Continuam dando aqueles quartos horriveis e antigos para os coitados que pagam meia hora?
Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 48
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Melhorou ou ta a mesma coisa?
Algum forista que tem ido no Musas saberia me dizer se a casa melhorou?
Continuam dando aqueles quartos horriveis e antigos para os coitados que pagam meia hora?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eduarda...
Fui no musas pela primeira vez , já na madruga, a casa estava bem legal umas cinco garotas bem servidas , subi com a eduarada , loira , bundão , um tanto básica, não faz anal, beija de leve na boca mas cavalga q nem uma loca...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: TD Regina
Gostararia de saber se ela ainda esta trabalhando na noite... perdi o contato com ela....
Se alguem souber o paradero dela .. favor me informar...
um abraço...
Se alguem souber o paradero dela .. favor me informar...
um abraço...
Beto - Recrutador escreveu:Pessoal
Bom Dia
Ando com ciumes , todo mundo quer comer a minha mulher , mas vamos lá ela tem o coração grande , vou mandar mais um relato e um alerta :
Sai ontem (06/04/2005) as 01:30hs , quero dizer já foi no dia 07/04/2005 , sai novamente com a minha musa Regina e com certeza ela é nota 10 , como cuido bem do Jr e já sou amigo dela a alguns meses fez uma gulosa sem capote e beija na boca muito bem , alias dei um banho de lingua nela que foi uma maravilha , quando grudei no seu clitóris ela gemeu de tanto tesão e é claro fui nas alturas , fizemos td de varias formas e finalizei com um grande frango assado e depois ganhei uma massagen .
Regina
Vaginal nota 10
Oral nota 10
Ana ainda não faz
beijo na Boca - ótimo
Qualidades gerais : estou apaixonado e meus amigos ela faz aniverário no dia 09/04/2005 .
Só que nem tudo foi festa infelizmente a Marisa que é a mulher que nos atende no caixa é muito e muito chata , quando falei que era forista a mesma informou que não tinha desconto e nenhum tipo de beneficio , fiquei muito frustado pois a mesma ficou de falar com o Gerente ( que não sei o nome , mas to ligado que ele costuma ler o gp-guia.net ) e quando sai do quarto ela nem tinha falado com ele e cobrei uma posição inclusive ele estava ao lado e nem deu bola para o que eu estava dizendo . Gostaria que se ele ler ou alguem conhece- lo avisar que nossos irmãos Foristas somos unidos e podemos fazer muitos relatos negativos dos procedimentos da casa em relação a nós . Precimos cobrar mais atenção de todas as casas.
Atenciosamente
Beto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Estava muito decepcionado com a putaria em geral, conforme relato no tópico migrado para "TÁ CARO!", referente ao ILHA DA FANTASIA, já postado.
Naquele mesmo relato, disse que voltaria a postar, indicando incidente ocorrido no Musas.
Recentemente estive na casa e conheci uma moça (Eliza, se não me engano), de 30 anos, que me apeteceu. Não chegamos a um acordo, pois ofereci 90 "cruzeiros" e ela disse que uma hora seria R$130,00 e meia hora talvez o preço que eu propunha.
A mesma moça era de Espirito Santo. Disse que trabalhou em uma casa chamada Playman.
Ao verificar "posts" deste mesmo GPGUIA, notei que programas naquela casa são feitos por R$150,00 (custo total). Logo, ela estaria fazendo bom negócio aceitando o valor proposto.
Conclusão: ela não ganhou meus R$90,00 e mais nenhum outro, pelo que percebi - fiquei até mais ou menos duas da matina. Eu também saí contrariado - não fiz programa.
Passados estes dissabores, resolvi dar nova oportunidade a esta casa.
Encontrei novidades: quartos reformados na parte superior - padrão das melhores casas - e com preço menor (R$60,00). Na verdade, era este o preço, passaram a cobar R$70,00, mas agora devem ter "caído na real".
Quanto ao TD propriamente dito, foi com uma moça chamada Keyla. É bonita: morena, pele clara, 1,75m, 56 Kg, bem cuidada. Senões para mim: tem tatuagem e é fumante.
