Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#61 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 28 Nov 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola kamaradas!

Isabela - loira ::gostosa::
24 ANOS
CORPÃO - GENÉTICA BOA, SABE AQUELE CORPO ESTILO DANÇARINA DO PANICO, LUCIANO
HULK, CHACRETE.... É ISTO
1,70 MTS
CABELO PINTADO DE LOIRO
CORPO PERFEITO ::ok::
PERNAMBUCANA - MUITO GENTE BOA
TIPO PESSOA SIMPLES, ME CONTOU A VIDA
PEITOS NATURAIS - JÁ TEVE FILHO, MAS ESTÃO BONS
BUNDÃO EXCELENTE ::bundao::
CÚ NÃO COMI, MAS DISSE QUE FAZ MEDIANTE TAXINHA EXTRA ::bundao2::
ORAL BOM - COM CAMISINHA ::oral:: , MAS FICOU ME CHUPANDO UNS 15 MINUTOS
BEIJO - GOSTOSO, LIBERA ALINGUA SEM REGULAGEM ::namorando::
PRESENTE 120 POR UMA HORA
TOMEI UM CAMPARI - ::chopp:: CONSUMAÇÃO 15 LASKAS

GOSTEI CASA SIMPLES, ME TRATARAM BEM
BEBI, METI, GOZEI, VAZEI

-------------------------- :twisted: ------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO

BUCETEIRO :evil:

_____
Fica mais legível o tamanho de letra normal.
Coordenação
Renton
07/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por Horacio » 01 Jan 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

A Duda é uma mais uma loira falsa. Pouca bunda e seios pequenos e firmes. Tem um pouquinho de idade mas trata-se de uma balzaquiana de primeira.Ela fala pouco não enrola ou eja sem PPP e vai direto ao "asunto". Ela montou um pouco, fizemos um pouco de ppmm e eu pedi para comê-la de ladinho. Ali estoquei com força até gozar, ela não chegou a reclamar da impetuosidade mas disse que "sentiu bater no fundo". Efim fiquei satisfeito. Preço do crime R$120,00 1 hora.

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isabela Loira

#63 Mensagem por CJJBlack » 02 Jan 2009, 21:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ela é td que os amigos postaram anteriormente ...

Loira bunduda e gostosa !

Vi a gostosa dançando Funk .... ai já viu né !

Paguei R$ 70,00
- Chupou com camisinha
- Comi no Frango assado
- Comi bastante de 4

Vale a pena e vou voltar

Att.

CjjBlack
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Gaby está de volta!

#64 Mensagem por Karrasko » 03 Jan 2009, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro TD do ano.
A casa estava com poucas opções, conversei um pouco com a Isabela Loira e quando olhei pra o lado, vi uma garota com beleza muito acima do padrão da casa. Vi que já a conhecia, só não lembrava de onde. Pedi licença para a Isabela e fui conversar com essa bela garota, aí percebi que tratava-se da Gaby que trabalhou na casa há alguns anos atrás.
A Gaby é branquinha, cabelos castanhos escuros lisos na altura dos ombros, aproximadamente 1,63m e uns 55Kg. Peitos médios pra grandes gostosos de chipar, bundinha redondinha, rosto muito bonito (na minha opinião), olhos cor de mel, sorriso muito bonito, muito simpática.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto para um programa de meia-hora.
Depois do banho, ela fez um oral sem capote excelente (não sei se faz com todos, no salão ela estava colocando alguns impecilhos...), um dos melhores que já recebi, bem babado, garganta profundo o tempo todo. Fizemos um 69, tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Permitiu que eu explorasse um pouco seu cuzinho com o dedo. Em seguida, peguei-a de quatro e fiquei bombando gostoso em sua bucetinha. Eu ia gozar na boquinha dela, mas não ia dar tempo de tirar de dentro, tirar o capote e direcionar para a boca dela, então gozei na bucetinha mesmo.
Não poderia ter começado melhor o ano, pois a Gaby é um fodão e é muito bonita, batendo muitas meninas de casas mais caras. O custo-benefício vale muito a pena.
Ela disse que irá frequentar a casa entre quintas e sábados.
R$ 70,00 por meia hora de programamais custos com as bebidas.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Karrasko » 07 Jan 2009, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Voltei na casa para procurar a Gaby, mas ela ainda não havia chegado, então conversei e fui para o fight com a Duda, que é uma mulher madura, próximo dos 40 anos (um pouco mais, um pouco menos), 1,70m de altura e uns 62Kg, branquinha, olhos castanhos claros, pneuzinho, barriguinha leve, peitos médios bem gostosos de chupar, firmes e uma bundinha derrotada, que só descobri depois que ela tirou a calça. Confesso que imaginei que seria um fodão, mas me fodi, pois foi sem graça. Ela beija gostoso, fez uma chupeta sem capote meia-boca (não deixa finalizar) e depois fui direto para o anal, pois ela queria cobrar taxa mas depois voltou atrás e liberou na faixa. Gozei comendo o cuzinho dela, de ladinho, depois dela passar uma grande quantidade de gel. Fiquei com a sensação de estar metendo num pedaço de uma jaca de tão "gosmento" que estava o cú dela por conta do gel.
Pela simpatia dela e pelo bom papo, classificarei o TD como Neutro.
Joguei R$ 70,00 no ralo e mais R$ 7,00 de entrada com direito a um refri ou cerveja.

