Sou novo aqui no forum e vou relatar o meu primeiro TD, que espero que seja o primeiro de muitos... hehehehe.
Pessoal estava de passagem na região de quinta pra sexta vindo de uma balada e estava com uma cangibrinas na cabeça e com um tesão danado, pois estava na seca e não havia pego ninguem resolvi entrar...na verdade sempre tive vontade de entrar nesse local mas como meu nivel etílico estava elevado me senti cheio de coragem... No curto lance de escada que leva ao salão comecei a imaginar as surpresas que me aguardavam... Realmente tive uma boa surpresa, pelo menos naquele dia o plantel estava bom, não sei como são os outros dias, ao chegar fui abordado por uma loira bunduda muito simpática, alías diga-se de passagem simpática até demais, pois a moça não parava de rir, acho que devia estar mais bêbada do que eu... embora ela seja dona de uma bela bunda não dava pra ancarar tanta risada sem motivo, chegou uma hora que pensei que ela fosse engasgar de tanto que dava risada, rsrsrs... tive que dispensa-la.
Bom, então eis que vejo a Brenda, uma loira com os traços bonitos uma tatuagem nas costas, se não me engano parece um dragão, batemos um papo básico e perguntei se ela fazia anal e ela disse que nao fazia pq sentia desconforto, mas disse que deixava gozar na boquinha gostoso... então como ela é uma mulher até certo ponto inteligente e com um papo agradável resolvi ancarar. Posso dizer pra vc´s que me dei bem, muito bem!!!
Chegando lá ela chupou gostoso, sem capote, fez garganta profunda até engasgar... os olhos dela até sairam lágrimas... depois coloquei na perereca dela, é por incrivel que pareça ela é muito apertada... e bombei naquela buceta de tudo quanto é jeito, de lado... de quatro... em cima... embaixo... chegou uma hora para a minha supresa total ela ficou de quatro e lascou: COME MEU CÚ AGORA!!! eu perguntei: O que? é isso mesmo que vc ouviu, eu quero isso agora!!!
Demorô, dei uma cuspida no danado e enterrei tudinho, e olha que meu pau é generoso... ela começou a tocar uma siririca e começou a gemer gostoso e no fim ela gozou muito e ficou molinha... e quando eu estava quase para gozar ele pediu para beber meu leitinho... e eu atendi prontamente, dei leitinho quente pra ela... que delícia!!!
Posso dizer que a mina é gente fina, super calma, fala mansa, educada... mas fez propaganda enganosa, disse que não dava o cú, mas gosta demais, e dá gostoso! Bom, eu achei o máximo esse tipo de propaganda enganosa... hehehehe...
O ponto negativo fica por conta das instalações, o quarto é imundo, os banheiros são piores ainda, dá até medo, mas até que tem umas meninas bonitas, bom custo benefício.è uma pena que não dá pra tirar as meninas de lá.
Mas valeu!!
Não sei se terá repeteco, já que pra esse tipo de diversão posso variar eu não sou adepto de repetir pois não quero ter namorada em puteiro.