É a terceira vez que fico com esta garota. Nas duas primeiras vezes a transa não foi muito boa, pq ela não se entregou. Desta última vez, rolou. Em outra oportunidade, saí com sua irmã - Eduarda - relatada no post de outro forista, registrado antes deste. São garotas do sul. Cheguei sim a dar um beijinho, com boa vontade de ambas as partes, mas pouco além de um selinho. No geral, ela é bem tímida e tem bom gosto.
Na casa havia umas 30 garotas e pelo menos cincou ou seis me deixaram em dúvida: Thais, Ariadne, Fernanda, Ane, esta com quem saí e outras cujo nome não me recordo..
As moças costumam pedir R$130,00 por uma hora, mas é possível, especialmente se a oferta for em dinheiro, conseguir valor menor. Quanto ao quarto, se você ficar meia hora ou uma hora, paga R$60,00.
Como sempre registro minha impressão, vai lá: caso as moças fiquem e os preços sejam mantidos, a casa tem tudo para voltar a ter o nível de antes.
Outras diferenças que notei em relação a outras casas é que nenhuma das moças com quem tentei conversar pareceu estar de mau humor ou querendo fazer logo o programa, sem antes um bom papo. Isto porque, dia destes, em outra boate, ouvi de uma moça que "estava ali para ganhar dinheiro..." e não para conversar! Como se uma conversa não fizesse parte da "venda" do serviço, como se não avaliássemos a articulação da pessoa, a simpatia e até um pouco do caráter. Como se escolhêssemos mulher como quem escolhe carne em um açougue.
Aliás, dia destes fui ao SAUNA HOUSE, onde se paga R$245,00 pelo programa e a escolha se faz só pelo visual à distância, com pouca conversa. Farei a exposição da desagradável visita oportunamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Passei na casa na quinta última. Fazia muito tempo que não ia na casa. Reformada, quartos decentes, 30 de entrada, 60 o quarto (independente se é meia ou uma hora), programa direto com a garota (a base é 90 meia hora e 130 uma hora, negociáveis dependendo da lábia).
Subi com a Jane, uma ruiva de aprox. 1,70 com salto. Simpática, mas pouco falante, seios médios, bunda grande e firme, pernas grossas. Oral sem capote, não regula posições no vaginal e não faz anal.
OBS: A gerente Toninha foi mandada embora. Ninguém fala o motivo.
Volto na casa, mas não repito a menina. Têm algumas opções interessantes.
[ ]´s
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
REGININHA
oi gente estava no musas é francamente quanta baranga hei alguém sabe me dizer onde anda a REGINA por favor gostaria muito de saber dela aguardo anciosamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Voltei na casa para conferir a Fernanda (já estava de olho nela, mas prá variar uns ximbadores não desgrudavam dela). Morena muito simpática e faladeira, cabelos negros compridos, seios médios e um bundão grande e firme, ideal p/ dar uns tapas.
Subimos e realmente não decepcionou. Oral conversível (só não deixa finalizar), não nega fogo no vaginal e não perguntei do anal.
Manda muito bem d4. Gosta de pegada firme. Recomendo.
[ ]´s
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Estive la e comi Vivi
Conheci a famosa Musas la no piranguete, para quem nao conhece a casa é bem legal por dentro fui num dia cheio de cuecas uma sexta feira mas algumas gostosinhas estavam por la tambem, conheci uma gatinha Vivi de uns 20 aninhos era a melhor teteinha do lugar nao tenho por habito sair com meninas em casa assim mas esta me despertou certo tesão e la foi o veinho pro quartinho as 2 e meia da manhã, como tenho alvara liberado subi sem precupação a garota é de mais ou menos 1 metro e 65 cm mas de salto fica enorme, peitinhos muito gostosinhos de serem chupados e adora que lhe batam uma punhetinha no seu grelinho, tem uma bunda divina mas não pedi e como a madrugada cansa o gato ja pregadinho demos uminha e bastou para que o clima se desfizesse, descemos e bem fiquei ainda na casa uns 30 minutos esperando os amigos que haviam subido tambem, posto como positivo pois me diverti mas a garota foi uma decepção, esperava mais de alguem tão gostosinha, eis ai o motivo de eu nao gostar de menininhas, sao muito cheias de 9 horas, na proxima nao me pegou não mas isto é uma outra historia, deixo o TD positivo pela casa que eu gostei bastante.
Segunda vazia
Segunda feira a casa vazia para seu padrão habitual. Naturalmente poucas meninas no local. Fui abordada por uma morena de 1,70 m de altura, magra, peitos grandes. Seu nome é Tati.
