POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estando em Sampa no dia 18 deste mês, eu resolvi arriscar no Carmessita novamente para ver se encontrava novamente a ruiva da última vez. Dei sorte, pois estava lá. Conforme descrevi anteriormente, ela é ruiva, branquinha e de olhos azuis (Ela me lembra um pouco a Sophie Turner), tendo uns 20 anos, usando um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos. Conversamos um pouco, para colocar o papo em dia (um ponto positivo é que ela não pede bebida), pois se lembrava de mim, então já tínhamos uma certa intimidade
Não levou muito tempo e sugeri que subíssemos para o quarto (Não é bom, embora limpo). Tivemos química na primeira, o que facilitou quanto entramos no quarto e começamos as preliminares. Nos beijávamos enquanto tirávamos a roupa um do outro. Estava com saudades daquela pele branca e macia e peitos médios de bicos rosados naquele corpo esguio de falsa magra. Fomos para o banho (também não gostei, pois é apertado, com chuveiro elétrico), e "ajudamos" um ao outro na higiene.
Quando fomos para a cama, no beijávamos enquanto comecei a dedilhar a bucetinha dela, e ela a começou a me punhetar. Comecei a chupar os seios dela, que ela gosto muito,enquanto sentia a bucetinha lisinha e rosadinha dela ficar mais molhada nos meus dedos. Fui descendo minha boca até a buceta, o que impossibilitou de ela continuar a punheta, o que é bom para não queimar a largada na mão dela.
Comecei a chupar a buceta dela, o grelhinho dela, uma buceta limpinha, molhadinha e sem odores. Perfeita. Ela se contraía, retorcia, gemia, apertava minha mão, uma delícia. Chupei forte, e dedilhava até ela gozar. Uma maravilha ver aquela ruivinha gozando na cara.. Então, foi a vez dela retribuir o oral, sem capa, no pelo. Começou beijando ele até chegar a cabeça. Gosta de fazer um oral babado e cadenciado. Uma visão do paraiso ver aquele rosto, e aquela boca chupando o pau. Para também não correr o risco de finalizar ali, já a puxei para a cama, ela entendeu e pegou a camisinha. Entre um beijo e outro, uma chupada nos seios e outra, ela colocou a capa no meu pau. Se deitou e começamos no papai e mamãe. Enquanto metia, beijava e acariciava os seios dela. Ela faz o estilo safada e sedenta, gostei da naturalidade.Enquanto aumentava o ritmo ela gemia, e me puxava, até que quis comer ela de 4. Comecei a bombar na bucetinha dela. Ela gemendo e pedindo mais.Fui metendo forte até que agarrei os seios dela e gozei.
Ficamos abraçados como namorados..
beijando, chupando os seios dela e dedilhando a buceta. Batíamos papo, e ela me falou que normalmente nao curte que façam oral nela, mas que gosta do meu (vai saber se foi só para fazer charme ou me agradar), Conversamos mais um pouco, higiene, acerto de contas $$$, e descemos. Fui dormir bem satisfeito.
Notas
Oral - 9.0
Vaginal - 10 (melhorou)
Rosto -10
Seios - 10
Anal - Não faz
Buceta - 10 lisa, rosada e limpinha, sem odores
Corpo - 10
Companhia - 10 (muito melhor, pois tivemos química)
Valores
Entrada 80,00 consumíveis
Quarto 80,00 caro pelo padrão dos quartos
Cachê 300,00
Repeteco? Sim
Pena que não libera o telefone.
Até a próxima