Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

PLANTEL DE BAIXA QUALIDADE !!!

#76 Mensagem por musacco » 16 Jul 2007, 13:24

Bom, estou aqui para comentar sobre o plantel do MUSAS que vem piorando cada vez mais, no ano passado costumava frequentar com mais assiduidade, porem estou vendo que as coisas piorarm la.

O atendimento do CHOCOLATE, marcao tudo gente boa, porem o plantel ta meio decadente. As minas sem vontade de trabalhar, meio DOWN. Infelizmente fui pra tomar umas cervas e como nao vi nada que me motivasse a ficar, sai sem meter. Sinto saudades do tempo que tinhamos mais garotas comestiveis e de varias cores e bucetas.

Acho que no mundo das putas, esta faltando variedades mais comestiveis. Estao indo todas para outras boates. Apesar do ambiente aconchegante, falta melhorar o plantel.

Deixo aqui aminha opiniao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

idididi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

100% Satisfação

#77 Mensagem por idididi » 14 Set 2007, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galerinha!
Pessoal estou meio sem tempo de responder, mas nao vou sonegar...
Ontem fui com uns camaradas tirar um lazer no Musas e encontrei uma loirinha muito deliciosa....mas muito mesmo! Chamava Maria Eduarda. Eu e meus amigos estavamos querendo fazer um "surubao" mas ela e suas amigas não toparam a troca de casais, portanto ao inves de ficar embaçando, decidi subir. No quarto foi mto show, o gelo havia sido quebrado...rolou uma chupeta de capote com chupadas no saco. Dpois fiquei metendo em todas as posicoes, sem anal, mas também sem miseria e sem pedidos do tipo "vai goza logo gostosao!"...ela disse 3 vezes que estava gozando porem tenho quase certeza que foram umas 2 pois deu para sentir.. até ai nem ligo também...o que importa é eu gozar. Pra gozar ela tirou a camisinha e ficou chupando no pelo, gozei na boca dela e ao entrar no banho o interfone tocou....fiquei uns 40 minutos mandando ver com certeza. A mina é muito boa, muito gata, muito gostosa e mete demais! nota 10 sem duvidas. Vale repeteco.

Investimento:
R$ 30,00 - Entrada consumivel
R$ 20,00 - Consumação extra
R$ 120,00 - Garota
R$ 60,00 - Quarto
Total: R$ 230,00

Valeu com certeza.....

Link:
🔗

Wkamikaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Katlen

#78 Mensagem por Wkamikaze » 15 Out 2007, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Katlen

Fez Anal:SIM
Estive com essa garota quinta-feira, 11/10.

Aspectos Fisicos :

Rosto : Beleza Razoavel.

Corpo : Dá pro gasto, só achei as mamas um tanto caidas.

Perfil Psico-social:

Carinhosa, sem ppp.

Gosta e manda bem no Oral, depois encapa e manda bem no vaginal. disse que faz anal, porém não quiz.

Bem, acho que valeu a pena.

Custo :

Apto : R$ 60,00

Garota: R$ 150,00

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Q seios...

#79 Mensagem por tatuonline » 18 Dez 2007, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Miti

Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada sai do pyramide na decepção por não ter conseguido sair com a giovana e zarpei pra cá.
Logo na entrada já colou uma morena até q aceitável e falou PPP pra caramba e faria tudo q eu queria, mas dispensei pq o desodorante tava vencido e aí num rola.
Depois tinha uma loirinha bacana e tava fazendo um charme, depois de uns 10 min ela colou, bonitinha e tinha uns air bags digno de nota, não resisti e subi.
Custo do TD
Entrada mais quarto R$107,00
Mina R$130,00 mas como não tinha troco ficou nos 150
Seios nota 11
Oral 7
Empenho 8
Rosto 7
Bunda e anal 7
vaginal 6
Recomendo pelos belos seios, mas sem repeteco. Segundo ela trabalha mais no Romanza.
Sai feliz de orgamo e fudido de grana
Flw putada

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#80 Mensagem por Ximba » 02 Jan 2008, 07:51

A fim de fazer a minha festa de despedida de 2007, rumei após o ultimo dia de serviço a esse antro da putaria.
Era cedo, por volta das 21:30 e além disso era o último dia útil do ano, acredito que isso é que contribuiu para o baixo nível das garotas.
Tomei umas 5 bejas, chimbei algumas e vazei.
Volto esse ano pra ver se melhorou

Ximba

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

ALANIS

#81 Mensagem por Simmons » 10 Jan 2008, 17:41

Eu e um camarada estávamos a fim de jogar conversa fora vendo umas bundas...

Resolvemos arriscar (e bota risco nisso!) e ver como estava o Musa's...

Conhecemos a casa há muito tempo, mas atualmente ela em pouco lembra seus tempos de auge...

O movimento estava fraco mesmo para uma quarta-feira.

Das poucas opções presentes havia a ALANIS - figurinha carimbada, que entre idas e vindas, está sempre por lá...

Notei que existe apenas um post de TD com ela, não muito revelador, por sinal...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=7223

Por um acaso, algum colega forista teria mais referências sobre a GP. De repente, alguém pode ter se "esquecido" (não sonegado) de postar...

