Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (08) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 51
Oral Sem:Sim 38Não 30
Beija:Sim 50Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rizzon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#76 Mensagem por rizzon » 22 Jul 2015, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive algumas semanas atrás no Bahamas com amigos, o ambiente é bonito, mas tinha pouca mulher, umas 20 no máximo e não vi nenhuma top, poucos cuecas e a casa está inflacionando demais, tudo caro, as gps começam pedindo mínimo de 500, fora o consumo, estacionamento e preço do quarto.
Acabei pegando a Natascha, uma loirinha de seios fartos, parecia animada e subimos, o tempo que fiquei no quarto com a garota foi de exatos 45 minutos, chupou sem camisinha, mas não liberou o cuzinho e nem beijou de língua, apenas dava uns selinhos, achei ruim demais pelo cachê alto de 500, dei uma só e demorei pra gozar, a mina ainda reclamou que eu estava demorando e quase brochei, gozei com muito custo com ela de 4, muito mecânica. Não recomendo, não volto e dou neutro, só não dou negativo porque o ambiente da casa compensa, mas o dono precisa levar gatas tops pra lá, senão vai falir.
Preço total da brincadeira na casa: quase mil reais, ainda se fosse uma top sem frescuras, não teria me arrependido tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zani
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#77 Mensagem por Zani » 31 Ago 2015, 06:29

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passei na casa semana passada com um amigo, não conhecia, o movimento estava começando, era por volta das 19hs. Umas 15 garotas no local, com tempo meio curto, escolhi uma com cara linda e corpo trabalhado, disse que seu nome é Yasmin, peitão de silicone, bronzeada e malhada, fechei 500, + 100 do quarto e fui, meu amigo não pegou ninguém e ficou bebendo no salão, chegando no quarto, ela foi tirando a roupa rápido, tomou uma ducha e na cama foi fria e sem entrega, deu uns selinhos, mas não beijou de língua, só chupou sem camisinha pq insisti, mas apenas deu umas lambidinhas e logo botou capa e sentou, rebolou, gemeu, virou de quatro e mandou meter com força, desse jeito acabei gozando e nem curti e muito menos comi o cuzinho, acho que fiquei menos de 40 minutos no quarto, não gostei do esquema do Bahamas, a casa é ótima, mas as tops são frescas e não querem fazer muita coisa, não sei se peguei a mina cansada, mas percebi que ela queria se livrar o mais rápido possível do programa.
Gastei mais de 300 só na casa, fora a gp (500, bem salgado pra não fazer anal e ficar menos de 1hora) não volto. Meu amigo vai sempre e diz que sempre pega mina tranquila, acho que dei azar, mas dou neutro pela minha experiência frustrada.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#78 Mensagem por SuperLink » 15 Dez 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fui no Bahamas na última sexta com um amigo, ele não pegou ninguém, pois a casa não estava com muitas opções, aliás, casa bem vazia, tanto de mulheres quanto de clientes, uma pena.

Não vou negar que apesar de ter poucas mulheres, o nivel estava alto.

Gostei da Isa: loira, rosto muito bonito, malhada de academia, bronzeada, peito siliconado, sem frescura.

Fechamos R$ 500,00 com anal, impossivel dizer não.

A Isa gosta do que faz, beija bastante, faz um belo oral sem capa molhadinho, libera o rabinho, uma delicia.

Link:
🔗

sharknet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#79 Mensagem por sharknet » 22 Fev 2016, 18:26

Fui quinta feira passada no bahamas pela primeira vez, e provavelmente a ultima, quinta feira dia 18/02,

Cheguei la, super bem recebido pelas funcionarias, explicaram, estavamos em 8 amigos, entramos uma mulherada legal, mas totalmente vazia a casa, quinta feira e o dia semanal da putaria, casa vazia de quinta e sinal de problema, na mesma semana fui no ********* de terca e tinha 10X mais putas\clientes, comentei c uma puta se aquilo nao iria encher, ela respondeu vc vem aqui ver mulher ou homeme, olha quanta menina linda, concordo, mas fica aquela coisa do clube da luluzinha, as putas todas aglomeradas, falando dos problemas, comentando, e nada de putaria mesmo, uma banda de rock meio decadente tocando rock nacional, e a noite passando, comecamos a tomar um whisky, mas nada de melhorar, ai chamei uma loira, que depois de se apresentar disse ser miss bumbum acre (???) e pediu 1000 reais, isso mesmo, falou que nao poderia trabalhar em outros lugares, varias bostas, aquele papo maluco como se ela fosse tao conhecida quanto a xuxa... mas blza, ximbei ela afinal era uma tremenda gostowsa, e depois falei que nao queria nada, era muito alto o valor, paguei um redbull ainda pela ximbacao, justo!

fomos p sauna, umas meninas gente boa, mas o clima da casa é diferente, um clima de decadencia... o andar inferior totalmente vazio, o barman praticamente dormindo, é triste ver um icone da putaria paulistana naquele estado, a casa é 90% mkt do oscar, 10%putaria de verdade.

