Se não me engano ela está sendo bancada por um cara e parou de trabalhar na noite.HULK - SP escreveu:Caro Astroboy,astroboy escreveu:Olá Pessoal do Fórum!
Sou novato no fórum, pois não o conhecia, mas na vida noturna já tenho meus anos de estrada. Mas eu tenho meus ciclos, meses de putaria e meses de calmaria. Bom, o meu ponto sempre foi o Vagão, mas já faz um tempo que eu não apareço por lá. Então a minha pergunta para os amigos foristas é se alguém sabe da Lue ou se alguém já fez um TD com ela.
Abs a todos
Pergunte aos metres...EDSON, ROBERTO ou JORGE...Eles te responderam com certeza !!!....
LUI morena clara, 1,65m, olhos castanhos esverdeados, cabelos pretos (altura do ombros), gostosa, bonita, mas a XANA é muito peluda !!!
Eu não tive a oportunidade de fazer um TD com ela, mas um colega meu namorou com ela um tempinho !!!
BOA SORTE
HULK - SP
Vagão Plaza - R. Nestor Pestana, 237A - Consolação
R$ 330,00 - Telefone: 3258-6152
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 32
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lue do Vagão
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
PROCURA-SE !!!!!
NECESSITO DA AJUDA DE VOCÊS !!!!
MUITO TEMPO ATRÁS TRABALHAVA NO VAGÃO UMA LOIRINHA COM O NOME DE MICHELLE, DIZEM QUE UM JAPA ESTÁ SUSTENTANDO ELA.
ERA LINDA, LEMBRA A SILVIA SAINT . . . ERA DO SUL . . . E TINHA UMA "PINTA" NA PERNA . . .
QUE PUDER ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES AGRADEÇO DESDE JÁ .
MUITO TEMPO ATRÁS TRABALHAVA NO VAGÃO UMA LOIRINHA COM O NOME DE MICHELLE, DIZEM QUE UM JAPA ESTÁ SUSTENTANDO ELA.
ERA LINDA, LEMBRA A SILVIA SAINT . . . ERA DO SUL . . . E TINHA UMA "PINTA" NA PERNA . . .
QUE PUDER ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES AGRADEÇO DESDE JÁ .
Re: COMO ESTÁ INDO O VAGÃO GALERA !!!!
Hebe nada! Olha bem e repara. Ela nao parece o Fofao??
[quote="HULK - SP"]
AHHHH !!! E A DONA ANDREIA...A CAFETINA LOIRA !!! AQUELA VALE UNS R$ 1.000,00 DE RISADAS. TENTEM OLHAR PRA ELA É A HEBE EM PESSOA DAS BOATES.
ME FALEM QUAL TÁ SENDO O MELHOR DIA !!!
ME RESPONDAM...
HULK - SP [/quote]
[quote="HULK - SP"]
AHHHH !!! E A DONA ANDREIA...A CAFETINA LOIRA !!! AQUELA VALE UNS R$ 1.000,00 DE RISADAS. TENTEM OLHAR PRA ELA É A HEBE EM PESSOA DAS BOATES.
ME FALEM QUAL TÁ SENDO O MELHOR DIA !!!
ME RESPONDAM...
HULK - SP [/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui na quinta(22/10) no VP..que decepção....só tinha cuecas orientais...e eu que sou brasileiro nem tive chance de ao menos ximbar com ninguem..pois as garotas ali parecem que nessas horas só querem saber de zoio puxado...e foi bom assim...pois não vi nenhuma que valesse a pena e por sorte fui obrigado a ir ao connection....onde encontrei varias ....varias garotas lindas. tenho o td postado lá junto do amigo Turbo...companheiro de putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sabadao/11da noite
Fazia tempo que nao comparecia no vagao
e resolvi entrar la pois na Kilt tava cobrando 35 com
direito a um drink nacional
O plantel das garotas realmente tava fraco nao sei se
era por causa da formula 1(os mecanicos) resolveram tirar as
gps mais cedo para um td
Fiquei la meia hora e acabei vazando
To de volta pra putaria...
Fazia tempo que nao comparecia no vagao
e resolvi entrar la pois na Kilt tava cobrando 35 com
direito a um drink nacional
O plantel das garotas realmente tava fraco nao sei se
era por causa da formula 1(os mecanicos) resolveram tirar as
gps mais cedo para um td
Fiquei la meia hora e acabei vazando
To de volta pra putaria...