Agradeço qualquer informação, pois fiquei muito a fim de voltar pra conferir...

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS

#82 Mensagem por Karrasko » 11 Jan 2008, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta-feira da semana passada.
Depois de um happy hour, eu e mais uma galera paramos nesta casa. Tinham várias garotas, a maioria comível e mais algumas sem chance. Encontrei em um cantinho do balcão do bar uma morena muito linda chamada Melissa. Diz ter trabalhado no Café Millenium. Nunca a vi por lá, mas beleza. Ela tem 23 anos, morena, cabelos longos, negros e bem lisos, rosto muito bonito, acho que aproximadamente 1,63m de altura e uns 50, 53Kg. Tem os seios lindos, médios, firmes com marquinha de biquini, barriga zerada, pernas bem torneadas e malhadas e uma bunda linda com marquinha de biquini. Mesmo ela falando que não fazia oral sem capote e nem anal, fui com ela. No quarto ela surpreendeu desde o primeiro momento. Beija muito bem, tomamos banho juntos e nos acariciamos bastante, depois fomos para o quarto. Não resisti e chupei aquela mulher inteira, meti a língua em seu cuzinho, chupei muito aquela bucetinha. Depois ela colocou o capote e fez um oral excelente, aplicando a pressão certa, com boa profundidade, em alguns momentos fazia garganta profunda. Depois fizemos o vaginal no ppmm, depois de quatro, depois com ela cavalgando enquanto eu chupava seus peitos e finalizamos no ppmm mesmo. Uma delícia, nem parecia que era gp. Como eu tinha bebido muito, fiquei só nesta gozada mesmo, que levou praticamente uma hora
Paguei R$ 150,00 para ela, mais R$ 70,00 do quarto, mais R$ 36,00 de bebidas.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#83 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2008, 17:59

Uma dica pro's amigos.

Fui na quinta-feira assistir ao jogo do Palmeiras na casa.

Fechou a cama aberta e as garotas não podem mais ficar de lingerie, salvo no sábado e segunda, onde a sauna é liberada pra elas.

Essas medidas são única e esclusivamente por causa da Madre Superiora.

No mais, tem garotas novas e empolgadas, não comi ninguém porque fui somente com o intuito de mostrar a casa pra uns amigos e não estava preparado ($) para meter, mas isso não impediu de 4 mulheres diferentes pegarem no meu pau em vários lugares da casa.

A cama aberta, agora está fechada. Tem um biombo daqueles de swing em frente a cama, quem quiser usar, é só pagar o preço de um quarto normal (R$59,00) e não tem limites de pessoas para entrar, tipo: quando vou com meus amigos (geralmente + de 5), continuaremos por lá, mas com um gasto adicional de - de R$10,00 por cabeça.

Ainda continuarei indo, mas contando os dias pra Madre sair do poder.

[]'s

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Priscila na 1ª vez da Musas

#84 Mensagem por Gentleman_L » 25 Jan 2008, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Caros

Sábado passado já de madrugada estava a fim de acabar a noite bem. Liguei para alguns celulares que queria experimentar, outro já conhecido, mas como já era tarde, não havia muita esperança de sucesso. As 2h00 da manhã de um sábado não sobra privê aberto. A única opção foi entrar em um night club, que considero ser uma opção com custo/beneficio péssimo, mas fazer o que, é o preço da conveniência.
Pelo menos foi fácil de estacionar na porta. Fico sabendo pelo assistente que a entrada é de R$ 36 consumíveis.
Lá dentro casa vazia, poucas mulheres para um club, mas também não tinha cueca em volume. Cheguei, fui ao banheiro, peguei uma tônica e sentei numa mesa. A mulherada pelo jeito tava mais com vontade de conversar entre si do que trabalhar. Deixa estar.
Alguns minutos depois, chega um grupo que começa a conversar com umas garotas que estavam num camarote. Uma delas escapa e vem sentar na minha mesa. Era a unica que tinha dado uma olhada de rabo de olho quando entrei. Nome: Priscila, cabelos negros, rosto agradável, peito bonito, bunda ok, acho que 1m70, morena bem clarinha. Ficou me provocando um tempo, até subirmos.
No quarto, falha da casa: não havia toalhas disponíveis, e perdemos alguns minutos para pedir, pois o interfone tb não funcionava.
Banhos tomados, pego ela com uns beijos , e ela vem chupar encapado. Engole tudo, mas acho que pode melhorar. Já que eu estava por baixo, vem ela montar por cima. Como as preliminares foram quentes, não demorou para acabar o round 1.
Intervalo, novo banho, vamos para o round 2, d4, até que ela disse que gozou e mudamos para PPMM e frango assado. Ofereceu anal, mas bateram na porta (interfone quebrado) e resolvi acabar no frango assado mesmo.
Como de se esperar, chamaram uns 10 minutos antes de dar uma hora (chamado para o banho, como costumam justificar).
Programa legal, lugar melhor do que eu imaginava, garota desempenhou bem seu papel, ao menos não era aquele fingimento descarado, e topava tudo para agradar. Gostei, mas como mencionei o custo/beneficio foge de meus padrões: R$ 150 para ela, R$ 70 para a casa por 1h. Total: R$ 220,00. Para quem frequenta o lugar, a garota vale a pena.