Espero ouvir falar melhor, tentarei voltar quando as coisas melhorarem, vai que é a crise né... ate la continuarei frequentando outras casas mais agitadas....

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#80 Mensagem por alemao36 » 07 Mar 2016, 16:02

Sexta-feira a entrada tava lotadassa com fila kilométrica.
Parece q teve chopp gratis por lá.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abriu as suites do Hotel ao lado? Alguém sabe?
http://www.bahamashotelclub.com.br/suites

Link:
🔗

algarve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Bahamas Club - Rua dos Chanés, 571 Moema, São Paulo

#81 Mensagem por algarve » 09 Set 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Passei na casa tem uns 15 dias, movimento estrava fraco, não sei se pelo dia que fui, numa terça.
Não perdi muito tempo, olhei algumas, conversei com três e me decidi, escolhi a Isis, uma loirinha muito safada e deliciosa, magrinha, mas com peitões, no quarto beijou na boca, fez um chupetex animal e meteu em varias posições, só não liberou o rabicó, mas deixou gozar na boca.
Pena que foi pouco tempo, 1hora no quarto e se foram 400, mas valeu a pena.

Link:
🔗

JA1962
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Bahamas Club - Rua dos Chanés, 571 Moema, São Paulo

#82 Mensagem por JA1962 » 03 Jul 2017, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Olá amigos,

De passagem pela monumental Sampa, cidade onde se fazem bons negócios e se come bem pra caramba ;) Fui uma noite destas para o Bahamas. Nunca tinha ido antes mas conhecia a fama do dono. O local é relativamente "barato" comparado com a concorrência top da cidade. Ambiente sofisticado e de bom gosto com um bom cardápio de comes e bebes. Até jantei (literalmente) muito bem.

Porém estava bem vazio, devia ter no máximo outros 10 clientes e umas 25 meninas, das quais umas 5 lindas (para meu gosto). Então assim dá pra negociar e convidei à mesa uma loira de curvas superlativas, a Fernanda. Loira de cabelos compridos (mas é o tal do mega hair), com uma voz um pouco mais grossa devido acho eu ao uso de "bombas" para ficar uma panicat de academia. Corpo super sarado, todo duro sem ser masculino. No limite. Seios grandes (silicone), barriga chapada, pernas fortes, bunda absolutamente incrívelmente redondinha e dura. Simpática. Tomou um vinho comigo e pediu 900 Reais!!! Falei para ela que pagaria no máximo a metade!!! Daí acabei arredondando para 500 que para São Paulo não tá nada mal, ainda mais um mulherão como ela. Mas o local estava FRACO demais e a moça percebeu que era melhor aceitar e feliz do que ir para casa de mãos abanando.

E aí subimos em um dos quartos (incluídos no preço da entrada de acho 250 reais), e me chupou sem capa sem pressa muito gostoso mas infelizmente não deixou gozar na boca. Finalizou com uma massagem quase tantrica no meu amigo. Gostei. Daí, como combinamos 90 minutos teve tempo para mais um papo e daí sexo. Cavalgou lindo de costas para mim. Visão incrível de uma bunda incrível. Gozei depois de uns 20 minutos assim!

E é isto aí. Obrigado pela atenção. Abraços à todos.

JA

Link:
🔗

CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Bahamas Club - Rua dos Chanés, 571 Moema, São Paulo

#83 Mensagem por CULIADOR » 08 Ago 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angel e Tayla

Fez Anal:SIM
Atrasado, mas não sonegado.

Ida a tarde no Bahamas para aproveitar o novo pacote de entrada de R$ 501,00 consumíveis e pegar uma sauna.

Reencontro uma garota de caso antigo de nome Angel. Lá ela me diz que tem uma amiga delícia e pede para eu esperar que ela está chegando. Quando vejo a amiga pqp que delícia!! Nome dela - Tayla.

Bebidas e mais bebidas e comidas e bebidas subimos todos para o quarto!!

Fight sensacional, sem tempo, sem reclamação, sem tempo ruim, as duas na melhor desenvoltura do mundo. Chupada sem capote, anal, todas as posiçoes que eu quis e ainda finalizando na boquinha!! Estava precisando de um agito assim.

Alvará curto saí de lá correndo as 21:00 hrs!!

E vou repetir certeza!!

