Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Moreninha mignonzinho

#76 Mensagem por Nikubay » 26 Jul 2009, 01:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
=D> :-´ \:D/ Cátia é uma moreninha mignonzinha. Cabelos pretos lisos na altura do ombro, rosto lindo, seios pequenos proporcional ao tamanho, 1,50m; 47 kg; 24 anos. Tem um corpo escultural. É atraente e desperta atenção devido a beleza e o tamanho.
Apareceu com um colega e este deixou ela no karaoke e foi embora. :lol: Ela está precisando de $$$ e resolveu iniciar a busca por meios mais rápido. ::naosei::
::apaixonado:: ela vicia. Pois é completinha. Ela mesma fala que não se responsabiliza pelos atos dela na cama. ::oral:: ::bundao2:: ::ky:: ::bundao:: faz tudo.
::digitando:: fiquei sabendo que conheceu uma colega e esta levou ela para o Bomboa e outra que a levou no Conection. Ela optou pelo Bomboa e vai lá 3 dias da semana. Por fone, fiquei sabendo que aparece no tequila de vez enquando.
::chopp:: conversamos e nos entendemos e fomos dormir no lido. O programa dela é R$200,00.
Mas como foi para dormir, saímos de lá 3:30hs e ficamos até às 14 hs, dei :-presente2-: R$ 250,00, com direito a cafe da manha e almoço.

Oculto para usuários:
Garota: Catia Mignon TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Catia

#77 Mensagem por Nikubay » 13 Ago 2009, 00:15

Oculto para usuários:
:lol: :lol: :lol: estou no tekila com mais 3 foristas e eis que chega a Catia. Disse que tirou 4 dias de folga e veio divertir. Sentou conosco e vamos divertir, cantar, comer e beber. Nisto chega mais um forista com a Lorrane, que estava se despedindo de SP temporáriamente. Está saindo de férias para o nordeste. :twisted: Nisto um dos colegas, diz que vai sair com a Catia. :( 2 horas depois estão de volta :D
:roll: a Catia começa a provocar com massagens e passadas de mão pelas pernas e entre as pernas. Cabeça com alcool e a cabeça de baixo não pensa, vamos nós para o Lido. Mas, ela avisa que não ir embora de madrugada e sim de manhã para pegar metro. :lol: :lol: Vamos que vamos. :roll: :roll: :roll: A Catia, beija, chupa, mete, mama, senta, de lado, ppmm, frango atropelado, de 4, da o cú, pede leite na boquinha..... :roll: enfim, te mata. 6:30hs pede para levantar e levar ela no LOVE. :evil: :evil: :evil: porque uma amiga estava lá esperando por ela. :roll: :roll:
:-presente2-: $200/ 3hs, :-chapeu-:

Oculto para usuários:
Garota: Catia Mignon TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lançamento

#78 Mensagem por Nikubay » 25 Ago 2009, 22:56

Oculto para usuários:
:-sino-: A Mariana é uma loirinha de 1,63m; 56kg; 24 anos. Cabelos lisos loiros na altura do ombro; pele branquinha; seios médios; bico rosa; sorriso bonito. Foi comigo em 2 HH ( no New Plaza e no Tekila). ::digitando:: Ela tem negócio próprio e aparece no Tekila de 5ª a sábado. Tem seus clientes fixos que costuma atender nestes dias.
::namorando:: beija de acordo com o cliente (higiene e empatia)
::ky:: gosta de meter para gozar. Tem intensa umidificação, faz porque gosta e porque não tem quem a atenda suas necessidades fisiológicas sexuais. É bem safada, mas pessoalemente em lugares públicos é bem discreta, no entanto, em 4 paredes se transforma. Aí vira putinha sem vergonha. ::ky::
::bundao:: não faz anal, e deixa bem claro desde o início. ::bundao2::
::oral:: in natura, sem finalização, de boa qualidade ::oral::
:-presente-: R$ 200,00/ 2hs, mas é referência, se der empatia fica à vontade.