Moderação: acho que vale atualizar o preço do quarto, R$ 50 1/2h, 70 1h.

[]'s

G

Link:
🔗

amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Elaine

#85 Mensagem por amurabi » 17 Fev 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Amigos,
depois de um longo período longo da putaria, resolvi visitar a Boate Musas no Ipiranga.
Ontem a noite estava num barzinho com os amigos e resolvemos partir para o abate.... Partiimos para o Musas...
Chegando lá notei que a casa tava meio caída, poucas garotas mas também com poucos clientes. Pedimos uma cerveja cada e ficamos apenas observando para ver se alguma tomava a iniciativa mas elas só queriam ficar conversando com os clientes ximbadores.
Após 1 hora a gerente da casa veio conversar com a gente e perguntou se tinhamos gostado de alguma. Eu prontamente tinha observado uma loira deliciosa e pedi para chamá-la.
Bati um papo com a Elaine e depois de negociar muito fechamos por R$130,00 (preço que ela diz que não faz).
Subimos e para minha grata surpresa ela é uma delicia. Tinha alguns esparadrapos mas ela me disse que são curativos por causa do silicone e da lipo, que por sinal ficaram bem pra caramba.
Banho tomado, ela já caiu de boca e mandou uma chupeta muito boa... No fight ela manda bem, peguei-a em todas as posições. Gozei com ela de 4.
Batemos um papo, lavei o menino e fomos para o 2o. round. Novamente mandou bem e finalizei com ela cavalgando.
A garota é bonita, gostosa e manda bem no sexo. Terá repeteco.
Só achei o quarto com o preço um pouco salgado (R$ 70,00).
Ela disse que é de São Jose dos Campos e em geral está na boate apenas na sexta e no sábado.

Link:
🔗

ViraMacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#86 Mensagem por ViraMacho » 28 Fev 2008, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Vou aproveitar que sou novo aki e relatar TD's que fiz no segundo semestre do ano passado. Em novembro, estava no Musas, biritando com alguns brothers, e vi uma gata, loira, peitões e que, obviamente, foi logo se oferecendo....

A Miriam dizia ter vindo de Goiânia (engraçado que muitas delas nakela casa vêm de lá), que estava há pouco tempo (típica propaganda enganosa) e mandou PPP básico. Mas era muita gostosa e resolvi tentar e a cajibrina tb já tinha dado seus efeitos.

Subimos e, após o banho, a danada já agarrou nele, acariciou e enfiou a boca sem capote mesmo. Lábios grossos, carnudos e uma peta deliciosa. Quando estava chegando lá, virei ela e parti para o revide. Grandes lábios, clitóris macio e pequeno. E muito, muito molhada.

Peguei a mina d4, trocamos para PPMM e depois uma cavalgada. Fim do primeiro round. Banho básico e a danada já foi me atiçando de novo. Mais uma peta, d4, cavalgada, outras posições e nocaute.....

Muito gostosa, peitões saborosos, naturais e lentes verdes nos olhos. Dizia que a cor original era castanho....Recusou o anal, pois dizia estar machucada e eu não insisti. Já tinha valido

Enfim, TD legal, com três oncinhas e mais R$ 70 do quarto por uma hora...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#87 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Mar 2008, 07:49

Madrugada de quarta prá quinta-feira ( 27/mar )
uma porrada de viaturas da GOE ( Grupo de Operações Especiais ) da Polícia Civil na porta
gerente sendo levado e sendo indiciado
várias prestadoras de serviço entrando em viaturas, outras saindo " de fininho"

:evil: :twisted: :evil:

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

"Polícia descobre prostíbulo na capital paulista"

#88 Mensagem por Simmons » 27 Mar 2008, 08:40

Segue o link para a matéria no YAHOO! BRASIL - NOTÍCIAS -http://br.noticias.yahoo.com/s/27032008 ... lista.html.

Estão se dando ao trabalho de fechar casas que estão "às moscas", imaginem se resolverem mexer com as casas que estão "bombando"...

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#89 Mensagem por PintoParker » 27 Mar 2008, 09:02

Apenas por curiosidade ... alguem tem algum relato de algum cliente q estava na casa ?
ou alguem ja passou por situação semelhante ?

Abrs

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#90 Mensagem por xman3 » 27 Mar 2008, 09:16

:? E eu que frequentei muito este puteiro, antes do GPGuia, e lá meti muito com as putas da época, bons tempos :shock:

:? Caros putanheiros de plantão, imagnem a cena do predião da CF 151 sendo invadido pelos policiais do GOE :shock: e o Kassab derrubando as portas e invadindo os apês :oops: e nós corremos o risco de lá estar ... :oops: :? :) :( e ainda de quebra a reportagem ser mostrada pela Rede Globo, JN, Jornal da Globo, SPTV, Bom Dia SP, Bom Dia Brasil... é o fim :) :(

Link:
🔗

Responder