Edson, Beto, Fred, Valdir e Edinho, ja naum fazem mais parte do Vagao, eles estaum no Cocktel. Por outro lado, o Adao retornou a casa. Bons tempos aqueles em que a nossa mesa era cheia de bebidas e cheia de mulheres bonitas como Jackeline, Jessica, Alessandra, Larissa, Monique (naqueles tempos), Mihara, Andressa..etc..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Alessandra
Fui semana passada ao VP - pela 1a vez - chegando lá havia umas 80 garotas, no entanto somente uma me chamou atenção - ela faz o estilo fofinha sexy - e me aproximando trocando idéias percebi que a mina é muito 10 - loura, olhos verdes, pele clara , peitões grandes e duros, pernas grossas e duras, bunda grande e dura - antes rolou uma idéia claro ! e nisso ela tbém é boa - paguei 150 reais p duas horas com direito a anal incluso e uma massagem que te faz viajar meu irmão - ô delícia - o oral é com capote - mas mesmo assim chupa muito bem ! ela é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa
telefone 9832-2064
recomendo !!!!!!
recomendo !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: CARLA 82.67.60.86
...Estava eu aloprando ao lado do P.A. quando nós a vimos pela primeira vez,pinto armado escreveu:COMPARSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
DATA: 07/12/2004
APÓS NOSSO CIRCUITO TRASH NO PREDIÃO E OROIN......
RUMAMOS PARA NESTOR PESTANA...........PUTEIRO ESCOLHIDO...........VAGÃO PLAZA.
BIOTIPO: CAUCASIANA PARANANAENSE MEIO SÓSIA DA
CAROLINA ZETA JONES(sic)
...ou seria "Hic"!?cometário by Neurônio
APÓS VARIAS BREJAS, pele clara, mignon.
P.A.
e participei da conversa inicial quando ele me pede licença,
e pergunta com quem ela se parecia:
Sem pestanejar, eu respondo na lata!
Catherine*(viram como eu havia bebido pacas?) Zeta Jones...
Ela, toda lisonjeada, ainda citei que o casamento dela foi com um sexomaníaco,
um "dependente sexual não anônimo", o filho do Kirk Douglas, Michael Douglas...
Bom proveito, P.A.!!!
Saí de lá sem comer nem a Marlene Mattos sequer!!!
(alguem quer)?
Valeu p/ vc...
*Carolina, Catherina...
O importante foi esta Messalina,
que vc a degustou muito bem!!!
Bruna gaucha (nao eh a que faz o show)
TD feito na Segunda, 13 de dezembro. A casa estava vazia, comecou a encher as 23:30 e a meia noite ja estava vazia de novo..
Fiquei em duvida entre sair ou nao. Decidi arriscar e chamei a Bruna, uma loira de uns 1,70, cabelos curtos, olhos castanhos, diz ser gaucha.
O papo nao empolgou mas decidi mesmo assim sair p/ o Lido. Foi a pior escolha.
Nao sorriu uma unica vez e mostrou se antipatica.. Fresquissima , cheia de nao me toques, nada de beijos, que nao gostava que chupassem os peitos. Muito mecanica e sem empolgacao nenhuma.
Depois de uma rapida, checou a hora e foi p/ o banho dizendo nao ter uma outra. Com certeza foi uma das piores, como a essa altura eu tambem nao esenti nenhuma empolgacao p/ passar mais tempo com ela, decidi pagar pelos 200 combinados e me livrar o mais rapido possivel.
Nao recomendo, fria na certa.
Alguém sabe me informar sobre a GP Paloma?Ela trabalhava na Joaquim Eugênio de Lima (mto tempo atrás) e há algum tempo estava no Vagão.
Se não me engano tinha um filho,ela tinha mais ou menos 23 anos.
Gostaria de saber se esta ainda está na ativa.
Abraço e obrigado
Bob...sumido,por falta de grana
Se não me engano tinha um filho,ela tinha mais ou menos 23 anos.
Gostaria de saber se esta ainda está na ativa.
Abraço e obrigado
Bob...sumido,por falta de grana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Prezados,
saindo da Cocktail, e já que tava na merda mesmo, entrei no Vagão.
Curiosidade foi logo de cara ter que gastar o meu japonês p/ explicar p/ um senhor nipônico como funcionava a casa. Ele e um garoto não estava entendo (ou mentiam que não entendiam) a "hostess" explicar como funcionava o buraco e estavam empacando a entrada.
O engraçado foi ver, quando me manifestei, ele arregalar os olhos (afinal não sou japa) tipo assim:"caralho, vc fala japones?!?!"...
Por falar em orientais, a casa tava lotada de Jaspion....os caras ficam conversando entre eles, sem nem olhar p/ as vacas, parecem que estão em outro lugar...
Fiquei no bar enchendo toamndo o meu Yakult e vendo o movimento... Show interessante de uma ruiva, feia, mas gostosa, ao som de Guns n´Roses
Gastei uns 40 contos e fui ao Photo, com a idéia de dar um presente p/ os meus olhos (eles estavam merecendo).
