New Jardim América - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 479 - Ja
R$ 600,00 - Telefone: 3086-0099

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#76 Mensagem por ThePunisher » 18 Fev 2005, 17:41

Ápos sair do churrasco no Hector visitei a casa e estava lastimável... Haviam 8 GPs, das quais 3 eram nível privê de R$40... e as outras um pouco melhores... Nenhuma valia os R$500 ( a casa abaixou o preço)..

Conversei com o garçom e mudanças já a partir de segunda-feira. O gerente do AKAZA vira comandar o JA e trará algumas pervas... Quando eu visitar o local novamente eu posto novidade...

Abrçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Gerente da JA

#77 Mensagem por lordofring » 21 Fev 2005, 09:10

Esse gerente é o Jorge, um Oriental que gerencia também a AKAZA, ouvi falar que esse cara tem um monte de garotas bonitas, na quinta feira tinha ido no WE e vi ele lá, acho que estava negociando com o EDSON, deve ser esse acerto que o Punisher mencionou acima.

Também ouvi falar que esse jorge está se desligando da AKAZA e vai levar uma grande quantidade de minas da AKAZA, teremos que verificar.

Esse Jorge já vi antigamente no Donna Cafe, na porta de um puterio extinto perto do Bahamas acho que se chamava Mythos, e agora na AKAZA e futuramente na JA.

Eu fiquei assustado de ver o cara no WE, donos de puteiros conversando?

Abraços

Link:
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gerente da JA

#78 Mensagem por Genghis Khan » 28 Fev 2005, 06:04

Por favor mantenha-nos atualizou sobre de qualquer notícia sobre América de Jardim. Novos gerentes e horas de abertura?

Obrigado,
GK

Link:
🔗

The King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#79 Mensagem por The King » 05 Mar 2005, 14:19

O Jorge, ex-Akaza, ex- donna cafe, ex- mithos, ex-pasha ao que tudo indica é agora ex W/Club. Ele vai assumir a apartir do dia 08 de março a gerência total (+ sociedade) do Novo JARDIM AMÉRICA.

A idéia é manter cerca de 20 a 30 Gps na casa. Telefone é o mesmo.
F. 3086-0099

A idéia do Jorge é que o programa seja acertado com a própria garota (entre $ 200 e $ 400) e a casa fica com o valor da entrada e dos quartos (entre $ 200 e $ 300, se o cliente não participar do whisky club).

Link:
🔗

Manolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jardim América.

#80 Mensagem por Manolo » 08 Mar 2005, 10:58

Amgs, ontem obtive a informações sobre o que realmente vai rolar no Jardim América, são informações prestadas por pessoal de meu conhecimento na casa, portanto fontes seguras.
Conforme nosso companheiro The King tc acima, o Jorge vai ser realmente o gerente da casa e além dele tb tem outras pessoas que estão por trás dessa nova cara do JA.
A partir do dia 09/03 (Data de inauguração da "New Face" JA) a casa estará em pleno funcionamento com diversas mudanças inclusive nos valores de entrada (menor valor), biritas e o que é mais importante as garotas terão o valor reduzido dos cachês.
Valores dos programs serão acertados diretamente com a casa conforme vinha sendo feito.
Os ambientes serão remodelados em curto espaço de tempo, terão a iluminação reduzida, contando de imediato com um sushi bar.
Quanto as garotas soube que o plantel será variado e de bom gosto (mais de 40 garotas por night) pois tive a informação que tem pessoas com vários contatos para contratação das moçoilas...
No dia 09/03, diz ter desconto (ou outra promoção) para nossa comunidade, para tanto basta procurar o Sr. Jorge e dizer ser forista.
Vou ter mais informações ainda hoje e tc assim que tomar conhecimento.
Até...

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

JA

#81 Mensagem por lordofring » 08 Mar 2005, 13:47

MAnolo boa informação

Só posta o preço que amanha estou la, acho que deve ser igual a reinauguração do W/Club onde o Jorge estava recepcionando o pessoal.

