Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#61 Mensagem por Estudantesp » 26 Set 2005, 13:33

quanto ao piloto eu aposto que foi o vile, ele é mais rebelde.
o massa tem uma namorada que caramba, eu não ia procurar gp por um bom tempo.
O mais engraçado da f-1 é vc olhar os mecânicos e pilotos com aqueles olhares alegres no domingo, já que sabado depois do treino não tem muito o que fazer, deve ter sido uma putaria nessas casas......
não sei como a cruzada moralista não apareceu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#62 Mensagem por The King » 09 Out 2005, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado feito semana retrasada

Tinha ido na semana anterior a essa e de cara encontrei uma GP e saí. Nem tinha visto o movimento direito. Voltei e encontrei a Priscila que conhecia do Donna. Loira, baixinha, olhos azuis. É de SP e descendente de gregos com espanhóis.

Fechamos 2 horas no motel por $ 300 reais. Valeu a pena, completa e atenciosa. Dormimos de conchinha e acordamos no dia seguinte, por volta de 7 da manhã e ainda ganhei um chupetex. Ótimo custo benefício.

8303-79xx, não tenho autorização para dar o fone no público.

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Primeira vez no Photo

#63 Mensagem por OSanto » 10 Nov 2005, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal, encerrando minha saga em Sampa, na terca (08/11) fui conhecer o Photo... Me senti em casa... Ambiente muito agradável, garotas muito bonitas, serviço excepcional (e pelo preço tinha q ser mesmo!!!)...

Cheguei por volta das 22hs, sentei numa mesinha e fui tomar uma ice (to querendo parar de beber whisk - meu fígado gostou da idéia, e meu médico tb!). Fiquei um tempo só analisando o movimento... E que movimento :twisted: !!!!

Bom, de repente vi uma loira (na verdade, ELA me viu!!! Já q eu tava olhando pro "nada" e ela convenientemente parou em minha frente...). Confesso q eu estava meio extasiado naquele lugar, entao nem entendi direito algo q ela falou... Convidei-a para sentar comigo, q ela de pronto aceitou... Conversamos um pouco sobre coisas diversas, disse q se chamava Janaína e era Joinvile (SC). Estava com um top preto e uma calca justa preta!!! Muito linda!!! Falava com o rosto quase encostando no meu... E me disse uma coisa q me agradou, qd perguntei pq ela tinha vindo falar comigo, me disse: "gostei muito de vc... a gente vem pra cá e sai com muita gente, mas tem dias q a gente tb quer escolher, afinal tb tenho o direito de me divertir... e se é pra sair prefiro sair com vc, pois poddo unir o util ao agradável....". Eu sabia q aquilo nao era ::ppp:: PPP. E gosto qd a garota nao vem so pelo dinheiro, e sim pq gosta da coisa... Conversamos um pouco mais, ela disse q sairia por 500, eu disse q nao ia negociar muito, e q ela dissesse o qt poderia fazer, ela falou 400 sem hesitar muito, e eu tb nao tava afim de ficar negociando. Entao topei...

Fomos em seu carro para o meu hotel, e no elevador já comecamos a nos beijar intensamente... Entre um beijo e outro ela dizia "ai meu Deus, eu nao beijo na boca" (pelo menos foi o q disse!HAHAH). Chegando no apartamento tive q fazer uma ligação importante (a patroa), enquanto ela tomava banho... Qd cheguei no quarto ela estava so enrolada na toalha... Comecamos a nos beijar na cama, ela me virou e veio pra cima de mim.. Comecou a lamber meu corpo inteiro, e partiu pra me chupar (SEM)!!! Q delicia!!! Virei de volta e fiquei em cima dela... Nao resisti e cai de boca!!! Comecei a chupar ela!!! E ela gemia baixinho... Já tava louco de tesão e fui pegar uma camisinha, e ela falou "deixa q eu pego a minha q é de morando, e eu quero chupar vc de novo!!!"... Ela comecou a chupar de novo... Mas já tava foda!!! Deitei na cama e ela veio sentar em cima... Q sentada!!! Ela cavalgava como uma profissional... E dava pra ver em seus olhos q tava se divertindo muito!!!! Virei ela na cama, abri as pernas e comecei a meter!! Caralho, tinha q ter muita concentraçao pra nao gozar!!! E ela tava gostando realmente... Nao aguentava mais, e gozei muito gostoso!!!! Ainda ficamos na cama nos beijando um tempo e adormecemos... Ela se virou pra mim, e deitou a cabeca no meu peito e dormiu abracadinha como se fosse namoradinha... HAHAHA... Eu gosto disso... De repente ela perguntou a hora e levantou meio assustada... Disse q tinha q ir... Bom, eu já estava meio dormindo (5 dias de pura putaria é foda!!!)... E levei ela até a porta... Ela ainda me convidou para almocar no dia seguinte, mas tive q mudar o meu vôo, entao nao deu para nos encontrarmos...