Oculto para usuários:
Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia - Lançamento

#79 Mensagem por Nikubay » 25 Ago 2009, 23:15

Oculto para usuários:
::apaixonada:: A Patrícia foi apresentada pela Mariana. Ela está procurando trabalho e apareceu com a Mariana para tentar um trabalho free, enquanto não encontra algo formal. Ela tem 1,55m; 47 kg; aparenta 20 anos; seios grandes para a estatura dela. É loirinha, cabelos longos na costa, lisos, sorriso de ninfetinha. É safadinha e tem jeito de ninfetinha. Garota mignonzinho, divertida, falante, sorridente, estilo namoradinha. :lol: :lol:
::beijinho:: beijos estilo namoradinha ::beijinho::
::ky:: mostra-se bem evoluida no quesito xaninha e suas variáveis posições ::ky::
::oral:: faz in natura, sem finalização. Da mesma forma que na xana, tem experiência neste quesito ::oral::
::bundao:: bem frisado que não faz anal ::bundao::
::apaixonado:: ela peladinha é um tesão, parece bonequinha de porcelana ::amando::
:-presente-: R$ 200,00/ 2hs, sem estress com o relógio. :D :D
::digitando:: tem feito amizades com outras gps, e tem ido no Love. Já começa a ir em outros lugares, e de repente, pode virar uma Catia Mignon e começar a frequentar outros lugares e com certeza vai ter rendimentos melhores e aí...... ::naosei::

TDs em Acompanhantes São Paulo:
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94186

Oculto para usuários:
Garota: Patr?cia Andrade TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD atrasado

#80 Mensagem por Nikubay » 25 Ago 2009, 23:37

Oculto para usuários:
::digitando:: Daiane, é uma morena de 1,65m; 57kg; aparenta 24 anos. Seus cabelos são castanhos avermelhados, na altura dos seios, seios médios, falsa magra, corpo esguio. Ela é bem delineada, sorridente, alegre, cheia de humor. Tem tatuagem e piercing no umbigo. É bom papo e excelente companhia.
::gostosa:: completíssima em todos os quesitos. ::namorando:: ::ky:: ::oral:: ::bundao2::
::digitando:: no dia que saímos estava no "vermelho" e com muito tesão. Aí ela disse, como não quero e não gosto de fazer quando estou assim, tem que ser no ::bundao:: e na boquinha....nem pensei. Vamos que vamos....
:-presente2-: R$ 200,00/ 1:30hs, mas ficamos mais...é safada, sem vergonha, tarada, eettcccc...
Apesar de ter trabalho formal, anda na noite há tempos.

Positivo. Daiane, triplo sim.

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

Patricia

#81 Mensagem por Coobra » 14 Set 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apresentado pelo Nicubay, peguei a Paty.

Eu acho ela gatinha, mignon e jeitinho de safada.
Belo sorriso, bom papo e bem agradável.
Detalhe pelo conjunto, coxas e bunda!!

Os Beijos são bem no estilo namoradinha, beija muito.
Comecei falando árabe em sua xaninha, e fiquei um bom tempo.
Subi e mais beijos, capote e fui direto para a trepada.
Após algumas variações acabei finalizando no franguinho.
Pausa e 2 round com ela beijando muito, acordou o cobrinha rapidinho.
A bucetinha dela é uma delícia, trepada novamente e gozada com ela de 4 dessa vez.

Acho que ainda não curte tanto o lance de oralidades, pois sente mais tesão mesmo na hora do vucovuco. Diz não estar muito acostumada, uma vez que está inciando.
Mas no anal uma melhor investida (KY) e deixando ela com tesão rola de boa.

Gostei muito dos beijos.
É um tesão ver aquele rostinho bonito, mordendo os beiços.
Melhores posições, bruços, de 4 e cavalgada.

200,00 = 3 horas.

Link:
🔗

ticomodequatro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia

#82 Mensagem por ticomodequatro » 20 Set 2009, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Andrade