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Melissa gostosinha

#66 Mensagem por Fe.vintinhu » 17 Jan 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passei ontem nesse inferninho, saindo d uma balada q tem la do lado portanto eu ja tava mto breako, e chegando la estava ruim o ambiente,,,poucas primas mas em compensação tinha poucos cuecas. peguei uma breja no bar e comecei a conversar com a loira da isabella que bela bunda essa garota tem, mas achei ela mto avoada, ria d qq coisa , devia ta bebada tb. depois dispensei a isabella e comecei a conversar com uma delicinha la que chama melissa, diz ela ser nova, diz q foi o primeiro dia na casa, mas naum eh nova na putaria d jeito nenhum, e aparenta uns 30 anos por ai. corpinho light, tudo no lugar e um par d seios maravilhosos, realmente seu ponto forte, grandes e siliconados e pelo fato dela ser magrinha eles se sobresaem.
Qto ao rosto da menina ela naum eh uma princesa mas ta bem longe d ser feia, cabelos bonitos e lisos na altura dos ombros....das pra encarar facil. no salao combinamos o prog com mtos beijos e oral sem capote e ela topou. chegando no quarto, banho e cama....a mina entende do riscado e começou com uma gulosa depois d eu ter xupado mto akeles peitos da safada, a mina xupa gostoso mas nada d extraordinario, mas na cama ela eh mto safada, gosta d estocadas fortes, e massageia o grelinho pra gozar, mandando ver d 4 e depois gozei no ppmm dando mtos beijos na safada e ela mexendo no grelinho en diz q gozou..aff...essas putas...rsrs
recomendo a garota, faz tudo muito bem feito e com vontade se ela for com tua cara
custo de 70 meia hora mais bebidas

ahh unico detalhe q naum gostei eh q ela tem a xana peluda.....da proxima vez eu levo uma gillete p/dar um trato ..sem mais.

Link:
🔗

jpa83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#67 Mensagem por jpa83 » 23 Jan 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado 09/01 com a karina, loira, peitos avantajados, rosto bonito (lembra a karina bachi). Seios um pouco caidos mas bons de se chupar, já teve 3 filhos. Rolou um oral s/ muito bom, na pressão certa. Animada na transa, foram 3 em 1 h, PPMM, 69, D4, só não gostei muito do cheiro da vagina, mas aí é pessoal. Adora anal, meti forte e aguentou bem.

Link:
🔗

d03n2a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por d03n2a » 26 Jan 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Esse é meu primeiro relato, espero que gostem. Aconteceu há algum tempo, mas vale o registro. Foi no dia 29/12/2008.

Descobri pelo GPGuia essa boate perto de onde moro. Como estava sem nada para fazer, resolvi dar uma passada lá. Como era uma segunda-feira, quase véspera de ano novo, achei que não teria ninguém, mas arrisquei mesmo assim.

Chegando lá vi 3 garotas. Nenhuma delas me chamou a atenção no início, então encostei no balcão e pedi uma cerveja. Resolvi escolher uma garota pra conversar. Perto de mim estava a Brenda, que muitos aqui já conhecem. Sentar com ela pra bater um papo. Gostei muito da conversa dela e se eu não me engano conversamos até as 3h, já que o movimento estava fraco. Nos divertimos muito vendo a Karen (ou Karina) se esfregando num cara muito bêbado. Ela parece divertida e até me chamou quando a Brenda foi ao banheiro, mas eu não aceitei.

Depois de muito papo resolvi levar ela pro quarto. O preço combinado foi o de tabela: 120 reais por uma hora. Ela me disse que fazia tudo e que era quietinha apenas fora do quarto.

Entramos no corredor e fomos pro primeiro quarto, que segundo ela é o maior. Passamos uma água no corpo e fomos pra cama. Demos uns beijos e ela começou a me chupar sem capote. Foi uma das melhores chupadas que eu já recebi. Ela deve ter ficado ali por uns 10 minutos e ela realmente tem uma boca bem molhada. Comi a bucetinha dela e finalizei na boca, mas ela não engole.