Conclusão: AMEI!!! ::bop:: HAHAHAHHAHA

Mês q vem acho q to voltando... Com certeza repetiria!!!

Um abraço a todos, e estou voltando a fazer meus TDs na Bahia!!! :cry:

O Santo!!! ::anjo::

Link:
🔗

Flanders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por Flanders » 26 Jan 2006, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (loira)

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Fernanda (loira) do photo! dia 25/01/2006 :D
adorei o lugar.... muita mulher gostosa..... não sabia pra que lado olhar.... como fui no feriado, era pouco homem e muita mulher!!! :D
A mulher (fernanda) tem um corpo animal! é uma equina, uma égua! ela é muito grande! \:D/
ela tava com um vestido branco e começou com 500 mangos.....
passei um lero e saiu por 300.... :twisted:
muita conversa.... muito PPP, mas como já tinha mandado 3 vodkas no dia, não resisti... ansiosa...ficava me perguntando se a gente ia sair de lá ou não.... ::ppp::
como no photo não se usa biquini, ou a mulherada fica pelada, as barangas podem enganar facilmente.... nao era o caso dela, mas, poderia ser enganado.... :shock:
corpo: ::gostosa::
bunda: 7..... muito, mas muito grande.... porem é impossivel ter uma bunda daquele tamanho e não ter nenhuma celulite/estria....
peito: 8.... muito grandes! ficaram apontando pra lua rapidinho!
rosto: 8....a mulher é muito bonita! como todas no photo!
buceta: 7..... faz uns dois dias que brigou com a gillete.... mas era bem apertada! ::diabo::
vamos ao TD: :mrgreen:
preliminares meia boca..... entre neutro e positivo....
oral sem capote.... tambem meia boca.... só valeu por ser sem capote....
a mina não fala nada, se voce fala: fica de quatro, ela fica, ppmm ela fica, de lado...ela fica....e não fala nada.....
o melhor foi de quatro..... a bunda dela que já é gigante, ficou maior ainda..... ::diabo::
pelo preço....acho que dá pra achar coisa melhor.... por sinal, no café millenium, no bomboa e no bahamas já achei garotas melhores, e mais baratas!
se a mulher se esforçasse mais e só por ja ter achado mulheres melhores, mereceria um positivo..... mas vai ficar mo neutro....
saindo do flat, falou que tava indo pro Love Story..... pulei fora....
::dormindo::
total da brincadeira:
entrada: R$ 190,00 com direito a 4 drinks
mulher: R$ 300
local: nao lembro se ela falou R$ 40 ou R$ 140.... acabei indo para o apartamento de um amigo, não paguei nada.....
total da brincadeira: pra mim saiu R$ 490,00, mas seria R$ 530,00 ou R$ 630,00 se não fosse a camaradagem do meu amigo!
é isso!

Flanders
Ainda vou ser um Homer Simpson!

Link:
🔗

JohnTrautmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra

#65 Mensagem por JohnTrautmann » 13 Mar 2006, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

A entrada continua R$ 190 com direito a quatro drinks. Tá certo que é meio caro uma coca ou cerva por R$ 47,50 (até mesmo whisky) mas ou vai para curtir e apreciar ou não fica chorando miséria depois. A vantagem do preço é que os garçons não ficam te enchendo pra consumir e são gentis e solícitos como em nenhum outro lugar. Até as 23 horas o salão de cima fica fechado. A partir das 20 já tem algumas meninas, bom mesmo é chegar lá pelas 21:30 a 22:00 porque tá ainda vazio para ser sentar numa mesa (não paga a mais) e poder observar a matéria-prima a medida que vai chegando. Também é bom porque as que já estão lá ( e não são poucas) ficam aflitas e você pode conseguir uma boa barganha ou se tem horário com a Dona Encrenca consegue sair rapidinho. Depois das 23 horas mesa é sorte; mas com a casa tão cheia é tanta mulher que você começa a confundir uma com a outra. Tem de todo o tipo, discordo de que não haja bonitas, tem de tudo e com certeza algumas que são acima da média.

