Terça tradicionalmente não é um bom dia, mas resolvi ver como estavam as Muchachas. Como é de se esperar casa sem muitos clientes e com um número até relativamente bom de garotas, não sei mas parece é que as forasteiros e novatas escolhem dias como esse para iniciar, sei lá.
Mesmo com um número de garotas bem acima de clientes, estavam todos em seus cantos, homens com amigos conversando entre si, outros solitários no balcão e as garotas cada uma no seu qual.
Acho estranho, as vezes a posição passiva dos dois lados em alguns momentos, mas esse era o cenário.
Eu, peguei o meu drink e comecei a avaliar os custos benefícios, fui abordado por umas duas garotas nas adjacências, mas depois de breves entrevistas, achei melhor ficar na minha.
Derrepente eis que começo a achar que meus velhos olhos estão por pregar peça em seu velho e cansado dono ou a lucidez começa a me fugir... Com um corpo escultural e seus já familiares e serelepes olhos eu vejo "Pérola" (antigamente o nome não era esse mas...)
Trocamos olhares e rapidamente te nos reconhecemos. Esperei um pouco e abordei... Depois lembrar dos velhos tempos em conversas e histórias, hora de reforçar e escrever novos capítulos. E lá vamos nós para o quarto.
Como dela não se espera nada menos do que o ótimo, com seu sangue latino e fogo avassalador, término mais uma página com uma história de sucesso em uma noite que nada prometia.
Quem quiser provar do relato, pode se avistar a jóia de quarta à domingo (pelo que disse).
Morena magrinha mas gostosa demais, com tudo em cima, lentes verdes e cabelo channel.