pezinho delicado, pelinhos da xana loirinhos, bucetinha rosinha, enfim loira natural. ::oral:: foi com a boca no minino, e chupa chupa chupa, tirei a chupeta da ninfetinha, camisa de força e vamos na rosadinha bucetinha que estava quentinha, lubrificadinha, molhadinha e latejante e derepente ela pede para bombar sem parar.... ::radiante:: e vai porra tudo que espaço... ::diabo:: na hora do banho, vi o estrago, seu aparelho tinha machucado o bilau, felizmente nada grave. \:D/
A garota é do interior, cabeleireira, de carro e foi lá por indicação de uma amiga em busca de diversão. Na hora de ir embora, pediu um :-presente-: que foi concedido com prazer R$ 100,00 pelo período do Lido. Disse que costuma vir nos feriados passear em SP.

Gabi. Positivo, Oral e beijo sim, anal não.

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Trabalhadora em busca de prazer

#71 Mensagem por Nikubay » 13 Mai 2009, 19:36

Oculto para usuários:
::digitando:: sexta feira, Tekila semi cheio. Aos pouco vai enchendo e reparo que tem uma "novidade" sozinha numa mesa tomando água de coco. De vez em quando ela olha para o meu lado, mas não sei para quem, pois neste dia estava sem óculos...rsrs. Passado o tempo, senta uma coroa (Suzy) ao seu lado e parecem ser amigas. Continuo olhando e secando, envio sorriso, mas nada. Ela está séria, tem uma postura de quem aguarda alguém. Continua flertando para o meu lado e de repente um amigo meu também faz comentários dela (tenho um concorrente). Bem, ignorei, se tiver que acontecer que aconteça. ::atirando:: Eis que chega o Bondaje e mais 4 cuecas com ele. Troco de mesa para colocar o papo em dia. Decido ir ao banheiro e quando passo na frente da loira ela distribui um sorriso de orelha a orelha, fisgada na certa. Na volta do banheiro, outro sorriso e correspondo, mas passo direto. Tres caras tentaram sentar na mesa dela e em seguida levantam e retornam aos seus lugares. HUM.....fiquei encucado. Nisso a coroa levanta e vem em minha direção e diz: quer conhecer minha amiga? Fui voando. \:D/ garota loira, olhos verdes que mesmo no escuro é possível ver, cabelos lisos na altura do ombro, penteados de lado, boca bonita, dentes perfeitos branquinhos, descendente de portugueses, 1,64m, 64kg, 35 anos com aparência de 28, seios grandes, pele lisinha, mãos totalmentes cuidadas, pés bonitos, corpo violão, gostosa e vistosa quando anda. Trabalha num grande banco, ex-casada, com filho, e foi conhecer o tekila por indicação de uma conhecida, em busca de diversão e $$$$$. Mostra grandes conhecimentos culturais, sociais, linguísticos e morou 10 anos no Japão. :roll: Bem, o TD
::namorando:: beijos de namorada, alternando com insaciávelmente fogosa, e gosta de te dar banho de língua. \:D/
::oral:: chupa in natura, com carinho, com volúptia, alterna os movimentos e pressões, chupa e lambe as bolas, tem a língua bem molhada e escorre com ela pelas virilhas, saco, barriga, etc... :lol:
::ky:: sua xana, tem lubrificação intensa, é rosadinha, pelos claros tipo bigode de hitler, não tem as manhas de várias posições o que demonstra que não é profissional. Isso foi demonstrado quando perguntei quanto ao valor....não sabia o que falar e nem quanto ao valor. :roll: é estilo namoradinha.
:-presente2-: R$ 200. Fomos para um motel e ela disse que tinha que chegar em casa até as 08:00 hs.

Oculto para usuários:
Garota: Cris TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Yume - Japinha

#72 Mensagem por tio chota » 27 Mai 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yume novata

Fez Anal:NÃO
Não autorizou por o telefone, alega que só faz programas de vez em quando para pagar a faculdade.(acreditam em papai noel???).

Bom vamos lá ao TD, perdi o ultimo voo para BH, e tinha que ficar em SP, para pegar o 1º vooa da manhã, então porque não dar um passeio inocente pela Liberdade, ao pasar pelo Mac Donald's
vejo esta Japa toda produzida discutindo com 02 gaiatos, ela me olhou e deu a entender que precisava de ajuda, me aproximei e os 02 malandros vazaram. perguntei o que houve e começamos a bater papo, ele me disse que estava indo ao Karaoque Tekila, e perguntou se gostaria de conhecer, rápidamente rumamos para a casa, ao chegar lá notei que é um reduto de Japas, mais tudo bem nos sentamos e logo já estava aos beijos com a japinha, antes que pudesse pensar ele disse que havia um lugar bem proximo bem legal, e eu inocentemente perguntei se não seria o Lidô, BINGO, partimos para lá.

Já cheguei tirando a roupa e partindo para um banho junto com a prima do "Nacional Kid", voltamos embalados e partimos para um 69 delicioso, chupa sem capote, após alguns minutos não aguentei e pedi capote para dar umas bombadas, xaninha apertadinha e deliciosa, depois coloquei ele de 4 e mandei a borracha, não demorou muito e leitinho na camisola.