Preço padrão é R$ 300 a R$ 500, todas começam com o R$ 500 porque olham pra você e tentam ... pode ir na lata que R$ 300 é o padrão, ainda que algumas com o horário mais avançado possam fazer algo melhor.

Fiquei tentando achar aquela que valia os R$ 300 e depois de dúvidas atrozes acabei uma linda baixinha de belos cabelos que disse chamar-se Alessandra (de fato é nome de guerra mas não fui autorizado a postar o nome real), lindos cabelos castanhos com luzes, carinha de anjo-safado (ou foi a bebida que me fez ver assim ?), baixinha, corpinho lindo com aquela cinturinha fininha e uma bela bunda apertada naquela calça sem espaço pra nada. Conversa começa com R$ 500, eu rí e perguntei porque todas faziam isto se no final chegavam ao preço padrão .. ela riu ... tentou R$ 400 mas eu perguntei se o R$ 300 era ruim e ela disse "Claro que não !".

Eu já tinha bebido todas na esperança de não sair com nenhuma (um dia ainda consigo) mas como estava pra lá de carente perguntei se ela ia ter pressa e ela disse "sem horário". Isto é uma coisa que acontece muito, se sair muito cedo elas pensam em voltar mas saindo depois de 1 da manhã esta esperança delas se esvai e elas já estão doidas pra ao menos sair. Fomos nós pro meu hotel no carro dela (veja só que luxo, isto no Rio não existe !).

Chegando lá conversamos muito porque ela é muito legal e ótima compania, foi muito namoro, beijinhos sem decepção com muito carinho o que é fundamental. Eu já morto depois de um dia de cão e muita bebida, fiqui logo com um tesão danado pois ela tinha uma cinturinha linda, peitos do tamanho exato, redondidos e naturais, beijo maravilhos. Gosta de um carinho, fiquei fazendo carinho nela e ela foi ficando arrepiadinha, meus dedos em todos os lugares, tudo muito molhadinho que já poderia gozar assim mesmo. Quando me dei conta estava em cima dela, eu roçando naquela maravilhosa abertura quente e molhada ... muitos beijos mais ... muita gostosa a menina. De repente ela me pede a camisinha (hi é mesmo .. camisinha !) e encapando o menino vem pra ficar em cima de mim e começa a cavalgar, aqueles peitos lindos na minha mão, eu não sabendo o que segurar, se eram os peitos, a cinturinha, aquelas pernas lisinhas ou aquela bundinha ... ela vai cavalgando furiosamente esperando que eu vá gozar mas preferí vê-la gozar e ela perguntou se era pra gozar mesmo ... claro que era ! Ela então cavalga e pede que eu aperte a cintura dela, que segure com força e em alguns instantes (acho que foi isso) goza bem baixinho com aquela carinha de anjinho safado com aqueles olhinhos fechados ... e depois cai em cima do meu peito para ficar bem abraçadinha por alguns minutos. Ela em alguns minutos, depois de retomar o folego me puxa pra cima dela e eu que não sou de ferro, já morto de tesão e cansaço vou para o papai-mamãe e gozo assim mesmo com direito a muitos beijos profundos com línguas perdidas.

A menina é uma ótima compania, sem pressa, muita atenciosa e simpatica, não regula o tempo, sem telefone tocando e sem PPP. Roupas não típicas, dá pra andar na rua que vão pensar que é sua namorada. Vai ter repeteco.

Resumo do TD:
NOME: Alessandra, 25 anos, do Mato Grosso
DATA/HORA: 09/03/2006
LOCAL: Café Photo e depois meu hotel
CUSTO/TEMPO: R$ 300 das 1:00 (saída do Café) até 4:00, nota 10
BIOTIPO: baixinha, magrinha, cinturina, peitos médios redondos e durinhos, cabelos compridos castanhos com reflexos, limpa e cheirosinha. Tudo muito no lugar, nota 9
ROSTO: bonito e tentador, pode levar pra passear que não vão dizer que é GP, nota 9
MARCAS: nenhuma que eu tenha percebido, nota 10
BUMBUM: redondinho, maior que o normal, poderia ser mais duro; nota 8
COMPANHIA: ponto alto, simpática, educada, excelente, nota 10
BEIJO NA BOCA: como namorada, sem limites !, nota 10
ANAL: não deu tempo vai ficar pra próxima
VAGINAL: apertadinha, molhadinha, bom em todas as posições, nota 9
AVALICAO GERAL: 9 (ainda não achei este 10)

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por GP » 17 Mar 2006, 11:10

talisma71 escreveu:Alguém poderia me informar o preço de uma garrafa de uísque no Café Photo?