É isso.
saindo da Cocktail, e já que tava na merda mesmo, entrei no Vagão.
Curiosidade foi logo de cara ter que gastar o meu japonês p/ explicar p/ um senhor nipônico como funcionava a casa. Ele e um garoto não estava entendo (ou mentiam que não entendiam) a "hostess" explicar como funcionava o buraco e estavam empacando a entrada.
O engraçado foi ver, quando me manifestei, ele arregalar os olhos (afinal não sou japa) tipo assim:"caralho, vc fala japones?!?!"...
Por falar em orientais, a casa tava lotada de Jaspion....os caras ficam conversando entre eles, sem nem olhar p/ as vacas, parecem que estão em outro lugar...
Fiquei no bar enchendo toamndo o meu Yakult e vendo o movimento... Show interessante de uma ruiva, feia, mas gostosa, ao som de Guns n´Roses
Gastei uns 40 contos e fui ao Photo, com a idéia de dar um presente p/ os meus olhos (eles estavam merecendo).
É isso.
Sera q vale a pena...
Bom conheci a casa ae uns dias atras , po ate que é bacana o ambiente e tava cheia de mina gata , numa sexta feira a noite , mais ae sera que vale a pena pagar 200zentao pra mina mais o motel mais 50quentao da casa porra ae o custo beneficio fica aonde?? nessa brincadeira ae vai uns 350 reais pro saco , isso se não for mais , e as minas la se acham meio que despresam e num da pra ximbar , elas so querem os dolares e euros dos yakusas que ficam la rodeados de minas ... e elas vão pro motel andando ? ahauhau eu tava penssando de ir la de metro aahuahuahu flw..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
catherine zeta-jones
Dei uma passada antes na Kilt, mas tava péssimo. Vi duas bonitinhas entrando no Vagão e fui em seguida. Nao estava péssimo, mas nao estava bom. É engraçado, tem de tudo em SP, inclusive puteiro pra oriental...
Todos comportados, simplesmente nao existe shimbação. O lado positivo é q as meninas nao ficam enchendo o saco pra descolar os drinks. Ficam na delas, só se aproximam se vc dá corda.
A melhor de ontem era a Carla, o genérico da Catherine Zeta-Zones q o P.A. e o Neurônio falaram. Ela é na verdade mestiça, do Paraná. Corpo em cima. Nao fiz TD, mas deve valer a pena. Rolou uma coisa legal com ela, fui o único shimbador da casa... Se eu batalhasse ela vinha se divertir comigo na faixa, mas acabei deixando pra lá.
No final morri com vintão, o preço da entrada com um drink. Valeu pra conhecer, mas nao se compara à diversão do Bomboa e do Eu e Elas...
Todos comportados, simplesmente nao existe shimbação. O lado positivo é q as meninas nao ficam enchendo o saco pra descolar os drinks. Ficam na delas, só se aproximam se vc dá corda.
A melhor de ontem era a Carla, o genérico da Catherine Zeta-Zones q o P.A. e o Neurônio falaram. Ela é na verdade mestiça, do Paraná. Corpo em cima. Nao fiz TD, mas deve valer a pena. Rolou uma coisa legal com ela, fui o único shimbador da casa... Se eu batalhasse ela vinha se divertir comigo na faixa, mas acabei deixando pra lá.
No final morri com vintão, o preço da entrada com um drink. Valeu pra conhecer, mas nao se compara à diversão do Bomboa e do Eu e Elas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Luiza do Vagão Plaza - Alguem já fez td?
Fui ao VP dia 28/01 tava uma bosta, só uma com o nome de Luiza (carioca) estava se destacando, como estava com uns amigos não aprofundei na conversa, sem falar que tinha um jeito de fresca.
Quem tiver informações agradeço.
Quem tiver informações agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Vagao plaza:
Na mira de um td positivo fiquei de plantao e nada
Depois de 40 minutos ali no bar apareceu uma loira altura media cabelos
escovados e bem gatinha mesmo chamei ela de canto e foi ate que atenciosa no momento
Depois de um lero lero a mina foi dar uma volta pra comprimentar os clientes ( a maioria acima dos 45 ) sinal que nao curte muito papo de putanheiro pilantra e qdo voltou foi mais meia hora so de ppp
Combinamos de sair pro Lido por 200 estalecas( 2 horas )
Na transa foi ate que bom ( apesar de mecanica foi carinhosa ) Talvez um
entrosamento quebre esse gelo
Nas posiçoes nao teve nenhuma frescura topou na boa / gozei duas vezez
e se repetir so com anal caso contrario e muidificil....
Ela faz o tipo namoradinha mas tem que ir com sua cara e esse lance de
que ela e fresca e so tipo das gps que pensam em nao se dar mal na noite
Minha dica e chegar sem muito ppp coisa que nao fiz
-