Fomos a novo banho e na volta perguntei pelo seu cuzinho, disse que não fazia anal, tambem não forcei, rolamos na cama novamente para mais uma seção.

Já esgotado, lembrei que na enpolgação não havia perguntado o custo de meu passeio inocente, para meu espanto ela disse R$ 150,00(um bom custo benefício).

Tequila: 78,00 bebidas e 1 tira gosto
Lidô - R$ 59,00
Garota: R$ 150,00
Rosto: Japa é tudo igual!!!
Bunda: boa
Seios: pequenos
Buceta: apertadinha e cheirosa
Anal: disse não fazer
Beijo: tipo namoradinha

Data do TD 22/05

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gleuce

#73 Mensagem por Nikubay » 10 Jun 2009, 00:54

Oculto para usuários:
::digitando:: Tekila numa sexta, novamente cantando, bebendo, comendo, tomando chá, com os amigos. Mesa cheia de cueca e chega uma mignon, toda sem jeito com uma loiraça chamada Emanuele que diz trabalhar no New Plaza da R Pedroso. A moreninha senta do meu lado. Toda ingênua, sem assuntos, tímida. Conversa vai, conversa vem e perguntei se fazia programa e ela responde R$ 400....vichi...vazei...
Começou a aparecer de sexta e sábado, e sempre sentava comigo e jogávamos conversa fora. Em determinado momento ela diz que estava com vontade de transar, pois que fazia tempo. Mas, disse-lhe que não tinha cacife, ele respondeu: estou fazendo uma promoção relâmpago, é pegar ou largar. R$ 150,00...fechado... :lol: :lol: :lol:
::gato:: gp de 1,58m, 49 kg, 23 anos, morena, cabelos pretos, sorriso bonito, seios médios durinhos, ela peladinha deu para ver que tinha me dado muito bem. :oops:
::namorando:: beijos fartos, calientes, fervorosos, à vontade :roll:
::ky:: xaninha peladinha, apertadinha, coqueirinho, por cima, por cima de costas, cavalgada, e ppmm enfim de 4 :lol: :lol: :lol:
::oral:: chupa com muita força, vontade de querer engolir o menino, colocava até o talo, tem que aperfeiçoar, ou deveria ser o tesão :roll:
R$ 150,00 por 1:50 hs, e carona até a residência pois já próximo das 5 hs da matina.

Oculto para usuários:
Garota: Gleuce TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Tímida

#74 Mensagem por Nikubay » 10 Jun 2009, 01:07

Oculto para usuários:
::digitando:: a duas semanas tinha observado a garota que estava vindo com outra loirinha já minha conhecida antiga. Ela tem o jeito de patricinha tímida, de sorriso fácil, bonito, mas de poucas palavras. Ela tem os lábios grossos, carnudos, dentes bonitos, 1,55m, 51kgs, 22 anos, loira falsa, rosto redondo, seios pequenos, corpinho bonito, pele lisinha, e bem tímida quando nua. :lol: :lol:
::namorando:: beijos fracos, de lingua minguante, tem que aprender mais... ::cobra::
::ky:: xana de criança, ou seja, apertadinha, rosinha, por cima, mas cansa logo, cócora, de 4, e enfim ppmm. :(
::oral:: in natura, mas tipo chupão, faz barulho de desentupidor de pia kkkkkkkkk, tem que aperfeiçoar :roll:
::bundao:: nem pense, pois nem vento passa por alí..... :oops:
:-presente2-: R$ 150,00 por 2hs para que desse o horário do metro. Mas, ficamos menos, pois não tinha tesão para a segunda tentativa. Alguém tem que ensinar toda arte. Nem punheta ela sabe tocar...rsrs :roll: :roll: Conforme a regra, cumpriu com o prometido, dentro dos conformes.

Oculto para usuários:
Garota: Daniele TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bia Catarinense

#75 Mensagem por loukao_bh » 12 Jun 2009, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Catarinense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Gentalha!

Atrasado, mas não sonegado! (Se liga, 77!!)

Então, dia desses, ou melhor noite dessas... um amigo e eu saindo do estacionamento da Rego Freitas nos deparamos com duas minas... uma loirinha, e uma morena. A Loirinha não lembro o nome, mas a morena era a Bia, estilosa gatinha, muiiiiiiiiiiiiiiiiito cheirosa.

Pediram para dar uma carona até o Tequila. Imagina se a carona não foi até lá dentro do Tequila?

Elas disseram que gostam de ir lá, e disseram que vão sempre.

No fim das contas, lá dentro a Bia quis colar, e eu pensei... tô dentro.

Perguntei quanto era o cash, ela falou 200. Só que na hora do vamúvê, só consegue sacar cenzão... e ela topou.

Fomos num HO nas proximidades, e boa.

Cabelos pretos, longos, pele branca, macia e lisinha. Peitos que cabem direitinho na boca. E a xana apertadíssima, mesmo com KY, e olha que não sou dotado. Foi bem rapida a parada... mas foi deliciosa, só de pensar dá vontade de ir de novo, pena que perdi o telefone.

Resumo da ópera, R$ 100 da GP + R$ 40 do HO (acho que era isso). Valeu cada centavo!

Link:
🔗

Responder