Link:
🔗

Manolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: JA

#82 Mensagem por Manolo » 08 Mar 2005, 18:40

lordofring escreveu:MAnolo boa informação

Só posta o preço que amanha estou la, acho que deve ser igual a reinauguração do W/Club onde o Jorge estava recepcionando o pessoal.
Amg Lordofring a informação é que o valor da entrada estará bem mais flexível a nível de valores do que antes, portanto basta dar uma "chorada" com o gerente que dizem ter algo muito especial para forista além de algumas "cartas na manga". A garrafa de Red vai estar a R$ 250,00 e libera a entrada até de 3 pessoas. Vamos conferir né? Estarei lá amanhã e tc mais alguma coisa que julgar necessário...Fuuuiii.....

Link:
🔗

Manolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD no Lançamento New Jardim América dia 09/03.

#83 Mensagem por Manolo » 11 Mar 2005, 18:41

:lol: Amgs foristas, conforme prometido tc aqui impressões gerais sobre a festa do Novo JA. Cheguei lá por volta das 22 hs, e logo ao chegar ao local notei a primeira diferença: o muro de fora totalmente iluminado e com 2 seguranças na rua, ponto positivo pois antes estava na penumbra aquela parte do JA. Ao entrar fui recepcionado pelo novo gerente (Jorge - Ex Akasa e ex-Photo ex-etc) muito atencioso e prestativo informando as mudanças ocorridas, contratação de promoter, etc., outro ponto positivo. O JA foi totalmente reformado, pintura nova, vasos, quadros e decorações de muito bom gosto, muito bonito mesmo. :shock: Destaque especial para um telão que estava no fundo do jardim externo com clips em DVD de muito boa qualidade porém o som desse telão no dia ainda não tinha sido ligado por problemas técnicos mas o Sr. Jorge garantiu a solução assim que possível. O valor da entrada estava bem flexível (No meu caso comprei um Red a R$ 250,00 para deixar no club e ter alguns retornos garantidos).
:P Nos comes e bebes, destaque especial para uma picanha no Richout (acho que é assim que escreve) muito bem servida para 2 ou 3 pessoas por R$ 70,00 e um sushi bar no ambiente dos fundos.
O plantel estava bem variado e bonito (para todos os gostos, umas 40 +/-). :? Não fiz nunhum TD pois estava com o caixa um tanto baixo mas tive a informação que o valor é de R$ 500,00 tanto para o local quanto para tirar a garota para fora. Gostei, muita gente atenciosa e simpática, espero que não percam essa qualidade. É amgs parece que a coisa mudou pra melhor...Voltarei terça (15/03) para fazer um barba e cabelo e ver o que rola com GP´s nos TD´s. Tc assim que tiver novidades...Fuiiiii......

Link:
🔗

Genghis Khan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Genghis Khan » 05 Mai 2005, 05:20

Qualquer notícia deste lugar?

GK

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#85 Mensagem por Vatel69 » 05 Mai 2005, 17:43

O lugar agora tem a gerência do Jorge(ex-gerente de várias casas). Uma parte dos sócios continuam os mesmos. Passei por lá tem algum tempo e o número de garotas estava fraco. Segundo a hostess, a coisa está para melhorar.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Fechada para Reforma

#86 Mensagem por mulder » 02 Jun 2005, 18:59

Saudações Foristas:

Moro perto dessa casa, pois está no meu caminho de ida/volta do trabalho. Na semana passada colocaram no muro a seguinte faixa:

"FECHADA PARA REFORMA. ABERTURA BREVE".

Portanto, a casa está atualmente indisponível.

Abs. excers

Link:
🔗

Manolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falido Jardim América

#87 Mensagem por Manolo » 13 Jun 2005, 09:48

:cry: Amgs foristas, desculpem a msg atrazada mas julgo ser necessária: Até minha última postagem parecia que tudo ia bem no JA e que haveria mudança para melhor...doce ilusão. Conheci nesse meio tempo várias pessoas que foram lesadas pelos donos, pessoas essas que incluem fornecedores, funcionários e PASMEM GP´s :evil: . Um grande número de GP´s tomaram "chapéu" no recebimento de seus cachês e as poucas que receberam foi através de muita insistência, canseiras e humilhações. Agora dizem ter fechado p/ reforma e talvez novos donos...será verdade mesmo?? :?: Eu particularmente acho que não... :D
PS. 8) As informações foram relatadas pessoalmente a eu, de fontes verídicas, e estou a disposição p/ maiores informações.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Jardim America

#88 Mensagem por Ramoncinho » 13 Jun 2005, 18:33

Quando nao aparecem TDs e que a casa e uma merda.