Grato,
Eu e o com estivemos lá ontem.

R$ 790 - Jack Daniels - Clube do Whisky (ou seria Bourbon:D) - Direito a 4 meses com entrada do dono e mais dois convidados. Se chorar ganha desconto. Ganhamos de 30%, um boooom desconto.

A entrada lá está R$ 190 com direito a 4 doses a sua escolha.

Uma coisa legal é que agora as meninas só podem cobrar de R$ 200 a R$ 500 por duas horas, mais que isso é só avisar a gerência.

O nivel das meninas está bom, mas não excelente, não vi nenhuma que valesse 500 .. Acho que até 300 tinham muitas... Mais que isso não pagaria..

Link:
🔗

caio99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#67 Mensagem por caio99 » 09 Abr 2006, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
eu fui lá , gostei , nem vou falar o nome da garota mas vou falar do lugar e experiencia , fechou 400 pau a noite inteira sem limite de tempo mas eu fiquei umas 3 horas só , gostei da garota e ela gostou de mim também , único problema é que ela ficava falando o tempo inteiro e não gostava de ser dominada mas fez anal sem eu pedir de livre e espontanêa vontade , não beijava , sexo oral eu não pedi mas ela quis fazer e eu não quis , dou ponto positivo no geral foi super atenciosa , o atendimento é bom apesar de caro , tinha umas medias lá e umas muito boas mesmo de cara e corpo , tem todos os estilos desde gatinha até Raimunda hahah

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#68 Mensagem por Plugado » 27 Abr 2006, 11:38

Ontem fomos eu e o com para o Photo. A idéia era só bater um papo. A primeira impressão foi ótima. Local bonito e tratamento respeitoso logo na recepção. O mesmo tratamento que se recebe em restaurantes de alto nível. Em termos de mulher foi uma grata surpresa: muita mulher e a grande maioria bonita. Depois ainda percebi que a mulherada de lá tem um nível melhor não só de beleza, mas também de charme e inteligência. A maioria das garotas foi simpática ou, pelo menos, educada. Resumindo: opção não faltou. O local não dispõe de quartos, mas tem uma arquitetura exemplar. Coisa bem feita mesmo. E da mulherada já falei.

Sentamos em uma mesa, colocamos o papo em dia, conversamos com várias putas e, acima de tudo, fomos bem tratados. Como o com tinha garrafa lá, pagamos apenas o custo para sentar à mesa e tomar umas tônicas. Custo total R$50,00.

Local extremamente recomendado, principalmente para comemorações de empresas. Se fechar um bom contrato ou precisar conquistar um grande cliente, certamente o Photo um ótimo local.

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Bianca

#69 Mensagem por The King » 03 Mai 2006, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (nova)

Bianca

Essa é outra Bianca e por coincidencia também do Parana. Loira, olhos azuis, pelo super branca, terminou faculdade de jornalismo. Já conhecia de vista do Photo mesmo. Estava com uma amiga, loira, bonita de rosto, mas muito gordinha para o meu gosto. Depois de negociar o valor do TD por mais de 1 hora , fechamos em 300 reais mais o táxi dela. Fomos a um flat na Alameda Lorena, perto de minha casa.

Sexo muito bom , transamos mais de 2 horas e depois dormimos juntos. Quando vimos já eram 4 da manha e ela teve que sair meio as pressas. Como era sábado de manhá, dormi até amanhecer.

Nota 9

Link:
🔗

All_r
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por All_r » 03 Mai 2006, 11:29

Caros Amigos do Forum...Café Photo é uma lenda.... O lugar é ótimo, atendimento 10, tudo perfeito tirando o preço....
Só que muita ateção para não se dar mal e acordar no dia seguinte sem nenhum dinheiro no bolso e arrependido de ter saido com uma garota que cobrou uma fortuna e na verdade não vale vintinho...
As coisas estão mudando e muitas meninas que frequentam outros lugares aparecem lá para faturar uma grana facil de magnatas que jogam dinheiro fora.
Acredito que nesse forum menos que 5% da galera tem dinheiro assim.
Fui lá uma duas vezes com meu chefe (tudo pago, caso contrario não coloco nem um pé lá dentro...pobre é foda) e conheci 4 garotas, sendo 3 delas acompanhantes que atendem em local proprio ou hotel.
O fato de elas estarem dentro do cafe photo super valoriza o preço pelo fato de elas estarem muito maquiadas, perfumadas e geralmente com um vestido longo de festa... Aqui entre nos.. eu quero elas sem roupa , não tó nem ai se a mina colar em mim com shorts do Flamengo.

