POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que eu não pego uma puta nessa zona. Acho que a última foi em Abril.
As putas nesse puteiro em sua maioria são as melhores de pinheiros porém tbm são as mais frescas
Bom ontem um rolê por aquelas bandas não achei nada nas casas acabei por entrar
Logo na porta eu vi a Keila, alta, cerca de 1.7m, morena dos cabelos escovados, 19 aninhos, um corpo esbelto de peitinhos pequenininhos mas um bundão tipo tanajura. Fiquei louco com aquela mulher, pedi minha coca e fomos trocar umas idéias.
Logo ela vem me pedindo a tal da bebida, disse q bebe Tekila. É muito dificil achar uma mulher que peça tekila, acho que deve ser pura agua a tekila de lá (apesar do cheiro ser forte). Ela tomou de gole acompanhado de limão e sal, depois ainda pediu Ice enquanto trocavamos uma ideia.
O bom desse puteiro é que eles não assaltam nas bebidas (entre $25 e $26) em outras casas da região chegam a cobrar $50 pilas uma dose de vinho sangue de boi.
Bom papeamos bastante e pedi o cú na negociação beijos na boca e submissão
Pedidos negociados e atendidos fomos pro quarto 3
A garota pelada é linda ! Realmente faz jus aos 19 anos, toda durinha e bem feita, chupou encamisado de uma forma normal, beijou com gosto na boca e deu o cú (de bruços) com um pouco de sofrimento (dava pra ver a bunda toda contraida) mas aguentou bem a jeba no cú e por poucas vezes disse que tava doendo.
Buceta sem odores ou cheiros e até com uma certa consistência anti arrombamento.
No geral adorei a menina e recomendo a qualquer 1
Merece repeteco
$200 de bebis e foda
Ximba