Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 63
Negativos: 9
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Ressuscitou e já fechou : http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 1807.shtml
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Por enquanto, deixarei os dois tópicos lacrados tambem. Caso alguem saiba de alguma noticia relevante sobre a queda dos tijolos, favor enviarem MP para a Moderação.Gringo Aposentado escreveu:Ressuscitou e já fechou : http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 1807.shtml
ZEUS BAR SHOW
Passei na frente do antigo América e vi que reabriu com este nome. Alguém já foi lá conferir a qualidade e relação custo x benefício?
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
ZEUS...
Alguém já foi lá conferir a qualidade e relação custo x benefício?
RELATANDO...
JA ESTIVE NO LOCAL..
www.zeusbar.com.br
FONE-50423579-50423593
AV CARINÁS 318-MOEMA
CONVERSEI C\ O GERENTE...CASA REFORMADA..MESMA DIREÇÃO ..QDO ERA
AMÉRICA...INCLUSIVE VÃO REABRIR HOTEL AO LADO...
NO DIA TINHA PCAS PRIMAS...NENHUMA COMESTIVEL
MAS FALAM EM 30 FORNECEDORAS P\ NOITE...
INCLUSIVE C\ VARIAS FESTAS AGENDADAS..
PROMETE!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: ZEUS BAR SHOW
American Show, para ser mais exato.Coach escreveu:antigo América
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Conforme as informações dos foristas e do site da casa, iniciei a atualização do tópico. Aguardo informações sobre os preços praticados, para poder concluí-la
Grato,
Mike Logan
Grato,
Mike Logan
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CONCLUINDO...
concluí-la
SORRY...
$100,00 CONSUMIVEIS ...
E NEGOCIAVEL...
Re: Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema
Tem um monte de sonegador na área. Passo lá na frente quase todos os dias e vejo um monte de carro. Uma vez liguei e me informaram que iriam reabrir o hotel do lado.
Alguém tem alguma informação?
Alguém tem alguma informação?
Estive na casa mês passado. R$ 100 consumíveis. O ambiente é até agradável e o atendimento legal. O problema é a falta de bistequinhas.
Dá pra contar no dedo. Era uma sexta e o movimento fraco. As poucas bistecas estavam desanimadas. Outro detalhe: o lugar não é frequentado por boyzinhos tipo dos que iam no ex Moulin Rouge da Bandeirantes. Quem frequenta mais é o tipo tiozão solitário whisqueiro. Toque engraçado da decoração: um enorme aquário na entrada. Pontos positivos: mesa de bilhar decente e um super palco para shows rodeado de banquinhos para os cheira-xereca.
Dá pra contar no dedo. Era uma sexta e o movimento fraco. As poucas bistecas estavam desanimadas. Outro detalhe: o lugar não é frequentado por boyzinhos tipo dos que iam no ex Moulin Rouge da Bandeirantes. Quem frequenta mais é o tipo tiozão solitário whisqueiro. Toque engraçado da decoração: um enorme aquário na entrada. Pontos positivos: mesa de bilhar decente e um super palco para shows rodeado de banquinhos para os cheira-xereca.
Ia esquecendo: no local não há quartos. Os programas são feitos num hotel ao lado. O presente é combinado com a bisteca.
Outra casa que eu pensava que estivesse lacrada (assim como eu descrevi no tópico sobre uma casa na Vl Prudente/Tatuapé chamado Atual Night Club).
O pessoal não tá mandando informaçõee sobres as casas aqui no GPGUIA. Tem tópico com um ano sem MSG sobre determinadas casas.
Fui lá (no American Show), há alguns anos atrás, e o nível da mulherada era bem legal.
Acho que não fazia concorrencia com as GP's do Bahama's (lá eram uns mulherão) que ficava ali perto, mas as minas eram mais menininhas no estilo do Bomboa, Misterium, Connectioin e da atual *********.
Decididamente sexta feira não é um dia bom pra se frequentar a maioria das boates na grande Sâo Paulo toda.