O preço que ficou muito salgado pois eu estava muito bebado!!
Total da casa do consumo - R$ 1500,00
Total das garotas - R$ 1400,00

Repeteco assim que for po$$ível.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema

#84 Mensagem por jajapinha » 15 Fev 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:8
Salve rapaziada.... em um dos dias do carnaval, resolvi dar um giro pelas casas noturnas da cidade com alguns amigos. Dia difícil... as casas ou estavam fechadas, ou com um plantel de qualidade inferior ao costumeiro. Lá pelas tantas, acabamos no Bahamas. Casa estava bem vazia, mas impressionou pela alta probabilidade de se dar bem. Eram 15-20 meninas bem apresentáveis... e apenas 1 cliente por ali...

Praticamente fui escolhido por uma das moças, que atendia pelo nome de Luciana. Loira, aproximadamente 1,70, peitos médio naturais maravilhosos, bunda pequena mas não muito firmes. Estava só de lingerie vermelha, 2 tattoos aparentes (nas costas e no punho). Papo vai, papo vem... já com algum alcool na mente, acabei sedendo a negociação que se inicio em R$ 500 e terminou em R$ 400,00.

Subimos, após uma ducha dela e minha, começou com uma massagem de leve, que evoluiu para esfregação. Rapidamente partiu pro oral sem capote. Oral bom, babado, com pressao perfeita. Tive que interrompe-la pra não queimar largada, e inverti a situação. Coloquei-a arreganhada, e pude chupar aquela buceta deliciosa. Grelo farto, rapadinha... Fico com agua na boca só de lembrar. Devo ter ficado uns 20 min chupando a moça, que assim que gozou na minha boca, pegou a camisinha e cavalgou como uma louca... não regulou posição, de4, de lado e por fim de bruços onde puxava seus lindos cabelos loiros e socava com força... já quase gozando, a recepção liga para avisar que o tempo esta acabando... a Luciana atendeu o telefone enquanto eu socava gostoso naquela buceta.

Finalizei, higiene e parti...

Resumo de gastos:
R$ 550,00 entrada e consumação (bebidas na faixa de 50-70 reais a dose dos destilados, 17 na agua)
R$ 400,00 honorários da moça

Sai satisfeito com a atuação da moça, mas bem insatisfeito com a casa que cobra R$ 5,00 por camisinha (detalhe, qdo vc pega a chave do quarto, te dão 2 camisinhas mas em momento nenhum avisam que será cobrada). e colocaram uma taxa de serviço abusiva, dando quase R$60 reais! Qdo pedi para retirar a tal taxa, a moça da recepção precisaria chamar um gerente, que demorou horrores para chegar e como estava apertadíssimo de tempo, acabei pagando pra ter agilidade. Sem dúvidas, se eu voltar na casa um dia, ficarei mto mais atento a estas questões.

Link:
🔗

playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#85 Mensagem por playboy2013 » 03 Ago 2019, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Maytê

Loira, jovem, muitos piercings, magra, 19 anos.

Foi indicada por um profissional da casa.

Companhia agradável.

Sexo foi bem gostoso!

Jogamos bilhar, fumamos, ficamos de love, bebemos alguns drinks.

A mina eh oportunista, ficou pedindo várias bebidas na minha comanda. Único ponto negativo, porém eu permiti, para saber até onde ela ia.

Fiquei de olho na Bia ( acompanhante linda e sexy), que estava trocando idéia com um dos filhos do Maroni. Muito gata!

A próxima vez irei com ela.

Funcionários simpáticos.

Link:
🔗

green.blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por green.blu » 22 Ago 2019, 21:13

Fala Pessoal.... como esta a casa? Vale a pena o investimento? Faz tempo que nao vou a SP e amanha tenho alvara!!!
Vale a pena conhecer novamente ( fui la a 12 anos atras) ou Scandalo direto?

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#87 Mensagem por mastro26 » 23 Ago 2019, 10:27

green.blu escreveu:
22 Ago 2019, 21:13
Fala Pessoal.... como esta a casa? Vale a pena o investimento? Faz tempo que nao vou a SP e amanha tenho alvara!!!
Vale a pena conhecer novamente ( fui la a 12 anos atras) ou Scandalo direto?
Eu nem perderia meu tempo, irmão. Os tempos áureos dessa casa já se foram...

Se quiser fazer seu $ render, vá direto ao Casarão na augusta ou ao Café Gaughin na Santo Amaro. Se tiver com bala na agulha, ********* direto.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#88 Mensagem por goiano2014 » 28 Set 2020, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Programa realizado na madrugada de sábado, dia 19/09/2020.

Entediado e sem sono em casa, resolvi ir conhecer o Bahamas.

A ideia era apenas tomar uma cerveja mesmo e conhecer o local que é bem famoso em SP. Saí bem tarde de casa, inclusive, chegando na boate por volta de 2h da manhã.

Quando cheguei, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres bonitas. Boate de altíssimo nível!

