New Jardim América - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 479 - Ja
R$ 600,00 - Telefone: 3086-0099

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#61 Mensagem por Vatel69 » 17 Jan 2005, 19:11

O esquema de mansão já mudou e inclusive as meninas estão sendo hospedadas num prédio de flat perto da Paulista. O prédio inteiro é de uso do pessoal do Jd MAerica. Ainda não está em uso full time devido a obras no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#62 Mensagem por The King » 25 Jan 2005, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na última sexta-feira e posso garantir que continua sendo a melhor casa desta cidade. Fui com um amigo que ainda não conhecia e o cara ficou abismado com a seleção de GPs que o Edson faz. É claro que tem uns 20% que destoam, mas gosto é gosto e até essas fazem programas.

Acabei fazendo TD com a Adriana, mas não na casa. Fomos para um motel na região do Itaim. Fechamos por $ 300 cerca de 4 horas. Na minha opinião, ótimo custo/benefício. O único problema é que tive que esperar ela sair da casa, depois das 23h.

Detalhe é que não são todas as GPs que aceitam fazer programa fora, normalmente aquelas que conhecem o Washington ou o Edson há mais tempo não fazem isso. No meu caso, normalmente, fico com as meninas na própria casa, mas desta vez a garota topou e então beleza.

Adriana, alta mesmo sem sapato, cabelos castanhos claros, olhos esverdeados, seios grandes naturais :razz: , bom gosto. Pele bem branca, corpo definido e já teve uma criança. Malha todos os dias e frequenta o Jardim América graças a uma amiga que ainda não voltou de Santa Catarina.

A GP não é completa e o oral é muito bom. Inicia sem o preservativo, depois o coloca. Seios rosados, firmes e grandes. Transamos em várias posições, a garota tem fogo entre as pernas. Depois de descansarmos um pouco, a GP insinuou que queria experimentar anal, mas ficou só na tentativa mesmo. Disse que não faz, mas tem cliente que só sai se a GP é completa, como não é o meu caso, tudo bem.

Ela parou a faculdade no 3 ano e pretendo retomar no segundo semestre, lá no Paraná. Tem um bom nível cultural.

Perguntei se podia repassar o telefone e ela não permitiu, pois não quer exposição além do Jardim América.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por The King » 25 Jan 2005, 22:56

O Edson vai inaugurar a nova casa logo depois do Carnaval. O novo endereço é na Peixoto Gomide, próximo da Paulista. Os preços devem continuar a ser os mesmos pelo menos no início (R$ 600 no local e R$ 800 para tirar a menina e levar ao motel).

Link:
🔗

email
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por email » 26 Jan 2005, 10:35

Qual o endereço do Jardim América?

Link:
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jardim America

#65 Mensagem por Genghis Khan » 27 Jan 2005, 08:49

The King escreveu:O Edson vai inaugurar a nova casa logo depois do Carnaval. O novo endereço é na Peixoto Gomide, próximo da Paulista. Os preços devem continuar a ser os mesmos pelo menos no início (R$ 600 no local e R$ 800 para tirar a menina e levar ao motel).
Jardim America moverá casa ou Edson parte América de Jardim? Jardim America fechará ou vai ir Washington continua?

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#66 Mensagem por aks » 27 Jan 2005, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo resolvi dar uma "passada" para checar o plantel ontem (26/1). Puta cagada (ver abaixo). Nao deu nem cinco minutos, chega uma loira alta (1,75), falsa magra e uniforme de patty (calça jeans de grife, salto alto e top). Pedi a ficha ao Edson e quando ele me disse que ela "ainda por cima dá o rabo", mandei chamar na hora. Simpática, papo meio infantil, mas que corpo caralho. Me senti comendo aquela atriz do filme "showgirls". Pele perfeita, buceta e cuzinho rosados. Gosta de dar o cuzinho. Pontos negativos: turbinou os peitos num cirurgiao de quinta categoria (tem uma cicatriz bem visível nos seios). Nao pressionou no tempo(ficamos mais de uma hora), mas deixou claro que nao teria 2° round.

AKS

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#67 Mensagem por aks » 27 Jan 2005, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:NÃO
Como subi muito cedo, resolvi ficar relaxando e curtindo o ambiente. Depois de falar com umas três GPs, senta do meu lado uma morena mignon, seios grandes naturais, cabelos lisos, rosto de ninfeta com sardas. Deixei claro que tava só me "recuperando" para ir embora, mas ela foi ficando. Esta me venceu na lábia. Com aquele jeito e vozinha das Mineiras eu já tava de pau duro depois de uns 5 minutos de papo. Diz que nao malha, mas o corpo é perfeito e durinho, seios grandes em relação ao tamanho dela (1,60). Estilo namoradinha, beija muito. Oral muito bom. Bem molhado e fica esfregando aquela "baba" no rosto. Nao dá o rabinho, mas deixa brincar com o dedo. Acabei gozando naquela carinha de ninfeta.