Me van a perdoar os amigos foristas, pero eu nao pago 500 rs a nenhuma gata e vo a explicar o porqué.

Acabo de chegar de Madrid, en Espanha ,pais onde a putaria e grande pa caramba !,ali vc pega una baranga em a rua por 30 euros(90 rs) completa(*no Parque do Palacio Real ), e 10 euros(30 rs) para chupar. OK isso e extremo, pero as gatas saon Letonas,Rusas,Espanholas sem nenhuma brasileira. saon ordinarias no trato pero muito respetuosas,Ojos Azuis,Verdes e cor de Mel so nas Rumanas,verdadeiras potras,peitudas e contrario a lo que pensam ,com boa bunda também.

Existen Puteiros de Carretera em donde cobran 120 a hora, e 60 por meia hora (360 rs e 180 rs ),saon bem aconchegantes e as minas controlan o tempo.

As Brasileiras tem promocaon por 50 e 100 ,e se vc fala portugues,van a 40 por meia hora,no meu caso pegue uma gata de Rio no seus 25,por 40 rs, de nome Adriana ,Chupo sem,Beijo Gostoso,eu fiz tipó brasileiro,gozei duas veces,e fique com ela casi hora e meia pois elas controlam o tempo
e nao a casa. A dosis em privado aparte costa 30 euros (birrita cara ) e na hora a garota pega 12 euros ,asi que nada de beber no privadinho.

Resumen: Brasil e Algumas Boates tan virando prohibitivas pra a gente,
eu acho que e sinhal do que Brasil ta virando primer mundo, o real muito forte com o dolar e o euro,muito bem para a economia, pero para nois os Puta lovers,e ruim de mais.

Na cidade e bem mais barato.

A Gente tem que brigar por o seu direito de pagar como debe ser e nem um centavo de mais!. Aqui em Goiania( Cidade com fama de Cara), para mim o maximo e 150 rs.,no Real Prive as gatas tam saindo ate por 200 rs cada,e saon capas de revista (Adriana Nunes,Daniella Cremer e Franciele Etc )

Me Discupan de novo pero estas garotas de 500 rs no Brasil !! e um verdadeiro crimem !!

Link:
🔗

tuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Falido Jardim América

#89 Mensagem por tuti » 21 Jun 2005, 15:48

[quote="Manolo"]:cry: Amgs foristas, desculpem a msg atrazada mas julgo ser necessária: Até minha última postagem parecia que tudo ia bem no JA e que haveria mudança para melhor...doce ilusão. Conheci nesse meio tempo várias pessoas que foram lesadas pelos donos, pessoas essas que incluem fornecedores, funcionários e PASMEM GP´s :evil: . Um grande número de GP´s tomaram "chapéu" no recebimento de seus cachês e as poucas que receberam foi através de muita insistência, canseiras e humilhações. Agora dizem ter fechado p/ reforma e talvez novos donos...será verdade mesmo?? :?: Eu particularmente acho que não... :D
PS. 8) As informações foram relatadas pessoalmente a eu, de fontes verídicas, e estou a disposição p/ maiores informações.[/quote

Bem eu soube de uma fonte firme que teve uma blits no local e coisa boa não foi encontrada, os Socios estão pedidos aos extremos, inclusive com ação de despejo no local, eles estão tentando burlar a lei, mais será dificil, o local é exclusivamente residencial e quantas vezes for aberta a mesma será fechada, a visinhança está alerta, não vai dar mole, é bom avisar os inocentes que a frequencia ali poderá se resultar em uma bela cadeia, existem locais mais apropriados, um deles o belo flat da peixoto gomide, local otimo e seguro.

Link:
🔗

tuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fechada para Reforma

#90 Mensagem por tuti » 21 Jun 2005, 16:07

mulder escreveu:Saudações Foristas:

Moro perto dessa casa, pois está no meu caminho de ida/volta do trabalho. Na semana passada colocaram no muro a seguinte faixa:

"FECHADA PARA REFORMA. ABERTURA BREVE".

Portanto, a casa está atualmente indisponível.

Abs. excers

REFORMA NADA HOUVE CANA MESMO NO LOCAL, CUIDADO AOS FREQUENTADORES...

Link:
🔗

Responder