POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado na madrugada de sábado, dia 19/09/2020.
Entediado e sem sono em casa, resolvi ir conhecer o Bahamas.
A ideia era apenas tomar uma cerveja mesmo e conhecer o local que é bem famoso em SP. Saí bem tarde de casa, inclusive, chegando na boate por volta de 2h da manhã.
Quando cheguei, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres bonitas. Boate de altíssimo nível!
Ainda meio perdido, fui pescado pela Sabrina, que já se aproximou conversando e se ofereceu pra me levar pra conhecer a casa.
A Sabrina é uma morena de estatura média pra baixa, cabelos longos, rosto e sorriso bonitos, boca carnuda, bem gostosa de corpo, seios grandes (siliconados), simpática e muito cheirosa!
Aceitei o convite da moça e saímos de mãos dadas pelas boate. Ela foi me mostrando cada ponto. A boate não é muito grande mas tem um estrutura muito boa. Perto da sauna, ela me abraçou e me deu um selinho.
Terminado o tour, voltamos para perto do bar, pegamos umas bebidas e sentamos para conversar. Ela realmente é muito simpática e conversa de tudo.
Conversa vai, conversa vem, ela começa a me dar uns beijões (e dessa vez não eram selinhos, eram beijos de língua mesmo, gostosos, intensos e demorados).
Ficamos ali sentados e trocando uns beijos. Beijar sua boca carnuda e gostosa já havia me deixado interessado em subir com ela. Mas, não satisfeita, ela começa a, discretamente, passar as mãos em mim e me induzir a passar as mãos nela. Aí não teve como resistir. Combinamos o valor e subimos.
No quarto, sem roupas, a garota confirmou o que já demonstrava com roupas. Ela é realmente bem gostosa e tem um corpo macio e gostoso de pegar.
Tomamos banho juntos dando uns amassos em baixo do chuveiro....
Fomos para cama e continuamos com os amassos lá com muitos beijos e carícias....
Como já disse antes, ela tem uma boca carnuda e gostosa de beijar e eu não queria desgrudar dela. Entretanto, também estava interessado a conhecer o gosto da sua ppk, então fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk linda, macia, cheirosa e gostosa de chupar, cheirar, lamber e beijar...
Fiquei um bom tempo na sua ppk até ela, aparentemente gozar. Então, fui subindo e retomamos os amassos...
Giramos na cama e foi a vez dela fazer um sexo oral bem gostoso em mim....
Depois, retomamos novamente os amassos...
Em seguida, colocamos a camisinha e transamos em algumas posições...
Começamos com ela de quarto....
Depois, ficamos um bom tempo no ppmm acompanhado de beijos intensos e gostosos.
Gozei com ela por cima alternando sua posição. Cavalgava sentada em alguns momentos. Em outros, inclinava seu corpo sobre o meu e ficava mexendo gostoso enquanto abusávamos dos beijos.
Tanto no salão da boate quanto no quarto, a Sabrina deu show de simpatia!
Conclusão
Garota bonita, gostosa, cheirosa, simpática e boa de cama! Destaque para os lábios carnudos que são deliciosos de beijar e para a ppk que é deliciosa de chupar. Saí de casa apenas para tomar uma cerveja, mas fui fisgado por essa moça que me proporcionou uma transa bem gostosa, intensa e divertida. Repetiria!