POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros
Sábado passado já de madrugada estava a fim de acabar a noite bem. Liguei para alguns celulares que queria experimentar, outro já conhecido, mas como já era tarde, não havia muita esperança de sucesso. As 2h00 da manhã de um sábado não sobra privê aberto. A única opção foi entrar em um night club, que considero ser uma opção com custo/beneficio péssimo, mas fazer o que, é o preço da conveniência.
Pelo menos foi fácil de estacionar na porta. Fico sabendo pelo assistente que a entrada é de R$ 36 consumíveis.
Lá dentro casa vazia, poucas mulheres para um club, mas também não tinha cueca em volume. Cheguei, fui ao banheiro, peguei uma tônica e sentei numa mesa. A mulherada pelo jeito tava mais com vontade de conversar entre si do que trabalhar. Deixa estar.
Alguns minutos depois, chega um grupo que começa a conversar com umas garotas que estavam num camarote. Uma delas escapa e vem sentar na minha mesa. Era a unica que tinha dado uma olhada de rabo de olho quando entrei. Nome: Priscila, cabelos negros, rosto agradável, peito bonito, bunda ok, acho que 1m70, morena bem clarinha. Ficou me provocando um tempo, até subirmos.
No quarto, falha da casa: não havia toalhas disponíveis, e perdemos alguns minutos para pedir, pois o interfone tb não funcionava.
Banhos tomados, pego ela com uns beijos , e ela vem chupar encapado. Engole tudo, mas acho que pode melhorar. Já que eu estava por baixo, vem ela montar por cima. Como as preliminares foram quentes, não demorou para acabar o round 1.
Intervalo, novo banho, vamos para o round 2, d4, até que ela disse que gozou e mudamos para PPMM e frango assado. Ofereceu anal, mas bateram na porta (interfone quebrado) e resolvi acabar no frango assado mesmo.
Como de se esperar, chamaram uns 10 minutos antes de dar uma hora (chamado para o banho, como costumam justificar).
Programa legal, lugar melhor do que eu imaginava, garota desempenhou bem seu papel, ao menos não era aquele fingimento descarado, e topava tudo para agradar. Gostei, mas como mencionei o custo/beneficio foge de meus padrões: R$ 150 para ela, R$ 70 para a casa por 1h. Total: R$ 220,00. Para quem frequenta o lugar, a garota vale a pena.
Moderação: acho que vale atualizar o preço do quarto, R$ 50 1/2h, 70 1h.
[]'s
G