As minas tão ganhando bem e fácil. Quando bate sexta feira elas vão prás baladas com as amigas ou com namorados (CORNOS MANSOS).
O pessoal não tá mandando informaçõee sobres as casas aqui no GPGUIA. Tem tópico com um ano sem MSG sobre determinadas casas.
Fui lá (no American Show), há alguns anos atrás, e o nível da mulherada era bem legal.
Acho que não fazia concorrencia com as GP's do Bahama's (lá eram uns mulherão) que ficava ali perto, mas as minas eram mais menininhas no estilo do Bomboa, Misterium, Connectioin e da atual *********.
Decididamente sexta feira não é um dia bom pra se frequentar a maioria das boates na grande Sâo Paulo toda.
As minas tão ganhando bem e fácil. Quando bate sexta feira elas vão prás baladas com as amigas ou com namorados (CORNOS MANSOS).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Final de semana fui coinhecer esse lugar, Av. dos Carinás. Região tranquila em Moema, lugar bem interessante pra se curtir um estica de final de noite. Estacionei na rua, mas há manobristas na porta.
Quando entrei no recinto, percebi que o mesmo se encontrava bem vazio. POucas pervas e poucos cuecas. E o pior de tudo, as pervas que se encontravam não serviam nem pra jogar conversa fora. Eu particularmente gosto de puteiros mais discretos e com pouco movimento, desde que as pervas valham a pena. Acontece que das 15 que o porteiro disse que havia, nenhuma valia a visita. Na hora eu pensei que o pouco movimento se devia ao fato de ser final de mês, ainda mais final de mês de janeiro, mês de muitas contas pra pagar. Mas daí me liguei que um lugar que cobra $120 a entrada, mesmo que consumíveis (5 cervejas ou 3 uisques), não tem como público alvo a classe trabalhadora. Enfim, não dei sorte. Final de semana não é um dia bom, ali. Me disseram que meio de semana a coisa é melhor. Então fica dada a dica.
O atendimento na média é muito bom. Os funcionários abrem até a porta do banheiro pra vc, estão sempre presentes e tentando agradar. Achei que o único pecado cometido, foi que quando estava de ximbação com uma garota, eles ficavam insistindo pra pagar bebida. Bola fora, ou talvez sejam as regras da casa, ximbou, pagou.
Conversei com uma garota que parecia ser a melhor da casa naquele momento, embora não fosse nenhum espetáculo, seu nome era Bella. Rosto bonito, simpática, inteligente, só não deu pra ver o estado da carenagem pois a mesma estava com excesso de trajes, mas a forma do corpicho agradava. Menina nova de uns 20 anos, com papo bem agradável, me fez companhia enquanto eu tentava matar minhas 5 bohemias. Papo muito bom, muitos beijos, ximbação rolando sem problema. O único porém, foi que a perva deu uma de louca e disse que o programa custava $400 por 1 hora. Uau!!! Com mais $100 eu cato uma perva no Photo ou no WE e viro a noite toda. Eu até queria fazer programa, mas se ela pediu $400 é porque ia abaixar pra no máximo $300 e honestamente, acho que valia $200. Seria uma negociação demorada que não me deixou muito animado.
A infraestrutura da casa é excelente. Tudo muito bem decorado, limpo, boa iluminação, som na medida certa e boa variedade de bebidas. Palco bem posicionado. Há um hotel ao lado onde se pode consumar o TD. Se não me engano são $80 o período de 1 hora, mas não tenho muita certeza quanto a essa informação. É uma casa de padrão médio-alto que aparentemente não deixa nada a dever as suas similares.
Percebi que a maioria dos cuecas eram de senhores acima dos 40/50, não vi nenhum movimento de garotada. O ambiente é bem amigável e vc tem tranquilidade de escolher sua perva sem muita pressão.
