POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD do ano.
A casa estava com poucas opções, conversei um pouco com a Isabela Loira e quando olhei pra o lado, vi uma garota com beleza muito acima do padrão da casa. Vi que já a conhecia, só não lembrava de onde. Pedi licença para a Isabela e fui conversar com essa bela garota, aí percebi que tratava-se da Gaby que trabalhou na casa há alguns anos atrás.
A Gaby é branquinha, cabelos castanhos escuros lisos na altura dos ombros, aproximadamente 1,63m e uns 55Kg. Peitos médios pra grandes gostosos de chipar, bundinha redondinha, rosto muito bonito (na minha opinião), olhos cor de mel, sorriso muito bonito, muito simpática.
Conversamos um pouco e fomos para o quarto para um programa de meia-hora.
Depois do banho, ela fez um oral sem capote excelente (não sei se faz com todos, no salão ela estava colocando alguns impecilhos...), um dos melhores que já recebi, bem babado, garganta profundo o tempo todo. Fizemos um 69, tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Permitiu que eu explorasse um pouco seu cuzinho com o dedo. Em seguida, peguei-a de quatro e fiquei bombando gostoso em sua bucetinha. Eu ia gozar na boquinha dela, mas não ia dar tempo de tirar de dentro, tirar o capote e direcionar para a boca dela, então gozei na bucetinha mesmo.
Não poderia ter começado melhor o ano, pois a Gaby é um fodão e é muito bonita, batendo muitas meninas de casas mais caras. O custo-benefício vale muito a pena.
Ela disse que irá frequentar a casa entre quintas e sábados.
R$ 70,00 por meia hora de programamais custos com as bebidas.