Dica: se você esta com grana na conta, não vá "checar" o plantel. É phoda resistir.

AKS.

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jardim America

#68 Mensagem por Vatel69 » 27 Jan 2005, 09:49

Genghis Khan escreveu:
The King escreveu:O Edson vai inaugurar a nova casa logo depois do Carnaval. O novo endereço é na Peixoto Gomide, próximo da Paulista. Os preços devem continuar a ser os mesmos pelo menos no início (R$ 600 no local e R$ 800 para tirar a menina e levar ao motel).
Jardim America moverá casa ou Edson parte América de Jardim? Jardim America fechará ou vai ir Washington continua?
O Jardim America só estará mudando de endereço.
GK,
they are just changing address. The managing staff will be the same.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por The King » 03 Fev 2005, 22:46

Não é TD, apenas informação

Novo endereço e telefones a partir da segunda quinzena de fevereiro. Irei na reinauguração e passarei os detalhes.

Os preços devem continuar a ser os mesmos pelo menos no início (R$ 600 no local e R$ 800 para tirar a menina e levar ao motel).

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#70 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 04 Fev 2005, 00:12

Não seria na Peixoto Gomide 623 ?

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por ThePunisher » 04 Fev 2005, 11:42

Por favor King poste com antecedencia.... Quero conferir tb

Abrçs

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por ThePunisher » 11 Fev 2005, 11:19

Ontem dia 10/02 dei uma passadinha no JA com um comparsa para ver como estava o plantel mas como cheguei as 00:10 ja estava minguando pois os gerentes disseram que muitas das meninas ainda estavam no sul. Bom, chamei minha garrafa de red e comecei a tomar dando umas olhadas para ver se achava alguma coisa interessante mas pelo horario e pela grana curta acabei so conversando e shimbando algumas meninas. O plantel é bem variado, morenas, loiras, petit, cavalas e etc... Muitas menininhas do estilo paty que você cruza em balada por lá... Haviam umas 10 garotas no local o que é bem pouco para essa casa. Hoje eu vou dar uma passada la de novo umas 8:00-9:00 para ver se a casa esta mais cheia...

A noticia que venho trazer é a seguinte:

A inauguração da outra casa será na terça feira dia 15/02. Perguntei se haveria alguma festa e disseram que não, a casa abriria normalmente.

O endereço é Rua Peixoto Gomide 263 acho...Talvez tenha errado o número pois bebi algumas doses...

Quem tem garrafa no JA as mesma serão levadas para o outro local. A nova casa funcionará nos mesmos moldes do JA.

O novo local é um Flat com espaço reservado para eventos na COBERTURA :P com piscina, hidro, saunda, bar, etc....

Os garçons disseram que as meninas do JA iriam para o novo local e que o JA original não fechará...O novo local ainda não tinha nome definido ou ninguem soube me informar.

Bom, eh isso ai galera!

Abrçs

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

dúvida

#73 Mensagem por Artista » 11 Fev 2005, 15:50

Salve galera,

So uma dúvida: as garrafas e as meninas estão de mudança e ainda assim a antiga JA não vai fechar? Não entendi essa.

Outra: se alguém tiver o fone da casa, favor repassar. Os números já informados aqui estão desativados.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Abraço.

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ThePunisher » 16 Fev 2005, 16:00

Salve GPGuia

Passei no JA antes de ir ao novo WE para ver como seria o esquema da garrafa de red pois haviam me dito que a mesma seria levada para o WE. Ao chegar lá a casa estava super vazia, a grande maioria das GPs que trabalhavam no JA rumaram para o WE. Os garçons disseram que o o plantel do JA será totalmente renovado...
Em resumo, o JA vai ficar andando de lado até que tenha um novo plantel pois todas as mulheres gostosas estavam no WE. Como tenho garrafa lá sempre que tiver alguma novidade posto por aqui.

Abrçs

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo telefone

#75 Mensagem por The King » 16 Fev 2005, 21:57

Ontem, dia 15, resolvi passar no JA antes de conhecer a casa nova na Peixoto Gomide. Como descrito no relato acima, a casa está super vazia de GPs e a qualidade está bem fraca. Uma das GPs me disse que o Edson e o Washington fizeram uma seleção antes de irem embora. Houve separação TOTAL entre os dois irmãos e os sócios remanescentes desta casa (Carlos, Fernando, entre outros).

Acho díficil essa casa competir com o novo WE. Como minha garrafa de Red acabou, só voltarei se o casting melhorar para o nível dos tempos do W/E.

Anotem o novo telefone: 3086-0099

É isso aí.

Link:
🔗

Responder