Fez Anal:NÃO
Lendo os TD's postados sobre a Patricia, resolvi sair com ela. De fato ela é uma garota bonita. Disse que tinha 20 anos e estava iniciando na noite, pois no momento estava desempregada e como tinha que pagar a faculdade resolveu fazer uns 'bicos' a noite enquanto não arranjava um emprego fixo. Ela é boa de conversa. Combinamos o programa e fomos para o LIDO. Ela beija bem. Fiquei entusiasmo e pedi para ela fazer um boquete. Diz que nao gostava, mas fez, bem meia boca, mas fez. Assim que o 'bicho' ficou entusiasmado, falei para ela que iria demonstrar como se fazia um Oral. Comecei beijando os peitinhos dela e fui descendo até a bucetinha. Reparei que na barriga ela tem um cicatriz enorme. Perguntei, e ela me disse que a cicatriz é resquicio de uma operação que ela fez na adolescencia. Chegando na região da bucetinha percebi um certo odor de um peixe que comemos muito na época da Pascoa. Desisti do oral e resolvi partir para o finalmente. Capote no bichinho, e iniciamos com o tradicional Papai e mamãe, depois ela por cima, e por fim a minha posição favorita DE QUATRO. Acho que não tave bem aaquele dia, pois não estava consegindo gozar. Depois de algum tempo de tentativas, desisti, pois comecei a perceber que o cheiro da borracha com a buceta mal cuidada
estava impregnando o quarto com o odor caracterisrtico do famoso 'peixe'.....
Outra coisa que me desistimulou foi a insistencia de pessoas querendo falar com ela, pois o celular já tinha tocado umas 5 VEZES... Ela atendeu e percebi que tinha outras pessoas querendo sair com ela. Paguei o combinado ( R$ 200,00 ) e resolvi ir embora.
Ofereci carona, mas ela recusou. Ela pegou os R$ 10,00 que o Lido dá para as GP's e foi no andar de cima encontrar com algums orientais. Perguntei para o recepcionista e ele me disse que é comum os Chineses se encotrarem no LIDO e fazerem a sua festinha particular. Eles se reunem em 5 0u 6 e chamam as garotas para essas festas, regadas a muita bebida, música, sexo
Oculto para usuários:
e drogas ( quetaminas e cocainas)

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#83 Mensagem por ventaval » 21 Set 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Japa

Semana passada fui conhecer o Tequila.

Casa bem bacana com Karaoke, frequentadores alto astral...bebidas.....mulheres....praticamente um parque de diversão...rs

Estava na mesa com um amigo bebendo e uma japinha pergunta se pode sentar junto e disse q sim.

Apresentação....papinho para quebrar o gelo e vem a proposta.

Começou com 200....fechamos por 150 e fomos ao Hotel Gloria.

No quarto se mostrou bem tranquila...estava sem pressa ...o q me deixou mais a vontade....quis conversar por um tempo e tirou a roupa.

Ela tem +- 1,60....peitos pequenos pra medios mas muito bonitos e um bumbum medio bem feito....fiz q faz academia e parece q faz mesmo...tem o corpo todo durinho....o conjunto é muito agradavel....fiquei animado pois fazia muito tempo q não saía com uma japinha.

Beijou um pouco mas meio contida e qdo foi fazer oral ia emcapotar mas pedi sem e fez muito bem feito....depois cavalgou por um bom tempo e depois pedi d4 e finalizei assim.

Faz bem estilo namoradinha tranquila....não é sexo hard core e nem faz estilo safadona.

No geral o td dou como positivo mas fica como pontos negativos, não tomou banho e aí tbem não pude fazer oral nela.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória Morena

#84 Mensagem por Nikubay » 14 Out 2009, 22:51

Oculto para usuários:
::digitando:: dias deste passo no tekila, a casa vazia, mas tinha uma morena de pele clara que chama a atençao pela beleza do rosto e o largo sorriso com os dentes branquinhos, sentada no banquinho do balcão. Troco sorriso com ela, mas vou dar uma volta. No retorno, vejo ela cantando e canta bem. Quando desce, disse que ia embora. E com razão mora em Interlagos. Pego o fone para agendarmos algo. Fone passado e guardado. Ligo outro dia a agendamos no metro são judas, de lá vamos no Afrodite da Av. Pedro Bueno X Av. Bandeirantes. ::gostosa:: a Vitória tem 1,70m; 64kg; 24 anos; cabelos lisos pretos até o ombro; bocão; sorriso bonito dentes branquinhos; olhos claros mel; seios pequenos para o tamanho dela; bundão... ::bundao::
::namorando:: é beijoqueira, bem molhado, sua bocona quase me engole...boca gostosa....
::oral:: chupa com vontade, volupiosa, garganta profunda, a boca é grande, falta pinto para o tamanho da boca, molhado, babado... ::oral::
:roll: sua xana fica encharcada, molha todo o lençol, ela estremece, suas pernas ficam tremendo de gozo, ela geme, sua respiração altera totalmente e sua pulsação idem...posiçoes a gosto do cliente..... ::bundao:: faz anal, dependendo do calibre, mas precisa ter tato e ir com muita calma.
R$ 150 por 1:30hs, mas ficamos 3hs, ela não esquenta com o tempo.
Oculto para usuários:
Cel 11-79664640
.
Oculto para usuários:
Ocultado Cel CIVIL da GP - Rodrigão 23 11 2009

Oculto para usuários:
Garota: Vit?ria TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#85 Mensagem por blackrock » 16 Out 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alecssandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os Tds em dia... isso aconteceu faz um mês atrás!

