Quando nao aparecem TDs e que a casa e uma merda.
Me van a perdoar os amigos foristas, pero eu nao pago 500 rs a nenhuma gata e vo a explicar o porqué.
Acabo de chegar de Madrid, en Espanha ,pais onde a putaria e grande pa caramba !,ali vc pega una baranga em a rua por 30 euros(90 rs) completa(*no Parque do Palacio Real ), e 10 euros(30 rs) para chupar. OK isso e extremo, pero as gatas saon Letonas,Rusas,Espanholas sem nenhuma brasileira. saon ordinarias no trato pero muito respetuosas,Ojos Azuis,Verdes e cor de Mel so nas Rumanas,verdadeiras potras,peitudas e contrario a lo que pensam ,com boa bunda também.
Existen Puteiros de Carretera em donde cobran 120 a hora, e 60 por meia hora (360 rs e 180 rs ),saon bem aconchegantes e as minas controlan o tempo.
As Brasileiras tem promocaon por 50 e 100 ,e se vc fala portugues,van a 40 por meia hora,no meu caso pegue uma gata de Rio no seus 25,por 40 rs, de nome Adriana ,Chupo sem,Beijo Gostoso,eu fiz tipó brasileiro,gozei duas veces,e fique com ela casi hora e meia pois elas controlam o tempo
e nao a casa. A dosis em privado aparte costa 30 euros (birrita cara ) e na hora a garota pega 12 euros ,asi que nada de beber no privadinho.
Resumen: Brasil e Algumas Boates tan virando prohibitivas pra a gente,
eu acho que e sinhal do que Brasil ta virando primer mundo, o real muito forte com o dolar e o euro,muito bem para a economia, pero para nois os Puta lovers,e ruim de mais.
Na cidade e bem mais barato.
A Gente tem que brigar por o seu direito de pagar como debe ser e nem um centavo de mais!. Aqui em Goiania( Cidade com fama de Cara), para mim o maximo e 150 rs.,no Real Prive as gatas tam saindo ate por 200 rs cada,e saon capas de revista (Adriana Nunes,Daniella Cremer e Franciele Etc )
Me Discupan de novo pero estas garotas de 500 rs no Brasil !! e um verdadeiro crimem !!