POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Balãozinho clássico, interestadual e "congressal" no trabalho, fui lá conhecer a tal Panthers na terça feira. Na verdade, eu tava pensando em conhecer o Night Club For Men, e encher a boca da tal Fran Magrela de porra, ou a tal da Lady Night, mas resolvi elevar um pouco o gasto, já que estava com amigos, de forma que o grupo todo pudesse se divertir (imaginei que os outros lugares poderiam ter poucas opções boas, vou neles sozinho no futuro). Eu tava um pouco bolado com o ITD 7,1 do tópico, mas arrisquei e nos demos muito bem!
Chegamos lá pouco depois de 22:30, pegamos as comandas (ah, a entrada aumentou pra R$60,00, com direito a 3 cervejas ou refrigerantes), entramos e só tinham 4 garotas no salão, mas todas bonitinhas, e o mesmo número de clientes. Sentamos juntos nos bancos ao redor da parede, ao lado do banheiro. Em uns 5 minutos, a Nicole veio se apresentar, super gatinha e com um sorrisão super simpático e em menos de 10 minutos o fraco aqui tava subindo com ela (meus amigos até pensaram que eu já a conhecia, hehehe). Pô, o salão tava totalmente diferente quando desci, cheião de garotas (umas 20) e de clientes (também o mesmo número). Acho que o melhor horário pra chegar lá é entre 23:30 e 00:00, fica a dica pra quem pensar em ir.
Voltando à Nicole, ela se apresentou com beijinhos, toda meiguinha. Como sou egoísta, mal educado e esfomeado, e ela faz totalmente meu tipo, nem apresentei nenhum deles pra ela, só apontei pro grupo e sentamos no canto onde eu tava. Ela é muito gatinha: bem branquinha mesmo (curitibana), 1,65m mais ou menos, 25 anos, com cabelão preto lisão até a cintura, uma gracinha de rosto, peitos médios pontudinhos com "puffy nipples", cinturinha pequenininha e bundão e coxões gostosões.
E ela foi super carinhosa no salão: deixou eu passar a mão direto, cheirar o cabelão e o pescoço (adoro cheiro de branquinha!), ficou também me dando beijinhos no pescoço direto, passando a mão delicadinha sobre a calça no meu pau gostosão, e ficamos conversando com as bocas bem pertinho direto, com direito a dois beijinhos de língua gostosões, inclusive com a mão dela enfiada no meu cabelo (isso me esquentou todo, sexy pra caralho). Negociamos R$100,00 por meia hora (ela pediu inicialmente R$150,00 pela meia hora ou R$200,00 pela hora), além dos R$60,00 que a casa cobra pelo quarto, e subimos, comigo levantando abraçando ela por trás, escondendo estrategicamente a ereção dos meus amigos (senão a parada ficava romana demais, hehehe).
No quarto, ela arrebentou de vez. Entramos e ela veio com sorrindo com o rostinho levantado e a boca aberta me dar um beijão com o maior linguão, demoradão, ao mesmo tempo em que desabotoava a minha camisa social e depois a puxava, tirando de dentro da calça super sexy. Aí ela ficou passando a mão no meu peito, sobre a camisa de malha que eu tava por baixo, me tascou mais um beijaço de língua, depois arrancou essa camisa também, mais sexy ainda. Aí ela tirou o vestido com a gente se esfregando com ela de costas empinando o bundão branco sensacional com a calcinha preta pequeininha, depois tirou o soutien e caí de boca nos peitinhos, sentado na cama, com as mãozinhas dela em mim, super carinhosinha.