Tava passando na rua da Glória... qdo avistei essa prestadora de serviços na rua próximo ao Tequila. Parei, observei o material e fechamos em R$ 70,00.

Bondage descreveu:
Altura de 1.67m, uns 55 kg, loirinha original, cabelos altura ombro, olhos castanhos claros com mesclas verdes, sardas no rosto e nas costas, rosto com traços germânicos fortes (tem descendência alemã), 27 anos, diz que a sete anos trabalha na região do Tequila/ Choperia.
Fomos para o hotel. O ponto forte dessa garota é o oral sem camisinha. Ela lambe tudo e sabe fazer a pressão certa na chupeta! Vale muito a pena!
Depois peguei ela no ppmm, frango assado, cavalgada de costas e finalizei com a garota D4!

Ela não apressou o Td e estava empolgada em todas as posições. Fiquei com ela uns 45 min.

Os peitos dela já estão caídos devido a idade e por já ter filhos. Disse que sempre fica no Tequila durante a semana.

Link:
🔗

GPGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alecssandra, ou Alessandra, ou ainda Sandra?

#86 Mensagem por GPGuy » 18 Out 2009, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alecssandra

Fez Anal:SIM
TD realizado na madrugada de Sábado, 17/10/2009.

Fazia muito tempo que não ia o Tequila, combinei com um amigo meu e depois de um "esquenta" na Chopperia Liberdade, nos rumamos para lá, pois lembrei-me que tinha uma garrafa de whiskey aberta lá já fazia quase três meses...

Bom, chapei o côco lá e de repente estava no Lido com essa loira e distinta dama... A descrição dela bate com os posts anteriores.

Só para atualizar, ele me disse que trabalha de terça a sexta, sempre no Tequila.

Resumo descritivo do TD:

Bom, de fato ela é nenhuma beldade, mas a simpatia e principalmente seu BJ compensaram... E ela não regula tempo. Não fiz questão do anal.

Síntese

rosto = 5
seios = 5,5
barriga = 5
cintura = 5,5
quadril = 5,5
coxas = 6,5
beijo = 9
BJ = 9
vaginal = 9
simpatia = 10

"dolorosa"
entrada no Tequila = 15
TD sem preocupação de tempo = 70
pernoite no lido = 70 (suíte luxo com hidro)
Total = 155

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

patricia 8313-3909

#87 Mensagem por CMAX » 02 Dez 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Andrade

Fez Anal:NÃO
Estava no tequila com o Nikubay e amigos e ele me apresentou a Patricia,parece uma ninfetinha mas com uma bunda de responsa,conversadeira e alegre,demos muitas risadas e papaemos bastante,demos uma fugida direto para o Lido.
La a ninfetinha virou namoradinha,chupa gostoso sem e logo encapei comecando um papis mami regado a beijos,vendo ela gemer baixinho ficando molhadinha mesmo,ela e bem estilo namoradinha,mas aguenta bem o tranco,virei ela de quatro e ela gosta finalizei a primeira.
Pausa tava um calor do caralho,tomei um banho e voltei pra labuta repetimos,mas finalizei com ela cavalgando.
Depois voltamos pro Tequila pra uma saideira,garota gente fina bonita loirinha,aquela lolita,boa conversa bem carinhosa,namoradinha mesmo,mas tem uma bunda deliciosa que espero ainda provar heheheheheh
Retorno com certeza ainda mais que vai virar freela e dedicar mais a labuta
200,00 2h