NOTA DA CASA: 8,0 - belíssima infraestrutura, ambiente agradável e bom atendimento. POrém faltou o mais crucial: garotas de qualidade. E olha que estou sendo bem razoável e diminuindo ao máximo o nível de exigência, e não importa se era final de semana, dia santo ou se alguma tragédia aconteceu na cidade. Acho que se vc cobra um determinado valor, que não é baixo, vc tem que dar a contrapartida mínima ao seu cliente. Recomendada pra quem quer um puteiro mais tranquilo, sem muito auê. Só que tem de rezar pra ter perva de qualidade.
Quando entrei no recinto, percebi que o mesmo se encontrava bem vazio. POucas pervas e poucos cuecas. E o pior de tudo, as pervas que se encontravam não serviam nem pra jogar conversa fora. Eu particularmente gosto de puteiros mais discretos e com pouco movimento, desde que as pervas valham a pena. Acontece que das 15 que o porteiro disse que havia, nenhuma valia a visita. Na hora eu pensei que o pouco movimento se devia ao fato de ser final de mês, ainda mais final de mês de janeiro, mês de muitas contas pra pagar. Mas daí me liguei que um lugar que cobra $120 a entrada, mesmo que consumíveis (5 cervejas ou 3 uisques), não tem como público alvo a classe trabalhadora. Enfim, não dei sorte. Final de semana não é um dia bom, ali. Me disseram que meio de semana a coisa é melhor. Então fica dada a dica.
O atendimento na média é muito bom. Os funcionários abrem até a porta do banheiro pra vc, estão sempre presentes e tentando agradar. Achei que o único pecado cometido, foi que quando estava de ximbação com uma garota, eles ficavam insistindo pra pagar bebida. Bola fora, ou talvez sejam as regras da casa, ximbou, pagou.
Conversei com uma garota que parecia ser a melhor da casa naquele momento, embora não fosse nenhum espetáculo, seu nome era Bella. Rosto bonito, simpática, inteligente, só não deu pra ver o estado da carenagem pois a mesma estava com excesso de trajes, mas a forma do corpicho agradava. Menina nova de uns 20 anos, com papo bem agradável, me fez companhia enquanto eu tentava matar minhas 5 bohemias. Papo muito bom, muitos beijos, ximbação rolando sem problema. O único porém, foi que a perva deu uma de louca e disse que o programa custava $400 por 1 hora. Uau!!! Com mais $100 eu cato uma perva no Photo ou no WE e viro a noite toda. Eu até queria fazer programa, mas se ela pediu $400 é porque ia abaixar pra no máximo $300 e honestamente, acho que valia $200. Seria uma negociação demorada que não me deixou muito animado.
A infraestrutura da casa é excelente. Tudo muito bem decorado, limpo, boa iluminação, som na medida certa e boa variedade de bebidas. Palco bem posicionado. Há um hotel ao lado onde se pode consumar o TD. Se não me engano são $80 o período de 1 hora, mas não tenho muita certeza quanto a essa informação. É uma casa de padrão médio-alto que aparentemente não deixa nada a dever as suas similares.
Percebi que a maioria dos cuecas eram de senhores acima dos 40/50, não vi nenhum movimento de garotada. O ambiente é bem amigável e vc tem tranquilidade de escolher sua perva sem muita pressão.
NOTA DA CASA: 8,0 - belíssima infraestrutura, ambiente agradável e bom atendimento. POrém faltou o mais crucial: garotas de qualidade. E olha que estou sendo bem razoável e diminuindo ao máximo o nível de exigência, e não importa se era final de semana, dia santo ou se alguma tragédia aconteceu na cidade. Acho que se vc cobra um determinado valor, que não é baixo, vc tem que dar a contrapartida mínima ao seu cliente. Recomendada pra quem quer um puteiro mais tranquilo, sem muito auê. Só que tem de rezar pra ter perva de qualidade.
Caros foristas,
Na sexta-feira, 08.04.2011, fui conhecer este bar. Às sextas-feiras a casa é bem tranquila, muitas garotas e quase nada de homem. Paguei R$ 80,00 para entrar (o preço nos dias de maior movimento é R$ 120,00) e ganhei 4 latas de cerveja. Ambiente agradável, tranquilo, um ou outro show de strip (com um loira muito gostosa). A negociação é direta com as garotas.
