POSITIVO Nome da Garota:Capit?
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dos TD's atrasados, mas não sonegados.
Sai em uma quarta feira disposto a fazer um TD. Segui direto para o Bomboa mesmo sabendo que poderia estar fechado. É claro que dei de cara na porta, e daí pensei em descer a Augusta, mas daí eu disse: "f..., então f... e meio!"... e segui para o BH.
Cheguei lá pouco depois de meia noite. Local não muito cheio, mas muitas pervas bonitas e gostosas, e algumas barangas misturadas no meio...
Olha daqui, olha dali e nessa já encostou uma puxando papo. Nem lembro o nome dela, mas prá não ser mal educado fiquei ali conversando e olhando aquele plantel todo.
Ela saiu fora e eu continuei olhando aqui e ali. Como sempre, quando eu via uma gostosa, ou já tava com alguém ou tinha alguém já laçando...
Minha indecisão foi aumentando (é incrível - vc está em lugar que a maioria das garotas são gostosas ou ao menos comíveis - e TODAS vão dar pra vc desde que se acerte o cachê; e ainda assim ficamos na indecisão), e a hora passando...
O local começou a esvaziar e já comecei a notar aqueles bebaços aqui e ali, caindo pelos sofás enquanto esperavam os amigos que foram trepar e não haviam voltado.
Daí dou de cara com a Capitú (é nome de guerra, mas que nominho hein???). 1,60m, olhos verdes, queimada de sol com marca de bikini, cabelos bonitos e cara de sem vergonha... comecei a levar um papo com ela prá ver qual era.
Simpática e boa de conversa, e bem assanhada, mas em nenhum momento forçou a barra com aquele PPP para sair TD logo...
Começa aquela agarração e muita besteira na conversa. Fiquei analisando e disse: "Ou resolvo logo aqui ou vou ficar na mão.." Olhei bem o chassis dela, e confesso que não empolgou de cara. Ela vestia uma mini saia meio larga e uma blusinha pequena com a barriga de fora... ela era toda certinha, mas nada que empolgasse, do tipo bundão, peitão, etc.
Resolvi arriscar e ir pro f...-se. Comecei a negociação com ela, e até nisso foi divertido porquê ela começou com 500 e eu enrolei.. daí ela pediu pra eu mandar a oferta, e eu mandei 50!!!. Fala daqui e dali, e fechamos por 250.
Colegas, na hora que fechei a porta do quarto e comecei a agarração, eu percebi que tinha me dado bem. A GP estava possuída e de cara caiu de boca no bilau e começou um bola gato incrível... eu não ligo muito pra isso, mas esse foi bom!
Ela tirou a roupa e eu confirmei que sem querer escolhi bem: ela é pequena, mas um corpo incrível..bumbum redondo e empinado, coxas lindas, cinturinha e peitos muito bonitos e proporcionais ao corpo dela.
Trepamos em várias posições, sempre olhando pelo espelho. Durante a transa, eu deitei e ela veio cavalgar, de frente e de costas... não parava e achei que ela ia pirar.
E, como sempre, aquela m... de telefone tocou bem no meio de uma finalização, mas ainda sobrou tempo depois para isso.
Altamente recomendada. Simpática e bom custo benefício. Faz de tudo com vontade... só não sei do anal porquê não perguntei...
Total da brincadeira:
BH - 270 (entrada, quarto e bebidas_
GP - 250
Foi caro, mas valeu!
Saludos,
CAFA