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Dany Tequila

#88 Mensagem por Gentleman_L » 03 Jan 2010, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há tempos a tinha visto pelo Tequila, chamava a atenção pelo rosto bonito e bastante pelo belo corpo que apresenta, peitões turbo com decote sempre os valorizando, mas a agenda nunca batia. Pois bem, numa emenda de feriado em novembro a agenda bateu, e fomos pro Lido.
Lá se desenrolou uma bela foda, a menina é gostosa e manda bem no assunto. Amassos, oral com capa e vamos lá. Primeiro ela por cima, vira e vou de PPMM, e fim do round 1.
Conversamos um pouco, e acabou que gastei o tempo com massagem. Achei que o TD seria mais longo, mas pouco depois de uma hora ela disse que tinha que ir. Vícios de boate que ela diz que frequenta, e usou como argumentação, que não digeri muito bem, mas como não tinhamos combinado o tempo antes... Se soubesse, teria aproveitado melhor o tempo.
Enfim, se não fosse por detalhes, até que seria bem positivo. Mas o custo/benefício não foi dos melhores, então marco neutro. Mas poderia ser positivo num td padrão de 2 rounds.
$200 por pouco mais de 1h.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tami Morenaça

#89 Mensagem por Nikubay » 11 Jan 2010, 14:54

Oculto para usuários:
próximo do Natal, vamos para a festa no tekila, casa tranquila poucas pessoas, algumas meninas sozinhas. Meu amigo dá um toque dizendo que tem 2 gurias olhando para o nosso lado. Observo e tenho a impressão que conheço de algum lugar, vou até a elas e a morena me chama pelo nome etc etc.... era a Tami que eu tinha conhecido em 01/04/09 (conforme td postado).
: convidei-as a sentar em nossa mesa, convite aceitado. Meu amigo já se engraçou com a amiga dela. Hoje, ou melhor, em dezembro ela trabalhava no Yellow Star na lapa e veio no tekila em busca de algo que não tinha feito lá na clínica. :lol: :lol: :lol:
:oops: :oops: ela está linda, mais encorpada, mais mulher, quanto a beleza nota 10 :oops: :oops:
bebemos, comemos, cantamos e vamos namorar.... tudo repeteco da outra vez....entrou no carro e caiu de boca no menino e foi chupando até o lido e tava tão bão que passei e dei uma volta até o paraíso...rsrsrs
::namorando:: ::ky:: ::oral:: ::oral:: ::bundao2:: ::bundao2:: ela beija muito, tem uma boca muito gostosa, chupa, bebe leite, dá o cú, na xana é a :roll: gosto do cliente.... e ela encharca a cama
:-presente2-: R$ 150,00 e sem preocupação com o tempo :-presente-:
Tami morena, cabelo liso preto nas costas, seios médios, dente branquíssimo perfeitos, sorriso fácil, lábios carnudos, 1,64m; 56kg; 21 anos;
Oculto para usuários:
011-66990438 :
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TELEFONE DA GP,POIS A MESMA NAO É CADASTRADA PARA AUTORIZAR A DIVULGAÇAO
SE ALGUEM SE INTERESSAR ,CONTATE O FORISTA VIA MP
PIRROQUE

Oculto para usuários:
Garota: Tami Morena TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#90 Mensagem por Nikubay » 15 Jan 2010, 17:17

Oculto para usuários:
:!: sexta feira, cantando, comendo, bebendo, duas mesas ao lado 6 foristas conhecidos de outras festas, 3 GPs conhecidas e outros desconhecidas. Toca meu cel a GP Cris Mineirinha, convido-a a vir no karaoke e convite aceito e diz que traria uma amiga. :D
quando elas chegam a amiga é uma morena muito bonita, e prende a atençaõ de vários pela beleza, porte, mas também pela cara de safada, novinha, toda dada nos cumprimentos... ::gostosa:: morena de cabelos pretos lisos na altura das costas, com 60kg muito bem distribuídos nos seus 1,66m bem estruturados, com 19 anos. Seios médios com os bicos olhando para a lua e uma bunda formato pera:roll: :roll:
:) :) bem, como a Cris pediu para dar uma força $$, pois está desempregada, vamos fazer a boa ação do dia :)

::namorando:: ::namorando:: ela tem um bocão, te beija parecendo que vai te engolir, te suga, te lambe..... ::namorando:: ::namorando::
::oral:: ela chupa, mama, suga, lambe, garganta profunda, voce sente as amigdalas na cabeça do pau, e ela sentindo que voce vai gozar, ela pega tuas coxas e aumenta o rítmo e não deixa cair uma gotinha sequer #-o
::ky:: na xana é a gosto do cliente, do jeito que quizer, aonde quizer,.......
::bundao:: deixou claro que não faz antes de sair

:-presente2-: R$ 200 por mais de 2hs :-presente2-:

::digitando:: mora com a Cris Mineirinha ::digitando::

Camila ou Thais ventura. Positivo, ral e beijo sim, anal não.

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Responder