Dica: - Vale a pena ir pra conhecer, mas não vá saindo com a primeira mulher que aparecer...De uma de fresco e não fique secando muitas as meninas, ai sim com certeza as melhores vão colar em vc pensando que ta cheio do dinheiro, dai é só usar um chavequinho do tipo você só passou para tomar uma cerveja antes de ir para casa porque esta estressado (convenhamos alguem que passa no Cafe photo para tomar uma cervejinha deve ter dinheiro)e jogue conversa fora durante uma ou duas horas e quando tiver a opportunidade pegue o telfone delas ou deixe o seu. Ai é que fica bom, em vez de sair dali e pagar verdadeiras fortunas que chegam a 1000 $$ pela garota mais entrada do Photo e motel, vc marca de fazer um programa qualquer dia desses e paga o que uma acompanhante das melhorer normalmente cobraria, entre 200 e 300$$. e elas não ficam colocando preça para ir embora... tempo não vai ser problema elas ficam ate metade de um dia com vc....Aja rola pra aguentar.
Obs: algumas meninas citadas nos topicos de acompanhantes frequentam o Photo. Vale a pena gastar 200$ em quatro horas de xunxada do que quase 200 de entrada.

Link:
🔗

Xotaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

VALEU TUDO

#71 Mensagem por Xotaz » 08 Mai 2006, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fui no Photo nesta sexta pois fiquei até umas 21:30 fazendo estudo de caso que me deixou um prego, quando cheguei tinham umas meninas muito gatas, daquelas que você encontra no Musique, acho que algumas saem de um para outro hehehe.
Enfim, quando entrei, atraí alguns olhares porque para ser sincero eu era com certeza o único cara ali de 23 anos, mas não deu 20 minutos e as duas doses que eu tinha direito se foram e foi quando eu avistei uma loirinha bunduda e baixinha (do jeito que eu adoro) não tinha como ser melhor, ela sacou e chegou em mim. Ela era patricinha até no nome rsrsrs :lol:
Eu perguntei quanto era o programa e ela me perguntou quanto eu gostaria de pagar por ela (com a mão discretamente no meu pau), aí meu, sem muita babação de ovo já mandei 300 e virou. Mas fui bem educado porque nesse caso o "produto" tem sentimentos. Ela foi uma delícia, e me deu a calcinha e o tel. de presente, fiquei a noite toda com ela, pedi uma garrafa de champagne no motel e mais dois whiskies e lá pelas tantas quase dormi na banheira :D de tão chapado! Já marquei de dar uma velejada com ela e nela tb algum f.d.s...
Ela fez de tudo comigo, do jeito que eu gosto, me deu tudo e eu dei tudo pra ela (quase tudo). ADOREI!
O Photo é com certeza uma casa de excelente nível, gostei da discrição e da "seleção natural", mas o preço é meio salgado, valew pra conheçer . Abraço!

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#72 Mensagem por Chacal » 07 Jul 2006, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD atrasadíssimo, crise de consciência.

Foi em março, saí com a Júlia (ex-Bomboa), morena linda, a cara da Catherina Zeta Jones. Morena alta, magra, tudo no lugar. Ela estava meio down porque tinha acabado o noivado (uma puta entregou ela pro noivo), mas mesmo assim foi muito bom. Morreram R$300,00 depois de muita negociação, já era mais de meia-noite.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#73 Mensagem por Chacal » 07 Jul 2006, 21:56

Voltei no Photo essa semana, mas não achei a Julia por lá. Tinham muitas mulheres bonitas, algumas inacreditáveis. Estava lotado, porque demoraram para abrir o segundo andar. Conversei com algumas pervas, porém ter bom gosto é uma bosta: todas pediram R$500,00 e não toparam baixar o valor, mesmo às 1:30h da madruga. No Photo sempre fica aquele receio: "será-que-é-tão-gostosa-quando-tirar-a-roupa"? Não dúvida, acabei não indo.