Ainda meio perdido, fui pescado pela Sabrina, que já se aproximou conversando e se ofereceu pra me levar pra conhecer a casa.

A Sabrina é uma morena de estatura média pra baixa, cabelos longos, rosto e sorriso bonitos, boca carnuda, bem gostosa de corpo, seios grandes (siliconados), simpática e muito cheirosa!

Aceitei o convite da moça e saímos de mãos dadas pelas boate. Ela foi me mostrando cada ponto. A boate não é muito grande mas tem um estrutura muito boa. Perto da sauna, ela me abraçou e me deu um selinho.

Terminado o tour, voltamos para perto do bar, pegamos umas bebidas e sentamos para conversar. Ela realmente é muito simpática e conversa de tudo.

Conversa vai, conversa vem, ela começa a me dar uns beijões (e dessa vez não eram selinhos, eram beijos de língua mesmo, gostosos, intensos e demorados).

Ficamos ali sentados e trocando uns beijos. Beijar sua boca carnuda e gostosa já havia me deixado interessado em subir com ela. Mas, não satisfeita, ela começa a, discretamente, passar as mãos em mim e me induzir a passar as mãos nela. Aí não teve como resistir. Combinamos o valor e subimos.

No quarto, sem roupas, a garota confirmou o que já demonstrava com roupas. Ela é realmente bem gostosa e tem um corpo macio e gostoso de pegar.

Tomamos banho juntos dando uns amassos em baixo do chuveiro....

Fomos para cama e continuamos com os amassos lá com muitos beijos e carícias....

Como já disse antes, ela tem uma boca carnuda e gostosa de beijar e eu não queria desgrudar dela. Entretanto, também estava interessado a conhecer o gosto da sua ppk, então fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk linda, macia, cheirosa e gostosa de chupar, cheirar, lamber e beijar...

Fiquei um bom tempo na sua ppk até ela, aparentemente gozar. Então, fui subindo e retomamos os amassos...

Giramos na cama e foi a vez dela fazer um sexo oral bem gostoso em mim....

Depois, retomamos novamente os amassos...

Em seguida, colocamos a camisinha e transamos em algumas posições...

Começamos com ela de quarto....

Depois, ficamos um bom tempo no ppmm acompanhado de beijos intensos e gostosos.

Gozei com ela por cima alternando sua posição. Cavalgava sentada em alguns momentos. Em outros, inclinava seu corpo sobre o meu e ficava mexendo gostoso enquanto abusávamos dos beijos.

Tanto no salão da boate quanto no quarto, a Sabrina deu show de simpatia!

Conclusão
Garota bonita, gostosa, cheirosa, simpática e boa de cama! Destaque para os lábios carnudos que são deliciosos de beijar e para a ppk que é deliciosa de chupar. Saí de casa apenas para tomar uma cerveja, mas fui fisgado por essa moça que me proporcionou uma transa bem gostosa, intensa e divertida. Repetiria!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#89 Mensagem por samueljose » 28 Set 2020, 16:01

goiano2014 escreveu:
28 Set 2020, 01:25

A ideia era apenas tomar uma cerveja mesmo e conhecer o local que é bem famoso em SP. Saí bem tarde de casa, inclusive, chegando na boate por volta de 2h da manhã.

Quando cheguei, fiquei impressionado com a quantidade de mulheres bonitas. Boate de altíssimo nível!

Conclusão
Garota bonita, gostosa, cheirosa, simpática e boa de cama! Destaque para os lábios carnudos que são deliciosos de beijar e para a ppk que é deliciosa de chupar. Saí de casa apenas para tomar uma cerveja, mas fui fisgado por essa moça que me proporcionou uma transa bem gostosa, intensa e divertida. Repetiria!
Prezado forista,
Poderia nos atualizar quanto aos $$$valores, entrada, bebidas, quarto, TD etc?
valeu
fui
Samueljose

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#90 Mensagem por goiano2014 » 28 Set 2020, 20:51

Conclusão
Prezado forista,
Poderia nos atualizar quanto aos $$$valores, entrada, bebidas, quarto, TD etc?
valeu
fui
Samueljose
Não lembro os valores exatos, mas foi mais ou menos o seguinte:

Entrada: R$131,00 (sem consumação)
Valor da suíte: R$150,00 (1h)
Valor da garota: R$400,00 (começou pedindo R$500,00, mas topou baixar sem nenhuma resistência. Se quiser pagar no crédito, a boate cobra uma taxa de 20% em cima do valor.)
Cerveja Heineken: R$35,00
Água de coco: R$25,00
Preservativos: R$5,00

A boate também oferece outras duas possibilidades de entrada:

R$250,00 (com alguma consumação. Não lembro quanto.)
R$550,00 (com alguma consumação e mais duas horas de suíte inclusas.)

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Responder