POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
FEJUCA CONNIE!
Fui conhecer o famoso sabadão sertanejo com fejuca!
Casa estava boa, tempo quente... e as minas bombando... pena que as mais gostosas estavam com os bichos goiabas...
...Até que o Brother meu pegou a Cicarelli cover...e naquele momento deprê veio a minha solução:
Luana.
Loira, simpática, rosto nota média, peitões duros, grandes e naturais, nádegas com abundância... enfim, "ÃO".
Subimos antes das 19h pra aproveitar a promo.
No quarto qdo tirou a roupa, percebi o qto era gostosa... Os peitões dela.. pqp... coisa de loko! (tbm 20 aninhos)... bunda redondaça... fomos tomar banho junto e pra cama...
Chupei aquela chana cheirosa de ninfeta...ela gemendo bem baixinho... e de vez em qdo olhando a minha performance... loucura total!
Depois veio me retribuir com uma chupalança boa, um pouco sem ritmo... (coisas de ninfeta)... lambe até as bolas com gosto...
...aí ela me encapou e sentou na vara... que chana quente é essa? PQP! E cavalgava igual uma louca! Precisei pará-la por alguns momentos pra não gozar rápido!... E incrivelmente a cada momento a chana dela pegava mais fogo!
E começou: "Eu quero gozar! Não pára e não goza rápido!"
... Ah... vou falar não?...mas pra regurar...pqp... q esforço da porra! (imagina, aquele melão duro balançando na sua cara com a sua piroca naquela chana pegando fogo...)
E me segurei muito e ela gozou igual Catarata do Iguaçu... que jato quente! Não aguentei e gozei freneticamente.... Depois até veio falando com cara de satisfação: "Preciso gozar de vez em qdo tbm...só trabalhar tbm não dá"...kkkkkkk!!!
Banho tomado e aquela bosta... preço promocional não tem ROUND 2... tudo bem que só faltavam uns 10 minutos...
vlw?...Pra caceta!
PACK:
R$15,00 estacionamento
R$100,00 (fejuca na faixa) consumíveis... fui pagando água de coco pras mina, já que no meu caso tenho garrafa lá dentro.
R$180,00 freelancer taxa fixa (da mais mocréia a mais linda)
R$70,00 1h de quarto