Veio do Piaui e vai logo para os finalmentes.
Preço do TD $130 + quarto $60 = $190 reais.
No quarto mandou bem no oral. Começou sem mas logo encapou o menino.
Beija bem. Não nega posição. Porém não entusiasma.
Leva um neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Na sexta passada, saindo de um encontro com amigos, passei para ver como andava esse antro.
Várias meninas comestíveis. Preços atualizados: R$60,00 quarto 1 hora e R$100 a R$130,00 direto com a garota.
Não fiz TD, pois prefiro gastar no "swing" ou com acompanhante e não vejo mais graça pagar puteiro.
A entrada é R$30,00 liberada pelo Marcão (gerente).
Se alguém quiser ir conferir é só falar para o Marcão que é forista do GP GUIA que ele libera a consumação.
Abraços,
ELEKTRO
Várias meninas comestíveis. Preços atualizados: R$60,00 quarto 1 hora e R$100 a R$130,00 direto com a garota.
Não fiz TD, pois prefiro gastar no "swing" ou com acompanhante e não vejo mais graça pagar puteiro.
A entrada é R$30,00 liberada pelo Marcão (gerente).
Se alguém quiser ir conferir é só falar para o Marcão que é forista do GP GUIA que ele libera a consumação.
Abraços,
ELEKTRO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moreninha do Musa's
Fui no Musa's pra fechar a noitada porem encontrei uma gostosa morena de mais ou menos uns 26 anois e que gostaria de dar seulindo cuzinho, sabe como é casa meio vasia vale tudo, depois das 2 bem vamos ao que interessa, nao lembro o nome da perva acho que era Tati, porem morena 1,60 de altura uma senhora bunda, peitos no tamanho bocuda, e apresetação boa, mas tem um defeito que so percebi ao chegar perto usa creme de aveia aquele bem fedido...ufa
mas tudo bem vamos ao importante, começou a chupar sem mas rapidamente colocou a camisinha, parece que tem medo ate ai normal, demos umas depois da breve pepeta, e ja virou oferecendo sua perola, a bixa morde gostoso com seu cuzinho, mas não gostei no sentido geral da coisa, mas vale pra quem aprecia um rugoso mordedor, nao repetirei, mas pra quem gosta repito aconselho
corpo - 8
rosto - 6
embocadura 8
xana - 6
cuzinho - 10
geral 7
ate aproxima amigos da perversão
King
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sol
TD atrazado mas nao sonegado, estive no Musa's dia 6 de junho e conheci a Sol uma cearencesinha doce e muito falante, gostosinha mesmo, ficamos conversando e como nao tinha nada pra fazer fazer o que vamos fuder ne....
aos que se interessam por detalhes sordidos:
corpinho - com
peitinhos - bem interessantes cabem na mão
bundinha pequena porem saliente
pernas bem torneadas
bocão
meiga e jeitosa porem ainda jovem.
nota 7,5 no conjunto
atrasado mas nao sonegado, fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Suellen - Musas - Ipiranga
Amigos Foristas.
Estive no Musas Ontem 27/06/2007
A Casa estava cheia de Garotas acabei escolhendo a Suellen, uma loirinhas de 1,60, uns 45 kilos com uns peitinho bem pequeno e um tatoo na coluna com os dizeres ( MADE IN BRASIL )
disse ser de Sorocaba
Como ja era 01:00 da manhã e eu numa seca lascadas torei o meu tão suado dinheirinho.
Eu sei que num Prive de Santana eu Pegava no minimo 3 GPs com o valor gasto, mais as GP´s do Prives não mudam e tudo carta carimbada... ta dificil de arruma uma coisinha nova.
vamos ao TD.
Entrada R$ 30,00 com direito a 3 latas
Quarto por 1 Hora R$ 60,00 ( os quartos estão reformados, estão bem ajeitados )
A GP´s ...começa pedindo R$ 130,00 mais rapidinho ja começa a baixar o preço...
e fechamos em R$ 100,00 por 1 hora.
Investimento Total 30 + 60 + 100 = R$ 190,00
O TD foi gostoso a gata e bem esforçada, fez um oral gostoso emcapado, não liberou a bundinha mais deixou colocar o dedo, a xana bem lisinha do jeito que eu gosto.
eu vou postar como Positivo.