Estava sondando o ambiente quando uma morena se aproximou a pediu pra se sentar ao meu lado. O nome eu não lembro. As amigas a chamam de "carioca". Conversa vai e vem, perguntei se tinha uma amiga pra uma festa a três. Ela chamou a parceira: uma japonesinha bem gostosa. Acertamos em 300 por hora com as duas. Não guardei o nome mas elas são fáceis de identificar. Ficam lá às segundas, quartas e sextas. O hotel anexo é bom. Água quente, toalha lacrada e sabonete líquido. R$ 80,00 reais, se você sobe com duas garotas eles aumentam para R$ 120,00, mas se chorar chegam a R$ 100,00.
"Carioca" - cabelos morenos, pele clara, 1,60, rosto regular, corpo em forma. Bunda pequena, mas bem firme, peitos médios p/ pequenos, ligeiramente caídos (já teve filhos), buceta depilada. É fumante. Faz anal.
Rosto: 6,50. Nem de longe é a mais gata do lugar.
Simpatia/performance: 8,00. É muito espontânea, gosta de conversar, gosta de "pegar" ainda na negociação. No vamos ver é animada, geme gostoso, mexe bem, gosta de ficar de 4 e de dar o rabo e de chupar.
Corpo: 7,50. Bunda e pernas bem firmes, peitos ligeiramente caídos, buceta gostosa e rabinho apertado.
"Japonesa" - cabelos longos e lisos, 1,60, rosto de menina, corpo bem firme e gostoso. Bunda durinha, pernas idem. Peitos médios, firmes, gostosos de chupar, buceta depilada. É fumante e não faz anal.
TD's. Acertado em R$ 300,00 a hora com as duas, paguei R$ 100,00 no hotel anexo.
Entramos e fui pra ducha (muito boa). Ao sair as duas estavam nuas . Primeiro a carioca tomou banho, depois a japonesa. Assim que saiu do banho a carioca caiu de boca (não faço sem camisinha e não perguntei se ela faz). Chupou bem, com pressão, mas sem enfiar o pau todo na boca. Depois a japa chegou e ficamos nos pegando. A carioca ficou de 4 (passou uma pomada na buceta) e mandei ver enquanto a japa só olhava. Depois foi a vez dela: sem pomada, a gostosa sentou e cavalgou (um pouco tímida, parece que é nova no ramo), e chupei mais um pouco os peitos duríssimos dela . Peguei a carioca no ppmm e, pra finalizar, pedi pra darem o cú . A japa disse que ainda não faz, mas a outra topou. Passou a pomadinha, deitou de bruço e empinou o rabo Pediu pra meter devagar. Depois que entrou rebolou bastante. Finalizei ali mesmo. O custo total é alto (casa + hotel + garota) R$ 480,00. Vale mais a pena uma clínica ou uma free. O custo pelas garotas foi bom. A japa deixou a desejar, mas a carioca valeu os R$ 150,00 pela vontade com que deu o cú. Não retornarei tão cedo pelo preço, apenas.
Oi cambada,
Com o alvara liberado pq a mulher estava na praia com as crianças passei nessa casa por indicação de um amigo vespera de feriadão poucas pervas mais bonitas a casa é bem grande a musica agradavel e o palco é bem legal com alguns shows vi uma loira e chamei chama Marcela cabelos loiros ate o ombro 1.60 62 kilos seios medios coxas grossas, corpão e um rabão enorme chamei mais pelo rabo, negociamos e bora pro hotel bom por sinal, ducha oral s/c muito bom mesmo chupou por bastante tempo e créu fui pro ppmm e pedi pra ficar de 4 com aquele rabo não aguentei muito....ja tinha bebido muito nem estava no pique pra segunda ficamos batendo um papo agradavel ducha de nova e bora pra casa...
80,00 entrada
200,00 garota
80,00 hotel
nota 9,00 pelo rabo pena que não dá
Comer sempre a mesma puta é ir no Mac Donalds e pedir uma salada - comigo é sem repeteco
-