Fiz a festa mamando por um tempão, depois ela me deu um empurrãozinho com a maior cara de safada e veio ficar em cima de mim, com as pernas abertas, tirando meu cinto e me beijando deitado. Depois ela puxou a minha calça e a minha cueca e caiu de boca no meu pau, não sem antes me provocar, lambendo o meu saco duas vezes e a parte de baixo do meu pau. Depois de sentir aquela boquinha deliciosa e molhadinha fundo no pau, ver aquele rostinho lindo de frente com meu pau na boca e o cabelão, a cinturinha e o bundão empinado no espelhão no teto do quarto (muito foda!), colocamos a camisinha, ela me cavalgou, dando surrinha de buceta e pedindo super sexy, meiguinha, carinhosa e safada, pra eu segurar a bunda dela. Tava muito foda, arreguei em uns 30 segundos pra não gozar logo, depois peguei ela no papai e mamãe por um tempão, metendo e beijando direto, depois gozei com aquela coisa linda de quatro (espetáculo!).
Banhinhos, beijão de língua de despedida gostosão, descemos, ela me deu mais dois beijinhos super carinhosa no salão e voltei pros meus amigos, que tavam fazendo a festa. Destaque pra uma morena bem clarinha e super cavala, pernambucana com rostinho lindo, chamada Vanessa, com quem um dos meus amigos subiu e gostou. Foi maneiro quando fui sentar com eles e esqueci o refrigerante, aí ela se ofereceu pra buscar, inocentemente e gentilmente eu disse que não precisava, aí o meu amigo, cheio de maldade, mandou "deixa...", compreendi, ela foi toda rebolativa, aí também fui filho da puta quando ela voltou, levantei a mão, pedi uma voltinha e a vagaba não somente girou sexy pra caramba na nossa frente, como ficou abaixada balançando a bunda nas nossas caras. Paraíso, mermão!
Destaque também pra uma morena clara altinha de vestido roxo, que toda hora ia no banheiro do lado de onde um outro amigo meu tava sentado, voltava e levantava o lado direito do vestido, mostrando a bunda pra gente. Caraca, só eu vi ela fazendo isso umas 5 vezes, essa mulher vai ficar com reflexo condicionado, duvido que ela não tenha que se controlar pra não fazer isso se for no banheiro numa missa ou num shopping, hehehe. Maneiro também foi quando ela tascou um beijaço, lésbico, de língua numa coroa gordinha loira que também trabalha lá, do nada (essa baranga, oposto da morena).
Hiper destaque também pra loirinha mais gata da casa, mineirinha baixinha com roupa colada preta, com aqueles cortes horizontais estratégicos, dando contraste com coxas brancas bronzeadas (sexy pra caralho), super gata de rosto e com cabelão até a bunda e pra uma outra loirinha bem baixinha, com bikini e uma bunda muito enorme, sem ser gorda, que não chegamos a descobrir o nome, mas apelidamos de lua cheia, huahauhauahau. Teve também uma loirinha que saiu pra fazer show enrolada numa capa preta, escrito "Paty" atrás, tava lembrando muito o Darth Vader, ou uma versão mãe solteira do lado negro da força da Princesa Amidala, hahahahaha. Também gostei de uma japinha baixinha com um corpaçozinho bonzão (a outra japinha, mais altinha, achei baranga, assim como umas morenas mais passadas, boas de corpo, mas feias de rosto).
Ou seja, achei o elenco com algumas opções muito boas e legalzinho no geral e o ambiente agradável (limpo, confortável e com música boa) e com shimbação bem legal. Pô, saímos de lá esgotados e felizões às 02:00 mais ou menos, valeu muitíssimo a pena! Gastei R$230,00 no total, sendo R$60,00 de entrada (consumi só o mínimo, 3 Cocas), R$60,00 pelo quarto e R$110,00 pela subida, já que paguei com cartão e essa parte é acrescida de 10% com essa forma de pagamento. Na verdade, acho que a casa é malandra e acresce sempre, pois me informaram esse total antes, quando eu ia pagar com dinheiro (só depois vi que não tinha o suficiente e decidi pagar com cartão, pelo menos não adicionaram de novo, hehehe).
Ah, gostei também da criatividade do nome fantasia no recibo do cartão: duas letrinhas que permitem até dizer que se comprou uma impressora... E é foda como elas só duram um dia atualmente... hauahuahauhauahaua!