Demos um tempo e depois ela voltou a me chupar por mais uns 20 minutos e finalizei na boca dela de novo.

Eu não quis anal, mas ela disse que faz.

Saindo de lá eu já sabia que teria repeteco.

Link:
🔗

d03n2a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por d03n2a » 26 Jan 2009, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei nessa boate no dia 07/01/2009. Dessa vez numa quarta-feira. A casa estava cheia de mulheres, mas com poucos homens. Fui recepcionado pela Brenda, que eu tinha levado pro quarto na semana anterior. Sentei com ela pra conversar, mas não tinha a intenção de levá-la pra quarto e disse que ela podia ficar a vontade se quisesse conversar com outros caras. E foi o que ela fez depois de uns 30 minutos.

Como fiquei sozinho, resolvi conhecer mais alguém e chamei a Carla pra sentar comigo. Ela é baixinha e bem magra, Disse que tinha 1,45m e 53Kg. Cabelos curtos, loira, com poucos seios e pouca bunda. Tem um rosto muito bonito e tem uma conversa agradável.

Acabei levando ela pro quarto pelo preço de sempre: 120 reais a hora. Ela disse que só fazia oral com capote e que não beija, mas iria abrir uma exceção pra mim. Chegando lá, comecei fazendo um oral nela, que gostou bastante. Ela parecia muito excitada. Depois eu pedi um oral e ela fez sem capote, apesar de dizer que não fazia. Ela chupa bem. De resto foi tudo normal. Não pedi anal e nem pra finalizar na boca.

Link:
🔗

d03n2a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por d03n2a » 26 Jan 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

No dia 22/01/2009, lá estava eu de novo.

Cheguei e fui direto conversar com a Brenda, bebi algumas doses de vodka, paguei algumas bebidas pra ela e fomos pro quarto para mais 1 hora de fight por 120 reais.

Pegamos um quarto bem pequeno dessa vez. Acho que era o último do corredor. Ela começou me chupando sem capote e eu já puxei ela pra cima de mim para um 69. A coisa foi esquentando e ela parou de me chupar e sentou no meu pau. Ficamos assim um tempo até que ela perguntou se eu queria anal. Aceitei e ela, sem frescura, cuspiu na mão e colocou meu pau pra dentro. Depois eu comi ela de quatro e finalizei no cuzinho dela.

Descansamos um pouco e fomos para o segundou round. Ela começou a me chupar de novo. Ficou nisso uns 10 minutos. Depois eu peguei ela de quatro e finalizei no anal mais uma vez.

Saí do quarto e ainda conversei um pouco com a Isabela Loira, eu acho. Uma garota de cabelo curto com uma bunda muito gostosa que estava no bar conversando com a Bárbara (que parece ser a gerente da casa). Essa Bárbara é muito gente boa, por sinal. A Isabela parecia não ter um papo muito bom, coisa que eu acho importante pra mim.

Uma coisa que esqueci de comentar nos meus outros TD's é que essa casa aceita cartão e NÃO cobra nada a mais por isso. É o MESMO preço se pagar dinheiro ou cartão. Aliás, eles aceitam até Visa Vale (refeição). Afinal, nós estamos comendo algo lá... hahahaha!

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#71 Mensagem por Horacio » 03 Fev 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Voltei à minha loirinha de peitos grandes. Ela estava sorridente ostentado um decote assassino. Sentamos na mesa e ela perguntou: "Foi vc que me apostou (sic) no GPguia?" Eu fiquei constrangido até porque nem sempre eu posto de forma muito educada. Ela disse que outro forista foi até a casa e pediu para conhecê-la porque gostou dos relatos.Ela agradeceu os positivos e reclamou que numa clínica algus Tds negativos acabaram com ela. A guria só conseguia dar para quem não conhecia o fórum.

Ela estava especialmente carinhosa tentado (e conseguindo) despertar o que há de mais BOP em mim. Felizmente ela mora bem longe (toda puta mora longe) e é toda enrolada na vida´. Com esses empecihos o bom juízo me impede deir atrás dela.