Morri nos R$190 da entrada, quatro cervas bem caras, voltei pra casa com o pau na mão...

Força!

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giovana

#74 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Jul 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí de Sorocaba-Sp no dia 22/07/06 , para comemorar o meu aniversário exatamente as 0:00 do dia 23 no Photo.
Cheguei lá e a casa estava ótima, cheia de mulher e com poucos cuecas . O maitre disse que era uma moite fraca , mas pra mim estava ótima, logo na entrada fui bem recebido e peguei uma mesa no térreo, perto do palco da banda . Pedi uma coca , pois não queria encher a cara, e de cara vi uma mestiçinha japonesa dando mole, chamei-a e começamos a conversar .
O nome dela é Giovana, vinda de Curitiba , e pasmem, É MUITO PARECIDA COM A SABRINA SATO, gostosíssima, com cabelos levemente loiros, uma bunda maravilhosa. Eu disse que estava no photo pra comemorar a passagem do meu aniversário, e perguntei quanto era , ela veio logo com R$ 500,00, recusei paguei uma taça de champagne e disse que daria R$ 300,00 , sem limite de horário . ELA ACEITOU NA HORA. Então a levei pro Grand Chevaliet . Quando chegamos lá , ela se revelou , mete pra caralho, faz um boquete sensacional ( com camisinha ) , só não liberou a retaguarda, resumindo: É bem loquinha , fez um strip pra mim cantando parabéns pra você , logo fiquei com o bicho armado , e depois foram 2:30H de diversão, só sinto não ter um celular q tira foto, pois a imagem dela deitadinha com a bundinha pra cima é demais. Altamente recomendada.
Aviso , único defeito é que a GP fuma demais, mas tirando isso, eu recomendo o TD com ela. Nota aos navegantes: seja o mais descontraído com ela que ela se solta toda !!!!
Esse foi o relato de um humilde Sorocabano no Photo, quem sabe volto logo lá , agora quero pegar uma gauchinha.
Custo : R$130,00 a entrada com direito a mais dois drinques, R$ 300,00 TD com a Giovana e R$$ 55,00 o Flat Grand Chevaliet !

Link:
🔗

h0la
Forista
Forista
---
Ver TD's

Para conhecimento geral

#75 Mensagem por h0la » 15 Set 2006, 15:42

Olá foristas!

Venho relatar alguns fatos para todos, depois de ir tomar um café, ontem, dia 14/09/06.

Já faziam alguns anos que eu não ia visitar o café, mas como estava meio estressado, convidei um amigo e fomos pra lá, tomar whisky, jantar e ficar na tortura olhando as beldades.

Não tenho como não dizer que o photo continua com o mesmo atendimento exemplar que sempre teve. Simplesmente uma maravilha. Todos os funcionários da casa estão de parabéns.

A comida estava ótima também. A única coisa que peca, é não ter um controle de consumo melhor, pois toda vez que nos movimentávamos pela casa, e eu tomava algo no bar, tinha que descer até o caixa para passar meu cartão. Tolerável, mas não admissível em uma casa de alto nível.

Sobre as beldades, aqui começam as frustrações...

A casa parecia bombada por volta da meia-noite, mas engano nosso, pois nem o segundo andar abriu, por falta de público e mulheres...

As moças, nada excepcional. Definitivamente eu não desembolsaria muita coisa com elas... Muitas mulheres bonitas, e muito produzidas, mas não extremamente gatas e gostosas... Assim fica muito melhor ir à um The Palms da vida que lá eu tenho certeza do que vou encontrar, e fica muito mais barato também...

Me encantei com uma morena... por azar, ela já estava acompanhada... Mas mesmo que não tivesse, meu amigo não deixaria eu sair com ela.
Muitas garotas estavam mais "loucas" do que nós mesmos...dançando e rebolando no meio de todos... Nada característico do café, onde o glamour predominava!

Bom gente, fica aqui meu relato, e minha opnião: Qualidade e atendimento requintado é uma marca autêntica e duradoura do Café Photo. Mas, a qualidade das mulheres está deixando a desejar. O Café já não é mais o mesmo... Infelizmente!

Deveríamos ter ido ao We... Mas, errei na escolha :) Acabamos saindo de lá umas 2:00am e indo pro Romanza.

Abraços a todos! E vamos torcer para a melhora do nível por lá!

Suprimidos os comentários à respeito do motivo do comportamento alterado das garotas, em 15/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Responder