Rodrigão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Há 11 anos...
Conheci a Dara. Uma ninfeta de 19 aninhos, com corpo de mulherão. Ela era morena, alta, tinha um sorriso cativante, peitos generosos e meiguice de criança. Na cama foi muito boa, mas não sensacional. Fez algumas objeções e fiquei com a sensação de que não se soltou comigo, mas eu a achei tão linda que estes pequenos detalhes não chegaram a macular a experiência.
Há poucos dias...
Logo que cheguei a vi sentada em um dos sofás próximos à entrada da boate. Mesmo assim fui direto em direção ao bar, onde me sentei. Logo, uma loirinha simpática veio “puxar um papo” - que durou alguns minutos - e “me deixou à vontade”. Para minha surpresa, aquela morena que conheci há mais de 10 anos, me chama e vem falar comigo. Agora ela se chama Ana Paula. Observando-a de perto, pude notar que o tempo não lhe fez mal, embora agora tenha uma barriguinha (de cerveja, segundo ela) que não combina com o restante do conjunto. Em determinado ponto da conversa mencionei que não considerava nossas outras (fiz um segundo TD com ela, quando trabalhou no Tivoly) transas 100% satisfatórias. Ela fez um ar de indignação e me “obrigou” a lhe dizer o que não tinha sido legal. Para encurtar o assunto, comentei que não havia rolado sexo anal. Imediatamente ela afirmou que eu não havia pedido, pois ela curtia e com certeza teria topado. A partir daí o papo foi esquentando ao ponto de eu partir para o tira-teima.
Foi legal porque, antes de chegarmos ao quarto, o “gelo estava quebrado”. Começamos com uma troca de carícias, passando logo para um empolgado 69. Chupei aquela bocetinha até ela gozar. Na minha vez, ela não se fez de rogada, pôs a camisinha e foi logo enfiando meu pau no seu cuzinho (sentando sobre mim). Ficou subindo e descendo até eu não agüentar mais...
Uma pausa para recuperarmos o fôlego e mais 69... Como ela me disse que estava “no atraso” eu queria proporcionar-lhe outro orgasmo. Infelizmente o interfone tocou, mas deu tempo de vestir outra camisa e comer seu cuzinho de novo, para uma gozada rápida...
Resumindo, foi muito bom e valeu o repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Embora o Musa’s nunca tenha sido meu refúgio predileto, conheço a casa há muito tempo. Vi o Musa’s II ser inaugurado, rebatizado para Ninfa’s (com o perdão do trocadilho) e ser fechado. Freqüentei a casa durante, e depois de, suas inúmeras reformas – tanto do salão, quanto dos quartos, quanto da forma de negociar – e mudanças de plantel.
Há alguns anos conheci uma gata chamada Letícia. Uma morena linda, pele branquinha, boa estatura e formas voluptuosas. Logo percebemos uma boa química entre nós. Saí com ela algumas vezes. No quarto a coisa pegava fogo, com direito a tudo que gosto. Ela me chupando gostoso (sem), muito 69, eu a fazendo gozar, variação de posições e finalização no sexo anal. Foram momentos incríveis, até que não a encontrei mais...
Há poucos dias voltei ao Musa’s. Cheguei cedo e não vi nada que me agradasse. Estava com um amigo, então aproveitamos para colocar o assunto em dia e comentar sobre as poucas meninas que chegavam para animar o ambiente... Nada como um par de horas de “chá-de-cadeira” para nos fazer ver as coisas de outro jeito. Começaram a rolar alguns strip-teases (dos quais, particularmente, não sou fã – por achar tudo muito igual). Primeiro, a Alanis se apresentou – uma morenaça muito interessante (que estava entre as “selecionáveis” da noite). Meia hora depois, sobe ao palco a Letícia – com quem eu passei tantas tórridas e suadas horas – com alguns centímetros a mais, é verdade, mas ainda muito atraente. Fiquei chateado comigo mesmo, pois a tinha visto circulando pelo salão e não a reconheci. E, para aumentar meu peso na consciência, tive que ir embora antes de conseguir falar com ela.
Não sou a favor de TDs “históricos” (mais do que atrasados) mas, neste caso, é uma forma de me retratar pela falha de memória, pois não foi minha intenção ser mal-educado com um alguém de quem tenho tão boas lembranças...
-