Posso dizer que ela cavalgou com prazer e beijou como uma apaixonada. Depois da primeira pensei "daqui não sai mais nada" . Mas para minha surpresa ela levantou o defunto com lambidas e um boquete, então eu fui por cima e a comi novamente como se fosse a primeira do dia. Então fica assim R$120,00 gastos por uma hora e um tonto prestes a fazer merda por ter se apegado a rapariga.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Atualizando TDs

#72 Mensagem por Karrasko » 20 Mar 2009, 10:33

POSITIVO

Passei outro dia nesta casa, queria catar a Gaby mas ela estava acompanhada.
Fiquei na dúvida entre a Isabela e a Brenda, acabei indo na Isabela.
Depois do banho, ela deu uns beijos gostosos, encapou e chupou meu pau com maestria. Depois veio cavalgando e em seguida peguei-a de quatro. Vendo aquele rabão imenso, pedi o cuzinho. Ela só tirou de um buraco e colocou no outro (sem gel). Bombei muito no seu cuzinho, ela aguenta bem e goza dando o rabo. Fiquei uns 15 minutos socando até gozar.
Depois de banho e rápida recuperação, ela colocou o capote novamente, fez um outro oral pra deixá-lo no ponto e sem eu pedir colocou minha rola no cuzinho novamente. Soquei mais ainda que na primeira, gozei com ela de bruços após tocar a campainha avisando o término do tempo.
Recomendada, fodão!
Paguei R$ 120,00 pelo programa de uma hora, mais os valores das bebidas consumidas e a TAXA DO CU (absurda).
O programa de meia hora sai por R$ 70,00 e a entrada é de R$ 7,00 com direito a um refrigerante ou cerveja.

Karrasko escreveu: Ela é loira (tingida), pele branquinha, seios médios não muito firmes, cinturinha, pernas grossas, bem torneadas, quase nada de barriga apesar de ter filhos, pele lisa, rosto nem bonito nem feio, dentes afastados um dos outros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 60Kg. O destaque fica com a bunda, imensa, bonita, gostosa. Ela mostrou-se muito simpática no salão, além de ser muito simples.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Karrasko » 05 Abr 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui nessa casa atrás da Gaby ou da Isabela, mas nenhuma delas estava por lá.
Acabei conhecendo a Bia, uma mulata clara de aproximadamente 1,75m de altura sem salto, uns 53Kg, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, pernas bem torneadas e uma bunda gigante. Ela é extremamente educada, bem articulada, o papo fluiu bem. Ela disse que trabalhava no prive da Jurupis, 1408.
No quarto ela beijou muito bem, fez um oral sem capote muito bom, garganta profunda, chupou as bolas (não deixa finalizar). Depois fomos para o vaginal em várias posições, estava comendo ela de quatro, puxando seu cabelo e colocando o dedo em seu cuzinho (ela disse que não faz anal, mas aquele cu já levou rola), bateram na porta avisando que o tempo havia acabado. Eu tirei o capote e ela começou a bater uma pra mim e na hora de gozar ela deixou eu gozar em cima da sua bunda.
Paguei R$ 70,00 pelo programa de meia hora. A entrada é de R$ 7,00 com direito a uma cerveja ou refri. O programa de uma hora custa R$ 120,00.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Karrasko » 25 Abr 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Repeteco com a Bia.
Depois do banho nos atracamos, beijos gostosos, oral sem capote excelente, garganta profunda, saiu até lágrima dos olhos dela. Depois fomos para o vaginal, primeiro ela por cima, depois ela cavalgou de costas pra mim, o visual daquela bunda é demais.
Ela ficou de quatro e bombei gostoso enquanto enfiava o dedo em seu cuzinho.
Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na boquinha dela.
R$70,00 pelo programa de meia-hora e R$ 7,00 de entrada

Karrasko escreveu:Acabei conhecendo a Bia, uma mulata clara de aproximadamente 1,75m de altura sem salto, uns 53Kg, rosto nem bonito nem feio, seios pequenos, pernas bem torneadas e uma bunda gigante. Ela é extremamente educada, bem articulada, o papo fluiu bem. Ela disse que trabalhava no prive da Jurupis, 1408.

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#75 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Mai 2009, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando, passei nesse antro fazem umas 3 semanas. Parei o carro em um estacionamento e entrei brisando nessa parada. Na calçada várias mesas dos restaurantes que ficam ao lado, mas não to nem aí e entrei. Logo 3 loiras vieram falar comigo, uma gorda, uma gostosa pra kcte e a outra tb. Acabei ficando com a Erika, 1/2 hr $ 70. Entrando no quarto, nossa, trash demais. Banheiro cheirando urina, a janela quebrada, trash total. Não tive coragem de entrar no banheiro. A mina foi chupando, nada de +, peguei de frente e depois de 4, mas não gozei pcausa do cheiro do quarto e pq a mina tb começou a feder bacalhau (de leve mas eu sinto cheiro de longe). Resumindo, fui terminar a noite no MM. Não pretendo voltar. A mina foi gente fina, atenciosa, mas não valeu a pena.

[]'s

Link:
🔗

Responder